Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Loja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  SubaéIII - Death or ParadiseHoje à(s) 3:21 pmpor  Johnny BearCapitulo II: Sonho de Uma Noite de Verão.Hoje à(s) 1:02 pmpor  FormigaCriação de Profissão PersonalizadaHoje à(s) 10:16 ampor  Samiraficha Aika KinHoje à(s) 8:42 ampor  Yami[Ficha] Formiga-Ant BoyHoje à(s) 8:42 ampor  Yami四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji
Página 1 de 1
Lyosha
Ver perfil do usuário
Imagem : Ilha Cactus  Im-out-disappear
Créditos : 42
Localização : Lvneel
LyoshaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Ilha Cactus Qua Set 29, 2021 7:35 pm


Ilha Cactus




INFORMAÇÕES

Nome: Ilha Cactus.
Sistema de Governo: Despotismo.
Regente: Samantha Angelle.
Densidade Populacional: Baixa.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Outono.
Temperatura Média: 18º C
Geografia: A ilha é preenchida por gigantescas montanhas que dão o nome a ela, sendo essas com aparência de cactos, sua altura é imensa o fato de serem lisas tornam elas muito difíceis de escalar. A cidade se forma em zonas próximas às montanhas, em zonas de planícies da ilha.




HISTÓRIA

Era uma ilha sem regência até 10 anos atrás, um polo de crimes e anarquia, quando uma indômita mulher, conhecida como Samantha Angelle, resolveu colocar sua bandeira na ilha, ela limpou todo o lugar de criminosos, fechando negócios com o governo, ela fundou uma ilha regida majoritariamente por caçadores de recompensas. Sim, pra ela era um ponto perfeito para pegar piratas desavisados, afinal essa era uma ilha que estava logo no começo da rota.

A ilha teve um crescimento econômico a base de contratos, Samantha fornece mercenários para diversos fins, já que ela é vista por muitos como a melhor forma de alcançar a ascensão, no momento a ilha se encontra em um momento pacifico, com a economia voando, Whisky Peak tem crescido aos montes.

Mas além disso, agora a ilha conta com uma segunda cidade, fundada por Leorio Altamir, ele de certo modo compete com Whisky Peak tentando tornar sua cidade mais bem sucedida. A ilha tem um viés liberal, onde a regra é faça o que quer, lute e conquiste com suas próprias mãos.

Não existem muitas leis no lugar, ao menos não escritas, a regra é do vacilou dançou, se fez algo de ruim, provavelmente você vai ser pego e vai pagar seja pelo que for. Além disso Samantha permite duelos, entre os caçadores que estão sob seu comando, desde que não tenha morte.

A ilha é bastante militarizada, em função do fato que 90% da população é de mercenários, caçadores e ex-caçadores, então são poucos aqueles que não tem proficiência combativa no lugar, por isso cuidado com o que fizer enquanto estiver em Cactus.



LOCAIS IMPORTANTES

Whisky Peak

A principal cidade da ilha que apesar de ter uma longa extensão, ainda se faz meio humilde, já que é bem nova começando agora a crescer. A maioria das casas são simples, tendo apenas um térreo, ou no máximo um primeiro andar. Os saloons, são um pouco maiores e mais robustos, mas ainda passam a sensação de serem um tanto improvisados. É uma cidade simples e pacata, com muitos caçadores morando ali.

Salão de Caçadores: Aqui é onde fica Samantha, o salão funciona como uma guilda, porém ela é maior, comportando brasão de diversas guildas que se reportam ao lugar, a questão é que a mulher ajuda no gerenciamento de capturas, no entanto, não tira a liberdade individual das guildas. O lugar é bonito, é uma casa grande com apenas o térreo, mas uma extensão alongada, a entrada leva por um corredor até o balcão, e durante o corredor pode-se ver 12 brasões, 6 de cada lado, que representam as principais guildas da região.

Bar Espeto Soberbo: Um grande Saloon, que é considerado por muitos a diversão principal da ilha, é um lugar pacato que tem um ar vintage, com portões de madeira que abrem de um lado para o outro, toda a madeira do lugar é bem polida, e bem cuidada. Lá dentro há mesas de sinuca onde os caçadores normalmente ficam jogando. O balcão é longo e fica de um lado a outro do estabelecimento, tendo algumas grades de bebida por trás. Sempre trabalham 5 bartenders para fazer drinks especiais.

Restaurante Caçada Feroz: Esse pode ser considerado o lugar mais caro da ilha, a razão disso é que o foco do ambiente é a venda de comidas exóticas, eles procuram animais difíceis de se servir, compram plantas exclusivas de diversas regiões, e coisas assim. O lugar é pacato, no entanto pela aparência, é um ambiente alongado, todo feito de madeira, essa pintada a tinta óleo para evitar oxidação em uma cor branca. Lá dentro as mesas são chiques e usam velas para iluminar elas dando um clima diferente ao lugar, lembrando um pouco a arquitetura e métodos de Kano.

Limoncello

A cidade fundada a muito pouco tempo, a mais ou menos dois anos, ela tem metade do tamanho da principal, e sendo ainda mais simples, ela é liderada por outro caçador de recompensas que compete diretamente com a chefe local.

Guilda Filhos do Mar: A principal atração da cidade é a guilda comandada pelo também fundador da cidade, ela é um lugar humilde que por enquanto abriga apenas um brasão que é o da própria guilda. Apresenta um primeiro andar, porém o primeiro andar da casa é acoplado internamente, ao ver de fora não dá de se notar parecendo apenas uma casa alta, porém ao entrar no lugar é visível.

Circo Alma de Ouro: Um lugar bastante visitado por conta da digníssima maga e caçadora que é dona do lugar, essa sendo famosa por seus truques de escapadas impossíveis, jamais capturada, sempre consegue fugir de qualquer corrente, é um lugar feito com várias tendas que se alongam por a região, é interessante ver diversos animais soltos pelo lugar. A questão é que na verdade todos são domados por os membros do circo, eles são caçadores de recompensas que usam esse lugar para atrair procurados e cercar eles com os animais, fingindo ser um grande espetáculos pegam eles desprevenidos.

NPC's IMPORTANTES

Samantha Angelle
Descrição: Uma mulher que acredita na liberdade acima de tudo, ela é carismática, sorridente, em grande parte do tempo ela exibe um grande bom humor. Ela odeia apenas uma coisa, criminosos, isso acontece por conta de sua infância, ela foi obrigada a servir a um pirata, o mesmo que matou seus pais, dessa forma ele alimentava a raiva dela, dizendo que ela era fraca e não poderia fazer nada. Um dia ela matou esse homem e toda sua tripulação os entregou pra marinha e seguiu vida como caçadora. Isso a fez adquirir um vício extremo em nicotina, tendo de estar quase sempre fumando cigarros.. Atualmente ela se sente realizada e considera sua ilha como um verdadeiro antro de liberdade e justiça.
Nível: 8
Saque Mortal:


Leorio Altamir
Descrição: Fundador de Limoncello, o homem-peixe tubarão se mostra focado em seu objetivo, Leorio admira muito Samantha, e seu desejo é superar ela e algum dia talvez liderar a ilha completa. Ele é ambicioso e faz por onde ser um rival da mulher, sendo um bom administrador, mas acima de tudo um caçador excelente. Ele é carismático e muitos conhecem sua risada na ilha, o famoso SHUROROROR-SHI, é algo que marca bastante na mente.

Ele é conhecido por ser um homem benevolente, cheio de paz em sua forma de agir, muitas vezes seu olhar vaga pelos campos como se estivesse sempre buscando algo, o que fez muitos que não gostam dele apelidaram de o “Sonhador Dentuço” claro que jamais diriam isso na frente dele, afinal suas habilidades combativas são consideravelmente fortes para tornar o combate inviável a maioria, principalmente pelo seu conhecimento em Jujutsu dos Homens Peixe.
Nível: 8
Lâmina Sussurrante:

Darlan Donovan
Descrição: Um mink cão que se aposentou da vida de caçador a uns anos, tendo já ido pro novo mundo ele tem boas histórias pra contar, apesar disso está aposentado e por conta dos danos que sofreu em suas batalhas, hoje tem um corpo fragilizado comparado ao que um dia já foi. Ela ainda é terrivelmente forte, porém, ele caiu muito, não sendo nem um terço do que já foi.

Hoje ele é dono do bar Espeto Soberbo e serve drinks pros caçadores, sempre dá um descontinho na primeira bebida pra fazer eles voltarem e também por cortesia, porém apenas se eles ouvirem a história dele, ele ama falar de seus feitos, contar da sua luta contra supernovas e sua maior vitória prendendo um homem de 1 bilhão de berries, acontece que nessa luta, ele teve boa parte de seus órgãos dilacerados, e foi intoxicado, de uma forma incurável pela akuma no mi do inimigo, ele só sabe que ela suga sua força dia após dia, fazendo ele hoje ser apenas mais um velho dono de bar.
Nível: 6
Kung Fluido:
Anmo Anmo no mi (Fruta da Amonia):

Franchesca Nicolai
Descrição: Uma mágica e domadora, especialista em enganar e capturar piratas, essa mulher tem feito grana aos montes nas ilhas que passa, agora tendo se estabelecido em Cactus, por conta da segurança fornecida, tendo vindo pra cá trazendo sua mãe doente para cuidados precisos.

Sua voz é talvez o artifício que mais chama atenção, ela é uma voz doce e suave, que apresenta um timbre especial, capaz de encantar, causar medo, consolar, é impressionante, a garota apresenta um grande repertório artístico, sabendo cantar, dançar, atuar, e usa isso tudo ao seu favor, sendo conhecida por os mais íntimos como “Maga da ilusão”. Ela foi uma das responsaveis por ensinar truques a Leorio, fazendo ele aprender bastante coisa, porem ainda assim ele conseguiu se tornar um combatente muito mais complexo.
Nível: 6
Chicote Sinuoso:

Daiyu
Descrição: Nascida em Kano, a jovem era extremamente frustrada, já que era incapaz de enxergar, a falta da visão a fazia acreditar na sua incapacidade, no entanto, o mundo também lhe presenciou com um olfato e paladar absurdamente poderosos, ela começou de criança a se interessar pela culinária, e era capaz de distinguir os ingredientes pelo cheiro com facilidade, além de com sua língua ser capaz de perceber pequenas oscilações de sabor, o que faz com que junto a sua precisão temporal completa ela faça comidas impressionantes.

Ela quando atingiu a maioridade correu para a grand line tentando fazer sucesso e no começo tudo parecia ir por água abaixo até que foi trazida a Cactus por uma mulher que hoje ela considera sua melhor amiga, Samantha. Ela é uma mulher séria, e dedicada, quase nunca sorri exceto quando tá cozinhando, nesses momentos pode-se notar o brilho de seu sorriso radiante. Ela é a dona do caçada feroz, sendo auxiliada por sua fiel escudeira e namorada Thalia.
Nível: 6
Estilo de Combate: Não Luta.

Thalia Verneck
Descrição: Uma mulher de garra, completamente apaixonada por Daiyu, ela trabalha como segurança do restaurante e caçadora nas horas vagas, mas também é uma importante mercenaria da ilha, ela trabalha como guia de exploração e proteção pra aqueles que desejam se aventurar nas zonas mais afastadas das cidades, ao longo das  montanhas.

Ela é toda bobona, meio alegre, gosta de fazer piadas e passa aquele ar leve, ela é praticamente o oposto de sua amada, tendo toda essa vibe de descontração ela encanta muitos na ilha, porém ela não tem qualquer interesse em outros relacionamentos que não com a própria, sendo assim uma mulher bastante cobiçada que arrasa o coração de muitos.
Nível: 7
Impulso:
Veto Veto no Mi (Fruta dos Vetores):