Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Sasha SparksHoje à(s) 7:10 pmpor  Sashaficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  SubaéIII - Death or ParadiseHoje à(s) 3:21 pmpor  Johnny Bear
Página 1 de 1
Lyosha
Ver perfil do usuário
Imagem : Clamoris Im-out-disappear
Créditos : 42
Localização : Lvneel
LyoshaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Clamoris Ter Set 28, 2021 9:59 pm


Clamoris



INFORMAÇÕES
Nome: Clamoris.
Sistema de Governo: Monarquia.
Regente: Sophie Delux.
Densidade Populacional: Extrema.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Primavera.
Temperatura Média: 22°C.
Geografia: Clamoris é uma ilha muito pequena e completamente rodeada por uma cadeia de montanhas extremamente elevadas. Há um porto natural na única parte do litoral que não é rodeada por montanhas. Nesse porto está a única cidade de toda a ilha, também chamada de Clamoris, que ocupa cerca de 40% da área insular. A única floresta existente no local está cercada por muralhas e montanhas atrás da cidade de Clamoris, é nesta floresta que ocorre a “Caçada Humana”.






HISTÓRIA

A ilha de Clamoris costumava ser um local pacato, onde nada acontecia mesmo sendo a porta de entrada para a Grand Line. Isto se devia ao fato de a ilha não ser rica em recursos naturais e ter uma grande cordilheira que a cerca completamente, exceto no único porto natural, o qual era utilizado para a pesca pelo povo local. A “revitalização” da ilha aconteceu há 50 anos quando Phillippe Delux, um nobre da Grand Line, apareceu junto a agentes do Governo Mundial e outras pessoas ricas.

Phillippe arbitrariamente tomou o controle da ilha e se tornou o seu monarca. O que antes era uma vila pacata de pescadores, tornou-se uma cidade grande e próspera, onde ninguém passa fome e festas são constantemente realizadas. Diz-se que Clamoris é uma das ilhas mais felizes de toda Paradise. Porém, esse crescimento esconde um lado completamente obscuro. Phillippe criou uma espécie de “caçada humana”, na qual criminosos e piratas são presos em uma floresta e, em seguida, são caçados por nobres e ricos que pagam fortunas para participarem dessa “atividade”. Caso o criminoso sobreviva por 5 dias, ele recebe perdão pelos crimes e uma bonificação em berries, embora até hoje não se conheça ninguém que tenha sobrevivido. Também não é incomum a denúncia de que pessoas são acusadas injustamente de terem cometido crimes, apenas para que possam ser usadas como caça.

Isto criou uma espécie de turismo macabro na ilha, que é visitada por nobres e ricos de toda parte do mundo, inclusive dos Blues. A população local tem noção do que está acontecendo, mas a maioria não se importa ou finge não se importar, seja por medo ou por estarem contentes com o desenvolvimento da ilha. Obviamente, há aqueles que enxergam a “caçada humana” como uma abominação a ser extinta e lutam para isso. Assim sendo, parte da própria população e revolucionários vindos de fora montaram uma base na ilha a fim de acabar com a prática e o regime atual. Para proteger o interesse da nobreza e ricos, o Governo Mundial estabeleceu um QG da Marinha em Clamoris, no qual também há a presença de uma base da CP 6 para coibir ações revolucionárias.

Atualmente, Clamoris passa por um momento de tensão. Após a recente morte natural de Phillippe, sua filha Sophie Delux, a única herdeira viva, ascendeu ao trono. Sophie abomina a Caçada, mas a mantém funcionando por pressão tanto do Governo quanto de nobres e até parte da população local. Parte da nobreza ainda planeja expandir a caçada para lucrar mais. Ao mesmo tempo, os ataques revolucionários aos nobres e ao governo escalonam cada vez mais, gerando uma situação desconfortável para a liderança da ilha. Entretanto, a população ainda parece estar extasiada com o desenvolvimento de Clamoris e completamente à parte do grande conflito de interesses ocorrendo nos bastidores.


LOCAIS IMPORTANTES

Floresta da Caçada


Trata-se de uma floresta temperada típica com diversos animais selvagens, alguns rios e um grande lago localizado na porção norte. A floresta é bem preservada naturalmente, mas repleta de armadilhas feitas tanto pelos criminosos tentando sobreviver quanto pelos “caçadores”. Teoricamente o seu único acesso é a grande muralha ao sul, que separa a cidade e a floresta. A floresta ocupa cerca de 30% de toda a ilha.

Base Secreta do Exército Revolucionário: Há uma base revolucionária secreta localizada dentro de uma das montanhas que cercam a floresta. A base é constituída de uma galeria de túneis e câmaras que se conectam quase como um labirinto, qualquer invasor se perderia facilmente no local. Esses túneis se estendem pelo subterrâneo até à cidade de Clamoris, permitindo que os revolucionários ataquem e desapareçam em instantes. A base abriga alguns criminosos que têm a sorte de tê-la encontrado enquanto fugiam da Caçada, embora os revolucionários evitem recebê-los para não terem a sua localização comprometida.

Clareira do Terror: É uma grande área plana e aberta dentro da floresta, na qual os criminosos caçados e mortos são pendurados como troféus em estacas de madeira. É comum encontrar ossadas e corvos se alimentando no local. Esse lugar serve tanto para aterrorizar os criminosos ainda vivos quanto para satisfazer o ego dos ditos “caçadores”.

Grande Muralha: Ao sul da floresta, há uma grande muralha que separa a cidade do campo de caça. É uma muralha extremamente alta e resistente, com cerca de 30 metros. Sempre está fortemente guarnecida para impedir que criminosos fujam da floresta.

Cidade de Clamoris:


É uma cidade típica da Idade Morderna, com casarões de no máximo três andares para todo o lado, todos bem conservados. É majoritariamente urbana, extremamente limpa e organizada. Praticamente inexiste pobreza nesse local, sendo a população sempre bem-humorada e receptiva com viajantes. A área urbana é bem integrada ao verde da natureza, sendo comum encontrar árvores e jardins.

Fortaleza Delux: É a fortaleza que contém o palácio e morada da dinastia Delux e de outros nobres locais. É uma construção esplendorosa e revestida com mármore branco que reflete esplendorosamente a luz solar. É completamente murada e próxima da Grande Muralha que separa Clamoris e a floresta. No topo da fortaleza, há duas estátuas gigantes de águias, representando o símbolo da família Delux.

Porto de Clamoris: Sendo o único porto em toda a ilha, é um lugar bastante movimentado e que comporta muitos navios. Visto que Clamoris está na entrada da Grand Line, o porto é equipado com tudo que um viajante possa querer para reabastecer os recursos de viagem.

Hospital Petit: Um hospital de médio porte com dois andares. É um estabelecimento querido pela população devido ao serviço bom e barato que é prestado. Visto de fora ele não apresenta nada de singular ou chamativo. Entretanto, a dona do hospital esconde um segredo. O seu porão é conectado com a rede de túneis dos revolucionários, sendo um dos principais pontos de reabastecimento da luta revolucionária.

Quartel da Marinha G-36: A fim de acompanhar a riqueza e desenvolvimento da ilha, o Governo Mundial investiu em um quartel com uma arquitetura igualmente magnífica. O QG é uma fortificação semelhante a um castelo em formato de quadrado, possuindo muralhas altas e quatro torres em cada canto, completamente revestido por bronze e parcialmente decorado com flores dispostas irregularmente nas muralhas, formando uma espécie de “muro verde”. Dentro das muralhas, há casas e construções com virtualmente tudo o que os marinheiros e agentes possam precisar. O QG está estrategicamente posicionado em um local elevado e próximo ao porto, permitindo visão ampla da cidade de Clamoris.

Academia de Caça Ramolino: A Academia ensina e aperfeiçoa os estilos de combate para qualquer pessoa que tenha dinheiro suficiente para pagar. A maioria dos clientes são justamente as pessoas que procuram participar da Caçada Humana. Além das aulas, o outro grande diferencial desse estabelecimento é a venda de armas e artigos de caça, todos de excelente qualidade. Para os clientes mais abastados financeiramente, a Academia cria e vende produtos personalizáveis com o toque único do comprador.

NPC's IMPORTANTES

Sophie Delux
Descrição: Garota baixa e mirrada que aos 15 anos de idade herdou a responsabilidade de governar a ilha. É muito altruísta e possui uma aura que cativa as pessoas ao redor. Não possui vergonha e é dotada de uma capacidade singular para fazer discursos. Entretanto, peca por ser ingênua demais.
Nível: 5
Estilo de Combate: Não luta.

Sir Lohan
Descrição: Um homem alto, idoso e caolho. Dedicou toda a sua vida a servir e proteger a família Delux. É extremamente leal e ranzinza, mas possui um senso paternal muito forte por Sophie, sempre tratando-a bem e fazendo o que ela lhe pedir. Quase sempre está ao lado de Sophie, inclusive nos momentos de discussões com a nobreza e o Governo Mundial. É um espadachim muito habilidoso, ainda que a idade tenha prejudicado seu desempenho em batalha. Ainda assim, é o comandante da guarda real.
Nível: 8
Estilo de Combate: Espadachim.

Leonel Briz
Descrição: Quando o Governo Mundial decidiu estabelecer uma base da Cyper Phol em Clamoris, Leonel, agente sênior da CP 6, foi o primeiro a se oferecer para comandá-la. O mink leão é cruel e feroz, assim como um grande entusiasta da Caçada Humana. Não gosta de trabalhar por ser bastante impaciente e preguiçoso, mas quando ele inicia uma missão, sempre a cumpre. Quando Leonel não está na floresta de Caça, ele provavelmente está no QG dormindo e comendo. Raramente costuma comandar de fato alguma missão.
Nível: 10
Estilo de Combate:
Rasgar e Dilacerar:
Akuma no mi:
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave) - Model Dove:

Cao Hu
Descrição: O mink macaco e Capitão da Marinha foi escolhido a dedo para o QG de Clamoris. Sua familiaridade com florestas o faz um adversário extremamente poderoso de se enfrentar. Tao Hu cresceu no país de Kano, onde adquiriu fama rapidamente pois nunca falhou em uma missão. Recém promovido à capitão, ele tem a chance de dar o próximo passo na carreira, auxiliando na gestão do QG. É um indivíduo engraçado (adora piadas e pregar peças), calmo e pacifista. Prefere resolver problemas pelo diálogo, mas não hesita em lutar caso for preciso.
Nível: 9
Estilo de Combate:
Bojutsu Primata:

Oliver Ramolino
Descrição: Oliver foi Tenente da Marinha, destacava-se por ser um grande esgrimista e um ferreiro melhor ainda. Após ouvir sobre o crescimento de Clamoris, o Tenente se aposentou e reuniu colegas para fundar a Academia Ramolino, onde fez fortuna rapidamente. Oliver é um homem muito astuto, sarcástico e ganancioso. Pode enrolar facilmente qualquer pessoa a fim de tirar-lhe mais alguns berries. Ele é um dos principais adversários políticos de Sophie, visto que seu negócio depende da manutenção da Caçada.
Nível: 8
Estilo de Combate: Espadachim (Esgrimista)

Teau Lyss
Descrição: Homem-peixe tubarão-branco e Comandante da Base Revolucionária Secreta de Clamoris. É muito enérgico e está sempre planejando o próximo ataque ou o próximo roubo de recursos da nobreza. Nas suas atitudes, tende a ser muito pragmático, caso for preciso escolher entre cumprir a missão ou salvar um companheiro, Teau sempre escolherá a primeira opção. O tritão é considerado um prodígio tanto intelectualmente quanto em batalha. Foi um dos primeiros revolucionários a chegar na ilha, inclusive participou da escavação e construção da base.
Nível: 9
Estilo de Combate:
Espadachim D’água:

Amelie Petit
Descrição: A mulher cresceu na ilha, filha dos médicos donos do Hospital Petit. Formou-se médica e assumiu a gestão do hospital após o falecimento dos pais. A ruiva aderiu à luta revolucionária após Marcele, sua amiga mais querida, ser injustamente presa na Caçada Humana. Atualmente, ajuda os revolucionários com suprimentos e cuidados médicos, além de ter recebido treinamento para combate, podendo manusear um revólver tão bem quanto um bisturi.
Nível: 7
Estilo de Combate: Atiradora.