Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Relações Beni : )

Benisuzume
Imagem :
Relações Beni : ) Ezgif-4-282e6751e2
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/t780-benisuzume-l-fluriote#6282 https://www.allbluerpg.com/
Benisuzume
Relações Beni : ) Qui Set 23, 2021 1:19 am
Família Fluriote

Bercontz Fluriote
Relações Beni : ) Pai_Bercontz_Fluriote
Bercontz é meu o pai. É um espadachim que teve uma vida dura com altos e baixos. No passado se meteu com diversos problemas, e sobrevivia capturando bandidos e piratas procurados. Mudou sua vida após conhecer sua esposa, ou seja, minha mãe e terem seu primeiro filho.

Minha relação com meu pai é um tanto digamos... Conturbada. Ele sempre foi o cabeça da família e proveu tudo que precisamos desde sempre. Admiro muito ele por tudo isso, mas isso acabou levando-o a não me apoiar tanto. Primeiro por ainda ser ignorante quanto a importância da cultura e entretenimento, e segundo porque sou a única filha, e isso acabou acarretando em um tratamento de como se eu fosse mais um garoto em meio a tantos. Não que seja machismo dele, longe disso, porém esses eventos criaram muitas brigas e discussões quando eu raramente expunha meus desejos e anseios. Apesar de tudo, amo muito ele e sei que um dia ele vai ficar feliz pelo caminho que trilharei.

Harumi Fluriote
Relações Beni : ) Mae_Harumi_Fluriote
Minha querida mãe. Uma mulher culta e de muita classe. Estranhamente quieta, falando só quando necessário e nunca desperdiçando uma palavra sequer. Assim como meu pai, não teve uma vida fácil, mas com certeza mais calma do que a de meu pai. Ela vivia nos campos como uma camponesa, e por isso conhece muito sobre animais e plantas, além de demais coisas que só uma mãe poderia saber. Ela sempre foi muito carinhosa comigo e por debaixo dos panos me apoiava em minha empreitada, pois via em mim a mulher que enfrentava a impenetrável muralhada chamada Bercontz. Talvez ela se sinta velha ou cansada demais para confrontá-lo ou simplesmente sabe que não adianta convencer aquele cabeça oca. Enfim, ela é o que eu diria de Mulher Misteriosa. Espero ser como ela.

Von Fluriote
Relações Beni : ) 1_Von_Fluriote
O 1° filho do casal. Meu irmão mais velho e extremamente inteligente. Provavelmente o mais esperto entre nós, ao menos é bastante estudado, pois meu pai obrigou a ser o orgulho da família. Pergunto-me se ele é feliz por isso.

Seja qual for a resposta, até que me dou bem com ele. Não nos falamos tanto quanto deveríamos. Ele é muito ocupado e quase nunca está em casa. Parece que só vem para dormir, e costuma ser o primeiro a sair de casa. Ele é um médico dedicado, acabando por ser aquele quem mais provê nossas necessidades. Sei que ele possuí um sonho, mas não sei qual. Afinal, ele é quase tão misterioso quanto nossa mãe. Fora isso, é um sedutor nato. Nas vezes que estive com ele em público, muitas mulheres coravam só de vê-lo. Algumas me perguntavam se erámos namorado. Pode isso? Rhul.

Adam Fluriote
Relações Beni : ) 2_Adam_Fluriote
O 2° filho do casal. Adam é um sujeito bem excêntrico. Durante toda as noites ele some e só volta sabe deus que horas. Acho que todos aqui temos nossos segredos, mas ele é quem mais consegue deixar todos intrigados. Apesar de tudo, é um grande administrador e empreendedor. Apaixonado por vinhos, já me fez ser uma de suas modelos em apresentação de bebidas para o povo degustar. Seu sonho é ter uma vinícola, e o conhecendo bem, acredito que irá tornar isso realidade.

Temos uma relação até que bem amigável, pois ele costuma confiar a mim coisas importantes. Já que ele gerencia nossas finanças e demais problemas que precisamos organizar. Embora ele esteja sempre com muitas mulheres, nunca o vi realmente com uma mulher. Desconfio que ele goste de homens, pois sua personalidade o faz parecer que sim. Ainda terei essa conversa com ele antes que eu o pegue no flagra, haha.

Tray Fluriote
Relações Beni : ) 3_Tray_Fluriote
O 3° filho do casal. Tray é talvez meu grande irmãozão. Não sei porque, mas em famílias grandes sempre deve ter alguém com que você se da bem. O irônico é que foi com ele com quem tive mais brigas, já que ele é o brigão entre nós e que um dia já foi o valentão do colégio. Não era de se admirar que viraria um lutador profissional em busca de sua ascensão. Enfim, por causa dele tive de aprender a me defender. E foi ele também que me ajudou quando tive problema com uns certos mendigos. Acho que isso nos uniu bastante.

Jel Fluriote
Relações Beni : ) 4_Jel_Fluriote
O 4° filho do casal. Jel é um sujeito meio esquentado e bastante estressado. Digo, ele é cozinheiro e vive sob pressão na cozinha para entregar tudo que pedem a tempo e na melhor forma possível. Ele quem costumar preparar nossos banquetes, já que é realmente muito competente no que faz. Também possuo um bom convívio com ele, já que muito do que sei de culinária, é por causa dele e da minha mãe. Então basicamente auxílio ele pra facilitar o trabalho.

Gami Fluriote
Relações Beni : ) 6_Gami_Fluriote
O 6° filho do casal. Bem, Gami é o que diríamos de ovelha negra. Em seus 18 anos e sem estar mais estudando, só fica vagabundeando e paquerando as meninas de Centaurea. Eu realmente não sei o que tanto ele faz na rua, mas um dia vi ele fugindo de uns cara. Acho que ele é um trombadinha e não sabemos. Sabe, ele gosta muito dessas coisas do oculto e tal, fazer piada e brincadeiras idiotas. Ele não leva nada a sério, e isso às vezes irrita. No entanto, no geral ele é uma boa pessoa e embora seja meio chato, ele me ouve. Acho que ele sabe me respeitar como irmã ou mulher. Não sei, Yuyuyu.

Rang Fluriote
Relações Beni : ) 7_Rang_Fluriote
O 7° Filho do casal. Rang é nosso irmão mais aventureiro. Adora andar de skate por aí. Está no meio e no auge da adolescência, aonde não há responsabilidades e busca sempre se divertir. É um rapaz com gosto por determinados assuntos que envolvem a marinha. Talvez ele queira ser marinheiro, não sei. Vez ou outra ele está lendo livros de navegação e coisas assim que eu não entendo nada. É um bom rapaz, e mesmo sendo agitado, ainda ajuda bastante na casa. Temos uma harmonia entre nós, sendo raro ocorrer qualquer mínima discussão.

Ray Fluriote
Relações Beni : ) 8_Ray_Fluriote
O 8° filho do casal. Ray é um pouco como eu, sonhador. Na verdade, ele tem interesses incomuns em relação a qualquer outra pessoa. Gosta de livros antigos e histórias insanas. Curte brincar com mágicas e semelhantes. Sendo um jovem no começo da adolescência, é natural que ele esteja despertando seus interesses joviais por agora. Nossa relação é bem amigável e amorosa. Ele vê muito amadurecimento da minha parte, e sabe o quanto me dedico pela família. Além dele ser um dos que mais respeitam meu sonho e sempre assiste eu cantar quando me apresento. Todos costumam ir me ver, mas ele nunca perdeu nenhuma.

Hideki Fluriote
Relações Beni : ) 9_Hideki_Fluriote
O 9° filho do casal. Nosso caçula Hideki é um bom menino que teve que se separar (acredito eu) muito cedo de nossa pai e mãe para eles poderem fazer sua viagem em busca de um lugar para ficarmos. Por causa disso, assumi uma grande responsabilidade de cuidar dele. Sou sua irmãzona. Levo todos os dias ao colégio e providência tudo que ele precisa. É como se eu fosse sua segunda mãe. Portanto, antes de eu fazer uma jornada ainda mais louca do que pretendo, preciso deixá-lo em meus pais.

E como todo guri novo, ele é meio mimado às vezes e gosta de reclamar, principalmente para sair cedo pra aula durante o frio. Infelizmente, ele tem de se acostumar. Em suma, convivemos bem, eu diria. Poderia ser pior e ele nunca me obedecer, mas ao menos nisso eu tenho autoridade.

Amigos

Dr. Sageguchi
Relações Beni : ) Sageguchi
Este senhor é o cientista na qual aprendi tudo que sei de química. Posso afirmar que eu não esperava nunca na minha vida trabalhar com essas coisas da qual nunca fizeram parte do meu cotidiano, mas o senhor Sageguchi me ensinou a importância da ciência, para quê e como usá-la de forma eficiente. No começo eu era cética, mas acabei pegando gosto por causa dele e presenciando as fantásticas coisas que podem ser feitas por meio da ciência.

Temos uma boa relação de funcionária e patrão, mas parecemos mais dois amigos de idades bem opostas. Ele é um sujeito bastante paciente e gosta de ensinar o que sabe para mim. Costuma me pedir opiniões com frequência sobre tuuuuudo, principalmente em relação a sua esposa e filhos ou decisões que precisa tomar de grande importância para ele. Talvez o velhinho ache que tenha muita sabedoria por conviver com tanta gente em casa, Yuyuyu.

Relações Beni : ) Sing_new_2_500