All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Ilha Kinamasi Dom Out 17, 2021 8:21 am | |
| Ilha Kinamasi Kinamasi é uma ilha que até pouco não era parte do governo mundial, tendo como seus regentes a família Alverenga, acontece que essa família cometeu diversos crimes fora da ilha, desafiando diretamente o governo, mas para além disso, desafiavam a sua própria população, poucos realmente tinham qualquer ligação positiva com eles, excetos os ricos da ilha.
A população se mantinha sucateada enquanto o poder se concentrava na família real, e em poucos duques, comerciantes famosos e militares locais. A ditadura maltratava a população cobrando impostos abusivos e prestando serviços horríveis, chegando a segregar a população, os forçando a migrar para longe do castelo.
Acontece que o Rei da ilha desafiou o governo invadindo um outro lugar de domínio deles, e conseguindo tomar parte das terras, quando essa afronta aconteceu, agentes invadiram o lugar para eliminar o rei, originalmente com intuito de apenas estabelecer um novo governante que tivesse ligações com o governo mundial.
Entretanto uma grande revolta popular criou uma guerra civil local, e não só assassinaram o rei, mas também grande parte da família real, deixando apenas um filho vivo, que fugiu dali. Aproveitando-se disso, os agentes tomaram como palavra dos moradores, vendo o que eles queriam, o lugar passou a ser parte do governo.
Onde a ilha receberia proteção da marinha, podendo eleger seus próprios governantes, se tornando uma ilha agora livres da família real e podendo exercer sua cidadania e prosperar sua cultura. Entretanto, os ricos da ilha ainda querem retornar a ilha a seu estado anterior, já que com a chegada da marinha e as eleições de prefeitos, eles se tornaram menos influentes dentro dela.
A ilha é um lugar comumente escuro, a razão disso é que por algum motivo existe uma produção massiva de nuvens acima dela, que cobrem o sol por boa parte do dia, além de claro a umidade alta vinda dos pântanos. Ela tem seus picos de sol, é claro, ao meio dia, e às quatro horas da tarde, e alguns dias mais ensolarados, mas há épocas do ano que pouco se vê ele entre tantas nuvens.
Além disso, houve um interesse de muitos meteorologistas, sobre essa ilha, pois uma vez no mês, onde as nuvens tocam realmente o chão, cobrindo a ilha quase toda, e especificamente nas colinas, um tipo de canal se forma, como uma estrada branca sinuosa. Essa estrada pode ser navegada por barcos, e faz centenas de curvas até o céu. A questão é que é bem ruim de se navegar, precisando de um navegador experiente para subir através dela, já que parece ser uma forte corrente do mar branco. Muitos erram em sua subida, e são jogados para fora da corrente.
Zona PantanosaEssa é a maior parte da ilha, onde hoje se concentra a maioria das lojas, o próprio Quartel, assim como a população comum. Ela é uma área que em grande parte está alagada por água, seja por ser banhada pelo rio, por formar bacias, ou pelos próprios mangues da região. As casas são flutuantes e a travessia é feita por barcos, e algumas pontes levadiças. O que torna um lugar interessante de se visitar, já que o ambiente além de tudo é bonito, diversas árvores floridas, e cheias de frutas são comuns grande parte do ano. Grande parte da fauna local é de anfíbios, tendo muitos sapos, rãs e pererecas, mas além disso possuem grande quantidade de crustáceos, caranguejos, lagostas, e similares. Além disso, aqui existem os famosos sapos gigantes, que são vistos às vezes em algumas partes da ilha. - Citação :
- Quartel da Marinha G-22 - O Quartel General da Marinha é localizado onde originalmente era o castelo da família Alverenga, ele foi doado pelo primeiro prefeito eleito, a dez anos atrás. Acontece que a população e até mesmo alguns dos nobres, viam o castelo como um lugar de más memórias, e assim, não tinham interesse em ocupar ele, deixando de presente para que pudesse cuidar da ilha com instalações grandes para abrigar muitos oficiais. O castelo também foi feito numa zona de mangue, sendo acessível principalmente via barco, é uma estrutura grande, com várias torres, uma entrada bem grande com sua escadaria bifurcada em duas entradas.
- Citação :
- Prefeitura de Kinamasi - Fica na zona mais próxima ao porto da ilha, uma casa de 3 andares, até que não tão grande, é um lugar com muitas salas e diversos executivos que trabalham para reger a ilha, tendo toda sua cor em branco, o que representa para eles os tempos de paz conquistados por aqueles que lutaram na guerra. Eles consideram a prefeitura o prédio mais importante da ilha, tendo gigantesco orgulho de sua existência, atacar esse lugar seria considerado uma ofensa máxima à ilha.
- Citação :
- Delícia Flutuante - Famoso por sua culinária excelente e bebidas muito geladas, de uma forma que só eles parecem conseguir fazer. Ele é uma estrutura relativamente grande, um barco com casco circular, que faz um percurso turístico pela ilha, servindo pratos típicos com lagosta, camarão, caranguejo, entre outros, e servindo bebidas com seu gelo especial. Além disso, sua produção de sorvetes encanta muita gente, já que apesar de terem vários outros restaurantes na ilha, eles são os únicos que produzem sorvetes.
- Citação :
- Casa de Apostas - Um lugar que originalmente só era frequentado pela mais alta classe da ilha, hoje é um lugar mais popular, ele é como um tipo de cassino, cheio de roletas, jogos de carta, dados, sinuca, diversos tipos de jogos diferentes se encontram aqui. Além disso possui entre suas dependências um grande salão mais para o fundo que só pode ser acessado por aqueles que receberem um convite, a maioria é curiosa para o que acontece lá dentro.
A zona interna da casa de apostas tem um lugar onde as apostas crescem, tendo coisas maiores em risco, onde é possível usar uma moeda de troca diferente, aceitando até mesmo vidas como pagamento, tornando ela realmente uma grande e perigosa dança com a morte para os associados mais afincos que gostam de brincar com o perigo e a emoção que ele trás. - Citação :
- Coliseu da Jaula de Aço - Antigamente era um lugar usado para maltratar prisioneiros de guerra, que quase como se fosse natural, eram colocados para se enfrentar e manter a suas vidas. Hoje tornou- se um dos símbolos da resistência da ilha, sendo onde são treinados voluntários, que o fazem para evitar que a ilha seja realmente dominada por qualquer potência. Eles ensinam combate, mais especificamente o estilo de sumô mais difundido na ilha, mas acima de tudo ensinam filosofia, e valores morais, explicando por que eles lutam, que acima de tudo aqueles que combatem devem ser gentis, quanto mais forte mais gentil se deve ser. É realmente um octógono com uma grande jaula de aço que tem centenas de metros de extensão.
Área das ColinasA cidade das colinas, também conhecida como cidade das nuvens, é basicamente um dos poucos lugares da ilha que não está realmente em algum tipo de bacia hídrica. Ela ocupa uma menor porcentagem da ilha, mas é aqui onde um dos maiores fenômenos da ilha acontece, Todo mês tem uma época em que as nuvens tocam o chão. Apesar de as nuvens tocarem chão em toda a ilha, é aqui que surge a estrada branca, um sinuoso caminho, cheios de grandes curvas, e similares levando até o céu, uma coisa que leva muitos exploradores a tentar fazer o caminho, aqueles que voltam alegam se tratar de uma ilha do céu. No entanto, é incerto se é ou não verdade, já que boa parte dos barcos são cuspidos pela corrente. A cidade das colinas foi onde boa parte dos nobres se reuniu depois da revolução, muitos nunca gostaram dos mangues e nem mesmo de terem de usar barcos para se locomover mais livremente, ficando lá unicamente pelo status que dava estar próximo do castelo, então a zona tem um ar de nobreza atualmente. - Citação :
- Centro Comercial - Um mercado nobre, que tem os preços mais altos da ilha com toda a certeza, eles vendem seda nobre, roupas de alta classe, tendo também coisas granfinas e até raras em alguns lugares. É um ambiente realmente bastante diferenciado, pela classe que passa, junto ao claro abuso de valores.
- Citação :
- O Grande Prato - Um restaurante que trabalha com exibições de comida, fazendo competições entre grandes chefes e cobrando entrada pelo show, aquele que vence ganha o título de grão mestre, a competição é feita uma vez no ano, mas a comida sempre é servida por meio de um show off, sendo feita na hora com diversas acrobacias, onde as panelas parecem dançar no ar durante os habilidosos cortes, e similares.
É um lugar tão focado nas aparências que cada cozinheiro leva consigo alguma característica como um personagem, um deles é um engolidor de fogo, o outro é mestre de adagas, um equilibrista, e assim por diante, é realmente interessante ver eles trabalhando no lugar. As entradas são extremamente caras, de fato não é um lugar para qualquer um. - Citação :
- Mansão Wallet - Uma gigantesca área cercada por metros e metros de muro e um portão dourado no centro, um impecável jardim florido ocupa toda a região, exceto pela fina passagem do portão até a porta da mansão. Ela é do atual líder dos antigos duques da ilha, e um dos homens nada feliz com o atual funcionamento do lugar. Ela possui centenas de cômodos, espalhados horizontalmente pelo lugar, toda a sua extensão é na cor preta, assim como possui adornos dourados em pontos específicos. Tem vários picos, que lembram as torres de castelo.
Samael MeromecDescrição: O capitão responsável pelo Quartel da ilha, ele apesar de ter uma expressão sempre calma é um homem frustrado. Ele sente que ter sido colocado na ilha foi algum tipo de punição, não por que ele não goste do lugar em si, mas porque ele sente que foi destinado à grandeza, e pra ele parece um desperdício de seu próprio potencial estar ali. Ele tenta reger o QG da melhor forma que pode mesmo assim, se empenhando para tentar algum dia deixar a ilha e voltar a subir em escalas de poder. Ele ta sempre serio, nunca para pra se divertir ou pra simplesmente relaxar, quando não está resolvendo problemas, tá assinando papelada, ou lutando com algum idiota que decidiu invadir algum lugar. E no resto do tempo dorme pra recuperar as energias. Ele não tem ligação emocional com quase ninguém da ilha, sendo admirado por alguns, mas que o veem como uma estrela distante, que brilha sozinha no céu noturno. Nível: 11 Estilo de Luta: - Punhos Gentis:
Usando de uma técnica onde ele aprendeu a usar pontos de pressão por meio de acupuntura, somados a grande conhecimento médico que ele possui, ele ataca zonas de pressão do corpo para obstruir vasos sanguíneos e eventualmente, gerar efeitos negativos, como lentidão, paralisia, e similares dependendo do ponto de pressão que ele golpeia, fazendo assim movimentos rápidos, concisos e precisos.
Tenente NashDescrição: Braço direito do capitão, sendo o segundo em comando da ilha, ele na verdade é um rapaz um tanto quanto extrovertido. Apesar de ser o braço direito do tal, não tem muito contato pessoal com ele, sendo mais algo profissional. Ele é um rapaz bem expressivo e emotivo, sem papas na língua, ele é incapaz de mentir, sempre falando na lata cada coisa que pensa, ele tem grande fascínio por joias e pela cor roxa. Pelos dois então que o diga, está sempre que tem a menor oportunidade falando sobre isso, ele fala dos diferentes graus de valores das jóias, como elas são bonitas e por aí vai. Ele é um combatente tão assustador quanto o capitão, sendo mais temido que ele, em razão de sua maior brutalidade, ele normalmente acaba matando vários dos piratas que enfrentou, enquanto o capitão tem taxa igual de sucesso de captura mas leva eles vivos. Nível: 10 Estilo de Luta: - Arte Cruel:
Nash, foi versado em uma grande gamas de estilo de combates se aperfeiçoando no uso de lâminas de vários graus de tamanho, proporção. Ele normalmente faz cortes em zonas sensíveis aplicando ataques que cortam a camada superficial da pele dessas zonas. Para com a dor ele aproveita e ataca zonas fatais. Ele usa adagas de lançamento que lembram kunais, shurikens, makibishis, uma rope dart e a própria espada como seus principais modos de combate, deixando a rope dart escondida na manga para desferir ataques de surpresa.
Isabela MitchellDescrição: Isabela Miakov Mitchell, uma mulher que já viu de tudo nessa ilha, hoje aos seus 59 anos, está comandando o lugar a 6 anos, vencendo duas eleições seguidas, já que as votações ocorrem na ilha a cada 3 anos. A frase que melhor define ela é “Louca ou Sabia?” A questão é que ela costuma citar muitos provérbios para se expressar, principalmente quando faz planos mais complexos. É uma senhora carismática, que não segue os hábitos da maioria de sua idade, ela é baladeira, gosta de curtir pela ilha, ir pra festas, restaurantes e aproveitar o que os dias tem de melhor a oferecer. Isso faz os mais conservadores acharem ela um mal exemplo aos jovens, mas eles a adoram, e costumam realmente praticar algumas atividades com elas, inclusive o surf nos mangues. Nível: 09 Estilo de Luta: - Koto Koto no mi (Fruta dos Provérbios):
Categoria: Paramecia Habilidades: Essa fruta concede ao usuário uma inteligência elevada, fazendo com que ela absorva grande sabedoria, através de provérbios, assim ela consegue profetizar acontecimentos futuros, mas não consegue contar eles de forma explícita, sendo obrigado a contar eles de uma forma ambígua, como ditos populares, ou coisa similar, além disso por algum motivo, mesmo para o usuário revelar a sua fruta, precisa ser por meio de uma fala desse tipo, o tornando sábio e enigmático, mesmo que seja contra sua vontade. O problema da fruta é que o usuário não controla as visões e não possui qualquer precisão temporal sobre quando elas vão acontecer.
Alice BrunestudDescrição: Também conhecida como a rainha esquecida, ou a rainha da podridão, ela era uma mulher de um reino muito distante, onde a mesma se intitulava como rainha, ninguém sabe a veracidade dessa história, afinal ela é uma mentirosa compulsiva, jamais fala a verdade, está sempre enganando todas as pessoas envolta dela. A razão de ela ser tolerada, é que possui uma fortuna incalculável, dizem que poderia comprar a ilha se quisesse, no entanto usa isso para manter viva sua casa de apostas, a qual ela adora participar e enganar. Dizem que seu coração é frio como pedra e o maior prazer que sente é em tirar tudo de alguém e o ver implorar por tudo de volta. Sempre que ela consegue fazer alguém perder tudo, ela o impõe condições para recuperar, sempre os humilhando, fazendo eles beijarem seus pés, carregarem ela pela ilha andando como cavalinho e por aí vai. Muitos se submetem a isso pelo vício infindável em apostas. Isso faz com que o capitão Samael esteja sempre na cola dela, tentando achar uma forma de fechar a casa de apostas, mas ninguém nunca diz nada, falando que fazem essas coisas por gostar. Nível: 10 Estilo de Luta: - Toque degradante:
A mulher usa de sua akuma no mi misturando combate marcial, aplicando socos e chutes imbuídos do poder de sua fruta aplicando o apodrecimento em seus golpes para quando se aproximam dela, porem mantem normalmente a distância disparando “balas” de líquido apodrecedor, que vão com alta velocidade e começam a apodrecer tudo que tocam.
- Fuhai Fuhai no Mi (Fruta do Apodrecer):
Categoria: Paramecia. Habilidades: A fruta é capaz de produzir uma substância capaz de apodrecer tudo que toca, ela consegue usar ela tanto na forma líquida quanto gasosa, além disso o próprio corpo do usuário se torna uma fonte de apodrecimento, onde quando ela toca algo é capaz de começar a apodrecer ele. A fruta ignora redução de dano, e é capaz de ir degradando inimigos aos poucos, deixando eles mais lentos, com apodrecimento de seus tendões, e músculos que vão perdendo eficiência conforme são atingidos. O líquido que ela solta pode ser controlado remotamente, sem contato com o corpo, mas apenas para ações pequenas, como mudar levemente sua trajetória, ou o mover pelo chão, a razão não se sabe, se falta de controle da usuária ou por limites da Akuma no Mi.
Nicolas VerneckDescrição: Cozinheiro chefe e dono da delícia flutuante, famoso por ser também bom navegador. Ele é um homem do mar, ama histórias, e adora falar de aventuras épicas, contos de pirataria, lutas e similares, ele gosta inclusive de aparecer frequentemente no seu barco restaurante, saindo da cozinha e fazendo um pequeno show, onde ele pega o gancho na mão, se apresenta e conta alguma história de batalhas épicas, caças ao tesouro e similares. No fim ele desafia os seus clientes, dizendo que aquele que conseguir contar a melhor história capaz de impressionar ele entre todos do lugar, vai poder comer de graça naquele dia, tudo que quiser. Ele é um grande colecionador de lendas, como seus amigos íntimos o chamam. Carismático, sorridente e de presença inigualável, seu modo de agir, cortejar, e até mesmo sua oratória é impecável. Misterioso e admirável, esse é Nicolas. Nível: 08 Estilo de Luta: - Gancho de Pesca:
Seu modo de lutar é por vezes bastante interessante, ele mistura técnicas de boxe, como o gancho que usa na mão direita, desferindo cortes e prendendo ele na roupa do oponente pra puxar e atrapalhar seus movimentos. visando manter ele muito aproximado para fazer um combate fechado.
Gabriel Stuart Wallet Descrição: O homem que atualmente comanda todos os aristocratas da ilha, em principal, os antigos duques que estavam ligados a família real, ele odeia o sistema atual de governo, e deseja voltar aos tempos dourados. Ele finge estar satisfeito e sedia sempre bailes de máscaras na sua mansão, mas aos poucos está se infiltrando por toda a ilha, se preparando para aplicar um golpe.
Ele é uma víbora capaz de qualquer coisa pelos seus objetivos, dotado de uma inteligência muito acima da média e capacidades de atuação, somadas a seu carisma impossível de ignorar, ele acaba sendo, uma influência maligna que aos poucos vai conseguindo aliados, dizem que ele está contratando mercenários de todos os cantos do mundo procurando um homem perfeito pra derrubar a marinha e expulsar o governo mundial da ilha, assim tornar a população novamente seus escravos.
Sua filosofia é que alguns homens nasceram para governar, nasceram para comandar, e outros apenas vivem para obedecer e rastejar, mas claro apenas aqueles que ganham sua confiança conseguem sua verdadeira forma de pensar, a face do orgulho e do ódio. Ele é dono do restaurante o grande prato e do centro comercial, apesar de ninguém saber disso, já que ele esconde o rastro de seus domínios. Nível: 09 Estilo de Luta: Lanceiro, Espadachim e Taekwondo.
Sara AstreaDescrição: A mulher que carrega consigo o dever de contar às próximas gerações sobre a cultura da ilha, ela é uma mulher que nasceu entre os nativos, que carregam uma história de séculos e séculos. Ela decidiu ensinar aos jovens, no coliseu jaula de ferro, o estilo de combate da ilha, que ela aprendeu desde criança. Ela foi uma grande chave na guerra, derrubando centenas de guerreiros durante suas investidas. Ela mesma arrancou a cabeça do antigo rei, o que torna ela bastante temida na ilha, e respeitada, mas na verdade ela é extremamente gentil, bondosa, e tem um ímpeto heroico, sempre ajudando qualquer um que ela veja que precisa, uma mulher de coração gigantesco que é vista por muitos como o sol que brilha na ilha, mais forte que qualquer outro, e assim, um ideal de força e personalidade. Nível: 11 Estilo de Luta: - Sumô Kinamasi:
Um estilo de combate que visa maximizar o uso do peso corporal nos golpes, ela aplica golpes de palma aberta aplicando todo seu peso em um único ponto de modo a dispersar toda sua energia para empurrar com tudo que tem. Usando chutes, joelhadas e cotoveladas complementares, diferente do sumô tradicional. Além disso ela domina o nível final de tal estilo, sendo capaz de lançar golpes de ar com as palmas das mãos, disparando ondas para bater em seus oponentes quando necessário.
Amanda Mikahil Von Niklovea Descrição: Uma das antigas duquesas do reino, hoje é chefe de relações internacionais, controlando o porto da ilha, cuidando para que todas as coisas saiam bem nas negociações. Ela não é particularmente ligada a nenhuma facção, porém ela ajuda secretamente os dois lados, fornecendo informações para a marinha, mas também para Gabriel, sem se comprometer muito com nenhum dos dois lados.
Na verdade ela contrabandeia armas e drogas pra ilha, para manter seus negócios rodando, passando tudo para Alice usar na sua casa de postas, viciando os participantes, ela tem um grau de empatia baixo, quase zero e não liga pra ninguém que não ela mesma, não quer saber se o governo é ou não bom, desde que permaneça lucrando. Nível: 07 Estilo de Luta: Não luta.
- Nome do recurso:
Tipo: Descrição: Efeito:
|
|