Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Clamoris

Lyosha
Imagem :
Clamoris AO7UjML
Créditos :
62
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Clamoris Ter Set 28, 2021 9:59 pm
Clamoris




Nome: Clamoris.
Sistema de governo: Monarquia.
Regente: Sophie Delux.
Densidade populacional: Extrema.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Primavera.
Temperatura média: 22°
Geografia: Clamoris é uma ilha muito pequena e completamente rodeada por uma cadeia de montanhas extremamente elevadas. Há um porto natural na única parte do litoral que não é rodeada por montanhas. Nesse porto está a única cidade de toda a ilha, também chamada de Clamoris, que ocupa cerca de 40% da área insular. A única floresta existente no local está cercada por muralhas e montanhas atrás da cidade de Clamoris, é nesta floresta que ocorre a “Caçada Humana”.






A ilha de Clamoris costumava ser um local pacato, onde nada acontecia mesmo sendo a porta de entrada para a Grand Line. Isto se devia ao fato de a ilha não ser rica em recursos naturais e ter uma grande cordilheira que a cerca completamente, exceto no único porto natural, o qual era utilizado para a pesca pelo povo local. A “revitalização” da ilha aconteceu há 50 anos quando Phillippe Delux, um nobre da Grand Line, apareceu junto a agentes do Governo Mundial e outras pessoas ricas.

Phillippe arbitrariamente tomou o controle da ilha e se tornou o seu monarca. O que antes era uma vila pacata de pescadores, tornou-se uma cidade grande e próspera, onde ninguém passa fome e festas são constantemente realizadas. Diz-se que Clamoris é uma das ilhas mais felizes de toda Paradise. Porém, esse crescimento esconde um lado completamente obscuro. Phillippe criou uma espécie de “caçada humana”, na qual criminosos e piratas são presos em uma floresta e, em seguida, são caçados por nobres e ricos que pagam fortunas para participarem dessa “atividade”. Caso o criminoso sobreviva por 5 dias, ele recebe perdão pelos crimes e uma bonificação em berries, embora até hoje não se conheça ninguém que tenha sobrevivido. Também não é incomum a denúncia de que pessoas são acusadas injustamente de terem cometido crimes, apenas para que possam ser usadas como caça.

Isto criou uma espécie de turismo macabro na ilha, que é visitada por nobres e ricos de toda parte do mundo, inclusive dos Blues. A população local tem noção do que está acontecendo, mas a maioria não se importa ou finge não se importar, seja por medo ou por estarem contentes com o desenvolvimento da ilha. Obviamente, há aqueles que enxergam a “caçada humana” como uma abominação a ser extinta e lutam para isso. Assim sendo, parte da própria população e revolucionários vindos de fora montaram uma base na ilha a fim de acabar com a prática e o regime atual. Para proteger o interesse da nobreza e ricos, o Governo Mundial estabeleceu um QG da Marinha em Clamoris, no qual também há a presença de uma base da CP 6 para coibir ações revolucionárias.

Atualmente, Clamoris passa por um momento de tensão. Após a recente morte natural de Phillippe, sua filha Sophie Delux, a única herdeira viva, ascendeu ao trono. Sophie abomina a Caçada, mas a mantém funcionando por pressão tanto do Governo quanto de nobres e até parte da população local. Parte da nobreza ainda planeja expandir a caçada para lucrar mais. Ao mesmo tempo, os ataques revolucionários aos nobres e ao governo escalonam cada vez mais, gerando uma situação desconfortável para a liderança da ilha. Entretanto, a população ainda parece estar extasiada com o desenvolvimento de Clamoris e completamente à parte do grande conflito de interesses ocorrendo nos bastidores.



Floresta da Caçada


Trata-se de uma floresta temperada típica com diversos animais selvagens, alguns rios e um grande lago localizado na porção norte. A floresta é bem preservada naturalmente, mas repleta de armadilhas feitas tanto pelos criminosos tentando sobreviver quanto pelos “caçadores”. Teoricamente o seu único acesso é a grande muralha ao sul, que separa a cidade e a floresta. A floresta ocupa cerca de 30% de toda a ilha.
Base Secreta do Exército Revolucionário - Há uma base revolucionária secreta localizada dentro de uma das montanhas que cercam a floresta. A base é constituída de uma galeria de túneis e câmaras que se conectam quase como um labirinto, qualquer invasor se perderia facilmente no local. Esses túneis se estendem pelo subterrâneo até à cidade de Clamoris, permitindo que os revolucionários ataquem e desapareçam em instantes. A base abriga alguns criminosos que têm a sorte de tê-la encontrado enquanto fugiam da Caçada, embora os revolucionários evitem recebê-los para não terem a sua localização comprometida.
Clareira do Terror - É uma grande área plana e aberta dentro da floresta, na qual os criminosos caçados e mortos são pendurados como troféus em estacas de madeira. É comum encontrar ossadas e corvos se alimentando no local. Esse lugar serve tanto para aterrorizar os criminosos ainda vivos quanto para satisfazer o ego dos ditos “caçadores”.
Grande Muralha - Ao sul da floresta, há uma grande muralha que separa a cidade do campo de caça. É uma muralha extremamente alta e resistente, com cerca de 30 metros. Sempre está fortemente guarnecida para impedir que criminosos fujam da floresta.

Cidade de Clamoris


É uma cidade típica da Idade Moderna, com casarões de no máximo três andares para todo o lado, todos bem conservados. É majoritariamente urbana, extremamente limpa e organizada. Praticamente inexiste pobreza nesse local, sendo a população sempre bem-humorada e receptiva com viajantes. A área urbana é bem integrada ao verde da natureza, sendo comum encontrar árvores e jardins.
Fortaleza Delux - É a fortaleza que contém o palácio e morada da dinastia Delux e de outros nobres locais. É uma construção esplendorosa e revestida com mármore branco que reflete esplendorosamente a luz solar. É completamente murada e próxima da Grande Muralha que separa Clamoris e a floresta. No topo da fortaleza, há duas estátuas gigantes de águias, representando o símbolo da família Delux.
Porto de Clamoris - Sendo o único porto em toda a ilha, é um lugar bastante movimentado e que comporta muitos navios. Visto que Clamoris está na entrada da Grand Line, o porto é equipado com tudo que um viajante possa querer para reabastecer os recursos de viagem.
Hospital Petit - Um hospital de médio porte com dois andares. É um estabelecimento querido pela população devido ao serviço bom e barato que é prestado. Visto de fora ele não apresenta nada de singular ou chamativo. Entretanto, a dona do hospital esconde um segredo. O seu porão é conectado com a rede de túneis dos revolucionários, sendo um dos principais pontos de reabastecimento da luta revolucionária.
Quartel da Marinha G-36 - A fim de acompanhar a riqueza e desenvolvimento da ilha, o Governo Mundial investiu em um quartel com uma arquitetura igualmente magnífica. O QG é uma fortificação semelhante a um castelo em formato de quadrado, possuindo muralhas altas e quatro torres em cada canto, completamente revestido por bronze e parcialmente decorado com flores dispostas irregularmente nas muralhas, formando uma espécie de “muro verde”. Dentro das muralhas, há casas e construções com virtualmente tudo o que os marinheiros e agentes possam precisar. O QG está estrategicamente posicionado em um local elevado e próximo ao porto, permitindo visão ampla da cidade de Clamoris.
Academia de Caça Ramolino - A Academia ensina e aperfeiçoa os estilos de combate para qualquer pessoa que tenha dinheiro suficiente para pagar. A maioria dos clientes são justamente as pessoas que procuram participar da Caçada Humana. Além das aulas, o outro grande diferencial desse estabelecimento é a venda de armas e artigos de caça, todos de excelente qualidade. Para os clientes mais abastados financeiramente, a Academia cria e vende produtos personalizáveis com o toque único do comprador.



Sophie Delux

Descrição: Garota baixa e mirrada que aos 15 anos de idade herdou a responsabilidade de governar a ilha. É muito altruísta e possui uma aura que cativa as pessoas ao redor. Não possui vergonha e é dotada de uma capacidade singular para fazer discursos. Entretanto, peca por ser ingênua demais.
Nível: 05
Estilo de Luta: Não luta.


Sir Lohan

Descrição: Um homem alto, idoso e caolho. Dedicou toda a sua vida a servir e proteger a família Delux. É extremamente leal e ranzinza, mas possui um senso paterno muito forte por Sophie, sempre tratando-a bem e fazendo o que ela lhe pedir. Quase sempre está ao lado de Sophie, inclusive nos momentos de discussões com a nobreza e o Governo Mundial. É um espadachim muito habilidoso, ainda que a idade tenha prejudicado seu desempenho na batalha. Ainda assim, é o comandante da guarda real.
Nível: 08
Estilo de Luta: Espadachim.


Leonel Briz

Descrição: Quando o Governo Mundial decidiu estabelecer uma base da Cyper Phol em Clamoris, Leonel, agente sênior da CP 6, foi o primeiro a se oferecer para comandá-la. O mink leão é cruel e feroz, assim como um grande entusiasta da Caçada Humana. Não gosta de trabalhar por ser bastante impaciente e preguiçoso, mas quando inicia uma missão, sempre a cumpre. Quando Leonel não está na floresta de Caça, ele provavelmente está no QG dormindo e comendo. Raramente costuma comandar de fato alguma missão.
Nível: 10
Estilo de Luta:
Rasgar e Dilacerar:
Akuma no Mi:
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave) - Model Dove:


Cao Hu

Descrição: O mink macaco e Capitão da Marinha foi escolhido a dedo para o QG de Clamoris. Sua familiaridade com florestas o faz um adversário extremamente poderoso de se enfrentar. Tao Hu cresceu no país de Kano, onde adquiriu fama rapidamente pois nunca falhou em uma missão. Recém promovido à capitão, ele tem a chance de dar o próximo passo na carreira, auxiliando na gestão do QG. É um indivíduo engraçado (adora piadas e pregar peças), calmo e pacifista. Prefere resolver problemas pelo diálogo, mas não hesita em lutar caso for preciso.
Nível: 09
Estilo de Luta:
Bojutsu Primata:


Oliver Ramolino

Descrição: Oliver foi Tenente da Marinha, destacava-se por ser um grande esgrimista e um ferreiro melhor ainda. Após ouvir sobre o crescimento de Clamoris, o Tenente se aposentou e reuniu colegas para fundar a Academia Ramolino, onde fez fortuna rapidamente. Oliver é um homem muito astuto, sarcástico e ganancioso. Pode enrolar facilmente qualquer pessoa a fim de tirar-lhe mais alguns berries. Ele é um dos principais adversários políticos de Sophie, visto que seu negócio depende da manutenção da Caçada.
Nível: 08
Estilo de Luta: Espadachim (Esgrimista).


Teau Lyss

Descrição: Homem-peixe tubarão-branco e Comandante da Base Revolucionária Secreta de Clamoris. É muito enérgico e está sempre planejando o próximo ataque ou o próximo roubo de recursos da nobreza. Nas suas atitudes, tende a ser muito pragmático, caso for preciso escolher entre cumprir a missão ou salvar um companheiro, Teau sempre escolherá a primeira opção. O tritão é considerado um prodígio tanto intelectualmente quanto em batalha. Foi um dos primeiros revolucionários a chegar na ilha, inclusive participou da escavação e construção da base.
Nível: 09
Estilo de Luta:
Espadachim D’água:


Amelie Petit

Descrição: A mulher cresceu na ilha, filha dos médicos donos do Hospital Petit. Formou-se médica e assumiu a gestão do hospital após o falecimento dos pais. A ruiva aderiu à luta revolucionária após Marcele, sua amiga mais querida, ser injustamente presa na Caçada Humana. Atualmente, ajuda os revolucionários com suprimentos e cuidados médicos, além de ter recebido treinamento para combate, podendo manusear um revólver tão bem quanto um bisturi.
Nível: 07
Estilo de Luta: Atiradora.


Nome do recurso: