Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
avatar
ConvidadoConvidado
[FICHA] A. A. A. - Finalizada Sab Jan 15, 2022 2:41 pm



Alexander Alekhine








Sobre o Personagem


Nome: Alexander Alexandrovich Alekhine
Idade: 27
Gênero: Macho
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: HII-AH-UHH!/ YAH-HUU!/ HUU-IH-AHH!
Altura: 1,93m
Peso: 80Kg
Raça: Humano
Origem: Centaurea
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Sou o mais belo entre os belos. Certamente, a minha beleza talvez seja a maior dádiva que um olho poderia observar! Meus cabelos são sedosos e claros como um raio de sol, e meu rosto foi esculpido no melhor mármore da ilha de Carrara! Meu corpo é forte e sinuoso, moldado pelas próprias mãos de Deus, e, ah! Como sou maravilhoso! Minhas mãos são fortes e bem cuidadas, as unhas afiadas para rasgar gargantas... Meus dentes parecem pedras preciosas, refinadas nas profundezas da terra, para se parecerem com verdadeiros diamantes! Minha pele, são macia... um deleite para os que falam comigo, é claro.

Tenho uma tatuagem que serpenteia meu tronco, partindo de uma perna até meu outro braço. Sua cor púrpura desenha meu corpo, mas veja que lindo, ela só é visível quando estou despido... quem poderia receber a benção de tocar esse corpo tão delicioso? Com esse dragão passando pelo meus músculos, o abdômen definido, meu peitoral másculo e saboroso... Ah!

Mas dizem as línguas que, por mais que eu seja tão belo, existe um brilho mortal em meu olhar. Não um flerte com olhar de pistola, mas sim uma frieza desgraçada que... hm... olhe nos meus olhos e verá.

Personalidade:
Assim como minha extrema beleza, certamente minha personalidade é perfeita e maravilhosa. Sou um belo cavalheiro, com uma educação e etiqueta que só quem viveu uma nobre vida de corte poderia dispor. É o que dizem. Sou astuto como um tigre, perseverante como um urso, e ataco tal qual uma serpente das neves, minha língua é um chicote e minhas palavras são cortantes e resolutas. A lâmina das minhas palavras só poderia ser assim por causa de mim, uma mente sagaz e com grande instinto de poder, esculpida pela racionalidade da humanidade.

Tenho profundo apreço pelas artes e pelas filosofias, então sempre estou agindo tal qual como me sinto que deveria agir, com elas. Nada me deleita mais que a beleza e as estéticas do que é a vida, um gozo espiritual e hedonista, banhado em prazer de estar vivo. Claro, como poderia deixar de ser vivo, sendo o ser humano incrível que sou? O mundo precisa de mim... De toda forma, sou extremamente racionalizado, e não deixo que minhas emoções sejam empecilhos em minha mentalidade de aço cortante, um fio de navalha manchado de sangue! Dizem que sou uma das maiores mentes que já nasceu entre as famílias aristocratas de Centaurea. Também, deveras. Sou mestre num jogo tradicional, chamado "xadrez", uma guerra num tabuleiro, onde o que prevalece é a mente estratégica daquele que ESMAGA os seus adversários. Sanguinário, não parece? Talvez esteja achando estranho, mas reconheço minha potencialidade, e vou conviver com ela, quer você queira ou não...

Porém, apesar dos agradares, mesmo sendo o mais belo ser humano que existe, e a mente mais brilhante que já pensou na face da terra, dizem que tenho um defeito gigantesco. Já me chamaram de "o maior filho da puta que já pisou sobre a terra", e não sei se posso discordar. A dissimulação de minhas verdadeiras intenções é assombrosa, e sou capaz de tudo para chegar onde quero. Dizem que tenho uma lábia amaldiçoada, consigo fazer com que façam o que desejo. Além disso, não gostam quando tento me divertir com homens, mulheres e animais. Gosto de ver as expressões de dor e desespero, o chafariz de sangue que se levanta quando arranco um pedaço de seu pescoço... a carne tem uma textura tão curiosa nas mãos, não é? E o que seriam das entranhas? Nunca tive a oportunidade de abrir alguém no meio, e vasculhar o que tem lá dentro, as texturas, o sabor... quer experimentar?

História:
Nasci em Centaurea, em uma família nobre e abastada, os Alekhine. Desde cedo, fui criado com a mais alta educação, o que já era de se esperar, vindo de um nobre como eu. Diferente das outras crias da ilha, porém, eu sempre consegui me sobressair. Como posso explicar? Bem... era o melhor nas artes marciais, meu corpo parece ter sido feito para os combates! Desde cedo, aprendendo os combates de minha terra, meu corpo já se tornava preparado como o de um soldado, logo em uma idade tenra. Além disso, eu era obviamente o que melhor me saía nas provas das escolas, e conseguia ter um rendimento excelente, tornando-me intelectualizado desde o início... Já começava a jogar xadrez com as crianças, e conseguia facilmente vencer todas. Xadrez, para os desconhecidos, é um jogo típico de meu país, Centaurea, uma verdadeira guerra jogada num tabuleiro, onde o único objetivo é esmagar o seu oponente e tirar todas as suas esperanças. Isso é, claro, somente usando a mente. Não há espaço para a sorte, e portanto creio que ela não exista. A sorte é somente a oportunidade encontrando a chance no momento certo, e nada mais. De toda forma, sendo esse gênio que sou, não era de se esperar que eu tomasse destaque rapidamente entre a aristocracia centaureana. Diziam que eu era o "Alekhine de Ouro", entre os meus familiares... e não tinha irmãos. Meus pais me geraram em uma idade muito jovial, e minha mãe morreu em um... acidente. Oh, uma pena!

Havia alguns problemas comigo na minha infância. Diziam que eram problemas, mas eu não os via. Gostava muito de pegar os animais ali do palácio e abrir eles por completo. Tirar a pele de gatos ainda vivos, cortar caudas de cachorro para saber como podiam abanar tanto... as vezes, conseguia algum animal exótico, no qual eu poderia simplesmente estraçalhar sua mandíbula e olhá-lo bem de perto. Meu pai não gostou nem um pouco de descobrir sobre isso. Acabou me isolando de todos, longe da aristocracia, para aprender boas maneiras com um tutor, na área mais montanhosa de Centaurea. O problema era: meu tutor era tão criativo quanto eu! Ensinou-me algumas coisas que eu, certamente, jamais me esquecerei... ele tinha uma mobilidade corporal incrível, era um acrobata, o que me encheu os olhos! Além disso, também me ensinou o que chamam de "tortura psicológica"... se, antes, eu gostava de abrir animais para vasculhar sua beleza interna, agora o que me interessa é desmembrar os pensamentos humanos, e é algo tão simples de ser feito! A mente humana, as psicologias e a palavra são armas tão poderosas quanto meu atlético corpo combativo!

Enfim, certa vez, tive um sonho muito estranho... um anjo veio até mim, e disse que eu era um enviado de Deus, para fazer com que esse mundo queimasse em cinzas. Fiquei chocado com aquela profecia, que parecia tão real e espontânea, que acordei de súbito! Naquela minha idade, já aos 21 anos, saí de meu isolamento, e retornei para junto dos aristocratas. Aparentemente, meu pai havia falecido há pouco tempo. O que não era muito importante, ele era um pinto que engravidou minha mãe e me colocou aqui. Mas aquele sonho! Aquela é a prova viva em minha mente, de que eu sou um enviado dos céus! E devo reduzir tudo à cinzas! A começar pelo reino.

Não demorou muito tempo, e entrei com uma organização chamada de "Exército Revolucionário". Um bando de justiceiros ou algo assim. Eles queriam livrar a ilha do reinado luxuoso que sempre vivi, e então distribuir as riquezas ao povo... e, bem, eu não me importava muito com o reinado, afinal, do que poderia me beneficiar? E o povo? Não me importa tanto também, contanto que tudo seja reduzido às cinzas. Em um período de alguns anos, consegui traçar estratégias poderosas o suficiente para destronar o rei, destruir a aristocracia e fazer com que os revolucionários tomassem conta da ilha! Fui chamado de "o maior filho da puta da terra", quando vi um boiola da aristocracia dando seu último suspiro, com minhas mãos em sua garganta, antes que eu conseguisse arrancá-la de uma vez, e ver todo aquele delicioso sangue real jorrando ao ar em uma chuva escarlate!

Muito bem, e agora, era só executar um plano para destruir todo aquele lugar... Até que, bem, não foi tudo isso o que aconteceu. Alguns remanescentes da aristocracia, em acordo com os revolucionários, levaram-me a cabo de um julgamento, que durou alguns anos. Após 4 anos isolado novamente, foi definido que eu deveria ser exilado para o West Blue, em Sirarossa, com algum pouco dinheiro, para que eu nunca mais retorne novamente para aquela ilha, afinal, nem os revolucionários poderiam confiar em mim. O que era uma pena. Para não ficar de mãos abanando, pedi somente por uma máscara, forjada por um dos melhores artesãos de Masquerade, uma ilha da Grand Line... um produto importado, belíssimo e bem feito, mas não me conferia nenhum atributo, a não ser o fato de proteger meu belo rosto de prováveis lutas futuras, não é? Fui levado até a ilha, e cheguei numa cidade bela, porém, com rios fétidos. Era realmente uma lástima que aquilo havia acontecido... uma pena. Bom, não faz mal. Se não poderia reduzir às cinzas o reino no qual nasci, então que eu reduzisse o resto do mundo à destruição integral!

Características




Qualidades:

Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7. "Sim, eu sou versátil, vai dar ou vai comer?"

Ambidestro 1 Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. "Veja só como sou habilidoso com ambos os lados do corpo!"

Atraente 1 Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. "Sou tão belo que os deuses choram ao me ver!"

Impassível 1 Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. "Foda-se"

Prodígio 2 Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. "Quer jogar uma partida de xadrez?"

Prontidão 2 Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior. "Rápido como um raio! Consegue me pegar?"

Talentoso 2 Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar. "Naturalmente, um gênio como eu sempre tem muitas cartas na manga."


Defeitos:

Extravagante 1 Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. "Como poderia, uma divindade como eu, não chamar nenhuma atenção?"

Frígido 2 Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais. "O que me importam seus problemas? Pedaço de lixo."

Louco 2 Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça. "Tenho certeza que sou uma divindade que nasceu como um ser humano. Um mero mortal como você servirá somente como alimento."

Narcisista 2 Seu tópico favorito é você mesmo, você acredita ser mais bonito que os outros, suas histórias parecem ser mais empolgantes que as dos outros e sua vida parece ser simplesmente mais emocionante que a dos demais. Para os outros, conversar com você geralmente não é uma experiência muito agradável. "Claro, você não se importa em falar sobre mim, não é? Veja, sou a maior mente já existente, e a mais bela criatura a pisar na terra, e também tem..."

Sadista 2 Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa. "Ah, como é lindo sua expressão de dor... vou tirar mais um pedaço dessa carne, parece delicioso."


Proficiências



Estratégia Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.

PsicologiaVocê sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.

PersuasãoVocê é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.

ArmadilhaVocê pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.


Profissões



Nome da ProfissãoDescrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2400
STA: 100

Raça [#99cc00] EdC[#ff6600] Arma [#ffcc00] Outros [#34B1EB] Akuma no Mi [#cc00cc]

Força: 130 Regular
Destreza: 100 +160 = 260 Regular
Acerto: 150 +60 = 210 Regular
Reflexo: 150 +60 = 210 Regular
Constituição: - Incompetente

Agilidade: 210
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: -
Resistência: -
Penetração: -

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Vega - Street Fighter:
[FICHA] A. A. A. - Finalizada Wp09lqy



Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Nome:
[FICHA] A. A. A. - Finalizada 8FNh703Nome: Máscara
Descrição: Máscara de material resistente, serve para proteger o rosto.
Espaço: ? U
Preço: B$?

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Devil Guy em Seg Jan 24, 2022 3:17 pm, editado 10 vez(es)
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] A. A. A. - Finalizada SFDBQPA
Créditos : 24
Localização : Reino Sorbet
YamiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t962-hellhounds-2-eu-vim-ver-o-macaco
Re: [FICHA] A. A. A. - Finalizada Sex Jan 21, 2022 10:38 am
Quando finalizar, sinalize que estarei verificando a ficha para você.

_________________

[FICHA] A. A. A. - Finalizada V8upj2D

[FICHA] A. A. A. - Finalizada YDNzcDa
avatar
ConvidadoConvidado
Re: [FICHA] A. A. A. - Finalizada Dom Jan 23, 2022 1:54 pm






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



Nenhum por enquanto

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

avatar
ConvidadoConvidado
Re: [FICHA] A. A. A. - Finalizada Seg Jan 24, 2022 3:18 pm
Finalizada
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] A. A. A. - Finalizada SFDBQPA
Créditos : 24
Localização : Reino Sorbet
YamiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t962-hellhounds-2-eu-vim-ver-o-macaco
Re: [FICHA] A. A. A. - Finalizada Seg Jan 24, 2022 5:29 pm
Aprovado!

Segue o link da sua ficha aqui

Tenha um bom jogo!

_________________

[FICHA] A. A. A. - Finalizada V8upj2D

[FICHA] A. A. A. - Finalizada YDNzcDa