Últimos assuntos
[FICHA] Formika D. Smilinguida
Formiga
Desenvolvedor
[FICHA] Formika D. Smilinguida Qua Fev 02, 2022 10:37 pm
Aizawa Mikagi
Sobre o Personagem
Nome: Aizawa Mikagi (Formika D. Smilinguida)
Idade: 21
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Nyshishishi
Altura: 1.77m
Peso: 65 kg
Raça: Mink Felino
Origem: Arquipélago Dakin - Novo Mundo
Localização: Masquerade - Grand Line Rota 4
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Olhos marrons como o barro da criação, olhar penetrante como o de um predador e espírito impassível como a mais dura das rochas: talvez a descrição mais justa de Aizawa. Seu corpo atlético e atraente exala o mais primal dos sentimentos humanos, talvez pútrido, algumas vezes sincero, mas não deixa em desfoque seu rosto fino e cheio de expressões. Acima da bochecha, uma faixa rosa - maquiagem - parece decorar o que já se assemelha à face da beleza, enquanto os seus cabelos de coloração verde-água descem mecha por mecha como um rio perene até atingir a altura de seus fartos seios. O quadril, ativo, móvel e nutrido, é a base de seu corpo, que dá espaço a musculosas pernas dignas de uma amazona. Sua vestimenta, muitas vezes evitando ser expositiva, é marcada por uma peça posta como uma coroa sobre sua cabeça: o esqueleto de um animal selvagem que nutre ainda mais a sua aparência guerreira e forte.
O selvagem prefere se portar com roupas leves e confortáveis, desvalorizando as curvas de seu corpo que o incomodam tanto após a reencarnação. Por conveniência, os trajes do governo se mostraram perfeitos aos seus gostos peculiares, achando mais agradável números maiores que trazem a sensação desejada por ele. Já suas garras, característica racial predominante em seu novo corpo, trouxeram-lhe grande interesse, causando um cuidado exacerbado com as novas estruturas de sua constituição física
- Personalidade:
- Aizawa é uma pessoa centrada e com certo controle das suas próprias emoções, conseguindo ter um bom discernimento em momentos de necessidade. Por mais que acredite ter tido uma segunda chance e esteja empenhado em concluir sua ambição, ele sabe que deve aproveitar essa nova vida com unhas e dentes, conseguindo aproveitar a vivência em sua forma mais simples. Com essas informações em mente podemos definir o jovem Misa como alguém de fácil acesso social, isto é, quando encontra alguém que lhe dê a abertura necessária para uma troca de palavras. Porém, ele se sente realmente à vontade no papel de ouvinte, agindo com atenção e dando corda para escutar mais sobre as histórias contadas.
Por maior que seja sua vontade de retornar a sua cidade natal e se vingar daqueles que causaram a destruição da sua família, o garoto não se deixou ser consumido pelo desejo vingativo que existe em seu interior. Ele não é muito carinhoso com aqueles que não conhece, agindo com educação e impondo os limites que acha necessário, agindo de forma completamente diferente daqueles por qual nutre algum sentimento afetivo, sendo bem mais receptivo. Aliás, por mais estranho que seja viver naquele corpo, aprendeu a aceitar o seu destino e mesmo estando no corpo de uma mulher, age como se fosse alguém do sexo masculino. Mikagi não se sente confortável em presenciar injustiças, mesmo que tenha noção que o papel de um Agente nem sempre acabe ficando ao lado da opinião pública, sabendo separar ambas as coisas quando necessário, sempre visando seu próprio interesse.
O selvagem é alguém inteligente e com uma memória acima da média, comparado várias vezes por Fran á uma biblioteca, já que conseguia acessar rapidamente as informações que devorou, enquanto passou pelo longo período de recuperação. Não apenas isso, em sua própria personalidade existe uma camada de astúcia, além de ser uma pessoa que muitas vezes se mantém longe dos holofotes, permanecendo observando aqueles ao seu redor e buscando analisar seus trejeitos e particularidades. Como alguém inteligente sabe quando é hora de investir, esperar ou até mesmo recuar abruptamente, seja em uma batalha ou no âmbito social. É uma pessoa com consciência de suas ações, não sendo levado pelo pensamento de manada que é comumente visto em determinadas organizações, ponderando suas ações em prol dos seus próprios objetivos. Por mais inteligente que seja, não sabe se isso é um defeito do corpo que encarnou ou pelos séculos que passou naquele mundo vazio mas, ele tem uma grande dificuldade no que se diz respeito a aprender novos conhecimentos, o que acaba lhe irritando
Aizawa não se considera uma pessoa boa ou ruim, na verdade, não está preso a essas amarras que a sociedade impõe. Age diretamente seguindo suas próprias convicções, tendo em mente a necessidade de seguir a linha social em determinados momentos, já que depende da organização que faz parte atualmente. Por mais que tente, todo o caos em sua mente e o sofrimento que passou em sua vida passada se transformou em um desejo cruel, um sentimento e vontade em infligir dor exacerbada em seus inimigos, se deliciando com o sofrimento alheio. Como citado, ele tenta conter esses instintos carnais, mantendo o monstro em seu interior controlado na maior parte do tempo, usando das oportunidades que surgem em seu caminho para alimentar essa criatura existente no cerne da sua alma.
Ao mesmo tempo que busca vingança, Zawa como supracitado deseja viver ao máximo, já que sabe que o mundo é muito maior do que lhe foi ensinado no passado. Isso é algo que ainda o incomoda, já que não entende o motivo de toda reclusão do Arquipélago com o mundo exterior, já que em sua visão, não existem motivos para isso. É curioso sobre a vasta imensidão do mundo, tendo tido uma pequena “palinha” do que existe por aí enquanto viajou acumulando dinheiro, em troca de capturar os criminosos.
- História:
- Ato 01:
A história de Aizawa começa em um arquipélago situado nos mares tortuosos do Novo Mundo, o lugar contava com 10 Ilhas, sendo uma central e outras nove que circulavam a principal. O lugar era populoso e extremamente restrito aos visitantes do mundo exterior, tendo apenas algumas exceções de cunho comercial. A estrutura social contava com um sistema único de Leis e Princípios, tendo como guia a lei do mais forte, já que aquele que vencia o torneio realizado a cada década, comandava a Ilha Central e consequentemente todas as outras. Mikagi nasceu na oitava Ilha do Arquipélago, um lugar bem estruturado, onde a maioria dos moradores dedicavam suas vidas à ciência, A criança nasceu do relacionamento do Rei com uma das suas concubinas, no entanto, por conta de algumas complicações em sua gestação, a criança nasceu prematuramente. O patriarca da família nunca teve outros filhos e nos últimos anos buscou a todo custo ter uma semente no mundo, afinal, ele precisava de um herdeiro para tentar — no futuro - adquirir o poder central do Arquipélago. O homem então usou todos os recursos necessários para auxiliar na luta pela vida da garota, que por sinal, ele espalhou para os quatro cantos que era um menino. Sem melhoras significativas usando os recursos da própria Ilha, o patriarca da família buscou ajuda no exterior, contratando os melhores médicos e curandeiros que sua fortuna conseguia pagar, no entanto, aquilo abriu precedentes que levariam sua família à ruína.
O recém nascido permaneceu por longos meses em uma caixa transparente que contava com todo o aparato necessário para manutenção da vida, nenhum dos médicos e curandeiros que viram pessoalmente a garota, tiveram a chance de voltar para suas casas, perecendo nas mãos dos mercenários contratados pelo Patriarca, afinal, ninguém podia saber a verdade sobre a criança. Os recursos do exterior custavam caro e aquilo fez com que o patriarca da família se afundasse em dívidas, colocando até mesmo seu título em cheque. O tempo passou e a criança teve uma melhora gradativa, passando a ser tratado como um menino desde muito cedo, tendo seus cuidados restritos aos seus pais. Para sociedade local, apenas alguém do sexo masculino era permitido participar da disputa pelo trono central, ou seja, isso que motivou ao rei fazer tamanha loucura. A criança cresceu rodeada de incertezas, tendo poucos amigos e/ou qualquer tipo de visita estranha em sua residência, isso é, além dos professores que vinham até sua casa diariamente para proporcionar uma gama variada de ensinamentos.
Sua vida permaneceu assim por longos anos, reclusa em sua própria casa e nem mesmo tendo um espelho para ver sua aparência, vivendo como um animal enjaulado sendo treinado unicamente para cumprir o seu papel após alcançar a idade adulta. Sua família planejava sair do Arquipélago em busca de realizar mudanças físicas que visavam masculinizar os traços femininos que o adolescente tinha, mas sair do lugar era algo complicado, muito pior do que trazer alguém do exterior por baixo dos panos. Suas pretensões de tornaram ruína quando o pequeno Mika tinha cerca de 12 anos, foi nesse ano que sua família foi alvo de denúncias relacionadas a crimes que não cometeram, como a ligação direta com piratas, revolucionários e também com o Submundo. Aquilo trouxe a desgraça da família, que como último recurso entraram em atrito contra as demais ilhas, usando seus próprios meios para tentar de alguma forma proporcionar um caminho seguro para que toda família pudesse fugir.
O rei resistiu às investidas que vieram por todos os lados, mas sua fortaleza logo caiu e o massacre se espalhou pela pacífica ilha. Incontáveis mortes ocorreram no lugar, caindo sobre Aizawa o sofrimento de ver sua família sendo morta com crueldade, enquanto fugia desesperadamente com sua mãe. Aquilo gradualmente foi quebrando a mente do garoto, que acabou sendo pego com sua mãe por um grupo de mercenários inimigos, que ao invés de apenas matá-los, transformaram-nos em verdadeiros escravos. Essa parte da história é cruel, foram levados em barcos e sofrendo crueldades inimagináveis, que quebrou por completo a mente da criança, que em determinado momento se viu presa em um mundo escuro. Ele estava completamente sozinho, caminhando em passos lentos naquele mundo sem fim e sem uma mísera luz. Os dias naquele lugar de transformaram em semanas, depois em meses, anos, décadas e daí em diante, permanecendo sozinho durante todo aquele tempo.
- Ato 02:
- Após a quebra da mente do jovem, ele permaneceu naquele mundo totalmente sozinho. Em alguns momentos da sua existência naquele ambiente, “flashes” atormentaram sua mente, memórias do sofrimento passado por ele nas mãos de piratas, mas algo estava estranho, aquilo era uma garota? Em determinado ponto sua mente se perdeu por completo, fazendo acreditar que aquela figura feminina era, na verdade, outra pessoa. Mikagi permaneceu por alguns anos — em sua mente — naquele mundo, porém, em determinado ponto enquanto vagava sem fim, uma luz surgiu no ponto mais alto daquele ambiente, iluminando o corpo do garoto. Pouco tempo depois ele acordou em uma casa simples feita de madeira, o teto mostrava algumas fissuras em sua construção, que permitiram os raios dólares invadirem o ambiente — Ahn? Você finalmente acordou! — Falou um garoto-felino sentado na cama logo ao seu lado — Mamãe! Ela acordou! — Gritou o jovem em direção a porta que estava entreaberta. O garoto levantou seu corpo com cuidado, sentindo a dor dos ferimentos percorrendo toda extensão do seu ser — “O que é isso? Peitos?” — Foi seu primeiro pensamento ao observar a estrutura daquele corpo estranho.
Os passos pesados ecoavam pelo ambiente que ficava mais claro lentamente, parecia que a visão do menino foi retornando gradativamente e o incômodo sumindo aos poucos — Graças aos Deuses você está bem! — Falou uma mulher de cabelos vermelhos, sua aparência indicava que ela estava na casa dos quarenta ou cinquenta anos — Tudo bem? Não faça movimentos pesados, você passou muito tempo em coma. — Completou a mulher com um sorriso largo em seu rosto — O que aconteceu? — Indagou o garoto com dificuldade, tomando uma surpresa pela sua voz soar ainda mais feminina que o normal — “O que está acontecendo? Como isso é possível?” — Sua mente ainda estava mergulhada na confusão. A mulher explicou da forma mais simples possível, a figura chamada Fran o encontrou a cerca de um ano e alguns meses atrás, passando a cuidar do corpo feminino. Após algumas semanas o protagonista dessa história estava melhor situado de todo o ambiente, entendo que de alguma maneira estranha ele havia reencarnado em outro corpo, assumindo aquilo como uma oportunidade para uma segunda chance. Aquele corpo não tinha um nome e seu estado era deplorável, o que obrigou o garoto a permanecer por alguns meses se recuperando lentamente.
Aproveitou esse tempo de recuperação para ler, aprendendo desde o básico até as coisas mais importantes da sociedade em que vivia, percebendo que o mundo era muito maior do que lhe foi ensinado. Pelo jeito, além de encarnar em outro corpo, ele também havia voltado no tempo, já que pelo ano em que se encontrava, não era muito distante do momento em que sua vida acabou por completo. Aizawa assumiu o nome de Formika D. Smilinguida, assumindo o papel de uma parente distante de Fran, para evitar uma atenção desnecessária sobre sua história. Sua salvadora também foi responsável por lhe ensinar muitas coisas sobre o mundo, acreditando fielmente na história contada por Mika, que havia sido simplesmente atacado e perdeu a sua memória por conta dos graves danos sofridos. Ele permaneceu naquele lugar ajudando Fran e a pequena Alice na pequena barraquinha de salgados que proporcionava o pão de cada dia, passando a atuar como uma verdadeira vendedora, tentando de alguma maneira aceitar aquele novo corpo.
Alguns anos depois, passou a assumir a responsabilidade pela família, como uma forma de pagar aquela dívida que tinha com Fran. Claro, sua mente ainda estava focada em retornar ao novo mundo e se vingar daqueles que destruíram sua família, mas ele sabia que não conseguiria fazer isso de qualquer maneira, muito menos tinha a informação sobre a localização do lugar. Aquele desejo vingativo criou o desejo em se tornar forte, afinal, era necessário ter força o bastante para enfrentar todos os inimigos existentes no Arquipélago natal. Em determinado ponto da sua vida viu a necessidade de conseguir mais dinheiro, seu trabalho não rendia um lucro expressivo para proporcionar uma vida digna a Fran e o pequeno Gar, então o jovem saiu pelos mares em busca de usar suas habilidades marciais, agindo como uma espécie de caçador de recompensa por alguns anos.
- Ato 03:
- Durante esse tempo no mar, conseguiu aprender alguns truques que os livros não revelavam, conseguindo entender muito mais do novo corpo e que estava. Aprendeu a utilizar suas vantagens raciais e também outras proficiências úteis para sua jornada. Não apenas isso, descobriu a pior forma — em uma caçada — o efeito devastador que a lua tem sobre ele, algo que descobriu a utilizar como uma vantagem, nos momentos oportunos. Ao decorrer das suas viagens pelo mar, a grande parte do dinheiro obtido era enviado para Fran, que seguindo o pedido de Zawa, mudou-se para uma calma ilha no East Blue, chamada Shells. Essa vida como caçador proporcionou ensinamentos únicos, assim como deu tempo para que ele planejasse seus próximos passos: como iria descobrir a localização da sua Ilha natal? Como iria viajar até lá? Quais os métodos de vingança usaria contra todos aqueles que traíram sua família? Ele percebeu que a melhor maneira de obter tudo o que desejava era usando a maior organização do mundo como ferramenta.
Em meio a sua busca por dinheiro, também aprendeu a lidar melhor com os ensinamentos marciais ensinados em sua antiga vida, adaptando as peculiaridades que aquele novo corpo alcançava. Infelizmente não criou laços, afinal sabia que sua jornada seria perigosa o bastante para colocar terceiros em risco, claro, esperava um dia encontrar pessoas que partilhassem do mesmo objetivo ou ser pelo menos algo similar, já tinha passado muito tempo de solidão naquele estranho mundo. Dois anos se passaram desde sua partida e finalmente o reencontro entre a figura feminina e sua nova família aconteceu, o garoto estava habituado em assumir o papel feminino, mas com um certo limite, já que agia de maneira um tanto quanto bruta em alguns momentos. No seu retorno sobre que o pequeno Gar havia fugido, pouco se sabe suas motivações, mas isso criou um desejo de encontrar o seu pequeno irmão novamente. Em Shells entrou para o governo e realizou apenas trabalhos administrativos, enquanto percebeu que demandaria muito tempo para obter acesso aos documentos do nível onde poderia encontrar as informações que buscava, mas, ele não desistiria fácil assim.
Características
- Qualidades:
Destemido (01)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Mestre em Haki (04)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.Prontidão (02)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Garras e Presas (Racial)
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Furtividade Natural (Racial)
Seus passos são naturalmente silenciosos.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
- Defeitos:
Ambição (02)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Explicação: Aizawa tem o desejo de se tornar um dos seres mais fortes desse mundo, tendo a força necessária para alcançar sua vingança.Leigo (02)
Você não é das pessoas mais rápidas para aprender. Apesar de conseguir se comunicar perfeitamente e entender tudo que falam com você, longe de ser necessariamente burro ou algo do tipo, por algum motivo, quando vai aprender qualquer coisa nova, acaba demorando mais do que as outras pessoas. Em termos mecânicos, todos os aprendizados que o seu personagem fizer demorarão 2 posts ao invés de 1.Louco (02)
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.
Explicação: Mikagi acredita que reencarnou em outro corpo, tendo uma nova oportunidade de obter sua vingança.Vingativo (01)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atipico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensiveis ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedasAnatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Profissões
Sem Profissão
Nenhuma por enquantoAtributos
Nível: 4
Experiência: 1600
PdV: 10.600
STA: 400
Racial [#99cc00] | Estilo de Combate [#ff6600] | Arma [#ffcc00] | Outros Atributos [#34B1EB] | Akuma no Mi [#cc00cc]
Força: 628 + 40 (Racial) = 668[Hábil]
Destreza: 334 (Atributo Análogo) [Regular]
Acerto: 761 + 80 (Racial) + 240 (EdC) = 1.081 [Talentoso]
Reflexo: 161 + 120 (Racial) + 240 (EdC) = 521 [Hábil]
Constituição: 50 [Regular]
Agilidade: 801
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Formiga em Qui Fev 03, 2022 1:14 pm, editado 6 vez(es)
Formiga
Desenvolvedor
Re: [FICHA] Formika D. Smilinguida Qua Fev 02, 2022 10:37 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Fran – Uma mulher de cabelos vermelho e de alma muito caridosa. É a mãe adotiva de Aizawa, que ajudou o menino logo após o seu “retorno” ao mundo, sendo alguém de suma importância na vida do menino.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC