Últimos assuntos
Ficha Ryomaru
Ficha Ryomaru Dom Fev 20, 2022 6:30 pm
Ryomaru D. Wanon
Sobre o Personagem
Nome: Ryomaru D. Wanon
Idade: 15 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: hauhauhauhau
Altura: 1,75 m de Altura
Peso: 80 Kg
Raça: Humano
Origem: Las Camp - West Blue
Localização: Las Camp- West Blue
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Ryo tem 1.75 de Altura peso 80 Kg, possui cabelos negros como a noite mais escura seu tom de pelo é negro, usa um sapato preto juntamente com uma calça social preta com cinto branco uma jaqueta preta além disso carrega um sobretudo quando abotoa apenas parte de cima e quando abotoa os dois botão se torna um terno normal em sua mão esquerda junto com todo braço encontra-se enfaixada e mais estilo para dar destaque ao seu visual e intimidar os inimigos, nas costa do jovem possui duas tatuagem onde uma e o brasão do Clã Wanon e a outra tatuagem e a marca família indica que pertence família principal do clã e o próximo a sucessor do clã e também tem crucifixo de prata que é uma espécie de chave para determinar a sua posição na família e tem a questão genética que passa de pai para filho é uma caracteristica marcante que amendontra os seus opontes, quando esta em batalha e a cor dos seus olhos mudam de castanho escuro para cor amarelo. Começa no seu pescoço e vai até no seu braço esquerdo na qual tem uma tatuagem de um dragão que serve tipo para não deixar muito chamativo a tatuagem que tem nas suas costas.
- Personalidade:
- É uma pessoa que gosta de desafios não sei o que significa desistir gosto de aprender só uma pessoa calma. Bem humorada gosto de conversar fazer amizade só correto com as coisas principalmente sei quando devo entrar numa luta. Analiso minhas chances na hora da luta. Só determinado principalmente a respeito do meu sonho e também é uma pessoa que não se importa e nem se coloca no lugar de outras, sempre tentando levar vantagem e se ver em melhor posição que os demais. Não tem medo de ser maldoso e nem vergonha ou arrependimentos sobre seus atos indignos e imorais. Por falar nisso, possui uma visão deturpada sobre a moral e ética, uma lábia sempre se colocando acima dos outros com todo o seu narcisismo. Sempre caminha e se porta cheio de confiança, e possui um certo ar de prepotência e até mesmo arrogância em suas falas.
- História:
- O jovem Ryo pertence a uma família, mas antigas e tradicionais de caçadores de recompensa que ao longo da história com cerca de 200 anos a família Wanon multiplicou-se e ao longo da história mesmo dentro clã surgiu outras famílias porque não dizer clãs e no topo dela encontra-se um homem Hiromi D. Wanon, uma dessas famílias que surgiu instalaram-se em ilhas formaram laços com marinha, alguns dizem, mas ainda não foi provado até momento, laços com revolucionários e agentes do governo, mas única coisa que se sabe a família principal sempre teve privilégios por parte do governo, semeando discórdia entre as outras famílias de caçadores, como a família Wanon como exemplo família Jinpuu que possui ligação com submundo na Grand Line. Conseguiu construir uma fortuna invejável, o jovem garoto nunca tinha se interessado em seguir os passos como caçador, mas preciso o Wanon nunca tinha se interessado por nada que se tratava dos negócios da família. Era um dia o jovem garoto caminhava tranquilamente na sua cintura repousava uma simples espada de madeira que a usava em seus treinos. Sem muita coisa para fazer então Ryo decide andar pelo porto para assim ajudar pensar um pouco, quando se aproximava daquele local ecoou gritos que parecia de uma jovem garota imediatamente sem pensar nos riscos o garoto partiu correndo na origem do som. Quando os seus olhos testemunharam a, mas baixar classe de todas, os piratas tentando roubar toda a família daquela garota, num ato de heroísmo o garoto partiu em direção daqueles bandidos sacando a sua espada de madeira. Era dois piratas devidamente armados, Ryo tinha noção básica de luta com o primeiro pirata com certa dificuldade, mas o garoto obteve a vitória só restando o último, mas não menos importante.
O sol batia em ambas as armas os olhares se encontravam ambos os guerreiros se analisavam, procurando uma fraqueza ou uma brecha e aguardando o momento certo para o ataque. Aquele silêncio era perturbador por um segundo o garoto sentiu a respiração do seu adversário com a respiração daquela família e de tudo ao seu redor era uma sensação indescritível. Não tendo outra escolha o jovem Wanon utiliza uma técnica que cansou de ver o sei pai a executando, mas ainda não a dominava então nesse momento partia com um olhar determinado e um sorriso no rosto, Ryo com aquela técnica chamada Shiroy derrotou o último pirata que restava nesse momento. Logo em seguida o garoto caia no chão a cada segundo que se passava ele perdia os sentidos até desmaiar, quando Ryo acorda se encontrava em seu quarto e ao seu lado se encontrava seu pai com uma expressão de felicidade no rosto. Era a primeira vez que o jovem Wanon viu seu pai sorrir aquele dia ficou marcado em sua mente. Quando o jovem retorno a mansão do clã foi recepcionado pelo grande líder e os outros líderes das outras ramificações do clã que se originou ao longo da história. Hiromi chama seu único primogênito Ryo para uma conversa na biblioteca da mansão onde debaixo da escrivaninha exista uma passagem secreta onde os dois desceram cerca 300 degraus até chegar diante de uma velha porta de madeira ao adentrar aquela sala em cima de uma velha mesa de carvalho existia um livro onde contava a história que tanto clã Wanon como clã Jinpuu, na verdade, fazia parte da mesma família onde quando o pai morreu cada irmãos com ideais, divergente do outro se separaram e ao longo de mais 200 anos travaram uma batalha, um contra, outro e certos momentos até se uniram para sobreviver, ao ler aquele livro Ryo teve a certeza já era hora de unir às duas famílias e suas ramificações e pôr um fim naquela guerra a guerra de um lado os piratas e revolucionários, e marinha, e agentes do governo a guerra atual essa essas potencias de um certo modo tinha participação das duas famílias. Então Ryo teria que começar com pirata e abandonar o conforto e privilégios que nome Wanon oferecia e naquela mesma noite o Líder clã Wanon fez uma tatuagem com brasão do clã em cima do brasão outra tatuagem indicando que Ryo D. Wanon era o próximo a se torna líder do clã e suas ramificações aqueles outros clãs que seguem devem obediência ao líder maior e então Hiromi com pedaço de bambu e tinta fazia tatuagem nas costas do seu primogênito e além da tatuagem o chefe da família também entregava um crucifixo de prata que também confirma a sua posição como próximo líder e no dia seguinte Ryo dava início a sua árdua tarefa, mas primeiro trocou seu nome para Ryo D. Motitzuki.
Características
- Qualidades:
Hipoalgia (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Saúde de Ferro (2 pontos)
Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.Ambidestro (1 ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
- Defeitos:
Apegado (2 pontos)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas (Possui um pequeno crucifixo de prata).Infâme (1 Ponto)
As pessoas o conhecem por ser indesejado na cidade e tudo de ruim que acontece jogam a culpa no Ryo.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Profissões
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 3700
STA: 100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 105 (Regular)
Destreza: 100 + ( 50 raça humana ) + ( 60 EDC ) = 210 (Regular)
Acerto: 100 + ( 45 raça humana ) + ( 60 EDC ) = 205 (Regular)
Reflexo: 155 + ( 45 raça humana ) = 200 (Regular)
Constituição: 45 + ( 20 raça humana ) = 65 (Regular)
Agilidade: 202 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
[/color]
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[/color]
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryomaru D. Wanon em Ter Fev 22, 2022 9:13 pm, editado 8 vez(es)
Re: Ficha Ryomaru Seg Fev 21, 2022 10:43 pm
NEGADO
Você esqueceu de colocar o modelo da parte 2 da ficha, onde é incluído a parte de Criações, Mascote e Universo Envolvente.
Coloque o campo "risada" como seria a onomatopeia da risada do seu personagem. Além do mais, você esqueceu de colocar o seu grupo (caso não seja Marinha, Governo Mundial ou Revolucionário, deixe como Civil).
É exigido uma quantidade mínima na descrição de Aparência e Personalidade que você não alcançou. 450 para Aparência e 1450 para Personalidade
Como humano, você deve pegar a qualidade Versátil ou Adaptável. Faça a escolha e inclua isso nas suas qualidades e defeitos.
Como esse crucifixo de prata é tão importante pra você a ponto de sequer ter aparecido na sua história? Descreva o contexto disso, afinal não é um item ordinário. Deixe bem claro o motivo de seu personagem ser apegado a ele e o motivo dele ser tão especial. A mesma coisa com Infame, em momento algum em sua história dá a entender que seu personagem é odiado, então por que colocou um Defeito que não tem contexto algum?
Falando em história, peço por gentileza que você revise a escrita. As pontuações e concordâncias estão bem confusas, tornando o texto meio estranho.
Para ser Médico, você precisa ter 4 proficiências que estejam envolvidas com a profissão. Leias as regras em Profissões.
Força e destreza são atributos análogos, o que significa que a cada 2 pontos investido em um, você ganharia 1 ponto no outro. Por conta disto, quando você distribuí pontos em força, todos os seus pontos em destreza são substituídos pela metade do mesmo. Por isso, talvez seja melhor rever se você quer realmente deixar distribuído pontos em Destreza ou Força. Por conta disso, você deve colocar os 50% da força que vão para destreza com essa cor aqui [#34B1EB] e o valor já fica direto no lugar onde ficariam os pontos brutos. Sem destacar essa cor, eu não sei dizer qual é o atributo análogo e qual é o principal.
O link da imagem do seu Photoplayer está quebrado. Tente colocar outro link de imagem.
Fazendo os ajustes, sinalize por aqui que retornarei para reavaliar.









Fazendo os ajustes, sinalize por aqui que retornarei para reavaliar.
Re: Ficha Ryomaru Ter Fev 22, 2022 9:21 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Re: Ficha Ryomaru Sex Fev 25, 2022 1:18 am
NEGADO
Cara, você ajeitou pouquíssimos dos pontos que eu abordei. Então vamos lá:
Você não pode começar como pirata, apenas Civil, Marinheiro, Agente ou Revolucionário.
É exigido uma quantidade mínima na descrição de Personalidade que você ainda não alcançou. 1450 caracteres para Personalidade.
Como humano, você deve pegar a qualidade Versátil ou Adaptável. Faça a escolha e inclua isso nas suas qualidades e defeitos.
Sua história ainda está com uma escrita bem estranha, com falta de pontuação que torna difícil a leitura. Favor, tente reescrever a história de uma outra maneira.
Como esse crucifixo de prata é tão importante pra você a ponto de sequer ter aparecido na sua história? Descreva o contexto disso, afinal não é um item ordinário. Deixe bem claro o motivo de seu personagem ser apegado a ele e o motivo dele ser tão especial. A mesma coisa com Infame, em momento algum em sua história dá a entender que seu personagem é odiado, então por que colocou um Defeito que não tem contexto algum?
Consegui notar que você simplesmente copiou os atributos da outra ficha que estava na avaliação antes de você. Não está errado, mas confira direitinho se é isso o que você quer, tá? Copiar build de outro jogador simplesmente vai fazer você jogar sob o planejamento de outra pessoa, não o seu.
O link da imagem do seu Photoplayer continua quebrado. Tente colocar outro link de imagem.
Você apagou por completo a aba de "Habilidades". Copie novamente no modelo de ficha.
Fazendo os ajustes, sinalize por aqui que retornarei para reavaliar.
Cara, você ajeitou pouquíssimos dos pontos que eu abordei. Então vamos lá:








Fazendo os ajustes, sinalize por aqui que retornarei para reavaliar.
Re: Ficha Ryomaru Sab Mar 26, 2022 1:24 pm