Últimos assuntos
Narrador De Eventos
Narrador
[Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Qui Jan 27, 2022 9:28 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Oni
Pirata
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Sáb Jan 29, 2022 11:53 am
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 1
Durante todo o discurso do passarinho sequestrador, Douglas Whitefang estaria distante, quieto, com um olhar aéreo, como se calculasse.
Não se lembrava direito onde estava antes do flash. Porém, sabia que havia uma probabilidade de pelo menos 90% de que estava prestes a tomar uma surra. E era justamente isso que ele calculava: Foi resgatado de uma surra, ou agora estaria sendo obrigado a tomar uma nova?
Se sentia perdido como um besouro rola-bosta em um mictório. Mas, por fora, mantinha a postura séria de guerreiro imponente que aprendeu no castelo. Embora sua única vontade fosse de sair correndo.
- Certo, Vossa Majestade. - Por pura etiqueta, menearia para o nobre, se curvando, então indo em direção à porta do novo ambiente. Por dentro, ainda estaria calculando preguiçosamente. - Droga, será que eu vou ser espancado? - Coçava a nuca. Começando a se assustar.
Entrando no ambiente novo, observaria bem seus oponentes. Buscaria encontrar suas personalidades, algo em suas aparências... Qualquer coisa que pudesse usar para manipulá-los e não tomar uma surra.
Também estaria atrás dos detalhes do cenário. O local era fechado ou aberto? De onde vinha a luz? Haviam locais para se esconder? - Droga, eu realmente não queria apanhar...
Por enquanto, faria o que ainda era capaz. Que seria se aliar ainda mais profundamente à sua dupla.
- Eu sou bom em enxergar no escuro, dou umas cambalhotas, me escondo bem e tenho uma boa memória e uma noção incrível pra ritmo. - Sussuraria para o aliado, de forma que os inimigos não ouvissem. - Além disso, fui muito bem educado, mas não tenho nenhum escrúpulo... Por isso, eu sei mandar um papo furado como ninguém. Às vezes percebem e me espancam. Mas muitas vezes eu consigo fazer uma bagunça danada e fugir. - Aquela era a sua apresentação. Nada de muito impressionante, sim, mas seria bom que o aliado soubesse de antemão. - Se me disser o que sabe fazer, eu consigo fazer um plano incrível para nós dois vencermos. - Mentiria. E, assim que o oponente lhe dissesse, independentemente do que ouvisse, responderia: - Ah, certo! Isso é muito bom! Já sei o que iremos fazer! - Continuaria o engodo. Apenas manteria a postura confiante, embora ainda não tivesse ideia nenhuma do que fzer.
Douglas era fraco e sabia disso. Contudo, ele não era apenas fraco. Ele também era um covarde. Um desonrado, fracassado, o maior desgosto de sua família, um completo vagabundo e, além disso, ele era sujo como um penico do satan a prova de fogo. Ele, assim como você lendo, também não sabia muito bem como tantos defeitos poderiam gerar alguma qualidade....
...Mas ele estava disposto a fazer o que fosse para não tomar uma surra e tirar o máximo de dinheiro dos adversários.
- EI, EI EI... - Usaria uma voz grave e imponente que não tinha, que muito provavelmente soaria ridícula. - Preparem-se, pois estão prestes a enfrentar os lendários Dragões Metálicos!! - Aquele nome brega serviria para talvez intimidar os oponentes. Sacaria o florete. - Dragões Metálicos... Hehe...
Faktor
Civil
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Sáb Jan 29, 2022 4:24 pm
Como um passe de mágica, um grande clarão tomava toda a minha visão, e logo aparecia em um lugar totalmente diferente, sendo subjugado apenas por meu instinto de sobrevivência. - "Mas que droga… Mesmo se eu quisesse, meu corpo não conseguiria agir. Droga! Me curvar pra algo assim..." - Várias coisas passavam pela minha cabeça, mas era de fato a primeira vez que me sentia intimidado por algo ou alguém, era inexplicável.
O "Pássaro" terminava sua grande demonstração de superioridade e a grande explicação da sua tumba. - "Grande merda, só me bote logo para bater em alguém." - Pensava e quase que simultaneamente, talvez uma coincidência, uma porta se abria bem a minha frente, me levando pro campo de batalha. - "Vão ser dois oponentes, pra cada fase, andar, o que quer que seja essa porcaria. Ainda terei algum doido que também foi chamado pra lutar… Na dúvida, eu posso usar ele de isca." - Começava a planejar as coisas na minha cabeça, até que era interrompido pelas falas de meu aliado. - "Então é você..." - Pensava o olhando de cima a baixo rapidamente. - Olha aqui jovem.- Dizia um pouco exaltado e tentando demonstrar um certo ar de superioridade, mas então me tocava que o mesmo havia sussurrado, e reduzia meu tom de voz. - Hunf… Precisamos que isso funcione, mas saiba que se me atrapalhar, não terei nenhuma relutância em lhe descartar. - Seria sério e direto, não estava ali naquele lugar pra brincar, e esperava que o mesmo também não. - Tenho bons ouvidos, sei me esconder e sou bem ágil. Agora, independentemente do que você for fazer, saiba que irei agir assim que vacilar. - E então concluía minhas falas, levando ambas as minhas mãos ao meu coldre e sacando as minhas pistolas.
Após esse breve diálogo, começaria a reparar no ambiente, buscava o máximo de informação sobre ele possível, porém minha atenção seria redirecionada ao garoto que estava ao meu lado, quando o mesmo começasse a agir de forma ridícula. - "Mas que droga esse idiota tá fazendo?" - Olhava pra ele com um misto de dúvida, raiva e decepção. - Meu Deus… -
- Note:
Nome: Damian Black.
Atributos:
Hp: 2.420.
Sta: 100.
Força: 55.
Destreza: 150.
Acerto: 404.
Reflexo: 165.
Constituição: 01.
Qualidades e Defeitos:
• Ambidestria | Destemido | Audição Aguçada | Prontidão | Experiência em Combate.
• Insônia | Visão Ruim | Frígido | Horrendo | Improdutivo.
Proficiências:
• Ameaça | Briga | Furtividade | Furto | Jogatina.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Dom Jan 30, 2022 8:36 pm
Tumba de Nasz Harrick
Dragões Metálicos
Ao adentrarem na arena, os dois competidores tiveram comportamentos completamente diferentes. O mais novo, apesar da preguiça de ter que lutar, se preocupava com o ambiente e com tudo que o cercava. Era um ambiente claro de alguma forma, apesar de aquilo teoricamente ser uma tumba? Mesmo assim, claro, numa temperatura agradável e até mesmo úmido. A sua frente viam uma floresta com grandes árvores que eram distantes uma da outra.
![[Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Be7d5c22e3c3a6c606720ab8551f51e3](https://i.pinimg.com/564x/be/7d/5c/be7d5c22e3c3a6c606720ab8551f51e3.jpg)
No outro lado da floresta estavam os dois guardiões. Uma mulher um pouco mais que os dois, mas que de largura era muitas vezes maior. Com sua grande clava de aço apoiada no pescoço, olhava para os dois pobres coitados e começava a falar. — Rendam-se agora e se juntem a tripulação da mais bela de todos os mares! — o grito dela ecoava com facilidade até seus ouvidos. Do lado dela havia um marinheiro ainda mais alto, seu braço direito faltava uma parte, onde colocaram um grande machado. — Cale-se velha, vamos acabar logo com isso — comentava sem muito gosto de estar ali e viam que a pirata dava uma batida de leve nele com a clava ao ouvir aquilo.
Percebendo que não seria uma luta fácil, o jovem Douglas começava a conversar com seu companheiro que para ser feio precisava melhorar muito. E apesar de claramente Whitefang demonstrar que pensava muito mais na batalha que estava por vir, era John que parecia certo de que não seria o fardo, comentando que abandonaria seu colega se fosse necessário... talvez até fosse a escolha correta ao ver o nome ridículo que dera para o próprio grupo. — Dragões?! — ouviram o marinheiro perguntando e rindo. — Vocês precisam crescer muito para desejarem um nome imponente como esse — comentava. — O grande Morgan lhes ensinará o que é possuir a força de um dragão — falava o marinheiro preparado para a batalha.
Oni
Pirata
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Ter Fev 01, 2022 7:14 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 2
Douglas ouvia sobre as habilidades do companheiro e logo depois era ameaçado. Clássico na vida de um ladrão. - Certo. Eu tenho um plano. Se eu gritar, venha até mim. - Mentiria em um sussurro.
Da apresentação dos seus dois oponentes, Douglas pôde ver que eles pareciam ser alvos fáceis para a sua lábia. Assim que Morgan falou da força de dragão, o ladrão gargalhou. - Ele falou que tem a força de um dragão a sério... HUFF... - Caçoaria do oponente, visando desestabilizar sua mente e irritá-lo com sua lábia desde então. - Ei, Alvida! Eu irei lutar pela sua honra, bela dama. Não irei deixá-lo chamá-la de velha. - O plano era agradá-la e irritá-lo ainda mais.
Seu plano de defesa contra Morgan seria simples: guardaria o florete na cintura e manteria a distância que já tinha em relação a ele, se movendo para longe sempre que este se mexesse, e, além disso, usaria o máximo de suas habilidades acrobáticas para subir em uma das árvores, a que estivesse mais próxima e fácil, o mais alto possível, buscando tornar impossível para o oponente alcançá-lo.
Queria chamar toda a atenção do marinheiro e da velha para si, de forma a ser a isca que o seu aliado tanto queria.
Se seguraria bem à árvore em que estava. Caso Morgan saltasse para atingi-lo diretamente, buscaria saltar e agarrar a madeira com as duas mãos, girando na árvore, segurando-se nela com as duas mãos e os pés, de forma a deixá-la entre ele e o oponente e, ao mesmo tempo, lançar-se um pouco para baixo, de forma a usá-la como escudo enquanto descia deslizando, evitando, assim, o golpe.
Na hipótese de Morgan tentar atingir diretamente a árvore, Douglas, apesar de saber que as árvores eram distantes entre si, havia subido o máximo que podia nelas por saber que os galhos costumam se projetar mais para os lados. Assim, ao ver que o marinheiro iria tentar derrubá-la, saltaria de um dos galhos desta para o outro galho da mais próxima, visando tentar segurar ali para fugir do inimigo, mantendo a vantagem vertical.
Se o oponente tentasse desestabilizá-lo, apenas batendo na árvore para que esta tremesse, Douglas verificaria a necessidade de saltar para o lado, conforme o parágrafo anterior, ou de lutar contra aquilo e se equilibrar. Talvez as folhas caindo até lhe fossem vantajosas.
Se caísse da árvore, visaria se projetar para frente e fazer um rolamento para amortecer a queda, objetivamento tanto transformar a distância vertical da queda em horizontal quanto subir na próxima planta o mais rápido possível.
Estaria também sempre atento a Alvida, e a levaria em conta no momento de se deslocar para a árvore seguinte mais próxima.
A distância das árvores, em verdade, poderia até mesmo ser vantajosa para Douglas, uma vez que Morgan teria de correr de uma até a outra, enquanto o pirata poderia usar um atalho com os galhos mais altos.
Manteria-se distante a todo o tempo.
Quanto aos seus ataques, evitaria-os ao máximo. Se por acaso uma folha caísse nos olhos de Morgan, o fazendo ficar cego momentaneamente, ou se visse alguma distração causada por seu aliado, usaria sua noção exata do tempo para calcular se teria como alcançar o oponente a tempo de sacar o florete e desferir três estocadas no mesmo, se aproveitando do momentum. Apenas em caso positivo o atacaria.
Contudo, a cada vez que esquivasse, visse que o oponente havia sido atingido, ou que estava estressado por algo, atacaria-o diretamente em sua mente, usando de sua lábia, para ver se a irritação poderia atrapalhar seus movimentos. - Como você coça a bunda com essa mão?
Última edição por Oni em Ter Fev 01, 2022 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Faktor
Civil
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Ter Fev 01, 2022 7:28 pm
Após aquela breve apresentação, ouvia o que minha dupla falava e via suas ações, me dando uma leve impressão que sabia o que ele estaria fazendo. - "Vai servir." - Pensava, enquanto começava a me esgueirar e me esconder na árvore mais próxima. A partir deste momento, meus passos e movimentos seriam feitos visando me manter o máximo furtivo que conseguisse. Iria me afastando dos demais, sempre de árvore em árvore, tentando conseguir a melhor posição para que não me vissem de relance.
Se tivesse a certeza de que ambos os outros não estariam prestando a atenção em mim neste momento, começaria a ir atrás da mulher gorda que havia visto antes. - [i]"Ela vai ser um alvo mais fácil. - E quando pudesse avistar a mesma, miraria ambas as minhas armas na direção de seus joelhos, e assim apertava o gatilho, efetuando os disparos. Procurava realizar os disparos de uma distância segura o suficiente para que ela não me alcançasse rapidamente, junto, visava mudar minha posição rapidamente após os disparos, correndo ainda me escondendo pelas árvores, e tentando causar o mínimo de som ao pisar, onde iria na direção da Direita, em uma trajetória circular.
Se eu percebesse que um dos meus adversários estariam vindo na minha direção, começaria a correr entre as árvores, buscando confundir quem estivesse a me perseguir, usando fintas como fingir ir pra esquerda e então confundi-lo. Se percebesse uma abertura por parte de quem estivesse correndo atrás de mim, me viraria de frente ao mesmo é realizaria dois disparos rápidos tentando acertar os seus joelhos ou pés, e logo em seguida voltaria a correr.
Se conseguisse me manter escondido, me mudando de localidade e atirando, agora buscaria encontrar meu outro oponente, o grandão com Mão de Machado, e se pudesse ter uma visão boa do mesmo, miraria minha arma na direção da parte de trás de um de seus joelhos, e então efetuaria um disparo, voltando a mudar de localidade novamente, como já estava fazendo, porém dessa vez me distanciando pra esquerda.
Se meus oponentes chegassem perto de mim o suficiente para me desferir ataques, usaria o próprio ambiente para me auxiliar, ficando atrás das árvores e tentando usar elas pra receber primeiro o impacto, enquanto ao mesmo tempo pegaria impulso o suficiente pra conseguir saltar, se o ataque viesse pelo esquerda, saltaria pra trás na diagonal direita, e se viesse da direita, iria pra trás numa diagonal esquerda, e caso viesse da frente, saltaria reto pra trás, porém começando a correr para a direita imediatamente, mas evitar que a árvore caia em mim. Em todos os casos, voltaria a correr assim que gerasse esse impulso, voltando a estratégia de enganá-los com a minha movimentação pelas árvores.
- Note:
Atributos:
Qualidades e Defeitos:
• Ambidestria | Destemido | Audição Aguçada | Prontidão | Experiência em Combate.
Proficiências:
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Qui Fev 03, 2022 7:13 pm
Tumba de Nasz Harrick
Dragões Metálicos
O plano dos dois começava, com insultos, não pareciam ter tanto efeito quanto desejava na mulher, mas continuava a irritar o marinheiro, talvez, por serem guardiões, sabiam que não poderiam simplesmente se matar independente de quanto se odiassem.
Eles partiam na direção de Douglas, e o “embate” que se seguiu depois disso foi bem diferenciado. Whitefang simplesmente subia na árvore mais próxima, aproveitando o tamanho dela para ficar distante de seus adversários que claramente eram menores que aqueles troncos enormes. Morgan não pensava duas vezes e começava a machadar a árvore para derrubá-la. — Levarei essa floresta abaixo antes que deixe você fugir! — vociferava o marinheiro nervoso.
A pirata, entretida com aquele teatro todo na árvore acabava sentindo dois tiros a acertando. Nervosa em ser acertada e percebendo que aquilo ao seu lado não iria muito para frente, começou a se dirigir ao outro adversário. Este já havia a muito se escondido entre as árvores e por isso ela andava acertando as árvores para verificar se havia algum tipo de movimento em cima delas. De onde havia vindo aqueles tiros? A resposta veio quando ele passou de um vulto de árvore a outro e a acertou novamente.
Voltando a árvore inicial, quando esta estava prestes a cair, Douglas aproveitou o decaimento que esta fizera para pular para a mais próxima, os galhos do topo, mesmo maiores, não eram grandes o suficiente para permitirem que saltasse com tranquilidade. Morgan, lá embaixo gritou furioso. — SE NÃO DESEJA O TESOURO, FIQUE AÍ MESMO SEU MACACO IMUNDO! — E então começou a andar novamente, seguindo Alvida, o oponente estava furioso, mas talvez não fosse tão idiota quanto Douglas havia pensado.
Os dois guardiões, apesar de não saberem onde Damian estava exatamente, iam aos poucos para sua direção, sabiam que os disparos iniciais e o secundário vieram de lá, e aos poucos iam encobrindo o terreno, batendo em cada árvore afim de encontrá-lo e sempre de olho se havia alguém andando a altura do solo.
- HP:
- Alvida: 6400 – (damian: 150x1.1 = 165) – (damian: 150x1.1 = 165) – (damian: 150x1.1 = 165) = 5905
Morgan: 4820
Douglas: 2420
Damian: 2420
Oni
Pirata
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Sáb Fev 05, 2022 5:47 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 3
- Droga.. Eu apenas preciso segurá-lo tentando me pegar mais um pouco... - Se desse mais chances para o companheiro atirar na mocréia, poderiam derrotá-la e atacar Morgan juntos. - Ele usa uma arma de fogo contra um alvo gigantesco!! Tem que estar machucando ela... - Enganava-se.
Usaria suas capacidades furtivas e acrobáticas para descer da árvore sem fazer barulho. Mediria o peso do tronco que Morgan derrubou, veria se era capaz de carregá-lo. O que Morgan provavelmente queria era forçá-lo a se aproximar. O que Douglas precisava era chamar a sua atenção de volta, mantendo-se longe e, de preferência, o irritando até o inferno. Arrancaria os maiores galhos da árvore que conseguisse usando sua arma. Cortaria o tronco, usando toda a sua força, em algumas toras um tanto quanto pesadas. Pegaria a parte mais pesada que conseguisse e se dirigiria na direção de Morgan, ainda mantendo a distância segura, arremessando a mesma contra ele com toda a sua potência muscular e capacidade de mira, ainda furtivamente. - Quando você tem dor de dente vai no dentista ou no mecânico? - Logo após se esconderia. Caso Morgan não viesse em sua direção, e continuasse indo até Damian, arremessaria outro pedaço de madeira pesado contra ele, de outro ângulo. - Isso é cárie ou ferrugem?
O plano, além de machucá-lo com os ataques a distância, era usar a sua lábia para irritá-lo ainda mais, o atraindo. - Gorila cagão! - Se ele o seguisse, o plano estaria dando certo.
Você já tentou alguma vez encontrar algo enquanto te irritam? Só procurar já é muito estressante. Para um marinheiro, a mera existência do pirata já deveria ser ofensiva. Irritá-lo enquanto ele procurava outra coisa? Provavelmente o maneta tentaria acabar com ele antes de continuar. - Você tá fugindo de um covarde magricela como eu? O queixo foi tentando fazer a barba? Sua mãe deve ter sofrido pra parir um idiota tão metálico! - Se ele viesse em sua direção ou não, pegaria o pedaço mais pesado da árvore que pudesse e o lançaria nele, ainda de longe. - Madeiraaaaa - Logo após lançar, usaria sua furtividade para sumir de novo da vista do oponente.
Queria apenas provar um ponto: Se fosse atrás de Damian sem derrotar Douglas, se estressaria bem mais.
Contudo, caso, a qualquer momento, Morgan ou Alvida começassem a vir seriamente em sua direção, Douglas usaria a mesma estratégia anterior, aquela que já havia funcionado, de subir em uma árvore usando acrobacia. Se o oponente buscasse derrubar a árvore, Douglas iria para um dos galhos e novamente se aproveitaria do decaimento dela para saltar para longe, de preferência outra árvore. Se o oponente buscasse chacoalhar a árvore de alguma forma, Douglas se equilibraria usando a acrobacia e se segurando bem no tronco. Na hipótese de em algum momento cair do alto, usaria a acrobacia para transformar a distância vertical em horizontal, com uma cambalhota, de maneira a continuar longe do inimigo e poder subir em outra árvore rapidamente.
Agora que Alvida estava próxima, ainda existia a chance de talvez ela derrubar uma árvore, ou que Morgan derrubasse uma árvore para que Douglas caísse próximo a ela ou vice-versa. Transformaria a distância vertical em horizontal, saltando na direção oposta a em que eles estivessem, correndo o máximo para voltar para o alto de outra árvore de novo.
Se, contudo, Morgan resolvesse simplesmente não se virar para Douglas em nenhum momento, continuando indo atrás de Damian, seria a vez do pirata de derrubar uma árvore. Estocaria a madeira com o seu florete o máximo de vezes que precisasse, chutando o tronco ao fim para derrubá-la na direção em que os oponentes estivessem. Queria levantar o máximo de poeira possível, para que o aliado, que conseguia ouvir bem, ter vantagem contra eles sem enxergar.
Manteria sempre a distância, atento aos oponentes quando fosse se esquivar, subindo em uma árvore a qualquer sinal de ameaça.
Faktor
Civil
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Sáb Fev 05, 2022 7:00 pm
- "Agora vieram ambos pra cima de mim… O que a droga daquele garoto tá fazendo?" - Me irritava um pouco quando visse a situação que tinha me metido, porém não deixava isso me atrapalhar. Agora que sabia que ambos estavam atrás de mim, dobrava minha atenção, atentava meus ouvidos aos passos e sons de ambos os meus oponentes, buscando conseguir localizá-los por todo o som que faziam, e assim não precisar me virar pra saber onde estão. Se conseguisse os localizar apenas com minha Audição, veria a melhor rota que poderia fazer, pra ir me afastando de ambos, enquanto saia da rota deles, sempre me movimentando rapidamente e furtivamente, com passos leves minimizando ao máximo o som que faria, checaria mesmo o chão, para saber que não pisaria em galhos ou coisas que iriam me prejudicar.
Enquanto tentava me afastar, acredito que conseguiria perceber meu aliado tomando um pouco as rédeas da situação, e atacando os oponentes, lhes tirando a atenção, da forma que seja. Se conseguisse perceber que a atenção de ambos fora tomada pela situação, principalmente a de Morgan, levantava ambas as minhas armas na direção deles, e realizaria rápidos disparos. Dois nas partes de trás dos Joelhos de Morgan, um em cada joelho, e outro no joelho da Alvida. - "Porcaria, eles são duro na queda." - Após ter realizado os disparos, em velocidade máxima, começaria a me afastar ainda usando as árvores pra me esconder e enganar os oponentes, enquanto iria numa trajetória circular, agora para minha direita.
Se percebesse que um deles estaria a se aproximar, iria me movendo conforme seus movimentos, sempre escutando e tentando o localizar o melhor possível, mas se fosse inevitável, disparava de uma só vez, começando a correr pra frente, e entrando no meio de árvores, indo de um lado pro outro, procurando dificultar a movimentação dos oponentes, que eram bem grandes.
Se algum deles fossem direcionar ataques a mim, independentemente de qual dos dois fossem, usaria as árvores ao meu favor, para confundi-los enquanto ficava atrás das mesmas, enquanto efetuaria rolagens diagonais caso o mesmo viesse com ataques na horizontal, procurando ir na direção oposta a da qual o ataque vem, ou diretamente pra trás, no caso de ataques verticais, a principal função seria rolar para enriquecer ainda mais minhas esquivas, buscando não ser acertado de forma alguma. Tentava utilizar da minha velocidade e boa agilidade para realizar os movimentos da forma mais rápida possível, enquanto já me levantaria, voltando a correr utilizando das estratégias anteriores.
- Note:
Atributos:
Qualidades e Defeitos:
Proficiências:
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Seg Fev 07, 2022 7:27 pm
Tumba de Nasz Harrick
Dragões Metálicos
Douglas não pensava duas vezes e descia de sua árvore. Sendo ou não sendo um plano de seu adversário, precisava garantir que ficariam longe do seu colega dragão metálico. A árvore que o marinheiro cortou era de longe muito mais do que Whitefang conseguiria carregar e por isso começava a cortar o tronco com sua espada... claramente menos eficiente que o machado-mão do guardião. Não era à toa que mesmo com um machado demorara a cortar a árvore, por isso acabava desistindo de sua ideia inicial e começava a se dirigir para outra árvore, querendo derrubá-la e chamar a atenção.
Já Damian ouvia perfeitamente seus adversários chegando, estavam próximos e conseguia ter uma noção vaga de onde estavam. Atento ao chão, conseguia se movimentar de árvore em árvore sem chamar tanta a atenção. O tempo ia passando e passando até que algo inesperado aconteceu, ouviu o marinheiro gritando entediado e começando a correr pra frente desenfreado. — LUTEM MALDITOS!! LUTEM!!! PAREM DE SE ESCONDER — o homem não ia na direção do atirador, passaria tranquilamente pela direita dele vários metros de distância. Mas o barulho que fazia, principalmente por acertar diversas árvores sem sequer se preocupar em olhar para cima, era muito acima do que havia pensado, até mesmo Douglas que estava finalizando de cortar o tronco como desejava acabava por olhar preocupado.
Foi então que Black percebeu que estava bem próximo da guardiã que já o havia visto. Correndo para trás da árvore mais próxima para tentar se proteger. O que acabava sentindo era a clava acertando-o levemente. A gorda simplesmente não se importou que havia se escondido, Damian não teve nem a chance de rolar para frente, a árvore simplesmente quebrava um pouco onde a clava acertara.
Naquele momento, para sua sorte, o guardião não chegava a virar nele por causa do barulho, já que algo bem mais barulhento acontecia. Uma árvore simplesmente caía na direção que o atirador e a guardiã estava. Acertando diversas outras árvores, diversos galhos e folhas começavam a voar. Rolando para frente, via que o guardião estava correndo na direção de seu colega. Começava a correr a atirava no guardião. Por estar correndo da gorda, acabava errando um de seus disparos e o seu segundo não acertava no joelho como desejava.
Já o guardião ignorou o tiro que levou e continuou correndo na direção de Douglas, que simplesmente subia em outra árvore. Gritando todos os tipos de insultos possíveis, Whitefang notava que ele nem falava nada, começava a acertar a árvore com seu machado. Enquanto a primeira árvore caía e já em outra, via que o homem começava a derrubar esta também. Ele não iria parar mais, levaria aquela floresta abaixo.
Damian aos poucos ia pegando distância da gorda, obviamente era mais rápido que ela, o ponto é, ficaria correndo para sempre?
- HP:
- Alvida: 6400 – (damian: 150x1.1 = 165) – (damian: 150x1.1 = 165) – (damian: 150x1.1 = 165) = 5905
Morgan: 4820 – (damian: 150) = 4670
Damian: 2420 – (alvida: 420x0.5 = 210) = 2210
Oni
Pirata
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Qua Fev 09, 2022 1:37 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 4
O maior vagabundo da história teve de utilizar o seu sangue frio ao máximo para não cair na gargalhada. Seus lábios tremiam de leve com o esforço de conter o riso, contrastando com o seu olhar frio e cético. Sabia que, apesar de ser muito engraçado o quanto havia conseguido alugar um palácio na mente do marinheiro, se começasse a rir da forma que queria poderia perder a concentração e morrer. - Como você bate uma com essa mão de machado? - Diria do topo da árvore, como o belo covarde que era. Conseguia perceber que Morgan parecia determinado a derrubar a floresta inteira, o que, na verdade, era trabalhar a favor de Douglas. - O que eu quero dizer é que você parece muito bom em derrubar paus.
Se não tivesse lugar para fugir, arranjaria um lugar para se esconder. E, além disso, cansar e ferir o adversário no meio do caminho.
Usaria do efeito alavanca, algo muito comum e instintivo para acrobatas, para derrubar as árvores na direção em que quisesse, como um salto de vara. Enquanto Morgan ainda estivesse machatando, se penduraria na árvore, usando de sua força e de seu peso para trazê-la em uma direção, movendo toda aquela massa para onde ele queria. O plano de Douglas, a princípio, era fazer o tronco cair no meio da arena, de forma que este obstruísse o caminho, bagunçasse ainda mais o campo, dando mais possibilidades para se esconder. Insultaria o oponente durante todo o tempo, visando esconder o plano com sua lábia - Eu tenho que dizer: o seu cotovelo direito é o maior que eu já vi na vida. - Além disso, estaria puxando a árvore em uma direção enquanto o oponente ainda a estivesse atingindo, de forma a ter vantagem sobre ele, para já estar conduzindo-a antes que este. Ademais, se, por acaso, Morgan tentasse empurrar a árvore antes de quebrá-la o suficiente para ela cair, também estaria trabalhando em favor do pirata, uma vez que teria de lutar contra o peso da árvore, da gravidade, da força e do peso de Douglas e com a desvantagem do efeito alavanca, pelo fato de a força do acrobata estar sendo aplicada em cima, não embaixo. A força do adversário poderia inclusive servir para meramente fazer a árvore ''escorregar'', mas continuar prosseguindo na rota para a qual o peso de Douglas a levaria.
Além disso, teria apenas uma mão para aquele serviço, se não quisesse correr o risco de se machucar seriamente no embate.
Usaria a sua estratégia anterior, equilibrando-se com acrobacia, usando a árvore de escudo para ataques a distância, aproveitando-se do decaimento da árvore para saltar para a mais próxima ou para transformar a distância vertical em horizontal, visando subir na mais próxima. Sempre mantendo a distância do adversário, atento a Alvida e buscando as rotas mais seguras ao observar as árvores restantes.
Além disso, caso percebesse que o inimigo estava do lado ''de dentro'' da arena, na trilha entre as árvores, não hesitaria em derrubá-la em sua direção. Por mais que este se esquivasse, a estratégia de Douglas era adicionar mais uma preocupação para o mesmo, visando cansá-lo mentalmente e fisicamente até atingi-lo com uma árvore ou quem sabe prendê-lo entre alguns troncos. Ele havia medido o peso e elas eram bastante pesadas. Mesmo que não fizesse dano, poderia capturá-lo, repetindo quantas vezes fosse necessário.
Se, em algum momento, o número de árvores para ele subir começasse a escassear ao ponto de ter dificuldades, tentaria se manter em movimento utilizando-se da bagunça no meio da arena, criada por árvores caídas, para ser furtivo. Não pararia, lançando galhos para fazer barulhos em outras direções e talvez induzir o oponente a não encontrá-lo, prestando bastante atenção em onde pisava, usando a acrobacia para se esconder em localizações improváveis.
Um dos seus planos também seria manter a luta entre Alvida e Damien sem interrupções, e, por isso, manteria, a todo o momento, a onda constante de insultos contra Morgan. - Vamos fazer amor e não a guerra. - Buscando, se pudesse, não se aproximar do outro combate.
Faktor
Civil
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Qua Fev 09, 2022 4:53 pm
- "Arrghh! Merda, ela é forte, preciso tomar cuid-" - Pensava, ainda tossindo um pouco do golpe de raspão que teria levado, porém era surpreendido com o grande som da árvore caindo. - Caralho! - Me surpreendia com a questão, porém não deixaria tomar toda a minha atenção, sabia como estava situação, então começava a correr para longe da gorda.
Enquanto corria, podia observar minha grande vantagem em velocidade, então me certificaria de me distanciar mais alguns metros, antes de me virar e então efetuaria três disparos. Dois de meus tiros iriam em ambos os seus joelhos, enquanto o terceiro estaria endereçado ao seu olho, buscando causar o máximo de problemas possíveis. Após disparar, reparava em sua situação, e se conseguisse perceber que ela não estava se mostrando afetada pelos meus disparos, abriria um breve sorriso, enquanto começava a andar de costas, e voltaria a correr fugindo da mesma.
Se percebesse que a mesma se mostrava um pouco afetada com meus disparos, principalmente em seus joelhos, abriria também um sorriso, e agora começaria a andar em sua direção, indo de encontro com ela que viria correndo o máximo possível. - Não ache que vou fugir pra sempre, sua velha gorda. Já estava mesmo cansado de ter você sempre atrás de mim… - Falava em um tom provocativo, apesar de não ter sido tão intencional, teria percebido no começo do combate sua leve irritação com seu parceiro quando a chamou de velha, e esperava que funcionasse.
Se conseguisse perceber que ela iria tentar me dar uma investida direta a partir de seus movimentos, esperava a sua aproximação, até quando conseguisse perceber que estava a alguns poucos passos de mim. Nesse meio tempo, buscaria ao menos estar em frente ou a poucos metros de alguma árvore que pudesse estar atrás de mim, e assim, usaria um movimento de explosão, usando toda a minha Velocidade para junto da força de minhas pernas, me impulsionar pro lado esquerdo, efetuando um rolamento, a fazendo passar reto por mim e na melhor das hipóteses, bater de frente a árvore. Contaria que estivesse irritada com meus insultos para potencializar suas reações e aumentar as chances de minhas ações.
Apesar disso, se percebesse que a mesma viria a me atacar com sua clava, novamente esperava sua aproximação, para então quando visse a rota de seu ataque, se fosse na diagonal esquerda ou reto, inclinaria meu tronco pro meu lado direito, para evitar a rota do ataque enquanto daria um rápido giro em cima do meu próprio pé direito, o deixando de apoio no chão enquanto girava meu corpo no sentido anti-horário para direita. Se o ataque fosse na diagonal direita, efetuaria os mesmos movimentos, mas inverteria os lados, assim me inclinando para esquerda, e fazendo o giro para a esquerda. Após efetuar, usaria o tempo concedido pela esquiva para me distanciar alguns metros pra trás e então ficar a uma distância considerável da mesma, antes que ela pudesse me descarregar uma série de ataques.
Se percebesse que viria um ataque na horizontal, usando novamente de uma explosão de velocidade para me proporcionar maiores chances, e assim flexionaria rapidamente meus joelhos, o quanto possível naqueles poucos segundos, e então usava essa força para me impulsionar pra trás com um longo passo buscando sair da rota de seu ataque, porém não descartaria a opção da mesma encaixar uma estocada em cima desse ataque, e se fosse o caso, usaria da mesma estratégia já citada no parágrafo anterior, de me inclinar, e após efetuar um giro, onde também me distanciaria após ter sido realizada a ação.
Em outras opções de esquivas, servindo tanto para Alvida quanto pro Morgan, buscava utilizar das mesmas ideias, porém agora buscava utilizar as árvores ao meu favor, onde utilizaria elas para amenizar o impacto do ataque e consequentemente me conceder uma melhor chance de efetuar a esquiva.
Se fosse o caso de outra árvore ser derrubada, buscaria observar sua rota e se seria afetado por sua queda, se pudesse vir a me afetar, visava me projetar pra trás o quanto possível, pra sair de seu trajeto.
- Note:
Atributos:
Hp: 2.210 de 2.420.
Qualidades e Defeitos:
Proficiências:
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Sex Fev 11, 2022 4:54 pm
Tumba de Nasz Harrick
Dragões Metálicos
Damian corria ouvindo as diversas machadadas do guardião bem ao fundo. Ainda sentia a dor do golpe da clava e ouvia os pesados passos da gorda atrás dele, só que estes aos poucos ficavam mais e mais distante. Até o momento que pareciam parar por completo, estava distante o suficiente. Virando-se atirou diversas vezes, mas um de seus tiros errava, o mais alto, que mirava na altura da cabeça da gorda, não por qualquer motivo óbvio como ela esquivando o golpe. E sim porque o tiro acertava a clava dela... que estava voando na direção dele.
Sabia que seus outros tiros acertaram, não sabia se perfeitamente onde queriam, mas o que mais lhe chamava a atenção era a clava o acertando com tudo na parte frontal de seu corpo. Seu corpo voava para trás enquanto a clava acabava parando pouco após onde ele mesmo estava e sentia-se caindo no chão com uma forte dor. — Seu maldito — ouvia ela nervosa falando. — Lute como um homem — continuava pegando sua arma no chão. Damian reparava que estava no chão a pouco menos de quatro metros de distância da gorda, se levantar e correr como antes com certeza não conseguiria fugir de levar ao menos mais um golpe.
Enquanto isso tudo ia ocorrendo com Damian, Douglas... via o desmatamento ocorrer e ria disso. Claramente um péssimo ser humano, não só gostava do desmatamento, como ainda tirava sarro de uma pessoa que havia perdido sua mão em algum acidente. O marinheiro então aos poucos continuava derrubando árvores.
Apesar do plano confuso de Whitefang, ele conseguia aos poucos fazer isso, as árvores iam caindo como ele queria, o campo ficava uma confusão e estava completamente certo de que o marinheiro não ocasionaria em nenhum problema para seu colega e a gorda, afinal, nem via mais os dois. O campo já era uma confusão, o homem lá embaixo parava por um instante, mais cansado, e olhava para a árvore que Douglas estava, mas não falava nada. Mesmo sem nenhuma palavra dita, Douglas sentia que o combate estava acabando, mesmo que nenhuma vida ali houvesse sido tirada.
- Off:
- Não sei se vocês vão vencer ou não, mas independente disso, me informem se vão querer fazer o próximo andar no off do próximo post de vocês.
- HP:
- Alvida: 6400 – (damian: 150x1.1 = 165) – (damian: 150x1.1 = 165) – (damian: 150x1.1 = 165) = 5905 – (damian: 150x1.1 = 165) – (damian: 150x1.1 = 165) = 5575
Morgan: 4820 – (damian: 150) = 4670
Damian: 2420 – (alvida: 420x0.5 = 210) = 2210 – (alvida: 420) = 1790
Oni
Pirata
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Sáb Fev 12, 2022 5:59 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 5
- Nessa bagunça, eu posso te atacar de qualquer lado. - Riria, mas sentia pena de Morgan. Era injusto que alguém tão forte estivesse exausto após lutar contra alguém que, de tão magrelo, poderia muito bem ser um dragão itálico.
Logo após dizer aquilo, iria para a parte de trás da árvore em que estivesse, para fora da visão dele, onde usaria sua acrobacia e sua furtividade para saltar longe e se esconder no mar de troncos. Tomaria direções improváveis, atento a não fazer barulhos, para se esconder melhor ainda. Seu plano era fazer o marinheiro levantar a guarda, cansado, esperando de onde viria o ataque.
Enquanto Douglas fugiria.
Com sua memória fotográfica, relembraria-se de como era a floresta antes de toda a confusão, a fim de seguir rumo ao seu companheiro. O próximo passo seria dar uma surra na Alvida, dois contra um, para que pudessem voltar e dar outra em Morgan. ''Deus abençoe a covardia'' pensaria.
Caso fosse encontrado, buscaria saltar, dar cambolhotas, rolamentos, correr... Mantendo-se longe do inimigo, por entre os troncos, para voltar a se esconder e dificultar seus movimentos.
Esperava que o adversário estivesse bastante perdido naquele caos, sem nem saber para que lado ir. Ademais, caso decidisse uma direção, tivesse o trabalho de abrir caminho por entre os troncos, demorando para destruir cada um, sem nem ter certeza se aquele era o lado onde estavam os outos combatentes, ou se Douglas o atacaria neste momento.
Se Douglas conseguisse míseros 5 minutos para se distanciar já estaria feliz.
Usaria a memória para chegar onde a luta começou e, uma vez lá, seguiria barulhos de luta e outros indícios de onde estavam.
Assim que se aproximasse, usaria a furtividade e sua Noção Exata do Tempo para decidir o que faria a seguir. Caso a visse distraída ou Damien prestes a ser atacado, calcularia se chegaria a tempo para aproveitar a distração para atingi-la, ainda furtivamente, com toda a velocidade que conseguisse. Contudo, se visse que o aliado seria atingido, a distrairia com sua lábia. - EI SUA VELHA GORDA. - Diria com firmeza. Se ela virasse para trás, talvez até conseguisse ajudar o parceiro.
Sua estratégia de ataque, se tivesse de chamar a atenção dela ou não, seria exatamente a mesma, apenas mudando o fato de ser pela frente ou pelas costas.
Estocaria rapidamente com o seu florete, um ataque em cada ombro, intentando feri-la ao para ela não conseguir mais levantar a arma pesada. Se atacasse de frente, esperaria que o aliado a distraísse pelas costas com um ataque, ou, caso percebesse que isso não ocorreria, faria uma finta, fingindo um ataque, andando para trás e abusando de sua velocidade para não ser atingido, acertando-a logo em seguida, enquanto ela ainda estivesse se recuperando do momentum pesado do seu movimento.
Caso, a qualquer momento, esta tentasse atacá-lo, estaria preparado.
Se lançasse sua clava nele, observaria a altura em relação a sua cintura. Se fosse muito acima, faria um rolamento para longe, se muito abaixo, saltaria por cima desta usando a acrobacia, e saltaria para o lado se fosse na altura da cintura. Doravante, manteria-se entre Alvida e sua arma, de florete sacado, impedindo-a de se aproximar e a acertando com um golpe diretamente no pescoço, e, caso ainda tivesse como, repetiria o golpe.
Para qualquer outra espécie de ataque, sua ideia seria manter-se longe dela, usando sua acrobacia para se tornar inalcançável, a ofendendo constantemente para que ela não fosse em direção ao seu aliado. Em caso de ataques verticais, pularia para um dos lados. Horizontais ou diagonais, faria um rolamento, indo para o lado oposto do qual o golpe viria, rolando até as costas dela. A atacando ou se afastando logo após.
Não desperdiçaria nenhuma chance de atacá-la. Medindo, a todo tempo, com seu relógio mental, para decidir se desviaria ou se tentaria acertá-la, apenas dando golpes se se sentisse seguro.
- Intenções:
- Eu conversei com o Faktor e ele me disse que não pretendia continuar no próximo andar (eu até iria caso isso n me faça perder nada desse andar mas eu sou de tryhardar e n qro te dar esse trabalho de me matar em 1 post)
Faktor
Civil
Re: [Tumba - 1º Andar] Dragões Metálicos Dom Fev 13, 2022 11:59 am
- "Olho por olho, dente por…" - Apesar da tamanha dor que era ter tido aquela clava acertado em cheio na parte de frente do meu tronco, sabia que desistir ali não era uma opção, por isso usaria também do efeito surpresa.
Ao me cair, estaria de barriga virada pro chão, quase que em uma posição fetal. Manteria minhas pernas levemente flexionadas, enquanto deixava um leve espaço entre as mesmas, espaço esse que seria o ideal para encaixar uma de minhas mãos, junto com minha arma, discretamente. Esperaria um tempo antes de agir, porém teria certeza que agiria antes da mesma conseguir realizar algum movimento. Usava minha Audição pra medir identificar tanto sua respiração quanto seus movimentos, enquanto tentava olhar ela de relance, para mirar. Ao ter certeza de que a mesma agiria de alguma forma, rapidamente iria mirar a arma que estaria escondida, visando acertar em primeiro lugar seu olho, ou no espaço entre ambos os olhos, e após esse feito, contando que a mesma tivesse sido pega de surpresa, rapidamente me viraria de barriga pra cima enquanto ia me levantando, e então daria outros dois disparos no pulso que estivesse segurando a Clava, tentando o inutilizar. - Lutar com um homem não é diferente de lutar com a cabeça, mas acho que você não entenderia, é uma velha gorda mesmo… - Falaria sem me exaltar, porém com um tom sério.
Após ter realizado minhas ações, ficaria atento às movimentações da minha oponente, iria me distanciando com passos curtos para trás, buscando ficar na trajetória de uma árvore. Se a mesma tentasse novamente arremessar sua Clava, apenas esperaria seu movimento para efetuar um rolamento pro meu lado direito, inclinando meu corpo pra baixo e pegando impulso com um leve pulo para aquela mesma direção, visando sair da trajetória do ataque.
Se pudesse perceber que ela iria tentar me dar uma investida a partir de seus movimentos, e talvez por conta da situação que teria se formado, esperava a sua aproximação até quando conseguisse perceber que estava a alguns poucos passos de mim. Nesse meio tempo, buscaria ao menos estar em frente ou a poucos metros de alguma árvore que pudesse estar atrás de mim, e assim, usaria um movimento de explosão, usando toda a minha Velocidade para junto da força de minhas pernas, me impulsionar pro lado esquerdo, efetuando um rolamento, a fazendo a passar reto por mim e na melhor das hipóteses, bater de frente a árvore. Contaria que estivesse irritada com meus insultos para potencializar suas reações e aumentar as chances de minhas ações.
Apesar disso, se percebesse que a mesma viria a me atacar com ou sem sua clava, novamente esperava sua aproximação, para então quando visse a rota de seu ataque, se fosse na diagonal esquerda ou reto, inclinaria meu tronco pro meu lado direito, para evitar a rota do ataque enquanto daria um rápido giro em cima do meu próprio pé direito, o deixando de apoio no chão enquanto girava meu corpo no sentido anti-horário para direita. Se o ataque fosse na diagonal direita, efetuaria os mesmos movimentos, mas inverteria os lados, assim me inclinando para esquerda, e fazendo o giro para a esquerda. Após efetuar, usaria o tempo concedido pela esquiva para me distanciar alguns metros pra trás e então ficar a uma distância considerável da mesma, antes que ela pudesse me descarregar uma série de ataques.
Se percebesse que viria um ataque na horizontal, usando novamente de uma explosão de velocidade para me proporcionar maiores chances, e assim flexionaria rapidamente meus joelhos, o quanto possível naqueles poucos segundos, e então usava essa força para me impulsionar pra trás com um longo passo buscando sair da rota de seu ataque, porém não descartaria a opção da mesma encaixar uma estocada em cima desse ataque, e se fosse o caso, usaria da mesma estratégia já citada no parágrafo anterior, de me inclinar, e após efetuar um giro, onde também me distanciaria após ter sido realizada a ação.
Caso a mesma tentasse me agarrar, iria inclinar o tronco para frente enquanto me agacharia ligeiramente e então faria um rolamento pro lado esquerdo, buscando sair da sua rota e desviando de seu ataque. Se a mesma tentasse pular em cima de mim, faria o mesmo rolamento, porém agora pulando com o maior impulso possível, pro meu lado esquerdo.
- Note:
Atributos:
Hp: 1.790 de 2.420.
Qualidades e Defeitos:
Proficiências: