All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Capítulo III - Treino Barril Dobrado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capítulo III - Treino Barril Dobrado   Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 EmptyQua Mar 02, 2022 8:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo III - Treino Barril Dobrado

Aqui ocorrerá a aventura do(s) Agente Aizawa Mikagi. A qual não possui narrador definido.

_________________




Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Qua Mar 02, 2022 11:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - Treino Barril Dobrado   Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2022 7:39 pm



      Narração
Quando a garota falou que eles eram especiais, os olhos que já continham um brilho tão bonito quanto o de uma estrela ganharam um novo grau de empolgação e um sorriso se abriu de forma tão bonitinha que alguém precisaria socar 3 unicornios para resistir a fofura.

A morena teria acenado em simpatia também, parecendo que reuniria suas coisas e partiria para algum outro trabalho ou mesmo para explorar a cidade, vendo que o pequeno tinha companhia se deu a impressão que para Pan, não havia mais alguma responsabilidade e na verdade, isso mostrava um lado menos humano se comparado ao que podia ter sido visto até o momento por parte das pessoas com quem ela havia interagido.

- Um médico… Não, mas eu acordei com essas faixas, então acho que alguém cuidou de mim um pouquinho.- Ele teria apontado para a direção de onde havia uma grande faixa cobrindo parcialmente seu rosto e tapando completamente a visão de um dos olhos e se reparasse bem, ainda que não tivesse um conhecimento completo, dava pra ver que estava abafado e a pele respiraria mal. Ele se deixou chegar mais perto, ajudando a garota nisso, enquanto seus olhos observavam a parte inferior do rosto da garota de cabelos esverdeados, não havia maldade em seu modo de reparar nisso enquanto ela o observava, talvez algum ponto de seu rosto lhe lembrasse alguém querido como sua mãe ou sua irmã e ele ter ficado meio absorvido nisso teria sido notável mesmo pra alguém desatento.


- Eu ainda não comi eu… Eu… Ainda não aprendi direito o caminho, as pessoas do refeitório são muito legais comigo!- Ele teria dito indicando que apesar de ser mais lentinho pra algumas coisas e haver a ausência de alguém que o ajudasse a lidar com isso melhor, ele não era completamente abandonado quando conseguia recorrer a ajuda. - Hm… Eu fico por aqui- Ele teria apontado pra plaquinha de dormitórios e completou - Tem uma caminha com a minha coberta e eu sempre durmo lá, é bonita, você ia gostar, é azul e tem vários pontinhos laranjas e tem um leãozinho desenhado, super bonito.- Ele falava como se realmente fosse algo muito especial pra ele, talvez por ser a única coisa de sua antiga vida a ter lhe sobrado e ficava evidente o seu carinho em sua voz.

O momento que seria de quebrar o coração de qualquer um teria sido quando Aizawa aceitou seu pedido, as lágrimas logo vieram ao seu rosto e ele não conseguiu dessa vez evitár de derramá-las, era uma felicidade tão genuinamente pura que poderia pegar fora de guarda enquanto ele dizia - Que bom! Que bom! ele falou até tremendo um pouquinho, dando pra reparar que ele estava um pouco fraquinho, talvez por não ter comido.

- Ta bom! Hm… Doi aqui. Ele teria apontado pro rosto com a mão que não estava queimada e aqui também. ele teria puxado um pouquinho a camisa pra que desse pra ver uma parte do pescoço que parecia estar queimada também perto da nuca. Ele então segurou a mão de Aizawa quando ela segurou a sua, levando também a outra mão segurando com as duas, como se sentisse realmente muita falta de um contato humano mais gentil. - Eu tenho minha coberta só… Eu tinha também um pingente que minha irmã tinha me dado mas nunca me deixaram eu voltar pra tentar buscar… Disseram que eu era muito novo e eu não entendi muito bem… Tinha uma foto dela, ela era muito bonita, igual você, eu acho que você ia gostar muito dela, eu amava minha irmã! Ele acabou s eempolgando falando um pouquinho e apesar de ser algo extremamente triste, pela falta de malicia da criança ele pareceu se apegar muito mais as lembranças boas do que tentou entender o real motivo de nunca terem deixado ele voltar pra ver sua casa, talvez houvesse algo lá que era melhor que ele não pudesse ver.


Quando chegaram a ala médica, teriam visto uma moça de cabelos rosados bem bonita - Posso sim, é seu irmãozinho? Perguntou a moça o chamando pra sentar em uma das macas e separando os materiais para cuidar dele, Sora teria ficado quietinho e teria sido muito engraçado o modo como seu olho se arregalou enquanto ele ficou vermelho como um tomate ficando sem saber muito o que falar ele só concordou com a cabeça.

- Vou tirar esses curativos, limpar e fazer novos tá bom? A tia vai usar uma pomadinha, que é geladinha mas não arde não tá ? Só vai doer na hora que eu for puxar os curativos. Ela teria dito e quando ela comentou isso ele teria olhado para Aizawa e apontou pra própria mão, como se pedisse pra ela dar a mão pra ele segurar, ele teria caso ela tivesse aceito segurado com a mão não machucada e apertado levemente quando sentia dor por algum procedimento, a moça era bem gentil no procedimento e a pomada parecia ser bem efetiva, A garota poderia ver que as partes queimadas tinham um tom diferente e mais avermelhado na pele e estava naquele momento bem inflamado, o que significava que a dor deveria estar extremamente intensa, no entanto ele foi muito, muito comportadinho mesmo que estivesse sentindo muita dor.

- Pronto, pronto, repousa e deita um pouquinho enquanto eu falo com sua irmã tá bom? - Ela teria acariciado a parte de cima da cabeça dele, até mesmo pra analisar se nada do couro cabeludo havia sido machucado e felizmente não estava. - Ele esta desidratado e precisa comer algo, ele provavelmente vai precisar descansar bastante depois de comer e beber bem, com a inflamação que ele estava… Eu duvido que ele conseguisse dormir de verdade, nem um adulto conseguiria. Eu vou te dar essa pomada e deixar ele com um curativo mais leve, se você quiser trocar sozinha puxe com cuidado as gases, passe a pomadinha e limpe bem, ele não vai sentir dor, a pomada é anestésica e anti-inflamatória e coloque gases novas. Se você quiser você pode sempre passar aqui também e se não for eu, alguém vai fazer isso por ele, ele vai levar pelo menos mais uns três dias assim, precisando trocar pelo menos uma vez no dia mas vai ficar bem.- Ela teria dado a instrução completa a Aizawa para que ela decidisse como seguir dali.

Histórico:


_________________




Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - Treino Barril Dobrado   Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 EmptyQui Mar 03, 2022 10:40 pm










Sora era um bom garoto, lembrava um pouco a mim mesmo em minha infância, na minha Ilha natal. Suas palavras me levaram a ter certeza que ele não era bem cuidado, por mais que parecesse receber uma certa empatia vindo daqueles que trabalhavam no refeitório - ”Pelo menos isso...” - Eu sei que o mundo não é um mar de rosas, mas existem coisas que são complicadas de serem aceitas. De qualquer forma, ele estava realmente machucado, não só em suas mãos como também em outras partes do corpo, como por exemplo os seus olhos. Se tudo não podia se tornar pior, aquele garotinho se derramou em lágrimas e aquilo mexeu comigo, ao ponto de meus olhos também se encherem de água, mas segurei o choro - Fique tranquilo, tudo vai ficar bem a partir de agora. - Tentava confortá-lo da melhor maneira possível, assumindo de vez a responsabilidade pelo pequeno.

A interação continuou e ele foi mostrando seu corpo completamente machucado, sendo em grande maioria sido acometido por queimaduras, algo doloroso e eu bem sabia disso. Consegui obter algumas informações sobre ele, em um momento oportuno tomaria conhecimento sobre quem era sua irmã, já que acreditava que ela trabalhava para o governo ou a própria marinha, que dá no mesmo no fim das contas - ”Por que nunca deixaram ele voltar até sua casa? Preciso investigar isso também.” - Mais um item na minha lista de afazeres, que já estava bem grandinha por sinal. Bom, no lugar onde ele teria o tratamento necessário fomos recepcionados por uma moça de cabelos rosados, que prontamente atendeu e cuidou do pequeno Sora com cuidado. Me mantive próximo ao menino, dando o apoio da maneira mais carinhosa que conseguia, mesmo que aquele sentimento acabasse sendo algo estranho, não, eu não sou nenhum frio e calculista, nem ocultista, nem mesmo frígido e impassível como uma figura exótica de menor e carioca que vive em nosso Discord, mas há muito tempo não sentia isso por outra pessoa que não fosse Gar ou Fran.

- O Sora é muito forte, não é doutora? Brincava mantendo um sorriso largo em minha face, incentivando o garoto a se manter comportado como estava até agora - Mas se quiser chorar, pode chorar viu? - Sussurrei no em seu ouvindo - Estou aqui contigo! - Completei dando ainda mais apoio enquanto a doutora finalizava todo o procedimento. Não parando por aí, a mulher de cabelo rosa continuou a pontuar alguns pontos que necessitavam de uma atenção maior, já que o corpo dele estava debilitado não apenas pelas queimaduras, mas também pela falta de nutrientes e hidratação - Certo, irei cuidar dele, mas é provável que volte aqui caso tenha alguma dúvida ou ache necessário. - Falei na direção da médica de maneira firme, mas sem perder a educação - Obrigada pelo tratamento e também atenção que teve com ele, como que fala Sora? - O menino parecia ser alguém educado, na verdade, ele era uma criança muito educada.

Em poucos momentos minha vida tinha ido do 0 ao 80, mas agora já estava tarde para voltar atrás, teria que levá-lo até Fran de algum jeito - Vamos lá? Hora de comer! - Falaria segurando o menino pelas axilas e o erguendo, colocando suavemente no chão - Venha, me apresente o pessoal que te trata bem no refeitório. - Estendi a mão para que ele segurasse, caminhando pelo lugar em passos tranquilos, deixando com que ele me guiasse até o destino. Ao chegar lá deixava ele na frente como sempre, dando o espaço necessário para que ele pudesse interagir com seus conhecidos - Me chamo Formika. - Diria caso fosse perguntado por alguém - Acabamos de voltar da ala médica, e o rapazinho está com fome, então pode se servir a vontade Sora. - Completei observando toda a região em busca de alguma face conhecida ou pelo menos ter uma noção de quantos estavam ali, talvez até mesmo observar se existiam figuras de patentes maiores por ali. Por fim, caso pudesse pegar alguma refeição, optaria pelo prato que mais enchesse o estômago, já que o aprendizado também havia me dado fome, finalizando com um suco, não ligando muito para o sabor que tivesse disponível, pegando o mais perto de mim - Vamos nos sentar ali! - Apontava com a cabeça para um lugar livre, indo em passos tranquilos e tomando cuidado para não acabar esbarrando em outra pessoa.





Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - Treino Barril Dobrado   Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 EmptySex Mar 04, 2022 12:11 am



      Narração
  O pequenino ao receber a segurança de que ficaria tudo bem e que ele poderia se sentir mais a vontade teria dito com um sorriso no rosto -Tudo bem, com você do meu lado eu tenho coragem!- Ele comentou com um sorriso, era possível perceber que havia um pouco de dor na sua voz mas ele realmente resistiu como um campeão. - Ele é um guerreiro sem dúvidas, você deve ter muito orgulho dele.- Comentou a médica com um sorriso.

Com o término do tratamento e das instruções ela teria dito - Por favor volte, ele vai ficar com o olho queimado mais inchadinho e não é bom ele forçar a abrir, mas da pra ver que a visão não esta comprometida, só evita um pouco o sol direto certo?- Ela comentou deixando instruções bem claras e Sora teria dito - Mu- Muiito, muito obrigado doutora!- Ele acabou tendo um pouquinho de dificuldade no começo mas foi bem corajoso em expressar sua gratidão e a médica respondeu - Se cuida viu? Se sentir dor pede pra sua irmã te trazer aqui de volta que a gente da um jeitinho.- Ela acenou e no fim havia sido muito, muito gentil.

Com isso ambos seguiram para o refeitório, o movimento não era particularmente grande, dando bastante liberdade aos dois para seguirem e conversarem com os funcionários que cuidavam de servir as pessoas. - Ele é sempre muito legal, é o senhor Nero.- Ele teria apontado par aum rapaz de cabelos coloridos que não devia ser muitos anos mais velho do que Sora, definitivamente mais novo que Formika.

- É um prazer, sou Nero, e olha! Eu não te vi mais cedo, te procurei nos arredores e não te achei pra te trazer pra comer!- Ele colocou ambas as mãos na cintura um pouco aborrecido e então Sora teria dito - Desculpa, a senhorita Pan disse que teria tempo para me ensinar hoje e eu a acompanhei…- Ele teria dito e vendo que talvez tivesse sido um pouco duro ele teria dito - Não foi uma bronca, desculpa, só fiquei preocupado e… Ah, você tá responsável por cuidar dele? - Ele dirigiu-se depois a Aizawa e fosse qual fosse a resposta Ambos seriam muito bem servidos, havia uma refeição completa oferecida a ambos a de Formika tinha mais proteinas e era bem reforçado, capaz de preencher bem, enquanto a do pequeno? Era algo personalizado, tinha uma refeição também bem reforçada mas com mais vegetais e elementos citricos que vinham em formato de leãozinho, bem bonitinho para incentivar ele a comer, era um prato feito com muito zelo - Obrigado! Ele comentou super feliz enquanto foi sentar junto de Formika e com isso ele se sentou ao lado da garota, pegando os talheres ele colocou de lado um pouquinho, juntando as mãos e dizendo - Obrigado pela comida. Ele teria dito fechando os olhos e então começaria a comer, apesar dele ser bem educadinho dava pra ver que ele estava faminto.

Histórico:


_________________




Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Teste
Créditos : 73

Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - Treino Barril Dobrado   Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 EmptySáb Mar 05, 2022 10:34 pm










Saber que o pequeno Sora ficaria bem era algo agradável, afinal, quanto mais rápido ele melhorasse, mais rápido seria para enviá-lo ou até mesmo levá-lo diretamente até Fran. Sim, eu ainda estava com essa ideia, já que no momento era completamente inviável mantê-lo comigo, ainda mais agora que eu teria uma vida dupla, agindo em dois âmbitos completamente diferentes em busca do meu único objetivo de vida. Certo, ele lembrava um pouco de mim na infância e também lembrava um pouco o meu pequeno irmãozinho dessa vida, o Gar, que fugiu sem dar sinais e pelo jeito, seria bem difícil encontrá-lo. De qualquer forma, fomos ao refeitório sem mais delongas, onde pude ver aquele responsável por cuidar do garoto, seu nome era Nero.

“Tem uma aparência bem nova.” – Foi o primeiro pensamento que me surgiu ao ver a face do rapaz, que interagiu com Sora como um verdadeiro irmão mais velho, dando até uma bronca nele, mesmo que tivesse pedido desculpas momento depois. Não me meti, ficando com um espectador vendo toda aquela interação e percebendo que a criança tinha ajuda naquele lugar, mesmo que não fosse a melhor possível – Sim, irei cuidar dele a partir de agora. Acredito que isso não seja um problema, certo? – Não estava querendo ser grosso, mas o garoto estava até momentos atrás repleto de queimaduras inflamadas, na verdade, ele ainda está e não havia recebido a mínima atenção de Nero ou da professora, não posso deixar que ele fica aos cuidados de pessoas assim, Fran fará um trabalho extremamente melhor – Obrigado pela comida, acho que você quem fez ou ajudar a fazer não é? Bom, irei comer agora que tenho algumas coisas para fazer. Até mais! – Minhas palavras eram simples e diretas, mantendo a educação em minhas palavras.

Bom, só restava se alimentar e assim fizemos, mas antes pude ver o garoto aparentemente rezando, sendo grato a refeição e aquilo era algo realmente bonito, não haviam muitas crianças e muito menos adultos como ele, eu mesmo não sou assim. A princípio fiquei focado em comer de maneira tranquila, observando o pequeno Sora e também os arredores vendo se não tinha nenhuma face conhecida por ali, talvez Roy estivesse voltado, já que não sabia quando ele voltaria – E então, me conte um pouco mais da sua história, agora que irei cuidar de você preciso saber de tudo o que aconteceu... talvez possa fazer alguma coisa. – Claro que não iria atrasar meus planos mais que o necessário, se pudesse fazer algo pelo garoto colocaria em minha lista de afazeres, mas primeiro precisava realizar meus movimentos com certa urgência e inteligência, não podia e nem queria perder mais tempo.

Ao fim, permaneci escutando as palavras do menino, isso é, se ele estivesse disposto a falar sobre isso.





Formika D. Smilinguida - Histórico/Objetivos:




_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo III - Treino Barril Dobrado   Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 EmptySeg Mar 07, 2022 1:38 pm

Avaliação



Formiga

GANHOS

● Aprendizado de Proficiência: Geografia - POST 03 OK
● Aprendizado de Proficiência: Geografia - POST 04 OK

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● N/A OK

RELAÇÕES

Pan Zhu - Não tenho muita informação sobre ela além a pessoa que foi responsável por me ensinar Geografia e também ter cuidado de Sora, ensinando algumas coisas ao menino. OK

Sora - É uma criança educada e esforçada, que infelizmente teve sua família morta por piratas. Tentei não me apegar a ele, mas sua história e também a semelhante entre nós em alguns aspectos, me levaram a cuidar do garoto. Não sei como vai ser nossa relação no futuro, muito menos tenho a certeza se ficarei cuidando dele a longo prazo, por hora, está sob meus cuidados. OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 168 exp OK
Experiência Akuma: 168 exp OK
Experiência Rokushiki: 168 exp OK

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 1 crédito OK


Opinião sobre a Narração:

Jogadores:

Narradores:


_________________




Capítulo III - Treino Barril Dobrado - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
Capítulo III - Treino Barril Dobrado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 7 :: Ilha Cactus-
Ir para: