Assunto: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Qui Jan 27, 2022 9:32 pm
Citação :
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.
Citação :
REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi) Nível: 1 Experiência: 400
Agilidade: 401 (Hábil) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 0
Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Sex Jan 28, 2022 3:01 pm
1: Outro sonho?
Tudo o que eu me lembro é da derrota no farol, depois disso eu apaguei e acordei nesse lugar estranho com uma criatura a me encarar. Observaria aquela figura esquisita, sem entender nada.
Mais estranho ainda era toda essa situação em que eu me encontro. Tudo está muito parecido com o último sonho que eu tive, daquela vez eu precisei lutar com uns vermes gigantes e quando acordei eu estava com esse brinco que me faz queimar…
“Será que esse sonho vai me dar mais tesouros? ZeBeBeBeBeBe!! Não sei de quem isso aqui é obra, mas se for mesmo um sonho daqueles eu tô no lucro”
Percebi que em minha mão havia uma garrafa cheia. Isso realmente só pode ser um sonho.
Foi quando eu percebi que Beowulf estava de pé ao meu lado.
-Parece que levamos uma surra lá no farol, não é? - diria para o Lobo - Mas fique atento, parece que temos mais alguns arrombados para surrar.
O lobo parecia não entender muito bem o que aconteceu por lá.
-é, eu só lembro de acordar no meio do lixo, depois eu apaguei de novo, acordei no Lamento e depois adormeci...
Mas espera um pouco… se isso é um sonho, por que diabos o lobo está aqui comigo? será que meu subconsciente está pensando nele por causa daquela encoxada na reverse mountain?
-Tu é uma alucinação da minha mente? - perguntei.
-ZeBeBeBeBaBaBa!! então vamos surrar esses figurantes!
Caminharia empolgado em direção a porta, alongando os braços pernas e costas no caminho.
info.:
Histórico:
Posts: 1 Andar: 1
Pessoal:
Inventário & Armas:
ARMAS: - Caneleira de Taekwondo - Espada de Petra Yuni
ITENS: - Chapéu de cangaceiro - Bussoleta da Peste - Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares) - Garrafa cheia
3.645.000 ฿S
Combate:
15.760/15.760280/40010/1015/15
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Jupges Pirata
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Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Sáb Jan 29, 2022 3:27 pm
Tudo desapareceu, e o lobo nem sabia o que tinha acontecido quando aquele demônio começou a falar. No fim nada fazia sentido, não vejo como tesouros poderiam me ajudar, e não vejo motivos reais para lutar, mas aparentemente eu sinto dor aqui também então é melhor levar a sério.
O demônio sentado na cadeira, disse para Beowulf escolher um companheiro. E de todos os companheiros que poderiam estar ao seu lado, de tantos cavaleiros e guerreiros lendários, o demônio escolheu a cabra e Beowulf estava surpreso de ver Subaé vivo após o que ocorreu no farol, um pouco decepcionado também.
Subaé falava com o mink que rapidamente respondia:
-Eu ainda não sei o que aconteceu, foi tudo tão rápido
Subaé perguntava para Beowulf, se o gigante não era uma alucinação, Beowulf então tocou suas mãos e respirou fundo para ver se existia realmente, e após fazer este teste de realidade ele respondeu:
-Não, eu acho que não
Beowulf seguiria Subaé que havia feito uma ordem, para que os dois lutassem contra os inimigos que estivessem esperando por eles.
Experiência em Combate (3 pontos) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Duro de Matar (2 Pontos) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Garras e presas (Racial) Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais. Alpha (Machos) (Racial) Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos. Idioma Silvestre (/Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Defeitos:
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. Sensíveis ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso. Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Sincero (2 Pontos) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. Teimoso (2 Pontos) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião. Obediente (2 Pontos) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Dom Jan 30, 2022 5:41 pm
Tumba de Nasz Harrick
Los Mamacitos
A cabra recobriu a consciência em um local bem diferente da tumba que se imaginava. Grandes árvores com um bonito verde se estendiam a sua frente. O solo era firme e sem declínios. O local era tão agradável que só poderia ser um sonho.
Para ficar ainda mais evidente que era tudo um sonho, junto de Subaé estava sua garrafa e mais importante, o grande amor de sua vida, Beowulf. Os dois conversavam tentando entender o que ocorria por ali. Até que do outro lado daquela floresta apareciam os tais guardiões.
O primeiro era um marinheiro musculoso, seu braço direito havia sido arrancado e o que se via no local era um machado. Do lado dele havia uma mulher, tão gorda quanto Deep Scaleback ou até mais. — Se rendam para a mais bela de todos os mares e deixarei com que vivam — falava a pirata. O marinheiro nada falava. Ninguém ali havia se apresentado, qual era a necessidade de algo do tipo?
Jupges Pirata
Créditos : 18
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Seg Jan 31, 2022 9:14 pm
Beowulf rapidamente fitava seus inimigos, observando os dois do outro lado da agradável floresta. O lobo iria esperar pelos dois atacantes ao lado da cabra, esperando que Subaé realizasse o primeiro movimento do combate.
Após o ataque de Subaé, Beowulf avançaria contra a gorducha, pulando em direção a pirata usando uma árvore próxima de impulso. O templário então desceria com seu machado em direção ao ombro direito da pirata, usando da gravidade como uma ajuda para fortalecer sua investida.
Assim que Beowulf finalizasse seu primeiro golpe, o lobo branco seguiria desferindo outro golpe contra a imensa, girando com seu machado no sentido anti-horário em seu próprio eixo, visando acertar agora o antebraço direito da feiosa.
Em seu último ataque Beowulf jogaria seu corpo contra sua inimiga, tentando desestabilizar sua postura, segurando sua arma durante o ataque e tentando desarmar a pirata, se apoderando de sua arma. Os ferimentos realizados no braço de sua inimiga anteriormente, deveriam ajudar o lobo a ter sucesso no ataque.
Caso fosse atacado por um de seus oponentes, Beowulf usaria de seu machado, para realizar um choque contra a arma do inimigo, chocando uma arma contra a outra para anular o golpe.
Se os inimigos tentassem agarra-lo, o mink imbuiria seu corpo em eletricidade usando de seu eletro, para fazer com que o inimigo soltasse ele.
No caso de ambos os inimigos atacarem o lobo ao mesmo tempo, Beowulf pularia para trás realizando um corte na horizontal na direção de suas armas, tentando parar os golpes ainda em execução.
Se o lobo fosse atingido por um golpe, aproveitaria o breve momento após o ataque para jogar terra nos olhos de seu inimigo, correndo rapidamente para rodear seu inimigo e continuar suas ações.
Olhando para as árvores Beowulf analisaria sua estrutura, e então se atentaria aos seus inimigos, caso um dos dois derrubassem uma árvore em cima deles, Beowulf tentaria interromper sua queda, segurando o tronco com a mão e o jogando para o lado agilmente.
Experiência em Combate (3 pontos) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Duro de Matar (2 Pontos) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Garras e presas (Racial) Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais. Alpha (Machos) (Racial) Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos. Idioma Silvestre (/Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Defeitos:
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. Sensíveis ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso. Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Sincero (2 Pontos) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. Teimoso (2 Pontos) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião. Obediente (2 Pontos) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Ter Fev 01, 2022 3:30 am
2: Hora da porrada
A dupla inimiga se aproximava quando a mulher ordenou submissão.
-Se uma mal-apanhada como você é a mais bela dos mares, estamos com um problema sério! - diria em tom de deboche.
Tomaria a dianteira apoiaria a garrafa delicadamente no chão. Feito isso iniciaria uma corrida en direção aos meus oponentes com todo o meu atletismo, e quanto Morgan e Alvida estivessem próximos o suficiente de mim eu daria um mortal frontal para poder me apoiar sob minhas mãos.
-SINTAM A POTÊNCIA DO CANGAÇO!!! ZABUMBADA ESTÓICA!!!!
Neste momento as minhas pernas incendiariam-se por conta da insígnia da aréia, queimando tanto quanto minha excitação. Usaria as mãos para fazer o meu corpo girar horizontalmente ao desferir uma sequência de chutes, com as pernas abertas, na dupla inimiga
Depois, voltaria correndo para onde a minha garrafinha estava e a pegaria firmemente.
Quando algum dos oponentes me atacassem com suas armas, seja com a clava ou com a mão de machado, eu saltaria o mais alto que conseguisse e encolheria as pernas no ar para me desvencilhar do golpe. Feito isso, chutaria sua face com a sola do casco para arremessar o oponente o mais longe possível.
Avançaria em corrida na direção do homem sem mão e após um salto rasteiro passaria por debaixo de suas pernas para alcançar suas costas. Sem perder tempo, apoiaria a mão livre no chão para travar o deslocamento e então executaria uma rasteira movimentando o corpo de maneira circular ao redor do braço.
Caso Morgan esteja consiga perceber que eu passaria por debaixo de suas pernas e tente me golpear, eu travaria meu deslocamento com as mãos antes de alcançá-lo, giraria o corpo para o lado, e então faria o que está descrito acima.
Enquanto o marinheiro estivesse caído eu andaria alguns passos para trás e então, depois de dar alguns passos saltitantes, avançaria correndo em sua direção para chutar uma bicuda muito bem dada em sua testa.
Zabumbada Estóica:
Nome: Zabumbada estóica Rank: 1 Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)
Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos Penalidades: N/A Aditivos: N/A Dano: Destreza + 6% Bônus: N/A Stamina: 80.
Agilidade: 1028 (Talentoso) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano:0 Resistência: Penetração:
Estilos de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Estilo Bebe, Arrota e Peida:
Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas, e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.
Imprevisibilidade Quando está bêbado, Subaé tem uma postura de combate tão inconsistente e imprevisível que consequentemente os oponentes confundem a direção dos golpes que Subaé desfere. +5% em Acerto.
Inventário & Armas:
ARMAS: - Caneleira de Taekwondo - Espada de Petra Yuni
ITENS: - Chapéu de cangaceiro - Bussoleta da Peste - Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares) - Garrafa cheia
3.645.000 ฿S
Combate:
15.760/15.760280/40009/1014/15
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Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Qui Fev 03, 2022 1:58 am
Tumba de Nasz Harrick
Los Mamacitos
Subaé zombava da pirata enquanto colocava sua garrafa no chão, ouvia enquanto isso a mesma reclamando. — VOCÊ OUSA INSULTAR MINHA PESSOA? SEU... — só que ela não chegava a terminar de falar. Logo após baixar a garrafa, o pirata fedorento começava a correr na direção de seus adversários. Seu plano era simples, porém sua velocidade era tamanha que tudo aquilo acabava funcionando na pirata que mais reclamava que prestava atenção. Com os cascos de seus pés girando, a cabra acertava os adversários com facilidade.
Vendo que seu capitão avançou, Beowulf avançou em conjunto, atacando a pirata que estava nervosa. Como não houve tempo para ela pensar direito, o lobo gigante acertava facilmente o ombro dela. Enquanto a acertava, Sharptree via que seu capitão recuara para a garrafa novamente, era perseguido por todo o caminho pelo marinheiro sem mão.
Enquanto isso, o lobo acertava a gorda novamente, não havia piedade contra aquela bela mulher. Ela, no entanto, não aceitava simplesmente dessa vez, enquanto seu braço direito era acertado, ela com raiva acertava um soco no peito do lobo para que ele se distanciasse um pouco.
Subaé mal agarrava a garrafa e via a sombra do alto marinheiro atrás de si. Pulando rapidamente conseguia desviar do machado dele que acertava o chão. Novamente, o pirata acertava o marinheiro, com um coice bem dado em seu rosto. No entanto, um homem com seus quase três metros, era muito mais pesado do que a força do pirata conseguia empurrar. Ao chegar no chão já tão próximo de seu adversário, Subaé pensava em passar por baixo dos pés do marinheiro, mas na pose baixa que ele já estava e estando tão perto, o pirata não tinha velocidade o suficiente para passar por baixo das pernas. Por isso não executava o movimento e via que o machado dele já ia em sua direção novamente. Rolando para o lado, conseguia não só desviar, como em seguida aplicava um chute nas pernas do marinheiro para que ele caísse.
A tática era similar para a outra batalha, mas mais romântica, Beowulf queria ficar juntinho da pirata e por isso juntava seus corpos enquanto forçava o peso dele na pirata. O que acabava sendo efetivo. O lobo se impressionava que mesmo sendo mais de duas vezes maior que a gorda, acabava por não tocar no chão, tamanha era a banha de sua adversária, o peso do mink e o movimento a machucavam um pouco.
Subaé, após derrubar o marinheiro não pensava muito, corria para trás, parava e impulsionava na direção de seu adversário dando-lhe uma joelhada em sua cabeça.
Beowulf conseguia retirar a arma de sua adversária, mas em compensação, sentia mais dois socos da pessoa que estava sendo esmagada pelo seu peso. A gorda não gostava muito daquela situação.
HP:
Alvida: 6400 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.15 crítico de destreza= 588) – 401 (beowulf) – 401 (beowulf) – 301 (beowulf) = 4709 Morgan: 4820 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.10 crítico de destreza = 563) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) = 2664
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Sex Fev 04, 2022 7:19 pm
3: Chuviscada
Minha investida foi certeira, meus golpes acertaram em cheio e agora eu e Beo estavamos tomando conta da situação. A mulher parecia bastante perigosa, mas nada que o canino não conseguisse dar conta do seu combate de um contra um.
eu, na minha parte, estava indo muito bem também. O homem do queixo de ferro levou todos os meus chutes, incluindo a bicuda na testa.
-ZeBeBeBeBeBe!! O que foi soldadinho de chumbo? pensei que você era mais forte…
Entornei a garrafa para dar um gole na bebida alcoólica que fazia meu corpo acordar, e então, se o marinheiro ainda estivesse caído no chão eu saltaria girando no ar para ganhar velocidade e então cairia em sua cabeça pisando-a fortemente com os dois cascos. Depois retornaria à minha posição inicial, onde deixaria a garrafa no chão..
De guarda baixa, observaria o marinheiro se levantar e aguardaria até que o mesmo se recomponha. Enquanto isso, alongaria as pernas inclinando o corpo para as laterais em movimentos repetitivos.
Aguardaria a investida do homem, e quando ele viesse eu focaria apenas em me esquivar de seus ataques para abalar sua mente com a disparidade de nossas habilidades. Saltaria, me abaixaria e inclinava o corpo levemente para os lados a fim de me desvencilhar dos golpes do homem. Sempre olhando em seus olhos, sorriria de forma maldosa quando a oportunidade surgisse e então chutaria o seu “piu piu” com tanta acertividade que certamente deixaria o mesmo sem capacidade de gerar outro filho,
-ZeeBeBeBeBeBe!! doeu?
Sem perder tempo, daria um salto e inclinaria o corpo para frente, de forma que ao cair a minha testa se chocaria fortemente com a testa do marinheiro. Caso eu perceba que o homem esteja a ponto de me acertar (ou de esquivar da cabeçada) eu esticaria os braços para agarrar suas ombreiras e então me desvencilharia para suas costas. Neste caso eu chutaria para trás, dando literalmente um coice incendiário (só com uma perna) em suas costas.
Me voltaria de frente para o oponente mais uma vez. o casco direito arrastaria-se no chão ao redor de meu corpo, facilitando a meia volta. Minhas mãos vazias ergueriam-se formando uma base. Palmas entreabertas, respiração controlada…
-Isso vai terminar agora, soldadinho!
Partiria em disparada até Morgan, e então, ao alcança-lo iria desferir múltiplas palmadas velozes que, combadas, confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. o foco dos ataques seria o seu abdome.
- CHU-VIS-CA-DAAAAAA
Chuviscada:
Nome: Chuviscada Rank: 1 Descrição: Primeiramente o usuário avançará até o adversário e iniciará combar múltiplas palmadas velozes que confundirão o oponente, golpeando pela abertura de sua base quando possível e forçando-o a retroceder. Caso a técnica seja usada para quebrar paredes ou outros objetos que compõe o cenário, a chance de sucesso será relativamente maior por conta dos múltiplos golpes e da força aumentada.
Componentes: Mãos, EDC Artista Marcial, Atletismo, Reflexo e Acerto. Requisitos: -É necessário não estar sob efeitos da doença degenerativa -As duas mãos precisam estar livres Penalidades: Reduz 1 na contagem de doença degenerativa por conta da exaustão física que a técnica causa ao corpo, ou seja, quando Subaé usar esta técnica terá um decréscimo em 2 na contagem da doença. Um por conta da contagem normal e o outro por causa da técnica. Aditivos: Dano Aumentado I Dano: +20% Bônus: N/A Stamina: 120.
Agilidade: 1028 (Talentoso) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano:0 Resistência: Penetração:
Estilos de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Estilo Bebe, Arrota e Peida:
Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas, e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.
Imprevisibilidade Quando está bêbado, Subaé tem uma postura de combate tão inconsistente e imprevisível que consequentemente os oponentes confundem a direção dos golpes que Subaé desfere. +5% em Acerto.
Inventário & Armas:
ARMAS: - Caneleira de Taekwondo - Espada de Petra Yuni
ITENS: - Chapéu de cangaceiro - Bussoleta da Peste - Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares) - Garrafa cheia
3.645.000 ฿S
Combate:
15.760/15.760320/40008/1013/15
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Última edição por Subaé em Sáb Fev 05, 2022 2:50 am, editado 1 vez(es)
Jupges Pirata
Créditos : 18
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Sex Fev 04, 2022 11:47 pm
Após uma sequência de ações bem sucedidas, o lobo conseguia roubar a arma da pirata, mesmo que recebendo alguns golpes no processo, seu capitão agia muito bem e os dois juntos ganhavam uma grande vantagem.
Se aproveitando do posicionamento em cima da pirata, Beowulf se ajeitaria, sentando em cima da barriga da pirata e posicionando seus dois joelhos em cima dos braços de Alvida, para tentar impedir sua movimentação e possíveis ataques.
Beowulf colocaria a clava logo atrás de seu machado, enquanto pressionava o machado contra o ombro esquerdo de Alvida, e golpearia a parte traseira de seu machado com a clava, tentando realizar um corte profundo no braço que ainda estava intacto.
O lobo então levantaria a clava alto nos céus, e golpearia com toda sua força contra a costela direita de Alvida, tentando causar um dano que poderia se espalhar para sua coluna, e prejudicar sua mobilidade quebrando alguns ossos no processo. Logo em seguida, usando a clava para golpear o rosto e pescoço de Alvida, no que seria um ataque rápido para não dar a chance de seu oponente se recuperar.
Se a pirata tentasse ainda assim golpear Beowulf, o lobo se aproveitaria do posicionamento, para apenas cruzar ambos seu machado e clava, criando uma barreira para que a pirata não conseguisse golpear seu corpo.
No caso de ter sua arma sendo possivelmente roubada, e no caso de notar a intenção dos oponentes de pegar uma de suas armas, o lobo branco levantaria ambas no ar tentando mantê-las fora do alcance de seu inimigo, se atentando para manter o posicionamento em cima de Alvida.
Alvida naturalmente tentaria sair da posição horrível que se encontrava, nesse caso o mink infincaria o machado no chão, ficando no caminho de onde a pirata tentava ir para atrasa-la, aproveitando a oportunidade para restaurar seu posicionamento original, se levantando se fosse o caso de ter sido derrubado, e recuperando a vantagem/
Sempre atento aos movimentos do marinheiro, se o grandão viesse para cima atacando, Beowulf golpearia seu braço de machado, usando sua clava e seu machado em conjunto, para interceptar o golpe do inimigo em um movimento de tesoura onde ambas as armas se encontrassem, tentando danificar o machado de Morgan e interromper seu ataque.
Experiência em Combate (3 pontos) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Duro de Matar (2 Pontos) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Garras e presas (Racial) Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais. Alpha (Machos) (Racial) Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos. Idioma Silvestre (/Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Defeitos:
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. Sensíveis ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso. Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Sincero (2 Pontos) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. Teimoso (2 Pontos) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião. Obediente (2 Pontos) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Seg Fev 07, 2022 1:17 am
Tumba de Nasz Harrick
Los Mamacitos
Subaé zoava com o marinheiro por este ser tão fraco em comparação com o mink. Bebendo um pouco mais pensava em seus próximos movimentos. Algo bom para o capitão é que seu corpo parecia perfeitamente bem no momento, sua doença não o estava atingindo. Aproveitando disso partia em direção ao inimigo.
Seu primeiro golpe acertava o adversário com facilidade que só não era jogado para trás porque infelizmente o mink realmente não tinha força para isso. O peso do marinheiro era acima do que aguentaria. Talvez para zombar de seu adversário, talvez porque era realmente necessário, Subaé deixava com que ele se levantasse enquanto simplesmente preparava seu corpo.
Não demorou para demonstrar que era zombar. Após aquele momento simplesmente preferiu não atacar e desviou dos golpes de seu adversário com facilidade. Cansando o marinheiro, acabou sendo maldoso e o chutava em suas partes íntimas. Não dando tempo para que o homem caísse no chão com a dor, acabava acertando uma testada na testa do marinheiro. Só que o combo não acabaria por aí.
Parando na frente de Morgan, Subaé começava uma série de golpes no marinheiro que simplesmente sentia tudo. Quando sua técnica acabou, sentindo-se bem mais cansado, via que o marinheiro ainda estava de pé, por mais que estivesse quase morto. Alguns metros de distância via seu colega... não tão bem quanto ele.
Enquanto toda a luta de Subaé e do marinheiro ocorria, Beowulf e a pirata estavam em uma situação um quanto mais íntima. O mink se colocava um pouco mais a frente em cima dela para que seus joelhos alcançassem os ombros da gorda e assim parassem seus braços, afinal, nunca que os joelhos chegam a parar os braços se você estiver sentado no umbigo da pessoa. Ao invés de simplesmente jogar a clava o mais longe possível e bater na pirata, o sádico colocava o machado ajeitado no ombro para a cortar usando a clava. Logo após fazer o golpe, sentia algo em suas costas.
A gorda dera um forte impulso com suas pernas para cima, mandando o grande mink para frente um pouco. Sentiu aquela parte tão importante para os homens passar a alguns centímetros do rosto da pirata enquanto fincava o machado no chão para não cair de cara no chão. Só que nessa posição a pirata conseguia então “deslizar” para a direção de suas próprias pernas e se ver livre. Enquanto a gorda se levantava e virava-se para atacar Beowulf, que já estava se levantando.
Meio surpreso de perder o suporte que tinha, simplesmente recebeu os 3 socos da gorda sem sequer reagir a eles.
HP:
Alvida: 6400 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.15 crítico de destreza= 588) – 401 (beowulf) – 401 (beowulf) – 301 (beowulf) = 4709 – 401 (beowulf) = 4308 Morgan: 4820 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.10 crítico de destreza = 563) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) = 2664 – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.2x1.1 = 637) = 434
Subaé, não tem problema editar o post... Porém atente-se que a sua edição foi após as 48 horas do meu post e isso não pode. Não temos como saber o que você fez antes ou depois dessas 48 horas. Então, por favor, que não se repita isso.
E tem algo errado no post de um de vocês, começou a bugar a página, como é notado pelo “Ficha do Personagem”, “Aventura” e os dois ícones abaixo do perfil. Começou após um post do Subaé, mas só notei agora. Conferi outros posts do evento e nenhum está bugado, como todos os narradores usam o mesmo template, o problema está em algum do de vocês.
Inclusive subaé, por favor, mude a cor da letra da sua técnica para a próxima vez q for usar, é horrível ler assim
Dito isso tudo, desculpe por eu passar do prazo de 48 horas
Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Ter Fev 08, 2022 8:03 pm
04. wtf? Edda, Primeiro conto
-MALDIÇÃO! COMO É QUE TU AINDA TÁ DE PÉ?? - Falei ao ver o miserável se levantar mais uma vez. Eu realmente não estava esperando por isso - ô cabra teimoso da peste…Ja vi que só vai desistir quando bater com as dez.
Então avançaria em disparada correndo até o marinheiro. Não pararia por nada nesse mundo até chegar bem perto do homem e então me jogaria no chão, mas dessa vex eu não tentaria me arrastar por entre suas pernas. Ao invés disso, apoiaria o corpo sob meus braços e então impulsionaria o corpo para cima novamente, passando por dentro de sua guarda para desferir um chute vertical em seu queixo, erguendo-o junto com o impulso de meu casco (pé).
CASO Morgan continue consciente depois desse ataque, avançaria contra o mesmo em alta velocidade para então fincar meus chifres em seu abdome.
Ficaria sempre atento com os possíveis ataques do marinheiro para poder esquivar no momento certo, apenas inclinaria o corpo para os lados ou saltaria por cima dos golpes para me esquivar. Esse cara pode até ser parrudo e resistente, mas é lentinho que dói.
Tendo derrotado Morgan, olharia em volta para ver como o filho de Blade estaria se saindo em seu combate. A gorda socou três vezes a cara dele? É isso mesmo?
-ZeBeBeBBeBe!!! Qual foi Bladewulf, vai apanhar pra essa gorducha aí é? ZeBeBeBBeBe! - DIria em meio a gargalhadas - Tô indo ai, pera…EI GORDONA SEGURA ESSA!!
Não, eu não vou cagar.
Avançaria na direção da gorducha e então saltaria girando meu corpo por uma distância considerável de forma rápida a executar um chute poderoso com meus dois cascos, juntos, em sua testa, empurrando-a para trás com brutalidade e causando possíveis danos consideráveis em seu crânio.
Sem perder tempo, rolaria pelo chão dando meia volta na mulher e então daria uma sequencia de dois chutes em suas costas (apenas um chute, caso eu tenha golpeado morgan duas vezes).
Usaria os mesmos meios de esquiva que utilizei contra o marinheiro.
Ps: restaurei meu vício pois bebi no ultimo post, já a contagem da doença desceu dois números por causa da técnica “chuviscada”. TENTEI DE TUDO PRA CONCERTAR MAS ESSA MERDA CONTINUA BUGANDO N SEI PQ, MSM COM A AJUDA DO RIGEL INSISTE EM BUGAR, CANSEI
Carimbo da flor de Cacto:
Nome: Carimbo da flor de cacto Rank: 2 Descrição: Subaé salta girando seu corpo por uma distância considerável de forma rápida e executa um chute poderoso, enviando o oponente para o ar com brutalidade e causando danos consideráveis em suas costelas, que se quebrarão por conta do impacto. O local acertado ficará com uma marca vermelha que se assemelha à uma flor de cacto.
Componentes: EDC Artista Marcial / Acrobacia / Atletismo Requisitos: Subaé precisa estar à pelo menos um metro de distância do alvo para conseguir executar o salto giratório Penalidades: N/A Aditivos: Sangrando I Dano: +20% Destreza Bônus: N/A Stamina: 168.
Agilidade: 1028 (Talentoso) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano:0 Resistência: Penetração:
Estilos de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Estilo Bebe, Arrota e Peida:
Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas, e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.
Imprevisibilidade Quando está bêbado, Subaé tem uma postura de combate tão inconsistente e imprevisível que consequentemente os oponentes confundem a direção dos golpes que Subaé desfere. +5% em Acerto.
Inventário & Armas:
ARMAS: - Caneleira de Taekwondo - Espada de Petra Yuni
ITENS: - Chapéu de cangaceiro - Bussoleta da Peste - Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares) - Garrafa cheia
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Combate:
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Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Qua Fev 09, 2022 6:49 pm
Tumba de Nasz Harrick
Los Mamacitos
A gorda percebendo que socar fora fácil, aproveitava o momento de lerdeza de Beowulf e puxava sua clava com força. O que a espantava era a facilidade com que fazia isso, o mink não demonstrava nenhuma resistência em manter a arma consigo. Com a clava em mãos o sorriso da gorda se expandia por todo seu rosto e ela acertava um forte golpe no desafiante.
Já na luta de Subaé com o guardião os lados pareciam opostos, o mink era mais rápido e forte que seu adversário, e isso era óbvio para qualquer um que estivesse vendo a luta. O capitão ia até próximo do chão em um rápido movimento e quando o marinheiro se virava para o acertar acabava sendo acertado no queixo voando alto.
Enquanto o marinheiro subia, Beowulf era acertado novamente.
Como Subaé esperava, o marinheiro caía após aquele golpe, acertando o chão com tudo e ficando por lá mesmo, sem sinais de que se levantaria. Olhava então para o seu colega e via a guardiã indo com tudo para dar o terceiro golpe nele. O capitão ria da situação e se preparava para partir em sua direção.
O mink pulava girando na direção da gorda e enquanto o fazia a via acertando seu colega mais uma vez. Quase que para se vingar, acabava acertando aquela linda face, empurrando-a por uns poucos metros, ela ainda era muito gorda. Sem dar tempo para que ela sequer pensasse, Subaé logo ia para as costas dela e a acertava mais duas vezes.
A guardiã o olhava com raiva, sua cabeça começava a sangrar. Subaé percebia que ela já estava muito pior do que no começo, mas ele mesmo estava exausto.
HP:
Alvida: 6400 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.15 crítico de destreza= 588) – 401 (beowulf) – 401 (beowulf) – 301 (beowulf) = 4709 – 401 (beowulf) = 4308 – (subaé: 483 x 1.2 técnica x 1.15 crítico de destreza = 666) – (subaé: 483 x 1.15 = 555) – (subaé: 483 x 1.15 = 555) = 2532 Morgan: 4820 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.10 crítico de destreza = 563) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) = 2664 – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.2x1.1 = 637) = 434 – (subaé: 483 x 1.1 = 531) = -97
Quanto a contagem de bebida e doença, você não precisa se preocupar com ela aqui, pelo menos pelo que entendi o seu corpo é sempre colocado na melhor condição a cada começo de andar. Então não é como se a doença ou o vício fossem atacar até o final da batalha (5 posts já somando o de apresentação).
Como colocar a parte de 1 e depois a do outro fez você pensar que a sua aconteceu primeiro, agora coloquei intercalando de novo. pode ter sido por causa da piada de que foi o momento mais íntimo, mas a ideia era que tudo seu ocorreu ao mesmo tempo que o dele, então você não viu Beowulf levando 3 sopapos na cara.
Torres, se não postar de novo será desclassificado
Subaé Criador de Conteúdo
Imagem : Créditos : 8 Localização : Nos bares de então
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Qui Fev 10, 2022 3:43 pm
05. Já chega!
De imediato, minha primeira ação seria instintiva. Saltaria mais uma vez na direção da mulher e ao girar a cintura, daria uma joelhada em seu nariz.
Caíria no chão em sua frente com os joelhos semi flexionados e uma mão no chão (pose de super herói), e então ficaria ali entre a mulher e o lobo.
-Já chega, gorducha! Eu quero meus tesouros, SE RENDA!!!
Continuaria ali, prostrado. e conforme ela me golpeie, apenas me esquivaria sem sair do lugar.
Quando surgisse a brecha, logo depois do ataque da mulher, giraria o corpo e então chutaria suas costelas.
Continuaria ali parado, sem deixar que a mulher alcance Beowulf, me esquivando e golpeando suas costelas quantas vezes pudesse bater.
off:
Acho que Torres ta sem internet... a desclassificação dele tbm me desclassifica?
Agilidade: 1028 (Talentoso) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano:0 Resistência: Penetração:
Estilos de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Estilo Bebe, Arrota e Peida:
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Após passar anos bebendo diariamente, Subaé se acostumou a lutar bêbado. Costuma lutar sempre pulando ou cambaleando de um lado para o outro, desferindo chutes ,socos, cotoveladas, cabeçadas, e utilizando artimanhas como mordidas, enfiar os dedos nos olhos do inimigo ou quebrar uma garrafa na cabeça de alguém. O estilo se caracteriza pela imprevisibilidade das ações e só pode ser usado quando o personagem estiver bêbado.
Imprevisibilidade Quando está bêbado, Subaé tem uma postura de combate tão inconsistente e imprevisível que consequentemente os oponentes confundem a direção dos golpes que Subaé desfere. +5% em Acerto.
Inventário & Armas:
ARMAS: - Caneleira de Taekwondo - Espada de Petra Yuni
ITENS: - Chapéu de cangaceiro - Bussoleta da Peste - Livros (Condução / Navegação / Astronomia / História dos Mares) - Garrafa cheia
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Combate:
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Jupges Pirata
Créditos : 18
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Qui Fev 10, 2022 8:15 pm
Beowulf recebia vários socos que estavam começando a doer, mais do que o lobo gostaria.
E agora estava na hora de acabar com a brincadeira, sem conseguir reagir Beowulf tomava alguns outros golpes enquanto Subaé acabava com o Morgan.
O lobo se levantaria arremessando seu machado contra Alvida por cima de Subaé para evitar de acertar seu aliado. Percebendo a ideia de Subaé de parar o avanço da pirata Beowulf também pararia deixando que seu capitão cuidasse de tudo.
Confiando em seu capitão Beowulf só esperaria para ver o que aconteceria.
Experiência em Combate (3 pontos) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional. Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Duro de Matar (2 Pontos) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Garras e presas (Racial) Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais. Alpha (Machos) (Racial) Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos. Idioma Silvestre (/Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Defeitos:
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. Sensíveis ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso. Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Sincero (2 Pontos) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. Teimoso (2 Pontos) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião. Obediente (2 Pontos) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Assunto: Re: [Tumba - 1º Andar] Los Mamacitos Sex Fev 11, 2022 12:24 am
Tumba de Nasz Harrick
Los Mamacitos
Sem dar tempo da gorda fazer qualquer coisa, Subaé acertava uma joelhada no rosto da guardiã. Claramente quebrando seu nariz. Com o sangue escorrendo, ouvia algo bisonho. — Cobo bocê baz isbo bo beu belo bosto? — reclamou ela.
O mink, talvez comovido com a situação, falava para a guardiã se render. A gorda olhava para os lados procurando seu colega e via o homem desmaiado. Depois olhava para Subaé e via que este estava intacto. A guardiã abaixava a cabeça e aceitava a derrota.
Um grande portão amarelo aparecia ao lado de Subaé naquele momento e se abria, convidando-o para o segundo andar.
HP:
Alvida: 6400 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.15 crítico de destreza= 588) – 401 (beowulf) – 401 (beowulf) – 301 (beowulf) = 4709 – 401 (beowulf) = 4308 – (subaé: 483 x 1.2 técnica x 1.15 crítico de destreza = 666) – (subaé: 483 x 1.15 = 555) – (subaé: 483 x 1.15 = 555) = 2532 – (subaé: 483 x 1.15 = 555) = 1977
Morgan: 4820 – (subaé: 483 x 1.06 técnica x 1.10 crítico de destreza = 563) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) = 2664 – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.1 = 531) – (subaé: 483 x 1.2x1.1 = 637) = 434 – (subaé: 483 x 1.1 = 531) = -97