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Isshin
Isshin
Civil
Isshin Qua Mar 16, 2022 1:14 am
Isshin
Sobre o Personagem
Nome: Isshin
Idade: 29
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Direita.
Risada: ... (Ele é mudo)
Altura: 1.79m
Peso: 76kg
Raça: Humano
Origem: Wano
Localização: Shells Town
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Isshin tem um visual que respeita o tradicionalismo de seu país de origem. Ele usa um quimono preto, com um hakama também da cor preta, coberto por um haori branco. Essas vestimentas pertenciam ao seu irmão mais velho. Um quimono feminino florido e de cor rosa é usado sobre o haori, como um sobretudo onde Isshin não põe os braços. Esse quimono era de sua cunhada e era segurado por uma faixa azul, que Isshin usa em volta da cintura. Finalmente, seus calçados são chinelos de palha e ele costuma usar um chapéu tradicional de Wano, que sua cunhada fez para ele. Apesar de ter tantos adereços, o estado em que suas roupas costumam estar não é muito elegante, uma vez que são roupas antigas e as únicas que Isshin possui.
Seu semblante costuma ser relaxado, ainda mais quando alguém repara em sua barba por fazer e seus cabelos castanhos, claramente bagunçados mesmo que estejam constantemente presos em um rabo de cavalo mantido por dois kanzashis com cataventos na ponta.
Seu corpo é mantido em boa forma e tem pelos grossos pela maior parte.
- Personalidade:
- Dadas as circunstâncias precárias de sua infância e sua deficiência, ele não teve resultados com a educação formal, portanto a comunicação de Isshin se dá através de gestos e ações, enquanto o entendimento do que os outros têm a dizer se dá pela pura observação e interpretação dele. Ao longo de sua vida ele aprendeu a interpretar o espasmo de um músculo facial, uma engolida em seco, uma expressão de tristeza, enquanto todos à sua volta tentavam oralizá-lo (o que era impossível, dado que ele também é mudo), ou ensiná-lo a ler lábios, um processo que ele sempre achou chato. Isshin então interpreta (geralmente muito bem) o que seus amigos e inimigos querem por sua linguagem corporal, mesmo que eles não tentem expressar suas intenções conscientemente.
Também por falta de uma educação formal e uma comunicação adequada com sua família, muitas das normas sociais não puderam ser compreendidas, ou mesmo foram apresentadas a esse homem que cresceu sozinho na beira da praia. Suas ações são tão espontâneas, quanto inconsequentes. Talvez por isso, as pessoas gostem dele na maior parte do tempo, mesmo sem entender totalmente as intenções do rapaz, sua leveza e espontaneidade têm um charme.
Seus gostos são simples: Ele gosta de pescar e lutar com espadas amistosamente. A pescaria é sua forma mais comum de achar alimento, mas também tem um caráter meditativo. Mesmo pessoas que conseguem ouvir e falar ficam em silêncio quando estão pescando, e isso acalenta o coração de Isshin, dando a ele uma sensação de bem estar.
A luta de espadas era algo que ele observava seu irmão fazer e imitava, sendo a coisa mais próxima de sua família e cultura, além de suas roupas. Isshin luta de forma séria e justa, quando em um combate amistoso, mas de forma crua, usando o que pode para vencer quando em perigo de vida. Por não ter tido aulas de kendo, mesmo sua luta "séria" não é tecnicamente correta e muito menos elegante, mas ele segue o básico de kenjutsu que lembra a risca e trata espadachins com respeito.
- História:
- O bebê Yamamoto Isshin é filho de Yamamoto Shōgai, o "fundador dragão" de um dōjō de Wano, e sua segunda esposa Anri. A escola do pai de Isshin ensinava o Hyōhō Niten Ichi-ryū, um estilo de luta que utiliza duas armas, normalmente uma katana e uma wakizashi. O pai desgostava de Isshin dadas as suas deficiências físicas, deixando-o sob os cuidados exclusivos da mãe até seus três anos de idade.
Shōgai morreu em um ataque de um dōjō inimigo. Isso aconteceu pois este havia disputado 03 duelos contra essa escola e vencido 02, ganhando uma alcunha que ficou famosa por todo o país de Wano. Isso acabou culminando em um conflito sangrento que acabou com a maior parte da família Yamamoto. Por sorte, Shōgai tinha um filho bem mais velho do que Isshin, Kentaro, nascido de um casamento anterior e com excelente domínio da técnica de seu pai. Kentaro não apenas sobreviveu ao ataque, como escapou da região com sua esposa Yasuha e irmão. Ambos viriam a criar Isshin durante a segunda infância. No entanto, essa criação não aconteceria no país de origem do garoto, pois o conflito que não parava de escalar, acabou por exilar o casal e a criança.
Durante a segunda infância, Yasuha tentava educar o jovem Isshin, sem muito sucesso, enquanto Kentaro agia como o próprio pai, treinando a arte da espada distante do irmão mais novo, enquanto os três viajavam de ilha em ilha, em pequenas embarcações. Apesar disso, sem um dōjō para comandar, Kentaro seria menos rígido com seu irmão do que seu pai foi consigo. Dessa forma Isshin ainda cresceu admirando o irmão de longe.
Infelizmente a história não tem um final feliz, uma vez que Kentaro decidiu retornar a Wano e enfrentar o grupo que havia matado seu pai e destruído o legado e honra de sua família. O resultado desse conflito nunca chegou aos ouvidos de Yasuha. Kentaro e Yasuha nunca mais se encontraram. Tudo que ele deixou para trás foram as roupas que usava no dōjō. Isshin herdou a combinação de quimono e hakama preto com haori branco quando chegou aos 12 anos. Nas costas de seu haori, Yasuha escreveu seu nome: Isshin, para que as pessoas pudessem identificar a criança de alguma forma.
O que se deu depois do sumiço de Kentaro, foi uma doença que acometeu Yasuha durante anos. Ela tentava de todas as formas sustentar a si mesma e ao cunhado, mesmo sem um emprego fixo ou marido. Yasuha faleceu e Isshin herdou seu quimono florido e kanzashis. Meses depois Kentaro retornou, gravemente ferido e em busca de sua esposa. Ao descobrir sobre a sua morte, ele se perdeu em vícios como bebida e apostas, até ser abandonado por Isshin.
Desde então o garoto passou a viver sozinho, aprendendo a pescar para se alimentar, e na maior parte do tempo agindo como um pedinte. A prática da espada ele levou consigo como uma memória boa de seu irmão, embora não tivesse uma espada própria, praticando com pedaços de madeira ou metal. Hoje Isshin é um andarilho que navega sozinho, levando um dia de cada vez, embora uma sensação no fundo de seu coração o diga para voltar para a casa que ele nunca conheceu.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Destemido (01)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Visão aguçada (02)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.Carismático (02)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Empático (02)
Você tem facilidade para compreender os sentimentos das pessoas ao seu redor, sabendo se colocar no lugar delas.Intuitivo (02)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
- Defeitos:
Analfabeto (1)
Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.Mudo (2)
Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.Surdo (2)
Você é incapaz de escutar.Indisciplinado (2)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.Impulsivo (2)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.
Proficiências
Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 6400/6400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 100 + 60 + 40 = 200(Regular III)
Destreza: 100 (Regular II)
Acerto: 100 + 40 = 140(Regular II)
Reflexo: 100 + 40 = 140(Regular II)
Constituição: 100 + 100 = 200(Regular III)
Agilidade: 140
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: --
Resistência: --
Penetração: --
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Nome do estilo:
- --
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
Nada ainda.Haki do Armamento
Nada ainda.Haki do Rei
Nada ainda.Última edição por Isshin em Qui Mar 17, 2022 11:21 am, editado 7 vez(es)
Isshin
Civil
Re: Isshin Qua Mar 16, 2022 1:15 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Isshin em Qua Mar 16, 2022 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: Isshin Qua Mar 16, 2022 5:11 pm
Quando finalizar a elaboração da ficha, me sinalize por aqui que eu retornarei para reavaliá-lo.
Mas para adiantar um ponto: não pode começar na última ilha de um Blue, ok?
Mas para adiantar um ponto: não pode começar na última ilha de um Blue, ok?
Yami
Avaliador
Re: Isshin Qui Mar 17, 2022 12:16 am
NEGADO
Apenas por um único detalhe:
EDC você pode distribuir 40/40/40 (ou seja, 40 pontos em 3 atributos) ou 60/60 (60 pontos em 2 atributos). E você não pode colocar pontos de EDC em Constituição. Você acabou colocando 120/60/60, o que não é uma opção válida.
Finalizando, só sinalizar por aqui que retornarei para reavaliar sua ficha.
Apenas por um único detalhe:

Finalizando, só sinalizar por aqui que retornarei para reavaliar sua ficha.
Isshin
Civil
Re: Isshin Qui Mar 17, 2022 11:24 am
Editado. Eram 60 Força e 60 acerto de Espadachim. E 60 Força e 60 reflexo de artista marcial. Como só conta os atributos uma vez, tirei o artista marcial também. Espero que não tenha problema. Parte da personalidade dele envolve lutar de todas as formas qnd necessário, mas mantive a briga como proficiência pra tomar conta disso.
Yami
Avaliador
Re: Isshin Qui Mar 17, 2022 1:17 pm
APROVADO
Mas tenha em mente que bônus de EDCs diferentes não se acumulam, ok? Você sempre precisará escolher uma bonificação para ficar constando na ficha.
O link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!
Mas tenha em mente que bônus de EDCs diferentes não se acumulam, ok? Você sempre precisará escolher uma bonificação para ficar constando na ficha.
O link da sua ficha está aqui.
Tenha um bom jogo!