Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Eric Flamesguard 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 19
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Ficha - Eric Flamesguard Seg Abr 19, 2021 9:50 pm



Eric Flamesguard








Sobre o Personagem


Nome: Eric Flamesguard
Idade: 24
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: Tzahahahahahaha
Altura: 1,79
Peso: 81kg
Raça: Humano - Celestial
Origem: Skypiea - Grand Line
Localização: East Blue - Shells Town
Grupo: Marinha

Complementos



Aparência:
Eric é um homem considerado bastante bonito, capaz de atrair diversos olhares para si com a sua beleza natural. Dono de um porte atlético, tendo um e setenta e nove de altura e oitenta e um quilos de peso, o homem pode até mesmo passar um certo ar de sabedoria ou de retidão em seu olhar, algo que contradiz muito a personalidade do mesmo. O homem possui a cor de pele branca e mantém seus longos cabelos castanhos claros na altura da cintura, utilizando um pequeno adorno perto da ponta para prendê-lo, ainda que não seja incomum ele prendê-lo no estilo rabo de cavalo ou até mesmo em tranças. Seus olhos possuem a cor verde clara e seus dentes são extremamente brancos e brilhantes e Eric faz a questão de mostra-los a maior parte do tempo quando está em volta de muita gente ou de quem ele gosta.

Eric gosta de usar roupas finas ou roupas leves e adotou em seu visual principalmente a cor branca, devido a profissão de médico que o mesmo segue (claro, também inspirado por causa de seu desejo de ser marinheiro). Ele usa vestimentas leves brancos com adornos azuis e uma faixa azul na cintura, composta de uma camisa regata em conjunto com um saiote, com tornozeleiras também brancas com adornos azuis, considerada a sua roupa padrão. Para os calçados, Eric usa sandálias confortáveis. Tem o costume de usar uma braçadeira de couro no braço esquerdo, bem como uma pulseira de couro na mão esquerda.

Personalidade:
Ainda que faça parte de uma das profissões mais prestigiadas do mundo, Eric pouco age como um médico, pelo menos no que se refere a seriedade. Dono de um temperamento fanfarrão e festeiro, o extrovertido Eric sabe muito bem que possui dotes naturais que lhe favorecem com outras pessoas e tende usar isso sempre ao seu favor. Adora uma boa bebida, música e dança, sempre buscando uma forma para poder matar o tédio, estado que ele facilmente alcança enquanto não está se divertindo. Para ele não é difícil conquistar atenção que ele tanto gosta e ele tende a ficar desapontado quando ele não consegue atrair a atenção de alguém que ele quer impressionar, fazendo de tudo para que possa conquistar a pessoa, o que pode fazer a pessoa se irritar ainda mais com o rapaz. É um homem extremamente verdadeiro, Eric acredita que é melhor dizer a verdade mesmo que aquilo fira quem escuta do que esconder uma mentira, e sua língua afiada por diversas vezes já trouxe problemas para o mesmo.

Apesar disso, Eric é um amigo muito leal e ainda que a primeira impressão possa dar a impressão que o mesmo seja devasso, o mesmo é extremamente comprometido com os seus ideais altruístas e gosta de ajudar as pessoas em sua volta, ainda que ele possa se irritar com pouca facilidade. O homem tende a ser muito autoconfiante em suas próprias capacidades, o que pode afetar em seu discernimento de que é um perigo grande demais para si mesmo lidar, ainda que isso o ajude a manter a calma em situações de grande perigo, é um traço de personalidade que funciona como uma faca de dois gumes.

Eric tende a ser um pouco desconfiado com as pessoas que não conhece, ainda que mantenha uma confiança cega para com aqueles que ama, ter alguém próximo afetado negativamente repercutiria tanto em Eric quanto se ele mesmo tivesse sido o prejudicado na situação. Ainda que acredite fortemente no ideal de justiça, Eric não tem medo de responder algo que vá contra sua própria conduta moral e não tem medo algum de desafiar qualquer superior ou autoridade para provar o seu ponto de vista. Dono de uma determinação enorme, poucas coisas fazem ele recuar e ele pouco medo tem de arriscar a sua vida para proteger quem ele ama. Eric tem uma relação muito especial com Annabelle, desde que conheceu a garota se apaixonou por ela e tende a ser muito superprotetor e ciumento com a mesma por causa de sua saúde fragilizada, sempre tentando agradar ela ao máximo e fazendo o possível para que ela se sinta bem e amada.

Sua tremenda autoconfiança e otimismo no entanto pode deixar Eric na mão diversas vezes, não é sempre que Eric consegue superar um desafio que é põe a resiliência de Eric a teste. É difícil parar o homem quando ele tem um objetivo em mente e a sua teimosia pode se confundir com imprudência, principalmente quando o assunto é salvar alguém, sempre Eric põe-se em risco pelos outros. O rapaz é bastante intenso em suas emoções, por isso, ele tende a sofrer bastante quando se sente incapaz, traído ou prejudicado, o que pode fazer o homem perder a razão vez ou outra. Isso se dá ao fato de Eric ser um homem extremamente influenciado pelos ideais de justiça, característica que ele adquiriu ao longo de sua vida por causa de seu pai, no entanto, quando o homem se vê cara a cara com alguma ideia que ele considera errada, como por exemplo, escravidão e o preconceito, Eric tende a confrontar até mesmo a justiça. O homem tem uma visão de mundo diversificada; tende a ter uma boa relação com civis e caçadores de recompensa, não gosta nem um pouco de piratas, se sente incomodado como os agentes agem, e até sente um certo respeito pelos revolucionários, ainda que ele discorde em seus métodos de agir.

Sua convivência com Annabelle foi o que ocasionou o homem a seguir a carreira médica e ao ver pessoas que estão fragilizadas de saúde, Eric tenta de tudo em seu alcance para tentar ajuda-las, ainda que ele não seja um médico experiente. A doença de sua amada no entanto fez Eric sempre querer evoluir em seus conhecimentos médicos, para que ele possa algum dia poder curar ela e outras pessoas que sofrem dessas condições. O rapaz almeja mais e mais conseguir sucesso em sua carreira na Marinha, não por fama ou glória, mas, para que ele possa obter o poder necessário para ocasionar mudanças significativas no mundo todo como um médico. Ainda que ele seja um tanto descuidado em combate, em seu trabalho e vida pessoal, Eric é bastante perfeccionista e metódico, não gostando de deixar coisas a se resolver ou pontas soltas, sempre buscando a excelência no que faz. Ainda que tente sempre preservar a vida de seus pacientes e oponentes, Eric não tem medo de usar força letal contra aqueles que colocam a vida de outras pessoas em risco.

História:
Eric Flamesguard, filho de Lawrence Flamesguard, um capitão da Marinha e de uma celestial, apenas conhecida por Eric como Helena. Apesar de pouco ter convivido com a sua mãe, desde seu nascimento Eric pouco se parecia com Lawrence, tanto em aparência, como em personalidade. Junto de sua mãe, o garoto apenas passou dois anos de sua vida com a mesma, que era uma celestial vinda de uma ilha do céu e por causa disso, apenas lembranças vagas sobre a sua mãe ele tinha. Logo o menino foi levado para Shells Town, onde o seu pai tinha uma residência e por ali ele ficou, enquanto seu pai desbravava a Grand Line, Eric havia ficado aos cuidados das empregadas da casa de Flamesguard. Por causa disso, pouco contato com o mundo exterior Eric tinha, se tornando uma criança bastante reclusa.

No entanto, aos seus 5 anos, Eric começou a receber visitas de sua mãe, Helena, de forma secreta de seu pai. Eric inicialmente não sabia disso, mas, Lawrence havia proibido Helena de visitar o seu filho por muito tempo e por causa disso, Eric mantinha segredo sobre as visitas de sua mãe. Com o tempo, Eric havia conseguido se abrir mais com as outras pessoas por causa da convivência com Helena, de um menino recluso, Eric passava agora para um garoto energético, curioso e brincalhão, conseguia fazer amizades facilmente e não tinha problema algum em conversar com todos, característica que era muito presente em Helena também, a mulher era capaz de convencer até mesmo as empregadas da casa de Lawrence a deixar o menino passear com a mesma em Shells Town e nada as empregadas diziam ao patrão, tamanha era o carisma de Helena.

As visitas continuaram até Lawrence descobrir, mas, nada o homem fez contra Eric. Por algum motivo no entanto, o marinheiro voltava essa raiva para Helena, que gradativamente veio a diminuir as visitas ao seu filho, Lawrence havia começado a fazer retornos inesperados para casa para tentar conseguir encontrar Helena no flagra. As poucas visitas normalmente eram muito arriscadas e Helena parecia ter bastante medo de encontrar Lawrence. Confuso e curioso com a situação, Eric buscou então o porquê dessa briga entre seu pai e sua mãe. Ao adentrar o escritório de seu pai, escondido, Eric havia descoberto entre uma série de documentos que na realidade sua mãe fazia parte do Exército Revolucionário e que Lawrence, havia falhado na missão para captura-la.

Na realidade, isso devia-se ao fato de que Lawrence havia se apaixonado pelo seu alvo, Helena era dona de uma beleza encantadora e logo conseguiu fisgar o homem que a caçava. Por causa disso, Lawrence havia deixado Eric passar seus primeiros anos junto de sua mãe, como se fosse uma trégua, que acabaria quando Eric fosse levado até Shells Town. Helena no entanto, havia conseguido fugir de Lawrence, dando como uma missão falhada pelo mesmo. O que era uma paixão logo se tornou em raiva quando Flamesguard sentiu-se envergonhado por ter sido enganado pela mulher e logo ele voltou suas forças para poder encontrar a mesma sempre que tinha alguma chance e ter a chance de limpar sua consciência.

Com essa caça de gato e rato, uma hora o conflito entre os dois era inevitável e assim ocorreu quando Eric tinha 7 anos. Helena e Lawrence se enfrentaram num combate completamente parelho e apesar de Lawrence levar a melhor no final, Helena mais uma vez conseguiu fugir de Lawrence. Essa tinha sido a última gota d'água e por causa disso, Lawrence havia decidido que colocaria em Eric em um estado maior de reclusão, cortando a liberdade que o garoto tinha adquirido junto de sua mãe. Apesar disso, por ser uma criança, pouco Eric havia entendido o porquê das ações de seu pai.

Pouco tempo depois desse acontecimento, porém, logo Eric teria uma nova companhia. Seu pai estava devendo um favor a um velho amigo marinheiro, que infelizmente havia falecido e deixado para trás a sua filha. Com isso, em respeito a amizade que tinha com Barozzi, Lawrence acolheu a sua filha, chamada Annabelle, para morar juntamente de Eric em sua casa. Juntamente de Annabelle, Eric então passou a conviver com a garota, curioso com a sua história e também pela sua raça, ainda que parecesse que o carisma de Eric não tinha qualquer efeito em Annabelle, pois, pouca atenção ela dava ao menino. Isso no entanto, não deixava o garoto desanimado e ele nunca deixou de tentar se comunicar com Annabelle.

Pouco a pouco a sua curiosidade para com Annabelle se tornava admiração e eventualmente amor, ainda que Eric fosse bastante extrovertido, parecia que expor o seus sentimentos cara a cara com Annabelle ainda era uma enorme barreira para Eric, mas, ele fazia de tudo para poder agradar Annabelle e faze-la se sentir mais a vontade ao seu redor. Depois de algum tempo, quando parecia que Helena não voltaria mais, Lawrence decidiu que era o momento de deixar Eric voltar a ter sua liberdade e o garoto começou a andar mais livremente por Shells Town mais uma vez.

Eric nunca havia se interessado em seguir alguma profissão, até descobrir que Annabelle sofria de um tipo de doença rara, que logo deixou o garoto extremamente preocupado. Por causa disso, Eric havia decidido que iria seguir a carreira de médico. Apesar de não ser um prodígio como Annabelle, Eric se esforçou bastante para aprender sobre medicina, almejando algum dia encontrar uma cura para a garota que ele ama.

Para a surpresa de Eric, Annabelle parecia sentir-se assim como ele, o que deixou ele completamente feliz ao descobrir que a garota também gostava dele, finalmente ele poderia expressar os seus sentimentos de forma correta. Após a confissão de Annabelle, Eric ficou ainda mais grudado na garota, querendo ou não, por causa da doença dela Eric a via como uma pessoa que merece o melhor cuidado e tratamento do mundo e o rapaz a mimava sempre que podia.

Após atingir a idade necessária, Eric e Annabelle foram indicados para seguirem a carreira de marinheiros a pedido de Lawrence, o que Eric prontamente aceitou. Apesar de não concordar 100% com as ações de seu pai, Eric havia sido ensinado por sua mãe a ser uma pessoa boa e o rapaz tinha vontade de continuar ajudando outras pessoas assim como ele tentava fazer com Annabelle. Outro motivo que ele tinha entrado na Marinha, era pela sua vontade de reencontrar Helena, já que fazia vários e vários anos que o mesmo não a via e estava com saudades de sua mãe, ainda que seu pai o repreendesse por causa disso. Lá, primeiramente o rapaz adquiriu afeição pela luta com armas de longo alcance, pois, o rapaz parecia ter uma visão extraordinária, o que fazia ter essa maior facilidade com essas armas e depois treinou para o combate corpo a corpo com pugilismo, ainda que ele tenha muito mais afeição ao primeiro estilo.

Características



Qualidades:
• Visão Aguçada: Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (2 Pontos)

• Atraente: Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. (1 Ponto)

• Carismático: Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. ( 2 pontos)

• Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria. (1 Ponto)

• Voz Melodiosa: Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens. (1 Ponto)

• Alado: Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo o tempo de suas quedas e o eventual dano causado por elas. (Racial)

Defeitos:
• Perfeccionista: Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo. (1 Ponto)

• Sincero: Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. (2 Pontos)

• Apegado: Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (2 Pontos)
Detalhes:
Por causa dos diversos anos de convivência, foi inevitável para Eric não desenvolver sentimentos amorosos por Annabelle. Eric somente tem olhos para Annabelle e faz tudo para que ela se sinta especial e amada, considerando a mesma a pessoa mais importante do mundo, Eric não tem medo algum de arriscar sua própria vida pela de Annabelle, fazendo ações para preservar a mesma sem pensar duas vezes. Por causa da saúde frágil de Annabelle, Eric desenvolveu uma mentalidade super protetora para com ela, sendo também ciumento. Annabelle é a motivação das ambições de Eric e por causa disso, ele não consegue imaginar-se longe da mulher ou em um mundo sem ela.

• Altruísta: Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua. (2 Pontos)

• Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema. (Racial)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1
Destreza: 6 + 2 [Raça] + 3 [EDC] = 11
Acerto: 6 + 2 [Raça] + 3 [EDC] = 11
Reflexo: 6 + 4 [Raça] = 10
Constituição: 1

Agilidade: 10
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Primeiros Socorros
• Anatomia
• Farmácia
• Diagnose
• Toxicologia

Médico:
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Stryder (Arco longo) :


Ficha - Eric Flamesguard EgWxpz0XkAAZM49

Arma: Stryder
Descrição: Stryder é um arco longo majoritariamente na cor metálica, apesar de ser feito de madeira, com uma boa empunhadura, na cor de bronze, apesar de estar bastante desbotada por muito tempo de uso. A arma já está bastante gasta em sua totalidade, salvo somente a sua corda, que é a parte mais preservada.
Tipo da Arma: Arco longo
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +1

Estado: Nova




Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Ficha - Eric Flamesguard Dm6nnc10

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Ficha - Eric Flamesguard Seg Maio 10, 2021 1:44 am
Lindo, poético, maravilhoso, perfeito, 8 maravilha do mundo

https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard#789

_________________

Ficha - Eric Flamesguard O0yljIK

Ficha - Eric Flamesguard WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith