Últimos assuntos
[FICHA] Scylla
Ghost
Civil
[FICHA] Scylla Sex Fev 25, 2022 10:16 pm
Priscylla Malamar
Sobre o Personagem
Nome: Priscylla Malamar
Idade: 19
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Kihihihi
Altura: 5 m
Peso: 395 kg
Raça: Sereia - Lula
Origem: Ilha dos Homens-Peixe - Grand Line
Localização: Ilhas Conomi - East Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Sua pele é de um lilás bem pálido, quase branco, porém na ponta de seus dois tentáculos principais se tornam gradativamente de um roxo mais forte. Seu cabelo longo e seus olhos são cor-de-rosa. No topo de sua cabeça possui uma espécie de seta, típica das lulas, que lhe ajuda na aerodinâmica enquanto nada.
Apesar de seu apetite voraz, possui um corpo esbelto com curvas sinuosas e seios avantajados. É dito que sua altura anormal é devido à sua alimentação exagerada. Aqueles que se enganarem por sua beleza atraente se arrependerão, pois tudo que encontrarão será um verdadeiro monstro marinho.
- Personalidade:
- Priscylla é um tanto insegura quanto ao formato de sua cabeça, pois sofria bullying quanto a isso quando criança, se ofendendo facilmente caso alguém comente a respeito. Sua gula é o seu principal defeito, a fazendo ganhar uma certa infâmia graças a um certo "acidente" envolvendo crianças humanas.
A sereia aprecia treinar e desenvolver suas habilidades tanto na culinária quanto no karatê-tritão, utilizando as vantagens proporcionadas por seus membros extras, aspira sempre a se tornar cada vez melhor nessas áreas. Diferente da maioria dos cozinheiros, no entanto, ela costuma cozinhar apenas para si, não se importando com questões como a fome dos outros ou se eles deixam comida no prato. Se algum dia ela oferecer comida para você, acredite, você se tornou importante para ela.
Apesar de não ter visto a extensão da maldade humana pessoalmente, as histórias que cresceu ouvindo foram mais do que o suficiente para moldarem seu jeito de pensar, gerando um forte e arraigado preconceito para com os humanos, que considera ser uma raça inferior cuja única função no mundo é servir aos tritões e sirenos. O fato dos humanos serem a principal raça ao redor do mundo no controle de quase tudo é um absurdo inexplicável para ela.
Devido aos seus defeitos, a sereia é solitária e tem dificuldade em formar laços com alguém. Apesar disso ela já se acostumou, e também não faz questão de se esforçar ou mudar para que alguém goste dela… no entanto, lá no fundo, ela sabe que se algum dia alguém se importasse verdadeiramente com ela apesar do seu jeito de ser, ela gostaria muito.
Herdou do pai a admiração por Shankar, o temível tritão que controla as ilhas Conomi, o considerando um modelo no qual se inspirar. Sente uma vontade profunda de mudar algo no mundo, ajudar seus companheiros de raça, ou algo do tipo. Apesar de ainda não saber como, Priscylla sente que se aventurando por esses vastos oceanos e se tornando mais forte há de encontrar uma resposta.
- História:
Nascida na Ilha dos Tritões, filha de Kroki, um dos pavorosos tritões membro dos Piratas da Tempestade, e de Stela, uma sereia dançarina. Quando a tripulação foi exilada de sua terra natal, Kroki a raptou de sua mãe e a levou com ele. Priscylla era tão pequena que nem sequer se lembra o rosto de sua mãe, quando indagava seu pai a respeito dela, ele apenas respondia que ela havia sido morta por humanos.
Crescendo junto da tripulação a garota ouvia as histórias das atrocidades cometidas pelos humanos patéticos, assim como as histórias que engrandeciam os tritões dizendo que eles eram superiores aos humanos. Isso deixava a garota confusa:
- Como eles podem ser tão patéticos e ainda nos fazer tão mal? E como nós podemos ser tão superiores… se eles ainda são capazes de nos escravizar e torturar?
Não haviam muitas crianças tritãs na ilha… correção, ela era a única criança tritã na ilha. Ela desenvolveu um interesse pela culinária para passar o tempo, e também era treinada diariamente no karatê-tritão pelo pai, fora as festas e comemorações da tripulação. Mas ela ainda se sentia solitária.------------------------------------------------------------------------------
Certo dia, passeando pela ilha, ela ouviu um som estranho. Um som de crianças. Ao se aproximar ela percebeu que eram realmente crianças… porém humanas. Estavam brincando, e pareciam tão alegres, por um momento ela quis que não existisse nenhuma rixa entre suas raças, talvez assim ela poderia simplesmente se aproximar e brincar com elas. Nesse momento uma das crianças chutou a bola na direção da moita na qual Priscylla estava escondida lhe acertando em cheio e a jogando pra fora do esconderijo. As crianças gritaram assustadas e começaram a fugir desesperadas.
Conforme Priscylla se levantava, esfregando a cabeça dolorida, ela percebeu… uma das garotas ainda estava ali, encarando ela. Dessa vez foi a sereia que se assustou, se afastando para trás.
- Desculpa, não queria lhe assustar. Você está bem? - perguntou a garota.
- E-eu? Sim, sim.
- Meu nome é Denise. E o seu?
- P-Priscylla…
- Que nome bonito. Você quer brincar?
A sereia tinha apenas 8 anos, mas já era consideravelmente maior que a garotinha. Seus tentáculos podiam partir seu pescoço facilmente, podia arrastá-la para a água e afogá-la sem a menor dificuldade… mas ainda assim, ela não parecia sentir medo, pelo contrário, estava preocupada com a garota-peixe. Priscylla não entendia o que estava acontecendo, mas naquele dia ela não ligou para as histórias ou para os preconceitos e brincou e se divertiu com a nova amiga como se não houvesse nenhum problema no mundo.
Passou a ir lá todos os dias escondida do pai e dos outros, sempre que ela aparecia as outras crianças fugiam mas ela nem ligava pois a sua amiga a recebia com um sorriso. Até que um dia, após uma tarde de muitas brincadeiras, Priscylla estava voltando para casa quando se deparou com uma flor linda, nunca havia visto nada igual. Talvez Denise ainda estivesse lá, a garota arrancou a florzinha e voltou empolgada para dar o presente para a amiguinha.
- Por quê você brinca com aquela monstra de cabeça pontuda?
- É! Por quê? Você não sabe que ela é um deles? Ela tá só esperando uma chance de te matar.
Escutou ao chegar perto do local, as outras crianças haviam voltado e estavam ao redor de Denise interrogando a menina. Priscylla estava pronta para pular em cima deles e defender a amiga, quando Denise começou a falar, quase chorando…
- Vocês não entendem? Naquele dia eu fiquei com tanto medo que não consegui correr. Eu tive que fingir ser legal com ela pra ela não me comer. Eu não sabia que ela ia voltar todos os dias. É tudo culpa sua que chutou a bola naquele dia, agora eu tô presa àquela cabeça de lula. Buaaaaaa.
Denise começou a chorar, e as outras crianças a abraçaram dizendo que a entendiam e iam bolar um plano para ajudá-la.
Priscylla deixou a flor escorregar de seu tentáculo. Se sentia tão burra, tão suja… como pôde se deixar confiar em um humano, mesmo após as incontáveis histórias que ouvira?! Mas isso não ficaria assim…
Naquele dia um velho estava passando bem na hora, a cena aterrorizante que ele presenciou o pôs a correr e gritar pela vila:
- Socorro, socorro!! O monstro marinho comeu as crianças!!
Com suas dúvidas sanadas e suas crenças fortalecidas, a sereia continuou a crescer, se tornando cada vez mais forte.------------------------------------------------------------------------------
Certo dia, porém, com a tripulação toda a defender o domínio das ilhas de mais um ataque da marinha… seu pai foi morto em combate.
Durante o funeral, o próprio Shankar contou para Priscylla várias histórias a respeito de seu pai, de como ele era um tritão de fibra, que confiava na causa, e que ele sempre terá muito orgulho da filha que teve. Prometeu a garota que quando ela precisasse de alguma coisa, qualquer coisa, era só pedir e ele daria um jeito.
Características
- Qualidades:
Filho do Mar (Racial)
Você recebe 20% de bonificação em agilidade enquanto estiver se movendo dentro d’água.Idioma Marítimo (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Cuspir Tinta (Racial)
Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. O homem-peixe da subespécie polvo não é imune aos efeitos de sua tinta.Oito Tentáculos (Racial)
Você possui oito tentáculos completamente funcionais onde seriam suas pernas.Ambidestro (1 ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (1 ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Patrono (Influente nos Blues) (2 pontos)
Você tem um benfeitor que acredita na sua jornada e pode lhe fornecer bens e serviços de graça ou por preços mais acessíveis, além disso, pode lhe ajudar de diversas formas no decorrer de sua jornada.- Shankar:
- Priscylla caiu nas boas graças do capitão dos Piratas da Tempestade após a morte do seu pai, subordinado do tritão, pelas mãos dos humanos. Atualmente encontra-se no comando das Ilhas Conomi, no East Blue.
- Defeitos:
Raro (Racial)
Devido ao fato das sereias e tritões raramente serem vistos em terra firme e se tratarem de uma raça com números escassos que envolvem uma certa mística, eles têm um alto preço exorbitante no mercado de escravos, o que costuma ser um problema.Segregação (Racial)
Pelo fato de ser tritão ou sereia, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Feitos para o Mar (Racial)
Em terra firme, sua cauda se transforma em algo similar a pernas humanas, entretanto, seu controle sobre elas é menor pela falta de costume. Sereias e tritões recebem 20% de redução em agilidade quando estão em terra.Infame (1 ponto)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.- Incidente do Monstro Marinho:
- Priscylla foi vista comendo criancinhas humanas, ganhando uma má fama maior do que o normal de sua espécie nas comunidades ao redor.
Guloso (1 ponto)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.Intolerância Racial (Humanos) (2 pontos)
Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.
Proficiências
Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Nutrição
Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Profissões
Cozinheiro
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 4400
STA: 100
Força: 125 (Regular 2) = 125
Destreza: 250 (Regular 3) = 110 + 80 + 60
Acerto: 250 (Regular 3) = 110 + 80 + 60
Reflexo: 160 (Regular 2) = 80 + 80
Constituição: 100 (Regular 2) = 100
Agilidade: 205 (Regular 3)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Karatê Tritão:
- Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: ฿S 250.000
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ghost em Qua Mar 02, 2022 12:38 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Mudei de ideia quanto a distribuição dos atributos)
Ghost
Civil
Re: [FICHA] Scylla Sex Fev 25, 2022 10:20 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC