Últimos assuntos
[Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo
Narrador De Eventos
Narrador
[Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Qui Jan 27, 2022 9:33 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Formiga
Desenvolvedor
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Sáb Jan 29, 2022 6:36 pm
Evento
Tumbinha do Mal
A chupada dimensional aconteceu e toda explicação foi dada pela figura estranha, estávamos em um outro lugar e a preocupação com Frogg aumentava cada segundo que estava naquele ambiente -
A ideia pelo jeito era subir alguma porra, teria que lutar? Espero que sim! Estou doido para extravasar minha raiva daquele vagabundo que colocou a Frogg em um sono profundo. Que se foda, vamo pra cima.
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Koji
Avaliador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Sáb Jan 29, 2022 6:50 pm
Tumba de Nasz Harrick
xxx

Sendo sugado para um nova área, meu corpo inicialmente se sentia estranho com a situação. Talvez fosse a idade ou até mesmo o assassino no meu corpo tentando pregar uma peça em meu cérebro; de qualquer forma, ouvia atentamente - embora ainda assustado - a explicação daquele que aparentemente comandara tudo aquilo. Aparentemente, teríamos que lutar e ganhar prêmios, no estilo de uma masmorra. Inicialmente tentaria então, após a porta abrir, me recompor e observar com atenção tudo o que ocorria ao meu redor, certo que não seria tão cedo que veria Fiona novamente. Ao mesmo tempo, aproveitava e pegava minha adaga na bainha, mantendo guarda.
— Eu não faço ideia... — respondia à figura que se apresentava no mesmo ambiente que eu, escondendo o susto que havia tomado com sua súbita fala. Apesar disso, a presença dele atiçava minha curiosadade — Quem é você? — ele aparentava ser forte, e estar animado com toda aquela situação. "Jovens..." não podia deixar de amaldiçoar, afinal, tudo aquilo parecia ser um grande incômodo. Sendo assim, tentaria o meu máximo para logo escapar dessa tumba e voltar aos meus afazeres. — Vamos, quero acabar logo com isso. — diria, começando a caminhar para a porta imponentemente e um pouco sem paciência.
- Histórico:
- N° de posts: 1
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
- Legenda:
- Onomatopéias e sons
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Status:
PdV: 3200
STA: 100
Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 281 + 80 + 40 = 401 [Hábil]
Acerto: 69 + 80 + 40 = 189 [Regular]
Reflexo: 10 + 80 + 40 = 131 [Hábil]
Constituição: 40 [Regular]
Agilidade: 160 [Regular]
Proficiências:
• Acrobacia
• Atletismo
• Estratégia
• Furtividade
• Lábia
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Abastado (2)
Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Um ponto: ฿ 1.500.000
Dois pontos: ฿ 4.000.000
Harvey guardou parte do dinheiro que conseguiu trabalhando para a organização como o líder da equipe de assassinos. A outra parte foi gasta para sair das ruas e criar sua nova faceta de acrobata em um circo falido.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Visão Aguçada (1 para minks)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Objetivos:
?
Code by Arthur Lancaster
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Dom Jan 30, 2022 11:13 am
~Tumba de Nasz Harrick~
~Xitãozinho e Sólolo~
A dupla chegava sem entender muito o que ocorria, no entanto a situação não os daria tempo de acharem explicações ou motivações. A chupada dimensional os cuspia numa área de floresta, árvores bem espaçadas e altas davam um belo espaço aberto para movimentação, mas também davam vista para dois humanos que já estavam esperando no local, uma mulher gorda com uma clava e chapéu e um homem com uma peça de metal no queixo e um machado no lugar do braço direito.
-São esses daí que a gente tem que parar? Parece que será trabalho fácil, um deles é um pato…
O homem parecia subestimar os dois que estavam à sua frente, porém ele parecia confuso quanto ao que era um de seus oponentes.
-Não… Aquilo é um castor, não vê?
A mulher parecia discordar do que era aquele ser e o homem levava a mão normal a testa, como se já tivesse discutido com a mulher sobre outras coisas antes dos dois chegarem e já estivesse cansado disso.
-Tá, não importa o que ele é, vamos acabar com isso rápido.
-Tá com pressa para voltar a ficar a sós com a mulher mais bela do mundo? Bem safadinho para um marinheiro, não?
-Hummmmm…
O homem fungava após uma curta troca de falas, pronto para uma boa briga.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Ter Fev 01, 2022 11:25 pm
~Tumba de Nasz Harrick~
~Xitãozinho e Sólolo~
Perante os oponentes, a dupla recém chegada parecia ficar com “medo do palco” e não reagiu a tempo, o homem de machado avançava contra o humano enquanto a mulher avançava contra o ornitorrinco.
Morgan iniciava com uma machadada na clavícula esquerda de Takeshi que o derrubava no chão, o marinheiro então prosseguia com mais dois cortes contra o peitoral do homem ainda caído.
Alguns metros ao lado, Alvida descia sua clava contra o ornitorrinco três vezes, o jogando e prensando contra o chão.
- Atributos:
Takeshi=
PdV: 9800(perde 1494 pelos três golpes de Morgan)=8306
STA: 400
Harvey=
PdV: 3200( perde 1260 pelos três golpes de Alvida)=1940
STA: 100
Alvida=
PdV: 6400
STA: 100
Morgan=
PdV: 4820
STA: 200
Koji
Avaliador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Qua Fev 02, 2022 8:48 pm
Tumba de Nasz Harrick
xxx

"Merda! O que foi que aconteceu?" Como se tivesse acabado de sair de um transe estranho e inoportuno, me levantava com relativa dificuldade após receber três golpes em sequência do inimigo. Talvez o assassino em mim, tenha finalmente agido. Talvez não quisesse mais ser o responsável direto pela minha morte e arrumou outros jeitos para alcançar seu objetivo e finalmente se soltar de minha carcaça. De qualquer forma, o controle já havia sido recuperado, não poderia mais soltar as rédeas a partir de agora. Novamente posto de pé, me prepararia para o embate iminente. Meu alvo? A mulher com a grande maça.
Apesar disso, tentaria uma estratégia talvez inusitada. Chamando meu companheiro ao lado, que também havia sofrido da súbita paralisia, diria logo para ele um plano que pudesse dar certo. — Ei, você consegue me jogar para uma árvore alta? Sou atirador, enquanto você segura os dois eu posso realizar disparos contundentes. — esperava que o homem aceitasse minha ideia, apesar de ter certeza que ele concordaria, afinal, parecia ser mais forte que todos nesse lugar. Dito isso, esperaria até que o homem me jogasse para o ponto de disparo e começasse a lidar com a dupla.
Enquanto ele lutava, puxaria meu rifle e o colocaria confortavelmente nos galhos da grande árvore, me segurando com a cauda e os pés, além das garras na mão para manter a estabilidade. Focaria nos pontos vitais ou que oferecessem à minha dupla uma vantagem no seu embate, desde que tivesse um tiro claro em visão. Seja olhos, pernas ou mãos para evitar a empunhadura de armas. Buscaria realizar, nessa ideia, três disparos principais para garantir nossa segurança naquele bosque estranho, começando com os olhos, assim que tivesse uma abertura clara e uma visível ignorância do vilão.
Confiava que ele ou ela encontrassem dificuldades na hora de lidar com dois ataques diferentes, portanto, não me importava em errar pois sabia que meu parceiro iria compensar por isso. Pensando da mesma maneira, buscaria atirar na mão da mulher para que ela tivesse dificuldades em empunhar aquela massiva maça e usá-la contra mim ou meu amigo que ainda não sabia o nome. Por último, visaria buscar alguma situação onde visse que meu disparo poderia reverter uma situação de igualdade entre os dois. Nesse caso, não hesitaria em disparar em membros que pudessem realizar o meu objetivo. Estando em cima da árvore, confiava minha segurança totalmente ao estranho que acabara de conhecer, por mais estranho que isso parecesse.
- Histórico:
- N° de posts: 2
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
- Legenda:
- Onomatopéias e sons
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Status:
PdV: 3200
STA: 100
Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 281 + 80 + 40 = 401 [Hábil]
Acerto: 69 + 80 + 40 = 189 [Regular]
Reflexo: 10 + 80 + 40 = 131 [Hábil]
Constituição: 40 [Regular]
Agilidade: 160 [Regular]
Proficiências:
• Acrobacia
• Atletismo
• Estratégia
• Furtividade
• Lábia
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Abastado (2)
Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Um ponto: ฿ 1.500.000
Dois pontos: ฿ 4.000.000
Harvey guardou parte do dinheiro que conseguiu trabalhando para a organização como o líder da equipe de assassinos. A outra parte foi gasta para sair das ruas e criar sua nova faceta de acrobata em um circo falido.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Visão Aguçada (1 para minks)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Objetivos:
?
Code by Arthur Lancaster
Formiga
Desenvolvedor
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Qui Fev 03, 2022 10:26 am
Evento
Tumbinha do Mal
Que porra é essa meu amigo? Eu fiquei paralisado? Que desgraça! Eu estava ferido, mas agora pelo menos meu corpo estava no meu controle novamente -
Eu já estou perdido no que eu posso fazer ou não, se ficasse livre dos oponentes jogaria o ornitorrinco na árvore mais próxima que me parecesse boa para isso, deixando-o lá em cima de boas para macetar esses malditos fudidos desgraçados. Claro, se sobrasse algo para ser feito avançaria em direção a gordona da Alvia macetando com golpes pesados e físicos, socos e chutes usando sempre da movimentação para evitar ser alvo, obvio, movimentos de esquivas simples seriam feitos para que evitasse ataques, como saltos para trás em meio a cambalhotas. Torcia para que algo desse certo, afinal, acabei de acordar e vi que o prazo iria estourar, não quero ser macetado de graça novamente então vamos na fé. Caso sobrasse algo para ser feito, tentaria direcionar todos os meus ataques a chupeta de baleia, enquanto focava em movimentos de esquiva para me afastar das investidas de ambos, saltando ou correndo, meu objetivo era dar tempo para o atirador fazer o seu trabalho.
Legendas:
Fala
"Pensamento"
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Sex Fev 04, 2022 8:54 pm
~Tumba de Nasz Harrick~
~Xitãozinho e Sólolo~
Takeshi começava a tentar se desvencilhar, mas seus movimentos eram simples e diretos, apesar de poderosos eram facilmente lidos pelo marinheiro que distanciava o suficiente para enrolar um pouco o jovem.
O ornitorrinco estava no chão e confiava plenamente que seu aliado o jogaria para a árvore antes de qualquer coisa, porém o mesmo era atrasado por Morgan e o ornitorrinco acabava por tomar mais um golpe de Alvida em seu tronco fazendo ele cuspir sangue.
Nesse momento o jovem Isamune conseguia acertar um chute em Morgan e o jogar para longe, de costas em uma árvore que se partia caindo com um som alto. O humano corria pegar o seu parceiro e o jogar sobre uma árvore, o qual ele fazia colocando o mesmo a uma altura de de dez metros do chão.
Alvida então tentava acertar sua clava em Takeshi, mas ele desviava com movimentos laterais logo antes de a chutar cinco metros para trás.
Nesse momento Morgan já tinha se levantado e se aproximava do outro humano, Morgan fazia um corte horizontal na altura do peito de seu inimigo que dava um pulinho para trás, Morgan então dava um rápido à frente estendendo seu alcance e cortando o tórax de seu alvo com um corte não muito fundo. Nesse momento um tiro acertava seu olho direito fazendo um sangramento e um urro de dor surgir, mais dois tiros vinham na mesma direção mas o machado os repelia furiosamente logo antes de golpear a árvore a fazendo cair no chão com Harvey, o qual caía de costas no chão, ao lado de Takeshi.
Alvida se levantava e ficava ao lado de Morgan que reclamava de dor em seu olho direito e esta oito metros a frente de Takeshi, nos pés do qual estava próximo Harvey.
- Status geral:
Takeshi=
PdV: 8306(-498 de dano pelo corte do Morgan)=7808
STA: 400
Harvey=
PdV:1940(-498 de dano pelo Morgan derrubar a árvore -420 de dano pela Alvida)=1022
STA: 100
Alvida=
PdV: 6400(-1001 do chute de Takeshi)= 5399
STA: 100
Morgan=
PdV: 4820(-1001 de dano do chute de Takeshi -401 do tiro de Harvey)=3418
STA: 200
- OFF:
Bem, vamos lá... Os atributos de acerto de Takeshi são de mesma faixa que os de Morgan em reflexo, tornando uma situação baseada em situação e não foram feitas tentativas muito interessantes ou realmente boas para o acertar e se livrar dele de forma efetiva, foi um post ultra simples e com algumas deficiências de movimento, por isso enrolou para sair de lá, assim como pelo mesmo motivo tomou um ataque depois, mesmo estando um rank acima com seu reflexo, o post era ultra simples e aberto demais a situações desfavoráveis, recebendo assim um golpe.
Ja no caso de Harvey, me corrija se eu estiver errado, mas creio não ter notado nenhuma defesa em seu post, se baseou totalmente no caso do outro o jogar para fora do alcance e na possibilidade de talvez não ser tocado lá. Novamente um post muito aberto ao situacional. Você dependia de ser jogado antes de apanhar, porém isso não ocorreu, você dependia de os oponentes não serem capazes de te tocar sobre as árvores ou de derrubarem as mesmas, porém eles conseguiram.
Não é preciso por defesas ou ataques baseado em cada possibilidade infinda de execuções, no entanto se faz necessário cobrir minimamente os mesmos, ataques e defesas gerais são importantes de estarem sempre presentes e a qualidade estratégica dos mesmos ajuda bastante. Por exemplo, nos tiros contra o Morgan, poderia se mudar a direção do tiro para ele não reagir ao primeiro tiro por reflexo e simplesmente não tomar os outros.
Koji
Avaliador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Seg Fev 07, 2022 12:01 am
Tumba de Nasz Harrick
xxx

"Merda, eu to muito afobado!" O início naquela luta não havia sido nem um pouco promissor, e para mudar as linhas de sucessão de evento, seria necessário muito esforço. Eu e meu colega nos encontrávamos deitados no chão, novamente caídos e mais uma vez surrados. O sangue que escorria de minha boca, vermelho como nunca, me fazia lembrar dos velhos tempos e talvez me desse mais gás naquela luta. De qualquer forma, esse tipo de besteira não era algo bem-vindo para o momento crítico que se montou nesse campo de batalha.
Me colocando de pé, buscaria pendurar meu rifle nas costas caso possuísse uma alça e pegar minhas adagas. Um combate corpo-a-corpo naquele momento parecia ser mais proveitoso do que algo feito às pressas com uma arma de fogo, até mesmo após meus tiros serem defletidos com tanta facilidade. Da mesma maneira, havia visto como Morgan era mais forte, portanto, não era meu inimigo. Havia de focar em Alvida. Sua força parecia ser igual a minha, ao mesmo tempo em que a diferença entre tamanhos poderia ajudar nas trocas de golpes.
Como uma última esperança, iria atrás da mulher que se tornara meu alvo, esperando que o meu parceiro fizesse o mesmo, mas não cometendo o mesmo erro e me mantendo atento ao campo de batalha em sua totalidade. Aproveitaria a chance que Morgan havia sido debilitado de um olho, para sempre me movimentar em seu novo ponto cego, ou seja, do lado onde o disparo havia acertado. Focando em Alvida, no entanto, começaria com algo simples: uma investida direta com minha arma branca em mãos. Obviamente, esperava sua clava, mas tudo acabava fazendo parte de meu plano de ataque.
O que eu desejava era usar o meu movimento como isca para um ataque de Alvida com sua grande clava. Sendo este na horizontal, pularia por cima ou abaixaria meu corpo com um deslize, dependendo da altura (baixa ou alta respectivamente). Já na vertical ou diagonal, buscaria sempre me afastar para algum dos lados da clava, mas mantendo minha investida para que o momento não se perdesse. Priorizaria o lado onde Morgan não pudesse ver ou me encontrar. Caso a isca fosse mordida, aproveitaria o momento do ataque logo após a esquiva para contra-atacar minha oponente.
Ao chegar perto da mulher, buscaria realizar incisões profundas em seus calcanhares, panturrilhas e coxas, debilitando seu movimento e a fazendo sangrar indefinidamente. Aproveitaria da acrobacia para ligeiramente me esquivar de ataques ou tentativas de me afastar da mulher, usando saltos, pulos, cambalhotas ou outros movimentos talvez mais avançados, dependendo, é claro, da necessidade. A intenção era que eu sempre ficasse na menor distância possível dela, assim, seus ataques seriam dificultados enqunato os meus se tornariam mais fáceis.
Conseguindo, enfim, realizar esses cortes ou não, focaria na sua parte de trás agora, realizando novas incisões em suas costas até a nuca, se possível na cabeça, onde eu poderia debilitar até mesmo sua capacidade de raciocínio. Novamente, caso me fosse tentado algo, buscaria nunca entrar em um jogo de forças contra ela, mas sim esquivar o máximo que pudesse para escapar de possíveis investidas raivosas ou não. Nessa mesma ideia, tentaria, no momento oportuno, usar minhas garras para me ancorar em suas costas ao mesmo tempo que causasse dano nela, de modo que pudesse ficar relativamente seguro ali. Vendo que fosse ser atacado nessa posição, me desvencilharia e voltaria para a postura inicial, buscando sempre ficar o mais próximo dela.
Por fim, tentaria, em algum momento de oportunidade, causar dano à Morgan. Seu novo olho - ou a falta dele - era a peça chave que poderíamos explorar para vencer aquela luta. Portanto, se em algum momento o visse distraído ou ocupado, no geral, de guarda aberta, investiria em velocidade em sua direção, entrando pelo seu ponto cego para então realizar um ataque talvez surpresa. Focaria em algo que o debilitasse, assim como Alvida, focando em suas pernas, costas e nuca ou pescoço. Toda e qualquer vantagem era bem vinda.
Durante a luta, sempre me manteria atento aos dois lados do campo de batalha, tentando ficar entre a mulher e o capitão. Para ataques me se dirigissem à mim, utilizaria dos métodos supracitados com o objetivo não de entrar em uma batalha de forças, mas de esquivar, e se possível, aplicar um contra ataque contundente. Devido ao meu pequeno porte, agarrões eram possíveis e comuns. Nesse caso, buscaria cravar minhas garras nos membros do inimigo ou até mesmo minha adaga, buscando me libertar das mãos inimigas ao mesmo tempo que causava danos.
- Histórico:
- N° de posts: 3
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
- Legenda:
- Onomatopéias e sons
— Falas
"Pensamentos"
- Considerações:
Status:
PdV: 3200
STA: 100
Força: 0 [Incompetente]
Destreza: 281 + 80 + 40 = 401 [Hábil]
Acerto: 69 + 80 + 40 = 189 [Regular]
Reflexo: 10 + 80 + 40 = 131 [Hábil]
Constituição: 40 [Regular]
Agilidade: 160 [Regular]
Proficiências:
• Acrobacia
• Atletismo
• Estratégia
• Furtividade
• Lábia
Qualidades:Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Abastado (2)
Você é membro de uma família rica ou simplesmente acumulou riquezas sozinho, no início de toda aventura, você ganha uma quantia monetária para corresponder a isso.
Um ponto: ฿ 1.500.000
Dois pontos: ฿ 4.000.000
Harvey guardou parte do dinheiro que conseguiu trabalhando para a organização como o líder da equipe de assassinos. A outra parte foi gasta para sair das ruas e criar sua nova faceta de acrobata em um circo falido.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Visão Aguçada (1 para minks)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras (Racial)
Minks Monotremados possuem garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Nadador natural (Racial)
Devido ao formato de seu rabo e membranas entre os dedos, os monotremados tem uma facilidade maior em percorrer distâncias grandes nadando sem consumir tanta energia, permitindo que sejam hábeis a lutas longas na água.
Defeitos:Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Perfeccionista (1)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.Louco (2)
Harvey crê que seu esqueleto tem vida e vontades próprias, desejando matá-lo. Sua cabeça criou a ficção como forma de compreender sua distonia repentina.Vaidoso (2)
Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.Obediente (2)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Objetivos:
?
Code by Arthur Lancaster
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Qui Fev 10, 2022 12:04 am
~Tumba de Nasz Harrick~
~Xitãozinho e Sólolo~
Morgan pulava sobre o humano a sua frente e o imobiliza contra o chão iniciando uma surra de machado contra o peito do homem.
Enquanto isso o ornitorrinco avançava em direção a Alvida, conseguindo fintar um ataque dela, desviar e se colocar em movimento ao seu redor, distribuindo cortes, sua oponente até tentava o acertar, mas ele parecia leve em seus pés, possuído pelo ritmo ragatanga e muito ágil para ela sequer o arranhar.
O ornitorrinco lhe cortava as pernas e pulava em suas costas ficando grudado nela por sua faca enquanto ela se debatia e girava tentando o derrubar.
Morgan estava ocupado com o humano no chão enquanto Alvida se balançava tentando jogar fora o ornitorrinco cerca de vinte metros longe do marinheiro.
- STATUS GERAL:
Takeshi=
PdV: 7808(-1494 de dano pelo corte do Morgan)=6314
STA: 400
Harvey=
PdV:1022
STA: 100
Alvida=
PdV: 5399(-1203 dos cortes de Harvey)= 4196
STA: 100
Morgan=
PdV: 3418
STA: 200
- EVENTO:
DEVIDO A SEGUNDA OCORRÊNCIA DE HAVER AUSÊNCIA DE POST APÓS 48 HORAS, FORMIGA ESTÁ OFICIALMENTE DESQUALIFICADO DO EVENTO
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Xitãozinho e Sólolo Dom Fev 13, 2022 11:25 am
~Tumba de Nasz Harrick~
~Xitãozinho e Sólolo~
- EVENTO:
DEVIDO A SEGUNDA OCORRÊNCIA DE HAVER AUSÊNCIA DE POST APÓS 48 HORAS, KOJI ESTÁ OFICIALMENTE DESQUALIFICADO DO EVENTO