Últimos assuntos
[fp] Mjoll Laufeyson
Azula
Civil
[fp] Mjoll Laufeyson Sáb Mar 19, 2022 3:53 pm
Mjoll Laufeyson
Sobre o Personagem
Nome: Mjoll Laufeyson
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Hihihihihihi
Altura: 7 metros
Peso: 3 toneladas
Raça: Meio-gigante
Origem: Ilhas Elbaff
Localização: East Blue ; Ilhas Conomi - Vila Shido
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- "A mais bela de Shido" seria esse o título que se poderia utilizar para definir a aparência de Mjoll.
Mesmo sendo uma meia-gigante, tendo uma estatura cerca de cinco vezes superior a de um homem adulto, ainda assim a jovem arranca suspiros por onde passa.
Seja por causa de seus cabelos azuis-esverdeados longos, grandes o suficiente para cobrir um casebre inteiro.
Seja também seus olhos alongados como se estivessem quase fechados com iris em coloração equivalente a seu cabelo, mas com um detalhes superior, um brilho tal qual a de uma pedra preciosa.
A respeito de suas vestes, elas são um vestido branco, longo, que a cobre até a altura de suas coxas, junto com uma manta verde que cobre o lado esquerdo de seu corpo, sendo essa manta a última lembrança que tem de sua ilha natal.
Como detalhes menor, mas não menos importante, a jovem possui as letras "Q U E E N" tatuadas em seus dedos da mão esquerda, foi feita há muito tempo e Mjoll não se lembra ao certo o que significa.
- Personalidade:
- O que dizer sobre Mjoll, a giganta que todos amam, seu jeito com as pessoas as deixam sempre intrigadas, sendo uma meio-gigante, o que é esperado é alguém bruto, agressivo, e não muito inteligente, mas longe disso.
A jovem tem sua mente em paz, somente se irrita um pouco quando se lembra dos celestiais que a venderam há cerca de quinze anos, um ódio irracional que parece nunca ter diminuído, mas sem contar com esses inimigos declarados, a jovem é paciente, bondosa, e carinhosa com aqueles a quem confia.
Pelo contrário a menina tem plena consciência de seu lugar na vila, e não olha com bons olhos aqueles que ajudam os homem-peixe e seu projeto de escravidão, livre graças a um golpe do destino a menina cresceu ao redor de pessoas com compaixão, felicidade, e guerreiras.
Mas em seu sangue está suas raízes, suas origens, mesmo sendo um doce, e tratando a todos daquele vilarejo bem, a menina não se da bem com os homens com uma idade mais avançada, alguns sempre buscam importuna-la, em seu âmago a jovem sente raiva, mas a deixa passar para evitar conflitos maiores, além disso, humanos comuns pouco podem fazer ante a investida de uma mulher de sete metros.
Seu convívio com sua "Progenitora" Katherine de certa forma a fez por "herdar" alguns aspectos de sua personalidade, grande senso de justiça, se envolvendo em brigas envolvendo moradores da vila e alguns homens peixe, a menina aprendeu desde cedo utilizar de sua altura avantajada para amedrontar homens-peixe que buscavam apenas se aproveitar de sua "soberania".
Por último, mas não menos importante, há seu traço de personalidade herdado graças a sua "Genética" gigante, herdando assim o seu temperamento após ser atacada com muita força, Mjoll não sabe dela, pois sempre que ocorre, perde o controle de seu corpo, sendo o golpe algo mental ou físico, a faz perder o controle de seu corpo e assumindo uma forma extremamente agressiva e violenta.
- História:
- No princípio, na ilha dos gigantes, local de batalhas intensas, por motivos pífios, e muitas vezes não se sabia ao certo, o porquê das batalhas estarem ocorrendo, esse foi o local de nascimento de Mjoll, e o porquê de sua herança genética ter alguns detalhes tão peculiares, envolvendo seu corpo resistindo a grandes danos sem nem mesmo parecer possível, e também seu temperamento mudar como se fosse muito rapidamente apenas contando com alguma categoria de dano físico ou mental a afligindo de maneira abrupta e em quantia absurda, esses detalhes a fazem uma gigante por si só, mas como tem somente metade de seus genes envolvidos com os gigantes, a menina não herdou tudo por completo, apenas partes.
Após seu nascimento a menina foi criada conforme as regras e leis da ilha dos gigantes, sendo uma filha de nobre a menina era cotada para ser uma grande guerreira, e seu nome foi escolhido justamente em homenagem a um ancião de sua casa, um dos melhores guerreiros da ilha, mas tal fama levou a inveja de famílias rivais.
A menina não estava segura, e por mais que fossem guerreiros, não custou muito alguém vier na surdina roubar o bebê, pois, não era imaginado que algum guerreiro realizasse tal ato, que não fosse por combate.
Sendo extraviada com seus apenas cinco anos, a menina lembra de pouca coisa a respeito desse acontecimento, tudo que se lembra, é do detalhe de dois celestiais a entregando para a venda, os mesmos foram questionados se era certo aquilo com alguém tão importante quanto uma herdeira real, o desdém e tamanha falta de preocupação com o destino de Mjoll a moldaram, seu choro que se fazia constante foi trocada por uma raiva, não tendo ainda agilidade suficiente para se proteger a menina tenta se debater, mas de nada adianta, tal tentativa serviu apenas para ser machucada.
Chegando até o East blue, bem longe de sua casa, a menina acorrentada e com medo, ainda com o ódio a alimentando, chega até um vilarejo longe de tudo, onde poderia ser apenas vendida como um tesouro exótico.
O que quase acontece, mas por um golpe do destino a menina consegue ser salva, por alguém que não tinha muito, mas deu o suficiente para os vendedores, que estavam com sua consciência já pesada, e Katherine fez por deixar a mente deles mais atordoados ainda, os homens apenas deram Mjoll, por uma quantia bem menor do que a desejada, supersticiosos os mesmos acreditam que da (azar) mexer com gigantes, pois as consequências podem ser desastrosas, imagine só, um gigante jurando vingança.
Já com Katherine, Mjoll com seus seis anos, passado alguns meses de sua chegada, a menina só sabia chorar e dizer estar com saudade de sua casa, mas foi tratada e criada como uma igual pelos membros da vila, que a viam como uma filha perdida de Katherine.
Crescendo dentro de um vilarejo normal, a menina logo entende sobre a cultura local, a falar a língua comum, vendo suas festas, sua alimentação, todas as suas maneiras de lidar com os problemas, sendo vista como uma parede contra os homens-peixe que tem seus escravos não muito longe, pois é muito fácil para tal menina ser uma diplomata, tendo cerca de cinco vezes o tamanho de um homem-peixe-comum.
Já um pouco mais velha a menina entende melhor a si mesmo, e descobre que Katherine guardava um pedaço de manta que viera com a mesma durante a chegada até a ilha, Mjoll chorou de alegria por ter ao menos um pedaço de sua casa consigo, não se lembrando muito de como era sua vida anterior, agora a menina toma como sua a vida de civil, vivendo em um vilarejo comum e com problemas comuns.
O que te irrita muito é a situação a respeito dos donos de escravos que veem Katherine como uma ameaça, mas não fazem nada por medo de uma "guerra civil" agora com Mjoll no jogo, a possibilidade de um embate se faz real, e a menina não curva sua cabeça para ninguém, aprendendo diretamente com Katherine, a menina pensa todas as noites no que pode fazer para livrar os escravos, e também nas consequências que tais atos podem ter para sua vila, mas ela sabe que se pudesse, liberaria todos os escravos ali, pois experimentou por um tempo a vida, e também é vítima desse sistema de escravatura.
Características
- Qualidades:
Vigor (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.Corpulento (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.Força Titânica (Racial)
O tamanho avantajado do seu corpo e músculos garante uma força inata maior que outras raças. Sua Força é considerada uma escala acima apenas para calcular a Capacidade de CargaCarismática (2 pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Duro de matar: (2 pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Talentosa (2 pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Atraente (1 ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Sob medida (Racial)
Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.Heróico (2 pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Intolerância racial: (2 pontos)
Devido a seu trauma durante sua infância, Mjoll criou um ódio visceral por aqueles que ela julga serem culpados de seu sequestro, e venda como escrava, os celestiais.Furioso (2 pontos)
Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.Extravagante (1 ponto)
Nada aqui precisa ser dito, sendo uma meia-gigante de sete metros, Mjoll deixa uma impressão por onde quer que passe.
Proficiências
Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Nado
Você domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 10400/10400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 60 [+120] [+60] = 240 ~ Regular 3 ~
Destreza: 120 ~ Regular 2 ~
Acerto: 59 [+120] [+60] = 239 ~ Regular 3 ~
Reflexo: 1 ~ Regular 1 ~
Constituição: 280 [+120] = 400 ~ Hábil 5 ~
Agilidade: 120
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 13,5%
Resistência:
Penetração:
Raça ; EdC ;Arma ; análogo ; Akuma no mi
Estilos de Combate
- Lanceiro:
- Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Azula em Dom Mar 20, 2022 12:30 am, editado 1 vez(es)
Azula
Civil
Re: [fp] Mjoll Laufeyson Sáb Mar 19, 2022 3:56 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC