Últimos assuntos
Besouto Bettle Horn
Yami
Avaliador
Besouto Bettle Horn Qui Mar 17, 2022 10:36 am
Besouto Bettle Horn
Sobre o Personagem
Nome: Besouto Bettle Horn
Idade: 25
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: humhumhumhumhum(boca fechada, risada abafada)
Altura: 2,60 M
Peso: 165 KG
Raça: Humanos
Origem: Tequila Wolf - East Blue
Localização: Ilhas Organ - East Blue
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Besouto, o menino que sobreviveu, tem cabelos de tamanho médio, levemente espetado com uma pequena franja de seus totalmente pretos fios de cabelo. Sua vestimenta consiste em uma túnica cinza básica, calças roxas, folgadas, quase lembram um pijama. A característica de suas roupas que mais chama atenção é o seu cachecol, sempre presente, o mesmo é longo e totalmente negro, tem estampas de Besouros Hércules amarelos por toda sua extensão.
Alto comparado a média dos humanos, tendo um corpo musculoso porém proporcional, como se fizesse exercícios constantes durante muitos anos, tem ombros largos e um rosto bem definido, suas cicatrizes chamam atenção, principalmente o seu olho fechado o qual aparenta estar sempre levemente inchado e sua mão esquerda a qual tem uma terrível cicatriz de uma grave queimadura, suas costas contém diversas cicatrizes que lembram marcas de chicotadas, e lesões contínuas num mesmo local.
Olhando para Besouto, é nítido que ele passou por algo terrível, e é por isso que seu semblante, junto com seus olhos frios e castanhos, é sempre apático.
- Personalidade:
- Apático, sempre de cara fechada, uma pessoa difícil de se aproximar é como descrevem Besouto, o mesmo procura sempre se manter na sua rotina, ele precisa disso. Suas poucas amizades significam muito para ele, trata cada relacionamento com grande sinceridade. Ele procura sempre estar sozinho mas não nega companhia, secretamente, até mesmo se sente aliviado sabendo que tem alguém por perto. Seu momento de maior paz é quando está na forja, o som do martelo batendo no metal, do resfriamento do mesmo é música para seus ouvidos, inclusive é um dos poucos momentos onde ele tem certeza que não será atormentado pelas vozes em sua cabeça. As quais interferem muito no seu humor podendo mudar de extremos em instantes.
Besouto é sempre relembrado do que lhe aconteceu, mesmo no momento de seus raros sorrisos ou risadas, o mesmo vive em constante medo e apreensão de perder o controle novamente. Por isso ele se remete a sua rotina, ao seu objetivo, obstinado e disciplinado em busca da verdadeira mudança, para que não se repita o que lhe aconteceu a outras pessoas. O mesmo é sempre racional em seus movimentos e suas decisões, mesmo diante do extremo, claro, desde que não seja tormentado, em sua experiência a única coisa que pode o fazer perder o controle, é ele mesmo.
Sua coisa favorita é comida, sempre tenta achar algo diferente, deve ser por isso que seu melhor amigo é um cozinheiro, nunca recusar uma refeição é seu lema, mesmo aquelas de aparência duvidosa.
No fim Besouto não é uma pessoa muito complexa, apesar de ser fechado, é um pessoa simples, se mantendo em sua rotina, controlando as vozes, ele vive em paz em busca do seu objetivo, ele anseia por novos passatempos, coisas novas para fazer apesar de seu medo de arriscar a sair de seu cotidiano, porém em virtude de seu objetivo, no fundo ele sabe que sempre estará viajando pelo mundo.
- História:
Nascido em Tequila Wolf, Besouto sempre esteve em meio a corrupção, vendo como sua família era tratada por aqueles que deveriam os proteger sempre o deixava muito irritado. Quando criança era extremamente temperamental, cedia a qualquer tipo de provocação, portanto estava sempre metido em problemas. Sua mãe faleceu durante o parto, seu pai e seus irmãos cuidavam de uma forja em Sóchil, uma das únicas forjas na região era constantemente explorada pelos militares de cargos mais baixos. Desde cedo ajudava na forja e aprendeu a profissão, porém o mesmo apesar de gostar do trabalho, também sonhava em ser um guerreiro, ele via como os militares eram corruptos e em seu coração foi surgindo um ódio muito grande pelo sistema, por isso admirava os Militares e Marinheiros que iam contra a maré de corrupção e que tentavam ajudar a população dando o seu máximo.
Sempre que podia ficava treinando com a espada no fundo da forja, seu corpo sempre foi maior que os meninos da sua idade, seu corpo era robusto, com o trabalho na forja sua força era esplendida.
Sua vida seguiu sem nenhum evento maior até os seus 17 anos, que foi quando o exército revolucionário enviou um grande força a Sóchil com a premissa de dar comida aos agricultores que tiverem suas mercadorias apreendidas, porém aparentemente a inteligência dos Militares na região soube de seus planos e enviou uma força para repelir os revolucionários, uma batalha em grande escala se instaurou, poderes em área que causavam enorme destruição foram soltos de ambas as forças. Besouto e sua família se encontravam no meio da batalha, sua forja estava em perigo.
- Chegou a minha hora, eu irei proteger a forja! A oportunidade de mostrar o resultado do meu treinamento finalmente apareceu! Falava com um sorriso inocente no rosto
Em sua impulsividade cometeu o maior erro de sua vida, a batalha que ali se instaurava era muito longe de seu alcance, ficar balançando a sua espada atrás da forja era longe de ser o suficiente para o transformar em um guerreiro, claro tinha uma força maior que o comum, porém nenhum técnica ou refino ao usar uma espada. No campo de batalha Besouto estava completamente perdido, sabia que cometera um erro ao entrar no meio daquele caos.
- BOOMMM ! Fora jogado para longe, com tanta força que o seu corpo fincou na parede da forja, sua família veio em seu socorro, mas nada podiam fazer, aqueles ferreiros em comparação a grande batalha eram insignificantes, os dois lados batalhavam com total desdenho as vidas dos civis presentes, o qual deixou o adolescente completamente desamparado.
'Eu acreditei que o exército revolucionário se importava conosco, eles estão causando a maior número de mortes lutando dessa forma!' pensava Besouto enquanto tentava se levantar.
O mesmo conseguiu ver com clareza que o golpe que o acertou veio da figura principal dos revolucionários que agora se encontrava frente a frente ao que parecia ser o comandante dos Militares de Tequila Wolf, os dois trocavam palavras acaloradas as quais não conseguia escutar, até que os dois se moveram, era difícil para Besouto interpretar aquela batalha, os dois eram muitos rápidos e seus golpes muito poderosos. No fim aqueles segundos que antecederam o começo da batalha dessas duas figuras, seriam os seus últimos segundos de paz por um longo tempo.
Acordou com uma chicotada no rosto, assustado e com muita dor olhou em volta e viu estar em um calabouço, e em sua frente um Homem a quem ele reconhecia, Griffith uma figura conhecida em Tequila Wolf, quem comandava uma unidade de militares, em suas mãos um chicote, e em seu rosto um sorriso macabro.
— Não se preocupe seu traidor, sua família já está morta. Soterrada nos escombros de sua pequena forja, o único motivo por você estar vivo, é porquê seu corpo é diferente, resistiu aos destroços que caíram, você é um experimento que vale a pena investir, você ainda será o meu brinquedo mais poderoso. Em seu rosto, um semblante de satisfação e ansiedade pelo que aconteceria nos próximos anos.
Besouto foi declarado um traidor, acusado de coludir com revolucionários, portanto foi capturado com essa premissa pela pessoa mais vil possível. Passou a ser torturado psicologicamente e fisicamente durante 5 anos, ele não via a luz do sol, não falava com ninguém além dos guardas presentes e o seu torturador o qual o objetivo era simples, quebrar o seu prisioneiro, para poder ter um soldado completamente submisso, leal e forte! Portanto, parte da sua tortura era lutar pela sua vida, Griffith trazia prisioneiros e o faziam lutar com Besouto em troca de liberdade, foi assim que desenvolveu suas habilidades como um espadachim. Sua única companhia era a si mesmo e os 3 guardas da cela em que se encontrava, os mesmos apresentavam empatia e davam algumas regalias para o prisioneiro que ali mais sofria, até mesmo contavam de suas famílias e diziam que também eram vítimas daquele tirano, mas não ousavam ir contra as ordens de Griffith.
De tanto falar com seus pensamentos, não se sabe quando, parece que sua mente criou uma vida própria. Após 4 anos de tortura, passou além de ser atormentado e espancado por seu captor, atormentado por sua própria mente.
- ESCAPE ! ESCAPE ! HAHAHAHHAHAHA SÓ TEM 3 GUARDAS ENTRE VOCÊ E A SAÍDA, NÃO IMPORTA QUEM SÃO, NINGUÉM É INOCENTE, HAHAHAHAHAHA -
— Por quê ele está rindo? Eu não posso escapar, eu conheço esses guardas, não são pessoas boas, mas também não são necessariamente más, não vou conseguir escapar sem passar por eles, não posso fugir agora, não importa o que essa maldita voz me diga!-.
Essa linha de pensamento continuou por um tempo, até que a voz passou a falar de maneira que era ensurdecedor, no fim ela nem dizia mais nada, ela só ria, ria e ria .
- HAHAHAHHAHAHAHHAHAHA HAHHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAHHAHAH HAHAHAHAHHAHAHAHH HAHAHAHAHHAHAHAHA.
Em uma oportunidade, onde suas algemas estavam soltas e porta entreaberta, Popova não estava presente, era só Besouto e os guardas, seu corpo começou a agir por si mesmo.
- Não posso, não quero machucar esses guardas, não, não!
Ao se soltar pegou a espada que usava sempre em suas lutas pela sua vida, e partiu para cima daqueles que estavam no caminho de sua liberdade, sua mente em completo caos, já não sabia o que era real, estava em êxtase, a oportunidade de acabar com tudo, a voz gritando em sua cabeça, a sua convicção de não machucar aqueles guardas, o mesmo sucumbiu diante da situação.
- HAHAHAHAHAHHAHAH NÃO !! HAHHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAHH HAHHAHAHAHAHA NÃO !! HAHHAHAHAHAHA HAHAHAHHHAHA HAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAHA NÃO !! HAHAHAHAHAHA HAHHAHAHAHAH-
Não muito tempo depois de sua fuga, uma nova comitiva da Marinha chegava na cidade, descobriram o abuso das autoridades locais, onde torturavam e abusam de capturados, porém no fim não conseguiram chegar na verdadeira fonte da operação onde ocorriam as torturas, foi declarado um perdão local para todos os prisioneiros que conseguiram de alguma forma escapar de seus captores.
Um Ano após escapar, se encontrava sentado em um penhasco, afastado de toda a civilização, escondido, Besouto, por ser um prisioneiro que escapou de sua cela matando 3 guardas em sua fuga passou a ter uma má reputação na cidade, mesmo com a notícia relatando sua tortura, ainda era mal visto pelos civis. Sua mente estava completamente vazia, apenas olhava para o horizonte com o seu único bom olho que sobreviveu da batalha com os guardas.
- Todos mortos, minha família, o que eu faço agora? Tudo o que eu sinto é ódio.
Ele olhava para sua mão esquerda a qual estava com cicatrizes de queimaduras que Griffith infligia.
- Não há nada que eu possa fazer aqui, Griffith é muito influente, muito poderoso, e como eu vou provar que foi ele que fez isso comigo?
- Eu preciso de influência, como a desse Marinheiro que chegou aqui e acabou com as torturas que estavam acontecendo.
Relembrava os seus últimos momentos antes de ser capturado, assim surgiu sua convicção, entrar na marinha e mudar o sistema de dentro, Besouto conhecia a corrupção e também sabia que mesmo que grande parte corrupta, a marinha era necessária, não compactuava com o exército revolucionário, queria fazer o bem, e proteger aqueles que precisassem, não gostaria que se repetisse o que aconteceu com ele com mais ninguém.
Pegou uma comitiva que iria até às Ilhas Organ, ainda no East Blue, se alistou no Quartel General lá presente, foi designado a forja do quartel onde Besouto iniciou a sua rotina, por 2 anos, trabalhando de forma administrativa, continuando sua rotina, lutando diariamente com aquela voz em sua cabeça.
- Patético, como se fosse conseguir ser alguém na Marinha, Fracote!
Legenda:
Pensamento de Besouto
Voz na cabeça de Besouto
Fala de Besouto
Narração de expressões
Fala de NPC
Onomatopeia
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Visão na penumbra (1 Ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Duro de matar (2 Pontos)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Audição aguçada (2 Pontos)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)Hipoalgia (2 Pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
- Defeitos:
Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Besouto tem a meta de mudar a Marinha de dentro acabando com sua corrupção.Atormentado (2 Pontos)
Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.
Besouto durante seu cativeiro começou a escutar uma voz em sua cabeça, o mesmo não sabe o que é ou o que significa, ele é atormentado por essa voz pois sua personalidade difere da sua, ela é cruel e sempre tenta convencer Besouto a ir contra suas convicções.Infame (1 Ponto)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.
Besouto no seu descontrole ao escapar de seu cativeiro, cometeu assassinatos dos guardas ali presentes, ação o qual o deixou com uma má fama, pois na visão do povo o mesmo era apenas um prisioneiro
Proficiências
Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Projéteis
Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Interrogatório
Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.Profissões
Ferreiro
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4600/4600
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 260 + 60 + 80 = 400 Hábil (Classificação 5)
Destreza: 0 + 200 = 200 Regular (Classificação 3)
Acerto: 20 + 60 = 80 Regular (Classificação 1)
Reflexo: 10 + 80 = 90 Regular (Classificação 1)
Constituição: 110 Regular (Classificação 2)
Agilidade: 85
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Besouto Bettle Horn Qui Mar 17, 2022 10:36 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- -
- NPCs Importantes:
- -