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[FP] Shinmon Qua Fev 23, 2022 11:28 am
Asakura Shinmon
Sobre o Personagem
Nome: Asakura Shinmon
Idade: 18 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 175cm
Peso: 80kg
Raça: Celestial
Origem: Skypiea - Grand Line Paradise
Localização: Las Camp - West Blue
Grupo: Marinha
Complementos
- Aparência:
- Shinmon tem uma aparência exótica, muito vindo de sua descendência Celestial, que faz com que o par de asas brancas pequenas que ele tem na parte de trás do dorso, porém, tem uma face carismática que muitos consideram atraente. Tem os olhos em um tom esverdeado levemente claro e brilhantes, com uma pele alva que não tem nenhuma mancha ou cicatriz, sendo levemente bronzeada. Tem os cabelos loiros, longos e presos por um rabo de cavalo. Seu corpo é musculoso, mas de uma maneira que os músculos são mais densos e não grandes, fazendo com que ele não pareça ser tão musculoso assim.
Sua vestimenta completa é bem variada, dependendo do clima, mas tem uma característica oriental baseada no costume de seu clã e de sua ilha natal.
- Personalidade:
- Normalmente sempre com um sorriso no rosto, Shinmon é o tipo de pessoa que, invariavelmente, tem um carisma magnético que faz com que as pessoas sejam atraídas por ele, agindo de maneira gentil e simpática com quase todo mundo, o jovem lutador tem uma postura que pode ser considerada heroica de querer ajudar as pessoas, mas boa parte disso vem de sua religião que faz com que boas ações sejam parte de sua postura, uma religião que ele segue sem nenhum vacilo. Com uma justiça própria, o jovem tem um modo bem simpático de ver o mundo, não sendo afetado, por assim dizer, pelo que acontece em sua volta tentando ao máximo dar seu melhor e, quando possível, fazer com que as pessoas em sua volta também sejam felizes.
Intuitivo, Shinmon tem uma percepção apurada do mundo, bem como sua inteligência e conhecimento adquirido, faz com que ele ainda seja alguém que goste de explorar o desconhecido e que fica feliz com coisas novas, agindo com muito entusiasmo nessas situações. Apesar de tudo, o jovem é o tipo que gosta de agir calmamente, pensar antes de agir e, principalmente, conversar com as pessoas e descobrir o que elas pensam antes de tomar uma atitude, sendo um tanto vingativo quando passado para trás. Como tem um objetivo que depende de muita sorte e exploração, Shinmon acredita que deve sempre seguir em frente e lidar com seus problemas o mais rápido possível para evitar torná-los maiores, porém, ele esconde também um grande medo de que seja incapaz de tornar seu único desejo realidade.
Com o intuito de explorar o mundo em busca de seus familiares e sua mãe, o jovem lutador tem a esperança como a palavra que o define. Mantendo sempre um sorriso no rosto e um coração puro e honesto para lidar com seus problemas e seguir em frente com sua busca.
- História:
- Antigamente, a família Asakura fazia parte de outras famílias que viviam em um reino perdido que acabaram nessa terra por acidente. Seja lá qual for sua origem, eles viviam como realeza até um evento que culminou na fuga de alguns desses membros que, na ocasião, estavam sendo mortos por algo desconhecido. Isso em um período onde a história foi apagada e que os registros se tornaram poeira com o tempo. Uma família que nasceu em torno de um mistério. Com o passar das gerações, em meio a sua fuga, eles começaram a cultuar um deus sol em busca de salvação e um caminho aos céus surgiu em seus pés, e por inúmeras gerações eles por lá viveram.
Em Skypiea, Shinmon nasceu como membro da família principal Asakura. Seu avô fazia parte do conselho de anciões, no qual geria como funcionava a família junto com outros quatro membros, uma forma bem simples de lidar com os problemas que eles tinham no dia a dia. A família, em si, era bem simples, apesar do parentesco que todos tinham, ainda havia rivalidades e os membros eram ensinados e versados, tanto em conhecimento geral como em habilidades físicas, mas principalmente o foco sempre era a religião que eles tinham. Os membros da família dedicavam-se ao Deus Sol Ekhi, com oferendas e um conceito próprio de regras e dogmas que, simplesmente, não afetaram a vida deles, mas era um sentimento honesto, visto a história da família e de sua dita terra prometida.
Porém, nenhuma história poderia ser feita de apenas momentos bons e boas escolhas. A vida tinha que, em algum momento, pregar uma peça. E mesmo que a vida de Shinmon fosse tranquila, houve um evento inesperado por todos. Um membro da família não somente traiu a todos, mas também a seu deus entregando-se a uma seita rival que existia na ilha, e isso culminou em uma guerra que levou muitos membros do clã à morte. Shinmon, bem como seu pai, conseguiram fugir, assim como alguns poucos membros, para a terra abaixo, um lugar que era considerada inóspita e desconhecida para eles.
Na ocasião, o jovem tinha seis anos de idade, o que influenciou um bocado em sua maneira de ver algumas coisas, porém, seu pai cultivou em sua mente e corpo tudo que ainda lhe restava de ensinamentos do Clã Asakura quando eles encontraram refúgio em Las Camp, no West Blue, e assim ele viveu uma vida tranquila, com seu pai buscando os outros membros de seu clã e uma forma de voltar para sua terra e descobrir o que aconteceu, bem como resolver e restaurar seu clã. Porém, acometido por uma doença, veio a falecer. Atualmente, após arrumar o enterro de seu pai, Shinmon está se preparando para seguir com o desejo do homem e reerguer seu clã, bem como descobrir o paradeiro de sua mãe, que durante a confusão acabou se separando deles. Desta maneira, o jovem ponderou uns dias antes de iniciar sua aventura o que faria, e pesando os prós e contra, percebeu que ele não iria conseguir ir muito longe nessa busca sem dinheiro e sem capacidade para contratar ou pagar por viagens no mar, então, entre a melhor opção que ele conseguiu foi se inscrever na marinha. Eles ofereceriam tudo que ele precisaria, e nas folgas poderia investigar sobre o que gostaria, então ele acabou por se inscrever na marinha. Dias depois, ele acabou por fazer o teste e, mais alguns dias depois, recebeu a confirmação de sua aprovação, bem como o indicando o dia para ele ingressar. Agora não teria mais volta, porém… Era tudo que ele precisava.
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Atraente (1 pt)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Audição aguçada (2 pts)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.Carismático (2 pts)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Intuitivo (2 pts)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Ambição (2 pts)
Shinmon tem como objetivo, reviver seu clã que foi destruído, por isso, irá atrás de todos os membros restantes que fugiram para o mar de baixo. Bem como encontrar sua mãe, que possivelmente ainda está viva.Improdutivo (3 pts)
Você tem problemas de inspiração e criativade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.Heroico (2 pts)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 4.400
STA: 100
Raça [#99cc00], EdC [#ff6600], Armas [#ffcc00], Outros atributos [#34B1EB], Akuma no mi [#cc00cc]
Força: 100 [+40] [+40] +20 = 200 [Regular]
Destreza: 0 [+90] = 90 [Regular]
Acerto: 100 [+40] [+40] = 180 [Regular]
Reflexo: 100 [+80] [+40] = 220 [Regular]
Constituição: 100 [Regular]
Agilidade: 200
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 125.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
Arm-Guard
Um protetor de antebraço com uma peça retrátil na parte da proteção do dorso da mão. É feito de metal simples.
Dano: +20 em força por nível.
Preço: 125.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1 por unidade.
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Shinmon em Sex Fev 25, 2022 5:32 am, editado 10 vez(es)
Shinmon
Civil
Re: [FP] Shinmon Qua Fev 23, 2022 11:29 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Yami
Avaliador
Re: [FP] Shinmon Sex Fev 25, 2022 1:27 am
NEGADO
Você não pode começar na última ilha de um Blue. Escolha outra ilha para iniciar sua aventura.
Você também esqueceu de botar o bônus da sua arma em Força. Lembre-se que isso não irá modificar o bônus que você terá em Destreza.
Fazendo esses ajustes, basta sinalizar que retorno para avaliar.
![[FP] Shinmon 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[FP] Shinmon 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
Fazendo esses ajustes, basta sinalizar que retorno para avaliar.
Shinmon
Civil
Re: [FP] Shinmon Sex Fev 25, 2022 4:13 am
editei o pedido.
Como não sabia que dava para começar em um cargo - que não fosse pirata - acabei editando o grupo para marinha e acrescentando mais um pouco na historia falando sobre o ingresso dele.
Como não sabia que dava para começar em um cargo - que não fosse pirata - acabei editando o grupo para marinha e acrescentando mais um pouco na historia falando sobre o ingresso dele.