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Kofi Muani
Yami
Avaliador
Kofi Muani Dom Fev 06, 2022 8:44 pm
Kofi Muani
Sobre o Personagem
Nome: Kofi Muani
Idade: 21 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: "Ouououou-man"
Altura: 6,3m
Peso: 800kg
Raça: Meio-Gigante
Origem: Ilha Dunny - Novo Mundo (Destruída)
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Um jovem negro, com olhos âmbar sonolentos, do andar demorado, e da voz grave e sotaque arrastado. Estranhamente bem depilado, os únicos pêlos que tem são a sua barbixa e as madeixas dread média bem feitas, com sua manutenção feita especialmente por ele. Tudo isso vem acompanhado com os enormes 6,3m de altura, e 800 quilos, ainda assim ostentando uma estrutura ectomórfica, mas bem definida, lapidada com seus treinos e dedicação ao combate.
A vestimenta dele é tão urbana e singela que até criou um desapontamento, e estranheza, aos marinheiros em seu resgate com sua primeira impressão: camisa regata preta, bermuda cargo e chinelos fuleiros. Como se ele já tivesse encontrado alguém que o vestiu adequadamente para a vida na cidade. Porém, só os mais atenciosos conseguem perceber que, atrás dele, num compartimento secreto, que mais parece uma bainha improvisada, ele carrega uma arma de vidro negro fosco, toda trincada e com o fio irregular.
- Personalidade:
- Kofi é alguém reservado, introvertido, discreto, que está se abrindo para o mundo cada vez mais. Contemplativo com o belo e intrigante, sereno como um bulldog, soturno que nem dia de chuva em feriado. Aquele que não tenta incomodar tanto as pessoas por diversos motivos, seja por ainda usar boa parte de sua língua materna, por sua altura colossal, ou por suas práticas e ritos tribais, junto da devoção á Dunny. Isso gera certa timidez, que o leva á uma falta de desenvoltura e traquejo social, mas isso parece estar mudando, pois o jovem gigante está procurando se aventurar mais nesse "mundo novo" da sociabilidade um passo de cada vez, sendo o primeiro o hábito de cumprimentar a todos á sua volta, seja á plebe ou com a nobreza, criminosos ou guardiões, olhando bem em seus olhos, mesmo que do alto. Ele busca se tornar uma pessoa mais assertiva, aquela que consegue dizer o que pensa na lata, que não posterga opiniões fortes, incisivo, direto (ele terá um longo trabalho á frente).
Totalmente concentrando ele trabalha como ninguém, fazendo sua função onde quer que seja, no melhor que puder e com tudo que tem a oferecer. O seu forte é o combate, onde cada segundo conta para terminar o que precisa, onde a sua frieza é demonstrada, servindo-lhe bem nessa situação de stress. Nada interrompe seu ímpeto, sua garra quando o assunto é proteger aqueles que considera aliados. Porém, todas a noites, em seus sonhos, tem visões terríveis, que o leva a inquietações avassaladoras, o que, para ele, é um mistério, mas para todos em sua volta é nítido que sofre de Estresse Pós-Traumático. Sente que Dunny está o punindo, lhe amaldiçoando por algo que nem sequer consegue se lembrar direito, o que o entristece e muito.
Suas maiores fraquezas são o tempo que leva para fazer as coisas do dia-a-dia, da rotina: tudo na marcha 1, o que pode irritar muitas pessoas a sua volta. Outra seria a sua curiosidade vagarosa, o que faz ele analisar alguém por horas e anotar mentalmente tudo o que achar interessante naquele criatura, antes mesmo de falar alguma coisa! Tem mais chances dele criar um totem de você do que dizer um "Oi, tudo bem?". Enfim, é um ser único, uma página em branco que reescreve sua história mais uma vez, em meio a mais um naufrágio e amnésia seletiva, parte de um problema muito maior que envolve Estresse Pós-Traumático. Ele quer amigos, companheiros que possam contar com ele e que possam auxiliar em sua jornada.
- História:
- Em meio a um resgaste á um navio pesqueiro no mar de East Blue, uma situação extraordinária estava batendo no casco de um navio da Marinha. Todos os marujos estavam impressionados com o tamanho daquela criatura, a primeira vez de muitos vendo o incrível á sua frente. Uma operação foi montada e logo todos se mobilizaram para retirar aquil... aquele ser perdido, náufrago. Resgatado, os médicos já agiam tentando acordá-lo: baldes de sais aromáticos, retirada de algas e musgos das narinas, até mesmo uma RCP simultâneo, com mais de dez marinheiros, todos se esforçando ao máximo para reanimá-lo. E então, quando menos esperavam, foram surpreendidos com uma torrente saindo da boca daquele que parecia ser um jovem rapaz, que cobria todo o convés daquela embarcação. Era realmente um gigante, dos contos de fada, á frente de todos ali, assustado, confuso, e com um nome: Kofi, da tribo Muani. Alguns poucos soldados e cabos mais velhos ficam apreensivos quando o nome "Muani" surge. Aquilo estava fresco em suas mentes, pois alguns deles serviram na Grande Rota na "Guerra dos Muani", que levou a extinção desse povo á 3 anos atrás. Em suas lembrancas vinham o cerco inútil de meses e meses, a risadas dos tenryubitos, aquele Sichibukai maldito, o sacrifício coletivo dos Muani, o vulcão em erupção, a fuga desesperada. Memórias bem frescas, e dolorosas, para eles, imagine para quem estava na sua frente, ali e agora?! Abaixavam a cabeça, limpavam o convés e seguiam em frente, olhando em segredo o jovem, que poderia ser o último Muani que veriam em vida.
O gigante, mesmo desconfiado de todos eles, agradeceu com sua vida, com a Sargento Fanny, responsável pelos marinheiros daquele navio e a pessoa que coordenou seu salvamento. Gentilmente, ela dispensava tanta gratidão, mas quando olhou para o lado o GRANDE jovem entrou novamente para o mar e seguiu direto na direção de um pequeno barco. Seguindo atrás dele, após alguns minutos de perseguição, todos viam a imagem mais improvável de todas: Kofi resgatando o barco pesqueiro, o que tanto procuravam, em seus ombros, trazendo para perto deles e salvando o senhor. Mais uma vez se surpreendiam com a força dele, enquanto Kofi só procurava madeira para esculpir um totem! Aquilo despertou um interesse genuíno da sargento de tê-lo em seu esquadrão, mesmo não entendendo bulhufas do que ele dizia. Ela já tinha um plano para o jovem rapaz gigante desmemoriado, e o primeiro passo era encomendar um boné gigante.
Após alguns dias em alto-mar, Kofi chega até a Shells Town e se torna o mais novo recrutado! Servir a base foi a maneira que o convenceram de pagar sua bloedskuld, "dívida de sangue" em seu dialeto. Para Fanny ele é sua "carta na manga": aquele que, com o treinamento certo e direcionamento adequado, se tornará um dos melhores marinheiros que treinará, pois ele já é o maior, literalmente. Todavia a sargento percebeu que, durante todas as noites, o Muani se debatia por inteiro, derrubando as árvores locais por reflexo, gritando desesperadamente em seu dialeto e parecendo reviver algo em seus sonhos mais profundos. Isso foi o suficiente para ela confirmar suas suspeitas: ele esteve na "Guerra dos Muani". Os traumas eram nítidos e seria necessário ajudá-lo a superar, mas como? A resposta viria após algumas semanas, quando receberá a resposta da Divisão Médica da Marinha do QG principal.
Além disso, nas entradas da floresta, comecou a surgir totems estranhos, do tamanho de casas, que ninguém sabe explicar, assustando os moradores da região, menos Fanny, que faz um trabalho em dobro para esconder quantos puder, junto do próprio meio-gigante, no estaleiro local onde está alojado. Por enquanto a vida de Kofi é dormir, cultuar Dunny ao meio dia, cacar javali e urso gigantes, mas o que mais chama atenção de todos é sua procura por materiais para consertar uma arma exótica e desconhecida, a mística Macuahuitl. Com isso ele tem certeza que se redimirá com o Dunny, o Espírito Guardião da tribo, aquele que deu aos Muani as suas três Dádivas de Combate, suas histórias fantásticas sobre O Mundo ao Redor e um motivo para viver e lutar, mesmo sobre o julgo de Troon, o Espírito Devorador, o tirano do vulcão. Kofi tem certeza que, enquanto ele estiver vivo, Dunny continuará tendo forcas para lutar contra Troon e sua influência, agindo através dos escolhidos de seu povo, os Kryger.
Características
- Qualidades:
Vigor (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.Corpulento (Racial)
Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Impassível (1)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Duro de Matar (2)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Experiência em Combate (3)
Seu estilo de luta tribal único, aquele que sempre está com ele, em seu corpo e espírito, exibe uma natureza dupla da técnica minusciosa com a brutalidade fervorosa. Essa é uma das dádivas que Dunny lhe entregou, e que sempre estará em sua alma, pois, apesar de tudo, Kofi é o seu escolhido, o seu Kryger.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Sob medida (Racial)
Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.Estrangeiro (-2)
Você não entende a língua comum, talvez tenha sido criado por lobos, ou talvez nasceu numa tribo isolada, o fato é que conversar não é com você, tendo dificuldades em se comunicar. Além disso, você pode não entender muito bem conceitos básicos e universais de relações interpessoais.Tímido (-2)
Você tem dificuldades de iniciar interações sociais e odeia estar sob os holofotes de qualquer situação, fazendo tudo o possível para permanecer não notado.Traumatizado (-3)
Um quadro grave de Estresse Pós-Traumático, que o assola todas as noites e gera desde uma reação furiosa até mesmo casos mais graves de amnésia seletiva, e volta a acontecer toda vez que vai entra em sono profundo, onde tem pesadelos vívidos com gritos desesperados, tilintar de metais intensos, sangue jorrando e fogo do céu, uma lembrança reprimida da tão famigerada "Guerra dos Muani". Qualquer menção á ela, que ele minimamente entenda, pode ocasionar tais reações adversas que podem prejudicar ele e, consequentemente, a todos em sua volta.
Proficiências
Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Marcenaria
Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Profissões
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 10.000
STA: 100
Força: (0+120+60+20) = 200 [Regular]
Destreza: (0+90) = 90 [Regular]
Acerto: (20+120+60) = 200 [Regular]
Reflexo: 0 [Incompetente]
Constituição: (380+120) = 500 [Hábil]
Agilidade: 100
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 13,5%
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 125.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Gladiuswart:
Arma: Gladiuswart
Descrição: A arma básica de todo Kryger praticante de S'Krygemma. É uma gládio, feita inteiramente de obsidiana da Ilha Dunny, formando uma lâmina negra e afiadíssima, porém mais frágil que a de metal. Os Kryger, após suas batalhas buscam renovar essa arma, considerada sagrada e símbolo de guerra da tribo Muani. Toda vez que é totalmente quebrada, os próprios Muani recolhem suas partes e se punem com cortes no braco direito com cada parte que se desmanchara, sua forma de buscar o perdão de Dunny. A que Kofi carrega, perfeita para seu tamanho, está bem mais gasta e recentemente consertada, podendo indicar anos de combates e ritos á fio.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 For x nível
Estado: Nova
Inventário
0/10 U
Embarcações
Nenhuma por Enquanto
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Kofi Muani Dom Fev 06, 2022 8:45 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC