Últimos assuntos
[ Tumba - 1º Andar] Chifrudas
Narrador De Eventos
Narrador
[ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Qui Jan 27, 2022 9:30 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.
REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Kisaki Ushi
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Sáb Jan 29, 2022 7:06 pm
--- | ![]() | ||
Agente: | Zansa Minos | Relatório: | |
#TeamHorns |
Eu... Eu morri? Me lembrava de estar indo a uma missão e então... Aqui... Tinha morrido nessa missão? Era uma possibilidade com certeza. Tentava me mover mas sentia dificuldade, talvez estivesse em algum limbo. Tentava falar mas as palavras não saíam de minha boca.
Assim que minha visão voltava, olhava para mimhas mãos como se tentasse provar para mim mesma que não era uma alma penada, ou que era. Até ver a sala e adentrar, encontrando aquela criatura.. Mink? Deus é Mink? Poderia comemorar a superioridade de minha raça, mas estava tensa demais e só escutava o discurso dele.
Não me restava outra coisa a não ser ouvir e eu sempre fui uma boa ouvinte, escutava atentamente e até curiosa sobre tudo aquilo, uma chance de voltar a vida? Estava confusa, voltar com recompensas? De que esse ser estava falando? Mas mesmo assim tudo parecia razoavel, um razoavel muito esquizo, mas ainda razoável.. Até a seguinte frase:
"Quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir?"
Um frio subiu pela minha espinha... Não é possível que se tornaria em algo sexual.. Definitivamente.. Todo esse lance de minha estrelinha e agora esse convite. Uuurrrgh.
Tudo era estranho demais, porém, se teria alguma ajuda, certamente Eleine era a minha escolha, a companheira recém agente junto de mim, teriamos um melhor trabalho em equipe.. Tinhamos lidado com o mesmo preconceito, eramos fortes.
Nome: Zansa Minos
Cargo: Agente ---
EDC: Mink Ryu e Lanceiro
Profissão: N/A
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames
Ganhos: ---
Perdas: ---
Relações com NPCs:
Cargo: Agente ---
Operação de Treinamento Naval de Combate a Trapaceiros, Ordinários, Narcotraficantes e Infames
Relações com NPCs:
- Qualidades:
Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Domínio da Forma Sulong (3)
Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.
Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.Afinidade com Haki (3)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Chifres (Racial)
Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.Cabeça Dura (Racial)
Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.
- Defeitos:
Heroico (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Teimoso (2)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.Inapto (3)
Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
PdV: 6.780
Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]
Agilidade: 110
Redução de Dano:
Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Constituição: +99 [+120]
Agilidade: 110
Redução de Dano:
• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
Lança
Gregar
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Sáb Jan 29, 2022 7:09 pm
Tinha certeza de que a sensação de morrer não diferia muito daquilo. Não saberia dizer como ou por que, mas, quando abria os olhos, era tragada em um turbilhão do tipo de desespero que paralisa. Era impotente, pequena e completamente indefesa. Sabia que não existia nada que fosse me salvar caso fosse contra a criatura que estava a minha frente. Sua forma lembrava uma mistura estranha entre pássaro e homem, era altivo e tinha tanta potência em sua voz que sentia-a reverberando em meu esqueleto.
Falava com perfeição usando seu meio bico, sentava-se como se fosse o rei de todo o universo, explicava-me cada detalhe de seu plano mirabolante como se fosse uma criança e ele um mentor benevolente. Cada palavra proferida pela sua meio-face meio-bico, deixava-me mais certa de algo. Eu detestava aquele ser a minha frente. Na realidade, estava ansiosa para calá-lo com minhas próprias mãos.
Aquela figura presunçosa me amarrava e me colocava em um joguete. Forçando-me a batalhar para seu próprio divertimento como se ainda fosse uma escrava. Depois de anos saboreava a liberdade novamente e desprezava aquele ser que me forçava a voltar ao estado de uma escrava.
Ouvia a explicação com atenção ímpar. Não pelo medo do que poderia acontecer comigo caso não o fizesse. Tampouco me importava a ganância de obter os restos que aquela criatura me propunha. Havia me decidido, galgaria por todos aqueles andares vencendo subordinado por subordinado daquela criatura, apenas para desafiá-lo ao término de tudo. Tomaria cada um de seus tesouros para mim e esfregaria a fraude que ele era bem em sua cara. Se preciso fosse usaria esses artefatos para me libertar e garantir que jamais seria presa novamente. Era cortada em meio de meus pensamentos quando a criatura citava as duplas.
Aos poucos, a figura estranha a minha frente se mostrava como uma recém conhecia colega agente. Era Zanza que visualiza, com seus chifres e lança em punho. Decidida do que precisava fazer caminharia em direção a porta que me fora aberta, com a mão sob o punho da espada, esperava que pelo menos os combates pudessem entreter-me.
Falava com perfeição usando seu meio bico, sentava-se como se fosse o rei de todo o universo, explicava-me cada detalhe de seu plano mirabolante como se fosse uma criança e ele um mentor benevolente. Cada palavra proferida pela sua meio-face meio-bico, deixava-me mais certa de algo. Eu detestava aquele ser a minha frente. Na realidade, estava ansiosa para calá-lo com minhas próprias mãos.
Aquela figura presunçosa me amarrava e me colocava em um joguete. Forçando-me a batalhar para seu próprio divertimento como se ainda fosse uma escrava. Depois de anos saboreava a liberdade novamente e desprezava aquele ser que me forçava a voltar ao estado de uma escrava.
Ouvia a explicação com atenção ímpar. Não pelo medo do que poderia acontecer comigo caso não o fizesse. Tampouco me importava a ganância de obter os restos que aquela criatura me propunha. Havia me decidido, galgaria por todos aqueles andares vencendo subordinado por subordinado daquela criatura, apenas para desafiá-lo ao término de tudo. Tomaria cada um de seus tesouros para mim e esfregaria a fraude que ele era bem em sua cara. Se preciso fosse usaria esses artefatos para me libertar e garantir que jamais seria presa novamente. Era cortada em meio de meus pensamentos quando a criatura citava as duplas.
Aos poucos, a figura estranha a minha frente se mostrava como uma recém conhecia colega agente. Era Zanza que visualiza, com seus chifres e lança em punho. Decidida do que precisava fazer caminharia em direção a porta que me fora aberta, com a mão sob o punho da espada, esperava que pelo menos os combates pudessem entreter-me.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Sáb Jan 29, 2022 9:16 pm
Desventura na Terra dos Sonhos
As Chifrudas
A dupla de humanóides pensava ter morrido quando se depararam com tal situação, mal sabiam eles que a morte seria menos dolorosa do que enfrentar os monstros que estavam à sua espera.
Quando atravessassem a porta se encontrariam em um lugar totalmente novo, mas quando olhassem para trás haveria apenas o marco da porta, solitário, sem nenhuma construção por fora ou por dentro.
Agora estavam em uma floresta úmida de temperatura agradável com árvores altas com um bom espaçamento entre uma e outra, quanto ao chão, não existem irregularidades no terreno.
![[ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Be7d5c22e3c3a6c606720ab8551f51e3](https://images-ext-1.discordapp.net/external/qezne8kDnxJexFu_LpgcnO_NwjsCsbuxjADJn7jahNo/https/i.pinimg.com/564x/be/7d/5c/be7d5c22e3c3a6c606720ab8551f51e3.jpg?width=283&height=425)
Logo a frente era possível visualizar silhuetas que se aproximavam calmamente, eram duas figuras corpulentas, os seus passos ecoavam pesadamente pelo local, e a julgar por suas vozes tratava-se de um homem e uma mulher.
-Não sei por que eu estou lutando ao lado de uma pirata. Então quando terminarmos com isso eu vou te prender, entendeu? -falou o homem que tinha um queixo de ferro.
-Ei, ei Morgan… você não prenderia uma bela dama como eu, prenderia? - falou a mulher gorda (que aparentemente é cega).
-prender um pirata me renderia muitos méritos na marinha - falou ao erguer sua mão de machado - te prenderia se você fosse linda, imagina sendo a bruaca feia que você é..
![[ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Rda2](https://la7emeseance.files.wordpress.com/2013/04/rda2.jpg)
-Quem você chamou de bruaca feia?? - respondeu enfurecida ao colocar sua clava de ferro no ombro- Vamos acabar com esses dois de uma vez para que eu possa te matar!
![[ Tumba - 1º Andar] Chifrudas 1001](https://www.anime-planet.com/images/characters/1001.jpg?t=1543167158)
A batalha entre as duplas está prestes a começar!!! o que será que vai acontecer?
Gregar
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Seg Jan 31, 2022 4:56 pm
Tumba - 1º Andar | ![]() | ||
Agente: | Eleine Worzel | Relatório: | |
Missão: | -X- |
Respirava fundo, sentindo os pulmões se inundarem com o cheiro da floresta. Era um ambiente úmido e plano, com árvores que não dificultariam um combate. Aquele lugar parecia até mesmo criado, pronto para servir de arena nos estratagemas de nosso raptor. Não gostava disso, não mais do que eu gostava das duas figuras a nossa frente. Um homem estranho, com queixo de ferro e mão de machado, e uma mulher com problemas de visão e que carregava uma enorme clava consigo. Dois oponentes que mais pareciam caricaturas de reais vilões. Ao meu lado enxergava Zanza, tinha a certeza de que qualquer uma de nós bastaria para dar cabo dos dois rivais. Sacava a Katana, apertava as alças do broquel e sorria, pois tinha a certeza de como aquele combate acabaria.
Sem uma palavra para com minha amiga eu disparava. Correria, reta como uma bala, contra a mulher gorda. O escudo estaria erguido frente ao corpo, como um aríete, a espada estaria apoiada em uma borda, pronta para estocar. Contaria cada passo para me aproximar da mulher apenas o bastante para quase no alcance de sua arma, então pararia de correr. Dardejaria para o lado colocando toda pressão nas pernas para saltar e fintar uma parada brusca, faria de modo a colocá-la entre mim e o outro homem de machado, para limitar os ataques dos dois e garantir que Zanza o enfrentasse.
Caso o homem se movesse para me atacar antes disso, ou até mesmo a mulher o fizesse. Manteria o plano, apenas mudaria o timming. Saltaria para o lado e continuaria a buscar a posição onde pudesse manter a mulher entre mim e meu outro oponente. Girando em torno dos dois quantas vezes fosse preciso, manteria atenção para que isso fosse preciso e usaria a cobertura das árvores se fosse necessário.
Minha tática contra a mulher seria fácil de interpretar e realizar. Ficaria próxima o bastante para que ela se sentisse confortável em me atacar, pronta para aparar seus golpes com meu escudo e contra-atacar. Tinha confiança em minha força, mas sabia que uma arma daquelas estava fadada a causar estragos. Portanto buscaria aparar os ataques, moveria o escudo rente aos golpes da mulher, usaria a ferramenta como uma alavanca, aplicando força perpendicular a direção dos ataques de minha rival. Se ela me golpeasse na vertical, usaria o escudo para empurrar a pancada para os lados, se me atacasse na horizontal faria o mesmo e empurraria seu ataque para o alto, por sobre minha cabeça. Junto ao movimento de apara eu moveria o corpo, de modo a facilitar o quanto precisaria mover os ataques, me abaixaria ou pularia aos lados de modo a auxiliar o escudo em realizar sua função.
Se perdesse a mulher de vista manteria a calma saltaria para longe do conflito e usaria o escudo em frente ao corpo. Procuraria por minha rival mantendo atenção para golpes surpresa enquanto seguiria a lógica de aparar ataques com o escudo. Usaria a mesma estratégia de aparar ataques caso fosse pega pelo homem com mão de machado, buscaria aparar seus ataques e uma forma de afastar-me dele. Assim que o fizesse voltaria a disparar contra a mulher com clava e a atacaria. A única exceção seria contra os golpes rasteiros, os quais desviaria saltando sobre eles, de modo a baterem apenas no chão em que pisava.
Quando finalmente estivesse em posição para golpear minha rival focaria principalmente em causar pequenos danos. Cortaria com a espada e estocaria suas pernas, tentava causar feridas dolorosas e rápidas, de modo que não ficasse exposta em grandes golpes, apenas o bastante para deixá-la ferida. Atacaria suas pernas enquanto me manteria em movimento, virada para ela e com o escudo erguido para tentar frear sua ofensiva. Giraria ao seu redor e sempre que vislumbrasse uma oportunidade golpearia com a katana novamente, focaria se possível os mesmos pontos atacados anteriormente, com golpes na mesma perna e cortes que se sobrepunham. Meu intuito era imobilizar a mulher, deixá-la parada e sem poder virar-se. Golpearia uma, duas ou três vezes se necessário, não me importaria com quantas vezes fosse preciso, apenas seguiria desgastando-a enquanto manteria minhas forças.
A única exceção seria se a própria pirata me desse liberdade para agir do contrário. Se ela caísse com os ataques ou se estivesse exposta demais, trocaria o alvo de suas pernas para seus braços. Focaria no membro que carregasse sua arma, cortaria com a Katana seu ombro e braço para enfraquecer a pegada na arma, deixá-la fraca e incapaz de continuar movendo aquele trambolho gigantesco que ela carregava consigo. Sabia bem o que deveria fazer pois havia aprendido na arena a lutar. Não eram os mais fortes lutadores aqueles que eram famosos, tampouco os que matavam rápido demais, eram aqueles que faziam da morte um massacra. Que apreciavam suas vítimas e as derrubavam aos poucos. Era isso que faria, apreciaria o combate golpe a golpe, enfraquecendo minha vítima antes que finalizasse o embate.
Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Kisaki Ushi
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Seg Jan 31, 2022 8:38 pm
--- | ![]() | ||
#TeamHorns |
Finalmente conseguia me movimentar a vontade, assim que chegava naquela paisagem começava a alongar meus braços e cumprimentava Eleine com um sorriso, ao contrario de nós, os outros dois não pareciam em muita sintonia. Pensava que como adultos, poderiamos agir civilizadamente e unir forças para descobrir como escapar dali, mas estava errada, bom... Amplamente errada qao notar a pirata anunciar suas intenções malignas, sem delongas minha companheira corria acelerada em direção aos oponente, eu o mesmo fazia, mas apenas de empunhar minha lança, não tinha intenção de lutar contra um marinheiro, estávamos do mesmo lado, afinal.
Obviamente, que minha guarda não abaixaria em momento algum, mesmo que tivesse total ciência de minhas capacidades de convencimento, não podia simplesmente ter confiança em excesso, logo a lança jamais sairia de minha mão direita, tocando sua base no chão era como ficava enquanto estava anunciando a proposta de parceria, mas se isso não fosse o suficiente ou o marinheiro não compreendesse minhas palavras, minha persuasão, eu teria que me defender e julgando pela arma, agiria de acordo, quando com um giro pelo mão direita colocaria a lança em perpendicular ao ataque inimigo, mais de uma vez se necessário, porém, mesmo após os ataques vindos em minha direção, manteria a convicção não atacando, afim de trazê-lo para o nosso lado para juntos derrotarmos o mal da pirataria. Afinal, por que lutar contra duas gatas se ele podia lutar ao lado delas?
Cargo: Agente Júnior
Obs: Sim, estou usando de minhas pericias e qualidade para convencê-lo de se juntar a nós.
Relações com NPCs:
Obs: Sim, estou usando de minhas pericias e qualidade para convencê-lo de se juntar a nós.
Relações com NPCs:
- Qualidades:
Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Domínio da Forma Sulong (3)
Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.
Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.Afinidade com Haki (3)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Chifres (Racial)
Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.Cabeça Dura (Racial)
Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.
- Defeitos:
Heroico (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Teimoso (2)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.Inapto (3)
Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensíveis ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
PdV: 20430
Força: 201 [+60] [+120] [+60]
Destreza: 190
Acerto: 100 [+120]
Constituição: 624 [+120]
Agilidade: 140
Redução de Dano: 8,5%
Resistência:
Penetração:
Resistência:
Penetração:
• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
Lança
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Ter Fev 01, 2022 11:19 am
A tumba de Nasz Harrick
As Chifrudas
Sem perder tempo, Eleine avançou contra seus oponentes antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, entretanto, parou o avanço antes de desvencilhar o primeiro golpe do combate.
Sua estratégia era separar os inimigos, e assim o fez. Prostrou-se entre ambos de maneira efetiva, de escudo e espada em mãos ansiava atentamente pelo momento decisivo.
Talvez Eleine tenha se posto em tal situação pois esperava que sua parceira, Zansa, se unisse a ele no combate, entretanto a moça apenas ficou com a guarda alta enquanto tentava barganhar uma aliança com o Capitão Morgan. A dupla inimiga aproviutou-se do momento oportuno e quando Alvida atacou o escudista, com a sua clava, Morgan desferiu uma forte machadada em direção à Eleine.
O broquel chocou-se contra a clava da mulher gorda, o golpe havia sido bastante veloz, mas Eleine conseguiu apará-lo a tempo, e então, com um empurrão, afastou a arma inimiga e fez com que Alvida perdesse o equilíbrio. O que a fez cambalear para trás.
Aquele seria um momento perfeito para atingir a gorda, mas o machado de Morgan acertou as suas costas antes que Eleine pudesse reagir.
O sangue escorria por suas costas, o que lhe causaria imensa dor se não fosse pela sua hipoalgia… Ainda assim, o impacto do golpe fez com que caísse de joelhos no chão.
-Ei morgan, deixe esse fedelho comigo. Vá cuidar daquele outro! - Alvida falou
-Não me de ordens… - Morgan respondeu. Mas ao contrário de sua fala, ele fez exatamente o que a mulher ordenou, e então avançou correndo na direção de Zansa - Se não vai lutar morra de uma vez!!!
O homem então balançou o seu machado realizando um corte horizontal, mas felizmente Zansa conseguiu aparar o golpe com um giro perpendicular de sua lança. O alívio quase poderia ser aproveitado pela mesma, mas em resposta ao bloqueio, Morgan socou a sua face, arremessando-a um metro para trás.
Perto dali, Alvida e Eleine já estavam de pé, uma de frente para a outra. Suas armas empunhadas e os olhos atentos. Fitavam-se em uma tensão sem fim, até que Eleine tomou a iniciativa e avançou contra a mulher gorda desferindo rápidos cortes em suas pernas.
A mulher soltou um grito por causa da dor e em resposta brandiu sua clava em um ataque rasteiro a fim de afastar Eleine, que por sua vez esquivou do golpe ao saltar.
Naquele momento surgiu a brecha que Eleine precisava e então atacou a mão de Alvida, que berrou de dor mais uma vez. Entretanto a mulher continuou a segurar a clava com imensa força.
A batalha está perigosa e a dupla precisará lutar em equipe se quiserem vencer.
- info.:
- Inimigos do andar:
- Combate::
- Chifrudas::
- Elise
Dano Causado: 1.047
Dano recebido: 498
Ferimentos: Corte nas costasZansa
Dano Causado: Nenhum
Dano recebido: 456
Ferimentos: Nenhum
Dano total causado: 1.047
Dano total sofrido: 954
- Oponentes::
- Alvida
Dano recebido: 1.047
Ferimentos: Cortes nas pernas e na mãoMorgan
Dano Causado: 954
Dano recebido: Nenhum
Dano total causado: 954
Dano total sofrido: 1.047
Kisaki Ushi
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Qua Fev 02, 2022 8:10 pm
--- | ![]() | ||
#TeamHorns |
A minha resposta era um belo soco no nariz, caía a alguns metros daquele marinheiro fajuto e me levantava devagar colocando a mão no rosto e examinando o sangue que escorria pelo meu nariz.
Relações com NPCs:
Relações com NPCs:
- Qualidades:
Voz melodiosa (1)
- Defeitos:
Heroico (2)
Resistência:
Penetração:
Resistência:
Penetração:
• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
Lança
Gregar
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Qui Fev 03, 2022 8:09 am
A insistência da mulher em segurar sua arma me irritava um pouco, desarmá-la parecia a melhor alternativa para seguir lutando de forma segura. Voltaria a me focar nisso, dessa vez com uma estratégia um pouco mais pitoresca. Manteria a posição de guarda, o escudo a frente do corpo, preparado para dar um bote em direção a clava da mulher, a espada pronta para golpeá-la como havia feito antes. Esperava que dessa vez a mulher tivesse um pouco mais de cautela, afinal havia ficado claro que tinha melhor mobilidade e maior facilidade para defender-me do que ela. Era eu quem deveria ditar o ritmo do combate e assim o faria.
Daria um passo para frente, outro para o lado, fintaria um ataque enquanto preparava o real golpe. A sola do pé direito arrastado na grama gerando o atrito que precisava enquanto me concentrava em um único movimento decidido para pegá-la com a guarda baixa. Focaria minha energia e concentração em um único golpe, um chute que vinha de baixo enquanto girava o corpo e direcionaria a sola do pé em chamas contra o rosto da mulher. Kami no Tekken. Usaria o estilo de combate incomum, na esperança de atingir minha rival de surpresa, não apenas isso, mas direcionaria as chamas contra seu rosto de maneira estratégica em uma tentativa de cegá-la momentaneamente para continuar a ofensiva. Após o chute meu alvo voltaria a ser a ferida em seu pulso.
Giraria o tronco e cravaria a espada contra seu braço, removeria a arma e então cortaria o braço dominante de minha oponente. Do ombro ao pulso, desenharia uma linha sangrenta de carne, sangue e músculos na esperança de desabilitar seu braço, com isso facilitando a tarefa de abater a pirata. Claro que não me prenderia a esta ordem, poderia golpear e esfaquear ou vice-versa, o importante era que focaria com toda certeza em um único braço da mulher, desarmá-la era o melhor que poderia fazer para garantir que não seria mais vítima daquela clava pesada e poderia finalizar o combate com facilidade.
Claro que estaria atenta para golpear a mulher em um momento que não estivesse livre para um contragolpe. Para garantir que não seria completamente retaliada ao atacá-la manteria o escudo sempre na mesma direção que a clava da mulher, o moveria para absorver choques dos golpes da pirata caso ela me atacasse com sua clava ou com seus punhos. Bloquearia de forma similar a que havia feito anteriormente, utilizaria minha força para empurrar os ataques para longe do golpe, ou, em último caso, faria com que nossas forças se chocassem sua clava contra meu escudo enquanto tentaria absorver o ataque e manter minha posição ofensiva.
Meu único e maior temor era que a mulher tentasse utilizar seu corpo para me frear. Se ela saltasse por cima de mim ou tentasse de alguma forma me imobilizar, usando seu peso como alavanca, faria meu melhor para saltar para longe da agarra. Não bloquearia ou golpearia em resposta, apenas me afastaria por um momento e tentaria esquivar-me do ataque e só então recomeçaria minha ofensiva. Faria o mesmo caso fosse atacada por sua clava em uma posição que não pudesse simplesmente usar o escudo, como se ela atacasse novamente meus pés. Aproveitaria nessa situação, para mover o corpo contra o ataque e saltaria por cima dele, aproveitaria a investida neste caso para começar minha ofensiva e golpearia a mulher no rosto, seguindo com a sequência que imaginava.
Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Sáb Fev 05, 2022 12:57 am
A tumba de Nasz Harrick
As Chifrudas
O sangue escorria pelo nariz fraturado de Zansa, afastou-se e posicionou a arma prontamente para realizar uma estocada, e então avançou para perfurar o capitão da marinha que, facilmente, se esquivou ao girar o corpo para o lado. Zansa girou a lança de maneira exímia para desferir um corte horizontal, mas neste momento Morgan saltou para trás, esquivando-se do ataque e ganhando distância o suficiente para não ser acertado pela cabeçada.
O homem, que havia se esquivado sem nenhuma dificuldade, avançou na direção de Sanza e deu-lhe uma forte joelhada no estômago e então chutou o corpo da mulher que estava caído ao chão. Ergueu-a pelo colarinho e falou - Gosta de cabecear os outros? então tome isso! - e Deu-lhe uma cabeçada em sua cabeça. Felizmente isso não doeu nem um pouco para a chifruda. Depois jogou a mulher no chão - Você não tem a velocidade necessária para me acertar, mulher… Renda-se de uma vez!.
Enquanto isso, Eleine tomava o controle do seu combate. Agora que já havia compreendido a sua oponente, Eleine aguardava para executar seu miraculoso plano, mas nem precisou esperar muito pois Alvida correu mancando em sua direção - MORRA SEU DESGRAÇADO!!!! - gritou ao brandir a clava descontroladamente. Alvida estava tomada pela fúria por conta dos cortes. Mas o bloqueio realizado com o broquel foi deveras efetivo.
E foi em uma fração de segundos que Eleine avançou contra Alvida, saltando para por fim dar um chute incendiário no rosto da mulher.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!- Ela gritou ao ter o rosto queimado, mas também sentiu o impacto do chutão na cara que a fez cair de costas no chão. O rapaz aproveitou a deixa para cravar sua espada no braço da mulher e então rasgou-o -AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! - A reação da mulher foi rápida, um soco forte pegou Eleine de surpressa e o arremessou para longe por tempo o suficiente para que Alvida pudesse se levantar.
Seu braço cortado não se movia mais, a sua perna mancava, mas sua face não guardava espaço para expressão de dor, para dizer a verdade, a mulher estava assustadoramente enfurecida.
-seu moleque… eu vou matar você…- falou ao pegar a clava com a outra mão, mas antes que alcançasse a arma, Eleine já estava na sua frente desferindo um segundo chute em sua face.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
- info.:
- Inimigos do andar:
- Combate:
- Chifrudas:
- Elise
Dano Causado: 1.047+3.341= 4.388
Dano recebido: 498+420= 918
Dano recebido: 456+912= 1.368
Dano total causado: 4.388
Dano total sofrido: 2,286
- Oponentes:
- Alvida
Dano Causado: 420
Dano recebido: 4.388
Ferimentos: Cortes nas pernas e na mão // Corte profundo no braço direito // cara queimadaMorgan
Dano Causado: 954+912= 1.046
Dano total causado: 2,286
Dano total sofrido: 4.388
Última edição por Narrador De Eventos em Qui Fev 10, 2022 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Gregar
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Dom Fev 06, 2022 9:24 pm
Com o canto do olho eu poderia enxergar o conflito de Zanza, observando o quanto a garota sofria para lidar com o homem com mão de machado. Precisava ser rápida para ajudar logo a garota, afinal juntas poderíamos lidar com o homem com facilidade. Precisava acabar logo com o combate que enfrentava. Sabia exatamente o que precisaria fazer para isso.
Giraria o corpo em meu próprio eixo enquanto utilizaria o escudo para fazer com que a clava corresse para longe do corpo. Diferente das últimas vezes onde utilizava minha força para empurrar a arma, dessa vez tentaria ser ágil o bastante para fazer com que o ataque deslizasse inofensivo ao meu redor. Com isso tentaria desestabilizar minha oponente fazendo com que ela tropeçasse e passasse por mim. Manteria o giro e tomaria a espada em duas mãos, usaria a força do movimento somada a força que projetava com meus braços e cortaria reto. Meu alvo seria certo. Um golpe repleto de força que miraria a cabeça da pirata enquanto tentava decapita-la e finalizar de vez aquele combate.
Tentaria uma estratégia similar caso fosse atacada na horizontal, baixo ou alto demais para girar para longe do ataque. Nesses casos saltaria ou me agacharia, de acordo com o que o movimento de minha oponente pedisse, tentaria esquivar-me antes de golpear para que pudesse utilizar a força giratória para contribuir com o poder do corte de minha espada, seguindo a filosofia de que seria o bastante para findar a pirata.
Caso ela não tombasse com o ataque ou simplesmente decidisse não me atacar de imediato utilizaria a técnica de combate ancestral de meu clã. Manteria os planos de bloqueio claros e similares aos que já havia realizado em outros momentos, porém tentaria abrir a guarda da mulher a chutando novamente. Golpearia suas pernas com pés chamuscados de chamas, na mesma medida que as asas bateriam de forma rápida e quase incontrolada enquanto tentaria espalhar chamas em todas as direções, tanto para cegar a mulher quanto de forma quase hipnotizante como uma dança em meio ao combate. Chutaria vezes seguidas contra os joelhos de minha oponente, queimando e ferindo suas pernas para só então golpear com a lamina contra seu pescoço desnudo.
Teste básico
teste atributos
teste proficiências
teste inventário
Kisaki Ushi
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Seg Fev 07, 2022 11:02 am
--- | ![]() | ||
#TeamHorns |
Outra tentativa falha, por mais que eu tentasse atingi-lo não conseguia, se não fosse minha herança genética que permitia ter um crânio duro, certamente teria já quebrado alguns ossos de meus rosto, mas me agoniava com cada vez que falhava em tentar atingir o marinheiro. Caída no chão escutava as palavras do homem e delas me surgia uma grande questão... É.. Minhas chances de acertá-o eram realmente baixas.
Passava pela minha cabeça atingir a forma Sulong, mas não me parecia ser necessário, por mais que os golpes dele fossem doídos, estavam longe de me causar um problema real. o grande problema era o machado em seu braço, se ele me atingisse com a lamina certamente sofreria um grande dano, por sorte minha maior vantagem contra ele era conseguir manter a distância.
Novamente de pé e com minha lança segurada por ambas as minhas mãos, começaria a rondar o marinheiro como se aguardasse seu ataque, enquanto mantinha minha arma apontada tentando criar uma distância segura e antes que ele pudesse vir em minha direção, correria rumo à pirata, se eu não conseguia acertá-lo, finalizaria sua companheira de combate.
Usava toda a minha velocidade e a vantagem de ter um alcance maior para criar uma distância, claro que não podia simplesmente acreditar que ele não me acertaria pelas costas, era uma possibilidade real, mas o objetivo seria atingir em cheio a pirata. Vendo Eleine realizar seu ataque, serviria até mesmo como apoio para impedir que a mulher conseguisse se defender ou esquivar do golpe no pescoço, desta forma quando me aproximasse o suficiente giraria a lança por cima de minha cabeça segurando na ponta da haste, em um movimento de 360° apenas da arma permitindo que atacasse o marinheiro em minhas costas mesmo sem vê-lo, quanto a pirata visando atingir sua barriga com um movimento descendente de minha lamina quase ao fim do giro.
Não estando satisfeita com o que tinha feito, eu tentaria continuar com a minha corrida, afim de sair um pouco de toda aquela zona de combate, mas desta vez virada de frente para o marinheiro, cujo não atacaria, mantendo todo o meu foco voltado para a defesa.
Relações com NPCs:
Relações com NPCs:
- Qualidades:
Voz melodiosa (1)
- Defeitos:
Heroico (2)
Resistência:
Penetração:
Resistência:
Penetração:
• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão
Lança
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Qui Fev 10, 2022 12:50 pm
A tumba de Nasz Harrick
As Chifrudas
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso do post. Tive uns problemas pessoais essa semana e por conta disso acabei não conseguindo postar. Felismente tudo já está resolvido e não pretendo que isso se repita. Dito isso, vamos ao post
O combate prosseguia, sangrento e brutal como de praste.De um lado, Eleine, ensanguentada por conta do corte em suas costas, estava a pressionar Alvida, que mesmo com um braço dilacerado e com a perna ferida, continuava a insistir no combate.
Do outro lado estava Morgan, que dominava o combate contra a lanceira. Zansa, depois de tantas tentativas, finalmente percebeu que não conseguiria acertar o marinheiro por meios convencionais, sendo assim, decidiu abandonar aquele duelo e avançou contra a pirata gorda para ajudar seu companheiro escudista.
Enquanto isso, Alvida bufava raivosa ao fitar Eleine no rosto, entretanto não foi ela quem avançou. A pirata sentia muita dor por conta dos cortes na perna e sabia que não poderia avançar ofensivamente como antes, ainda mais com o braço naquele estado. Eleine avançou contra a mulher e fez um fogaréu se espalhar ao chutar duas vezes suas pernas, desestabilizando-a.
Exatamente ao mesmo tempo, Zansa (seguida de Morgan) aproximava-se rapidamente do combate, e então executou seu golpe giratório com a lança. Morgan se esquivou com um salto sem muitos problemas. Mas Alvida, que já estava desestabilizada pelos chutes de Eleine, foi acertada pela lança que rasgou sua barriga imensa.
Eleine se aproveitou do momento oportuno para realizar seu golpe. Segurou a espada com ambas as mãos e então avançou com força contra o pescoço da mulher. A espada afundou pelo seu pescoço e deslizou até o outro lado, separando de uma vez por todas a cabeça da mulher de seu corpo.
Morgan, que havia saltado para se esquivar do ataque de Zansa, agora voltava ao chão impulsionado pela gravidade, e em resposta golpeou com seu machado as costas de Zansa, o que abriu-lhe um profundo corte.
- info.:
- Inimigos do andar:
- Combate::
- Chifrudas::
- Elise
Dano Causado: 1.047+3.341+3.341= 7.729
Dano recebido: 498+420= 918
Dano Causado: 441
Dano recebido: 456+912+912= 2.280
Dano total causado: 8.170
Dano total sofrido: 3,198
- Oponentes::
- Alvida
Dano recebido: 1.047+4.388+ 3.141 + 441 = 8.170
Ferimentos: Cortes nas pernas e na mão // Corte profundo no braço direito // cara queimada // Corte na barriga // Cabeça decepadaMorgan
Dano Causado: 954+912+912= 2,778
Dano total causado: 3.198
Dano total sofrido: 8.170
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Ter Fev 15, 2022 12:45 am
Tumba de Nasz Harrick
Chifrudas
A cabeça de Alvida rolou no chão ao mesmo tempo que Zansa tombou por conta do golpe de Morgan.
Em seguida o Marinheiro enfiou o cotovelo na face de Eleine com tanta brutalidade que fez o homem cair no chão, depois, chutou-o com força para cima e então cortou a barriga do rapaz com seu machado.
Morgan estava pronto para executar a dupla quando o voz de outrora pôde ser ouvida mais uma vez.
“cessem o combate imediatamente” falou. E então um portão dourado surgiu “Eleine e Zansa são os vencedores deste combate. Podem passar pelo portão"
- info.:
- Inimigos do andar:
- Combate:
- Chifrudas:
- Eleine
Dano Causado: 1.047+3.341+3.341= 7.729
Dano recebido: 498+420+2,862= 3.780
Dano Causado: 441
Dano recebido: 456+912+912= 2.280
Dano total causado: 8.170
Dano total sofrido: 6.060
- Oponentes:
- Alvida
Dano recebido: 1.047+4.388+ 3.141 + 441 = 8.170
Ferimentos: Cortes nas pernas e na mão // Corte profundo no braço direito // cara queimada // Corte na barriga // Cabeça decepadaMorgan
Dano Causado: 954+912+912+2,862= 5,640
Dano total causado: 6.060
Dano total sofrido: 8.170
- off:
- Este foi o primeiro strike de vocês. No próximo, serão desclassificados.Parabéns por vencerem o primeiro andar, vou informar a Aliph(Sasha) sobre isso (ela que cria os posts), informem pra ela se vão desistir ou continuar, por favor.
Sasha
Rank B
Re: [ Tumba - 1º Andar] Chifrudas Ter Fev 15, 2022 12:07 pm
Os Jogadores comunicaram que com a conquista do primeiro andar, eles não vão continuar para um segundo.