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Caffeine
Lyosha
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Caffeine Sex Ago 20, 2021 9:06 pm

Nome: Caaffeine.
Sistema de governo: República.
Regente: André Suarez.
Densidade populacional: Alta.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Primavera.
Temperatura média: Gira em torno de temperaturas médias para quentes em todas as estações, mantendo uma média entre 17ºC a 26ºC.
Geografia: É uma ilha que mistura planícies e colinas que em sua maioria é verde dividida entre duas cidades e algumas vilas pequenas formando uma república. Em suas planícies é visto diversas plantações, geralmente monoculturas de café, mas algumas com outras verduras e legumes para venda interna na ilha.





“O poder vem do povo” sempre foi o lema de Caffeine, que cresceu e prosperou através do apreço ao bem comum. As lideranças eleitas democraticamente para coordenar o âmbito político das duas cidades da república foi o que permitiu à ilha crescer, com tantos anos de paz, em contrapartida às monarquias conturbadas do resto da Grand Line. Com a expansão da agricultura na ilha, que recebia grande investimento pelos solos férteis e ricos, aos poucos Caffeine se estabeleceu como um país exportador de café, uma posição global não muito chamativa, se não fosse um pequeno detalhe: o Dente-de-Dragão. Descoberto pelos agricultores em meio aos inúmeros grãos que cresciam na ilha, o Dente-de-Dragão logo foi identificado como um grãos especial único daquela ilha, que carregava mais de 10 vezes a taxa de cafeína de outros grãos; e, o melhor, com uma estrutura molecular diferente que a fazia ter também uma fração mínima da toxicidade normal da cafeína. Aquele grão era uma pequena mina de ouro que permitia a produção do café mais concentrado conhecido pelo homem, e permitiu o comércio da ilha crescer de forma exponencial ao redor do comércio do café, que logo tomou também a ilha e estilo de vida dos cidadãos, como uma verdadeira dádiva dos solos.
Para muitos, é aqui que termina a história de Caffeine, uma ilha próspera graças às fortunas que o solo lhes dá, pelas grandes monoculturas de café. Mas a realidade nunca é tão agradável, e aqueles que conhecem as ruas mais sujas da ilha sabem bem disso. Durante a era de ouro de Caffeine, a tantos anos atrás, dois partidos políticos se ergueram, fosse pelo investimento massivo e propaganda do Dente-de-Leão, fosse por contato dos maiores monocultores de café da republica; houve o nascimento dos hoje conhecidos Partido Marrom e Partido Branco. Para a população, o Partido Marrom era o partido que se focava no mercado externo, que investia no comércio com outras nações para o enriquecimento de Caffeine, enquanto o Partido Branco, seu opositor político, apoiava o estabelecimento de um forte mercado interno de Dente-de-Dragão, em conjunto com investimento cultural para tornar Caffeine também uma ilha turística e não depender exclusivamente do mercado externo. Para a população, os dois partidos eram as duas faces de uma moeda chamada Caffeine, mas, por baixo dos panos, era possível contar nos dedos aqueles que sabiam que as duas faces não eram tão opostas assim.
Mantendo uma aparência de oposição amigável na política, os dois partidos se utilizaram de forte propaganda, currais eleitorais e fraudes fiscais para não apenas criar bases sólidas de apoiadores alienados, como também criar um acordo secreto de rotatividade na liderança. A cada eleição os partidos escolhiam qual candidato seria eleito, de um partido de cada vez, para que assim pudessem manter o controle da população. Utilizando esse método, os partidos passaram a controlar a população de Caffeine, e, principalmente, seu mercado de Dente-de-Dragão. O que para muitos foi a era de ouro, não passou de uma fração do potencial do poderoso grão, enquanto os políticos corruptos desviavam dinheiro do comercio e vendiam os grãos pelo mercado negro para enriquecer seus próprios bolsos, chegando ao ponto de queimar lotes de Dente-de-Dragão em colheitas mais fartas para impedir o preço do produto de cair e se tornar mais acessível.
Foi nesse meio que surgiu Édgar Fonseca, um novato da política, que trabalhava como assistente de gabinete de um deputado do Partido Marrom. Seus ideais justos e fortes eram o oposto dos outros políticos que compunham os partidos, e sua ignorância do esquema de controle e corrupção o fazia pensar que estava servindo fielmente seu país, sua república amada, mas não por muito tempo. Édgar acabou descobrindo sobre o esquema graças a uma falha no repasse de informação do esquema para o gabinete ao qual trabalhava, o que o instigou a investigar as plantações e a fábrica de processamento da ilha, e achar provas sobre grandes quantidades de Dente-de-Dragão que sumia misteriosamente. Enojado, Édgar usou a mesma falha na comunicação do esquema para retornar uma resposta falsa para as lideranças do seu partido, acusando o Partido Branco de esconder sacas de café do Partido Marrom. As investigações do nobre homem logo foram descobertas e sua vida encerrada pelos carrascos dos figurões do esquema, mas a semente da discórdia já havia sido plantada, e, como o mais belo café, germinou farta na eleição seguinte. Temendo a vez do Partido Branco no poder, as lideranças do Partido Marrom quebraram secretamente o acordo e instigaram a eleição de André Suarez, novamente do Partido Marrom.
A eleição de André gerou um silêncio pouco usual das lideranças políticas, o que inquietou a população. Nas altas cúpulas, a ação do Partido Marrom era como uma declaração do rompimento definitivo da aliança de diversas décadas, e, para alguns, uma declaração de guerra. Organizando suas alianças, os dois partidos iniciaram uma guerra política que desestabilizou a paz de Caffeine, conforme seus deputados e políticos de alto escalão iniciavam uma antagonização ativa e poderosa entre os dois partidos. Por baixo dos panos, as forças militares e policiais, corruptas e sobre as ordens dos partidos, começaram a interferir na jurisdição uma da outra, enquanto eliminavam sumariamente oposições que consideravam perigosas, até mesmo de políticos famosos de oposição, enquanto botavam a culpa nos piratas que desembarcavam na ilha; o que era o suficiente para convencer a população alienada de Caffeine. Esse conflito chamou a atenção do Exército Revolucionário após a execução de alguns de seus agentes na ilha como bodes expiatórios, e, após descobrirem das ações das lideranças da ilha, estabeleceram uma base para tentar derrubá-las. Com o crescimento do conflito e o passar do mandato de André Suarez, a propaganda massiva dos partidos fez com que a própria população dividisse-se e iniciasse conflitos, obviamente não tão brutais, contra apoiadores do partido rival, gerando forte incerteza quando a próxima eleição que se aproximava, como se à beira de uma guerra civil, apenas aguardando um gatilho grande o bastante para desencadear o último estágio do conflito.
Para muitos, é aqui que termina a história de Caffeine, uma ilha próspera graças às fortunas que o solo lhes dá, pelas grandes monoculturas de café. Mas a realidade nunca é tão agradável, e aqueles que conhecem as ruas mais sujas da ilha sabem bem disso. Durante a era de ouro de Caffeine, a tantos anos atrás, dois partidos políticos se ergueram, fosse pelo investimento massivo e propaganda do Dente-de-Leão, fosse por contato dos maiores monocultores de café da republica; houve o nascimento dos hoje conhecidos Partido Marrom e Partido Branco. Para a população, o Partido Marrom era o partido que se focava no mercado externo, que investia no comércio com outras nações para o enriquecimento de Caffeine, enquanto o Partido Branco, seu opositor político, apoiava o estabelecimento de um forte mercado interno de Dente-de-Dragão, em conjunto com investimento cultural para tornar Caffeine também uma ilha turística e não depender exclusivamente do mercado externo. Para a população, os dois partidos eram as duas faces de uma moeda chamada Caffeine, mas, por baixo dos panos, era possível contar nos dedos aqueles que sabiam que as duas faces não eram tão opostas assim.
Mantendo uma aparência de oposição amigável na política, os dois partidos se utilizaram de forte propaganda, currais eleitorais e fraudes fiscais para não apenas criar bases sólidas de apoiadores alienados, como também criar um acordo secreto de rotatividade na liderança. A cada eleição os partidos escolhiam qual candidato seria eleito, de um partido de cada vez, para que assim pudessem manter o controle da população. Utilizando esse método, os partidos passaram a controlar a população de Caffeine, e, principalmente, seu mercado de Dente-de-Dragão. O que para muitos foi a era de ouro, não passou de uma fração do potencial do poderoso grão, enquanto os políticos corruptos desviavam dinheiro do comercio e vendiam os grãos pelo mercado negro para enriquecer seus próprios bolsos, chegando ao ponto de queimar lotes de Dente-de-Dragão em colheitas mais fartas para impedir o preço do produto de cair e se tornar mais acessível.
Foi nesse meio que surgiu Édgar Fonseca, um novato da política, que trabalhava como assistente de gabinete de um deputado do Partido Marrom. Seus ideais justos e fortes eram o oposto dos outros políticos que compunham os partidos, e sua ignorância do esquema de controle e corrupção o fazia pensar que estava servindo fielmente seu país, sua república amada, mas não por muito tempo. Édgar acabou descobrindo sobre o esquema graças a uma falha no repasse de informação do esquema para o gabinete ao qual trabalhava, o que o instigou a investigar as plantações e a fábrica de processamento da ilha, e achar provas sobre grandes quantidades de Dente-de-Dragão que sumia misteriosamente. Enojado, Édgar usou a mesma falha na comunicação do esquema para retornar uma resposta falsa para as lideranças do seu partido, acusando o Partido Branco de esconder sacas de café do Partido Marrom. As investigações do nobre homem logo foram descobertas e sua vida encerrada pelos carrascos dos figurões do esquema, mas a semente da discórdia já havia sido plantada, e, como o mais belo café, germinou farta na eleição seguinte. Temendo a vez do Partido Branco no poder, as lideranças do Partido Marrom quebraram secretamente o acordo e instigaram a eleição de André Suarez, novamente do Partido Marrom.
A eleição de André gerou um silêncio pouco usual das lideranças políticas, o que inquietou a população. Nas altas cúpulas, a ação do Partido Marrom era como uma declaração do rompimento definitivo da aliança de diversas décadas, e, para alguns, uma declaração de guerra. Organizando suas alianças, os dois partidos iniciaram uma guerra política que desestabilizou a paz de Caffeine, conforme seus deputados e políticos de alto escalão iniciavam uma antagonização ativa e poderosa entre os dois partidos. Por baixo dos panos, as forças militares e policiais, corruptas e sobre as ordens dos partidos, começaram a interferir na jurisdição uma da outra, enquanto eliminavam sumariamente oposições que consideravam perigosas, até mesmo de políticos famosos de oposição, enquanto botavam a culpa nos piratas que desembarcavam na ilha; o que era o suficiente para convencer a população alienada de Caffeine. Esse conflito chamou a atenção do Exército Revolucionário após a execução de alguns de seus agentes na ilha como bodes expiatórios, e, após descobrirem das ações das lideranças da ilha, estabeleceram uma base para tentar derrubá-las. Com o crescimento do conflito e o passar do mandato de André Suarez, a propaganda massiva dos partidos fez com que a própria população dividisse-se e iniciasse conflitos, obviamente não tão brutais, contra apoiadores do partido rival, gerando forte incerteza quando a próxima eleição que se aproximava, como se à beira de uma guerra civil, apenas aguardando um gatilho grande o bastante para desencadear o último estágio do conflito.
Cidade Real
É a maior cidade de Caffeine, onde se encontra o Palácio Real e a maior população da ilha, além de grandes centros comerciais e lojas com maior variedade de produtos e itens. Seu formato se assemelha a um círculo com as construções espalhando-se radialmente em distritos próprios, enquanto as residências se localizam também em distritos específicos, que mostram um bom planejamento dos engenheiros e arquitetos. Localizada mais ao centro da ilha, próxima das vastas plantações de café, a Cidade Real é um dos principais pontos da rota de transporte do Dente-de-Dragão, conforme o Expresso de Grãos passa no centro da cidade, carregando as sacas dos valiosos grãos. A maioria da cidade é apoiadora do Partido Marrom, o que auxiliou na vitória consecutiva do partido, e é possível ver inúmeras bandeiras e faixas do Partido Marrom erguidas nas lojas e construções, como que para deixar bem claro o apoio dos moradores e trabalhadores de cada residência. Não é incomum relatos de aparições e ataques de um vigilante mascarado chamado de Urutau na calada da noite, mas a população geralmente se preocupa mais em degladiar-se com apoiadores do partido rival, verbal e fisicamente, do que com o vingador noturno.
Palácio Real - O local em que a grande assembleia de políticos acontece, onde o atual presidente da República mora e toma as suas decisões para o mundo. É uma grande mansão com muitos cômodos e cercado por muros altos vigiada por inúmeros seguranças, atualmente derivados da Guarda Ferroviária, armados para proteger os políticos de possíveis piratas ou de ataques do Urutau. Ninguém é autorizado a entrar sem uma carta de autorização escrita a dedo pelo escrivão ou presidente, e por isso poucas pessoas tem acesso ao que acontece lá dentro, especialmente por todas as decisões serem repassadas na forma de grandes pronunciamentos políticos do Presidente Suarez ou representantes dele em frente a grande praça vigiada que se estende à frente do Palácio, sem detalhes das discussões e votações internas.
Central da Guarda Ferroviária - Estação policial localizada nos limites da cidade, é a base da Guarda Ferroviária, também conhecida como Polícia Marrom, identificável pelos uniformes de cores escuras, geralmente marrom ou preto. A Polícia Marrom é a força policial responsável pela proteção da carga de Dente-de-Dragão transportada nas ferrovias, além da vigia e escolta no porto e fábrica de processamento de café. Embora a central seja na Cidade Real, eles raramente são vistos na cidade fora da Estação D-3 do Expresso de Grãos, transitando apenas quando uma carga de café é repassada aos compradores da cidade, geralmente ao Palácio Real ou ao Bar Devassa, que compram a maior parte dos lotes do mercado interno. Fora do trabalho oficial, a Polícia Marrom responde aos comandos do Partido Marrom, desviando cargas e ocultando as atividades ilegais, além de eliminar quem quer que descubra o esquema.
Estação D-3 do Expresso de Grãos - Uma das maiores estações do trem cargueiro, é onde os lotes de Dente-de-Dragão voltados ao mercado interno são desembarcados, para serem levados para os compradores da Cidade Real. Para os revolucionários e inimigos dos partidos, é o ponto estratégico mais importante, porque é onde as cargas ficam estacionadas por mais tempo, com menos vigia que o Terminal do Expresso de Grãos e a Processadora Dragão Negro, mesmo com a proximidade com a Central da Policia Marrom, e sem tantas disputas militares quanto o Porto Negro. O local é conhecido por vez ou outra ser alvejado por ataques do Urutau, um vigilante mascarado que alveja os políticos da cidade e cargas da rota de desvio de sacas de café, e os Revolucionários vêem o local como o melhor ponto para infiltrações e ataques furtivos, especialmente em momentos de distração por ataques do Urutau, enquanto os reforços da central da Polícia Marrom não chegam.
Colina do Amor - Responsável pelo maior ponto de encontro de casais da ilha localizada na parte nordeste da mesma, de onde é possível ver as belas plantações ao longe, com um gramado bem raso que não cresce mais do que um pé do solo. É o maior ponto turístico da Cidade Real, especialmente pela enorme pedra em seu centro onde são talhados nomes de amantes que desejam um futuro próspero e feliz. Por ser um ponto turístico de descontração, é raro ver conflitos na colina, especialmente das forças armadas, e por isso é usado como ponto de repasse de informação do Exército Revolucionário, seja mandando agentes de sexos opostos para simularem um encontro, ou deixando mensagens codificadas talhadas na pedra central.
Bar Devassa - Devassa é um bar e restaurante mais famoso da cidade, que atende todo tipo de pessoas em seu enorme estabelecimento de três andares. É comum ver no final de semana apresentações de artistas e cantores de diversos estilos musicais, o que atrai bastante quem está em busca de uma diversão. Sua maior fama, porém, vem do fato de sua dona ser uma mestra na preparação de bebidas cafeinadas com Dente-de-Dragão, sendo responsável pela criação das bebidas mais famosas da ilha: o Expresso Triplo Ébano, um expresso super concentrado com tanta cafeína que consegue manter uma pessoa acordada e energética por dias, e o Beijo da Noite, um álcool cafeinado produzido com licor de café, expresso de Dente-de-Dragão e rum, com aditivo de extrato de baunilha para os que desejam menos peso do álcool. Devassa é um ponto importantíssimo da cidade para aqueles que querem experimentar o verdadeiro sabor do café local, e servem todo tipo de pessoa, exceto os que pedem um tal de “café descafeinado”, recebido com risadas pelos frequentadores. A dona e a maioria dos frequentadores são apoiadores ferrenhos do Partido Marrom, mas evitam conflitos para não gerar prejuízo ao estabelecimento; exceto quando um desconhecido pede “café com leite”, que, para eles, é um código de afronta e apoio ao Partido Branco.
Campos de Fogo
Campos de Fogo é a segunda maior cidade que forma a República de Caffeine, localizada no litoral da ilha, como um belo cartão postal. Campos de Fogo é conhecida pelos seus festivais onde ocorrem shows de dança com fogo que atraem visitantes de fora para se divertirem nos seus espetáculos. É essencialmente uma cidade turística, que se desenvolveu com o incentivo do Partido Branco para criar uma imagem acolhedora de Caffeine, e construída no litoral para ser uma porta de entrada e cartão postal da ilha. Por causa disso, a maioria dos habitantes é apoiador do Partido Branco, por verem em suas vidas os incentivos do partido na cidade, mas são bem menos agressivos que os apoiadores do Partido Marrom da Cidade Real, preferindo demonstrar seu apoio e superioridade com grandes festas à céu aberto e Festivais da Colheita mensais, com propagandas implícitas e explícitas em nome do Partido Branco, como se mostrando que o incentivo turístico do partido houvesse sido o responsável pelo erguimento de Caffeine. Durante as Festivais da Colheita, em meio aos espetáculos pirotécnicos e fogos de artifício, os habitantes da cidade costumam beber grandes quantidades de Expresso Triplo Ébano, a fim de manter a festa ocorrendo sem interrupções por dias.
Praça de Fogo - A Praça de Fogo é onde grande parte dos espetáculos nos Campos acontecem. Localizada no coração da cidade, conectada por diversas avenidas, ela é ocupada principalmente por um gigantesco palco centralizado com vista para as quatro avenidas principais da cidade. No centro do enorme palco, há um alto obelisco com o emblema da cidade, onde foram colados informalmente inúmeros cartazes de propaganda eleitoral do Partido Branco, com as bordas chamuscadas pelas apresentações pirotécnicas. Por estar localizado no coração da cidade, a maioria das pessoas passam pelos arredores da Praça ao se deslocarem pelos Campos de Fogo, e é o maior e mais famoso cartão postal da cidade. Mesmo em dias normais, é comum ver pessoas pelos arredores da Praça de Fogo distribuindo broches do Partido Branco, especialmente para estrangeiros e turistas.
Central da Guarda de Segurança Pública - Estação policial localizada nos arredores da Praça de Fogo, é a base da Guarda de Segurança Pública, também conhecida como Polícia Branca, identificável pelos uniformes brancos ou de cores claras. A Polícia Branca é a força policial que cuida da segurança da população de ambas as cidades, mas sua sede estar em Campos de Fogo faz com que sua presença nessa cidade seja muito maior. São constantemente vistos rondando a cidade, preparados para conter brigas de cidadãos por qualquer motivo, além de proteger a cidade de ataques de piratas e outros criminosos. Para a maioria dos cidadãos, a Policia Branca é uma garantia contra os potenciais perigos que possam adentrar na cidade, mas poucos sabem que, abaixo da Central, uma área subterrânea secreta existe: um complexo de tortura. A mando do Partido Branco, a Policia Branca elimina rebeldes e potenciais opositores políticos perigosos, pondo a culpa em piratas, ou os leva para o subterrâneo da Central para tortura e extração de informação.
Restaurante Campazzo - O restaurante mais famoso de Campos de Fogo, que rivaliza com o Bar Devassa da Cidade Real. O restaurante cresceu com com espetáculos culinários em frente aos seus clientes mostrando uma grande habilidade com as comidas e com uma bela vista para a praia. Ao contrário do grande Bar Devassa, é um estabelecimento mais caro, e possui um grande foco em comidas com café, incluindo pratos salgados e sobremesas com Dente-de-Dragão. Embora faça espetáculos culinários, o Restaurante Campazzo mantém em segredo as fórmulas e método de preparo do creme de café e molho de café usado no preparo das sofisticadas carnes nobres do restaurante. Sendo um estrangeiro, o dono do estabelecimento evita se envolver com a política da ilha, e não discerne seus clientes quanto a apoio político, desde que tenham dinheiro o suficiente para pisar no caro restaurante. Por ser um terreno neutro sem apoio a nenhum partido específico, onde as pessoas não questionam e buscam afiliações políticas, é considerado também um ponto de encontro para aqueles que querem discussões amigáveis, e usado também por rebeldes e revolucionários para discutirem seus planos sem o risco de serem bisbilhotados.
Porto Negro - Localizado próximo das praias de Campos de Fogo, o Porto Negro é onde são levados as toneladas de sacas de café, incluindo Dente-de-Dragão, para serem exportados por rotas marítimas para outras ilhas, além de trazer itens importados para a Republica de Caffeine. Por fazer parte da rota de transporte de Café, tecnicamente faz parte da jurisdição da Polícia Marrom, mas, por fazer parte da cidade e comércio interno também, a Polícia Branca constantemente adentra na jurisdição numa tentativa de tomar a zona de influência da outra força militar. Por causa disso, embora Campos de Fogo não possua tanto conflito civil quanto a Cidade Real, o Porto Negro é constantemente palco de conflitos entre as duas forças policiais, especialmente quando um crime ocorre na área, conforme ambas as policias tentam tomar o controle da situação para benefício próprio e detrimento da outra.
Loja de Artigos Novo Sol - Uma grande e famosa loja de artigos da ilha que vende objetos raros e inusitados complementado com uma grande venda variada de fogos de artifícios que são altamente procurados. O local fica cheio na época dos Festivais da Colheita, onde inúmeras pessoas vêm comprar os fogos de artifício mais bem feitos da ilha. Por trás da fachada da famosa loja de artigos, Novo Sol consegue seus itens e funciona como portão de entrada para o Distrito do Contrabando para os clientes VIP que sabem o que estão procurando e que códigos usar, guiando e orientando os membros do submundo até o Hotel Belucci e o Armazém Ryuujin.
Hotel Belucci - Um grande hotel próximo da praia, que posa de hotel turístico para a maioria dos cidadãos e turistas da ilha, supostamente sempre tendo os quartos todos reservados para os cidadãos comuns. Aqueles que conhecem o submundo, porém, sabem que se trata do território neutro dos distritos, que abriga compradores e vendedores que participam dos esquemas da ilha. Para conseguir se hospedar, salvo em exceções, é necessário um código especial geralmente repassado pela Loja de Artigos Novo Sol, ou repassado por membros do distrito aos seus representantes quando vêm à ilha, a fim de evitar dores de cabeça.
Armazém Ryuujin - É um conspícuo armazém de itens de importação e exportação, localizado na área litorânea de Campos de Fogo. Para muitos não passa de um armazém comum, onde transita a mercadoria, mas isso não passa de fachada para as verdadeiras atividades ilícitas que ocorrem ali. O Armazém Ryuujin, como parte do Distrito do Contrabando, desvia principalmente cargas de Dente-de-Dragão de mais alta qualidade para serem contrabandeadas para outras ilhas. Se estabeleceu na ilha com acordos com o Partido Marrom e Partido Branco, ambos que sabem da existência do local e são importantes clientes no contrabando corrupto dos grãos especiais da ilha. Por causa disso, o local é especialmente protegido pela Polícia Marrom, por teoricamente ser parte da rota oficial de Dente-de-Dragão assim como outros muitos armazéns da região.
Planície Dracônica
A chamada Planície Dracônica é a grande área plana que compõem as extensas fazendas da Dente-de-Dragão e outros grãos de café de Caffeine. A Planície Dracônica ocupa grande parte da ilha, e é tomada por inúmeras fazendas de proprietários diferentes, embora muitos deles sejam fazendeiros pequenos que plantam nos terrenos da Família Montenegro, a maior família de fazendeiros da ilha que possui sob sua posse grande parte dos terrenos férteis de Caffeine. Ao longo das extensas planícies, é possível identificar linhas férreas cortando as plantações, por onde o Expresso de Grãos viaja, levando a carga de Dente-de-Dragão das plantações até a fábrica de processamento. Fora as pequenas vilas rurais ocasionais, a Planície Dracônica é um tanto vazia, ao contrário das duas cidades principais de Caffeine, e os viajantes raramente veem algo além das enormes plantações tomando os horizontes.
Fazenda Montenegro - A maior fazenda de produção de Dente-de-Dragão da ilha, é um terreno quase interminável sob a jurisdição da família Montenegro, a família mais rica da ilha, que fundou o Partido Branco e se enriqueceram com a corrupção e contrabando de Dente-de-Dragão. A gigantesca fazenda possui milhares de trabalhadores que passam dia e noite cuidando das plantações de Dente-de-Dragão e outros grãos de café, e vivem em uma pequena vila na propriedade da Família Montenegro. Mesmo com o enorme tamanho da propriedade, diversas fazendas menores do arredor são também propriedade da Família Montenegro, que emprestam o terreno para outros produtores plantarem e colherem, dando parte considerável dos lucros para a família. A maioria dos trabalhadores da Fazenda e das fazendas anexadas são estrangeiros atraídos pela propaganda e suposta ofertas de oportunidades da ilha criada pelo incentivo do Partido Branco, apenas para não encontrar as oportunidades que esperavam e se submetendo à Família Montenegro.
Morro Assombrado - Localizada em meio a uma área menos plana das Planícies Dracônicas, a cerca de 1 quilômetro da Cidade Real, o Morro Assombrado é um enorme morro rodeado por pequenas fazendas de café. O local é repleto de superstições e misticismos de pessoas que dizem ser assombrado, enquanto outros fazendeiros consideram apenas um morro comum com lendas infundadas, ignorado por ser íngreme demais para o plantio. Na realidade, o local é a Base do Exército Revolucionário, que construiu sua base na ilha no interior do morro, como um quartel subterrâneo. Muitos dos pequenos fazendeiros dos arredores ou são membros do exército infiltrados na ilha que desviam a atenção do local com lendas infundadas, ou fazendeiros comuns que se deixam levar pelos boatos. Por ser um local supersticioso e a base ser muito bem escondida, poucas vezes a Polícia Marrom investigou o local, e nessas poucas vezes voltou de mãos vazias.
Terminal do Expresso de Grãos - A principal estação da ferrovia do Expresso de Grãos se localiza um pouco à norte da Cidade Real, em meio à Planície Dracônica. Lá é onde o Expresso é mantido quando não está em circulação, e onde sai e volta no início e fim do transporte das sacas de café. Geralmente cruza a Planície coletando as sacas registradas de café das fazendas, para as levar para à Processadora, e depois ao Porto Negro para ser exportado. Embora existam várias estações do Expresso de Grãos ao longo da ilha, incluindo em ambas as Cidade Real e Campos de Fogo, o Terminal é o segundo ponto mais bem protegido pela Guarda Ferroviária, a Polícia Marrom, após a própria Processadora.
Processadora Dragão da Noite - A maior processadora de Dente-de-Dragão da ilha, é onde os grãos colhidos nas fazendas é processado para a distribuição interna e exportação externa. É o local mais bem protegido da ilha pela Polícia Marrom, que não apenas impede ataques e roubos ao local, como também impede que pessoas não autorizadas entrem e vejam os esquemas criminosos que se iniciam ali. É na Processadora Dragão da Noite onde ocorre os primeiros passos do desvio de dinheiro e sacas de café para o contrabando, separando grãos de mais alta qualidade de cada colheita para serem levados separadamente para o porto até o Armazém Ryuujin e contrabandeados como artigos de luxo. Quando essa “carga especial” é levada, a escolta da Polícia Marrom mais do que dobra na Processadora e no Expresso de Grãos.
- Dente-de-Dragão:
- É o grão de café especial de Caffeine que permitiu que a ilha crescesse no mercado mundial e no mercado do submundo, graças às características especiais do grão. É um grão alongado e pontudo, o que garantiu a ele o nome característico. Graças a características especiais da espécie e ao solo fértil e propício de Caffeine, os grãos de café Dente-de-Dragão possuem mais de 10 vezes a quantidade de cafeína de um grão convencional de café, e, talvez mais importante, uma fração mínima da toxicidade comum. Assim, permite fazer os derivados de café com a maior concentração de cafeína do mundo, sem os efeitos adversos e tóxicos que essa quantidade de cafeína proporcionaria ao organismo humano. Graças a isso, é usado para a produção de bebidas e alimentos com altas capacidades energéticas, que aumentam o estado de alerta do consumidos, mitigando níveis de Exausto e Sonolento, embora uso agressivo faça o cansaço retornar ainda mais forte depois que o efeito acaba.

André Suarez
Descrição: Atual Presidente da República de Caffeine e representante do Partido Marrom, André Suarez mantém uma um sorriso no rosto e uma atitude otimista quanto à melhora das condições da ilha, fazendo constantes pronunciados e discursos sobre a paz e integridade, como que para amenizar os conflitos da população e os garantir que tudo está bem. Para o Partido Marrom ele é apenas isso: uma imagem para a população, e nada mais, e o próprio Suarez não se vê insatisfeito com essa posição. André entrou na política de Caffeine visando o crescimento da ilha e bem estar da população, mas acabou sendo corrompido pelos esquemas e possibilidade de subir de vida rápido, manipulado pelo partido para virar uma propaganda, levando assim ao posto da Presidência mesmo que não consiga exercer nenhum poder de fato sob o estado político da ilha.
Nível: 06
Estilo de Luta: Não luta.

Alexandre Tavares
Descrição: Alexander é o Chefe da Guarda Presidencial, e é comumente visto ao seu lado se assegurando que todas as coisas estão em ordem. Antigo líder da Policia Marrom, Alexandre atuava na força policial em épocas mais calmas, quando a única coisa que precisavam se preocupar era com a escolta das cargas. Quando o conflito se iniciou e trabalhos mais sangrentos foram atribuídos à Guarda Ferroviária, ele tentou se afastar, mas ameaças do alto escalão contra sua esposa e duas filhas o deixaram de mãos atadas. Por medo de vazamentos por parte dele, Alexandre foi movido para a liderança da Guarda Presidencial, onde atua com mais integridade, mas ainda com temor e preocupação com a ilha.
Nível: 08
Estilo de Luta:
- Pacificador:
- Um estilo de combate único disposto de espadas leves, Alexandre luta usando o lado cego da sua arma, mirando a ainda fina superfície lateral da arma em juntas para deslocar os ossos do alvo um a um, inutilizando seu corpo.

Eduardo Montenegro
Descrição: Eduardo é o atual chefe da Família Montenegro, a família mais rica da ilha e detentora de quilômetros e quilômetros de terras na Planície Dracônica, sendo o maior produtor de Dente-de-Dragão. Foi sua família que fundou o Partido Branco, ao qual ele também é o atual líder e rival de André na última eleição. É um homem vingativo, e, pelo Partido Marrom não ter seguido o acordo que teria garantido seu posto na presidência, vive atualmente na mansão nas terras rurais da família, nutrindo um rancor por André Suarez. Embora pareça sereno, seu humor varia de uma hora para outra, e não é incomum ordenar retaliações à Polícia Branca contra os adversários pelos menores motivos. Mantém sempre consigo uma pistola escondida por motivos de defesa, além da forte guarda pessoal em suas fazendas, para o caso do Partido Marrom tentar orquestrar sua própria morte.
Nível: 06
Estilo de Luta: Atirador.

Verônica Castilho
Descrição: Dona do Bar Devassa, Verônica possui um comportamento descontraído e boêmio, abrindo as portas para qualquer um que queria se encher de café ou álcool no seu estabelecimento. Seus dois maiores dons são sua voz de canto incrível, vez ou outra fazendo apresentações musicais no lugar de artistas convidados, e seu talento culinário, especialmente na criação de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas com café. Ela e os funcionários do Bar Devassa são apoiadores ferrenhos do Partido Marrom, mas Verônica sabe que, das portas para dentro, o dinheiro do cliente vale mais do que o partido que apoia... Na teoria. Ainda assim, ela sempre mantém um taco escondido debaixo do balcão para duas emergências: Clientes encrenqueiros gerando confusão, e apoiadores abusados e afrontosos do Partido Branco.
Nível: 07
Estilo de Luta: Bárbaro.

Comissário Eustácio Xavier, o Caçador de Rapina
Descrição: Conhecido como Comissário Xavier, é o atual líder da Guarda de Segurança Pública, a chamada Polícia Branca. É um homem austero e inquieto, que age como se desconfiasse de tudo e todos em todo momento, até mesmo dos subordinados da Polícia Branca. Ele e sua divisão possuem papal de atuar como defensores e investigadores contra os criminosos nas cidades grandes de Caffeine, e, embora pareça um homem sério e focado que não sorri por nada, aqueles do outro lado da lei sabem que tem duas coisas que ele realmente gosta: Caça humana e tortura. Antigamente era um antigo Caçador de Recompensas que viajava matando piratas, mas logo a velhice o alcançou, forçando-o a se aposentar e a se estabelecer em uma ilha da Grand Line que veio a ser Caffeine. Ao descobrir o Expresso Triplo Ébano, porém, ele percebeu que o café super-concentrado lhe dava de volta o vigor perdido, iniciando um vício perigoso que o deu a oportunidade de escalar os postos militares até se encontrar na posição de hoje. De acordo com os colegas, ele só dorme uma vez a cada três dias, graças as grandes quantidades de Café Ébano que bebe, e, embora ninguém saiba disso, seu método de tortura preferido quando quer extrair informações de rebeldes e revolucionários é os prender por semanas, permitindo que bebam apenas Expresso Triplo Ébano para que quebrem aos poucos pela falta de sono: Lento, cruel e sem rastros do crime.
Nível: 09
Estilo de Luta:
- Bem-Te-Vi:
- Um estilo de combate baseado no uso de armas de fogo e arremessáveis, Xavier luta geralmente com pistolas e rifles para alvejar seus alvos a longas distâncias com sua precisão mortal. Como um auxílio aos disparos, carrega granadas explosivas, de fragmentação, de atordoamento e granadas que liberam substâncias pegajosas, ao qual arremessa contra inimigos que se aproximem ou posiciona como armadilhas no caminho do alvo, como um verdadeiro caçador perseguindo sua presa.

Comissario Waldir Ferreira
Descrição: Waldir Ferreira foi o militar que assumiu a liderança da Guarda Ferroviária após o afastamento de Alexandre. Ele sempre viu o antigo chefe como uma pessoa fraca pela sua inaptidão para matar, e, quando assumiu a liderança da Polícia Marrom, junto do início da era mais violenta da ilha, aproveitou a chance para moldar a força policial com seu ideal. Sob a sua liderança rígida, a Polícia Marrom se tornou mais militarizada que a Polícia Branca, que atuam mais como investigadores, e todos os membros novos da Guarda Ferroviária foram preparados para matar se necessário. E, na visão de Waldir, a necessidade é uma linha tênue entre a rendição e resistência à ação da polícia. Graças a isso, poucos têm coragem para mexer demais com a Polícia Marrom, graças a seriedade que todos são forçados a lidar com seu trabalho sob as ordens do Comissário.
Nível: 08
Estilo de Luta:
- Gravata Vermelha:
- Utilizando-se de sua espada afiada ou outras lâminas, como as garras de sua akuma no mi, Waldir foca em atingir pontos vitais dos inimigos, geralmente em artérias, utilizando da sua arma para provocar grandes lacerações e poderosas hemorragias, que causam a morte mais rápida possível.
- Kuma Kuma no Mi (Fruta do Urso) - Model Tamanduá:
- Categoria: Zoan
Habilidades: É uma Akuma no Mi do tipo Zoan Carnívora que transforma seu usuário e um homem-tamanduá, concedendo ao usuário a habilidade de se transformar em tamanduá híbrido ou completo, ganhando, além de um focinho alongado com uma grande língua e pelagem grossa, enormes e afiadas garras curvas que servem para escalar e rasgar inimigos. Em formas com o focinho alongado, recebe um poderoso olfato que o permite perceber odores conhecidos em uma grande região ao redor.

Juliana Molinaro
Descrição: Embora seja apenas a segunda em comando na Polícia Marrom, Juliana possui de certa forma uma fama maior que seu chefe na força armada, por ser um dos poucos pontos fora da curva na organização rígida. A moça constantemente age da forma que quer e ignora ordens de Waldir, saindo de seu posto e às vezes até indo “curtir a Cidade Real” no meio do expediente. Apesar disso, seu olhar incansável e energético, em conjunto com seu enorme carisma que refresca a alma dos subordinados em contraste com a dureza de Waldir a fazem manter o posto apesar de todas as falhas de conduta, sendo a principal responsável por lidar com os novatos da Polícia Marrom. Para muitos, ela é apenas uma soldada indisciplinada, mas, longe, em meio a certas fazendas de café, ela responde de uma forma diferente. Juliana é secretamente uma membra do Exército Revolucionário infiltrada na Polícia Marrom, que galgou posições em segredo para vigiar a organização e transporte de cargas em segredo. É uma espiã nata e mentirosa natural, embora seu carisma não seja de todo mentira. Suas fugas dificilmente são realmente para “curtir a Cidade Real”, e sim repassar informação para colegas revolucionários, e ela usa sua akuma no mi, que ninguém na Polícia Marrom sabe da existência, para disfarçar compatriotas e infiltra-los na força policial.
Nível: 08
Estilo de Luta: Chicoteadora
- Hada Hada no Mi – Fruta da Pele:
- Categoria: Paramecia
Habilidades: Esta akuma no mi transforma sua usuária em uma mulher-pele, dando-a a habilidade de produzir peles sintéticas pelas palmas da mão ao ingerir material genético de uma pessoa, como cabelo, sangue ou fragmentos de pele. As peles sintéticas desta akuma no mi podem ser vestidas por qualquer um para ganhar a aparência do alvo, mas possui a fraqueza de não alterar a estatura daquele que veste, exigindo uma pessoa de tamanho parecido para um disfarce mais perfeito. Além do mais, ao serem feridos com o disfarce, a pele se rasga na região do ferimento, relevando de forma mais clara a pele falsa.

Liliana “Lina” Barbosa
Descrição: Conhecida geralmente pelo seu nome artístico, Lina, uma garota ruiva fanática pelo fogo é capaz de executar espetáculos utilizando leques e tochas com fogo incríveis, misturando a dança e as chamas de uma maneira única como se fosse capaz de manipulá-lo com maestria. Sua habilidade e beleza a tornaram famosa pela cidade, com espetáculos não apenas nos Festivais da Colheita, como também em outras festividades na cidade que paguem pela sua presença, sendo a maior artista de Caffeine. Fora da vista de seus fãs, porém, Lina responde ao Exército Revolucionário, ao qual se filiou após o início do conflito e brutalização das polícias, não conseguindo ficar sem fazer nada ao ver sua amada ilha sendo consumida. Embora não faça nenhuma missão oficialmente, Lina atua como olhos em Campos de Fogo, observando a movimentação da Policia Branca de perto, uma vez que se apresenta geralmente na Praça de Fogo, próxima da Central, ou em áreas mais nobres perto da praia e do Porto Negro, e repassando informações a membros do Exército recém chegados na ilha.
Nível: 04
Estilo de Luta: Não luta.

O Urutau (Paulo Fonseca)
Descrição: Paulo Fonseca é uma pessoa que por muito tempo foi desconhecida por todos, mas no último ano se tornou um verdadeiro empecilho para os altos escalões dos Partidos Branco e Marrom. Paulo é o filho de Édgar Fonseca, o homem que causou o rompimento dos partidos e foi morto a mando dos políticos da ilha. Após descobrir o ocorrido, ele nutriu um ódio pelos políticos da ilha, e, após coletar informações sobre o assassinato do seu velho, iniciou uma cruzada contra o alto escalão de Caffeine, em busca de matar os responsáveis pela morte de seu pai um por um, e terminar o que Édgar começou. Vagando mascarado na calada da noite, especialmente na Cidade Real, Paulo geralmente invade a residência de políticos corruptos ou os embosca em ruas mais escuras; enquanto outras vezes ataca pontos do transporte das “sacas especiais” de Dente-de-Dragão voltadas para o contrabando no submundo. Ainda hoje ninguém sabe a verdadeira identidade do criminoso, conhecido por todos como Urutau, que constantemente entra em confrontos com os Comissários da Polícia Marrom e Branca, antes de sumir tão rápido quanto surgiu. Mais de uma vez o Exército Revolucionário tentou o recrutar, com a oferta recusada por se considerar em uma jornada solitária de vingança, mas vez ou outra ambos trocam informações em nome da derrubada ou morte dos políticos corruptos que corrompem Caffeine.
Nível: 10
Estilo de Luta:
- Vingador:
- Utilizando-se de seu confiável revolver-lâmina, uma arma de uma mão com uma grande lâmina acoplada na parte frontal da arma, o Urutau luta com disparos silenciados de média distância ou preferencialmente a queima roupa, alternando tiros e cortes com a lâmina da arma para ferir e eliminar seu alvo da forma mais veloz possível, para poder fugir novamente na calada da noite.

Valéria Queiroz
Descrição: Valéria é uma mulher chamativa, tanto por sua aparência quanto pelo seu vestuário de luxo. É a proprietária do Hotel Belucci, localizado no litoral de Campos de Fogo, com seu hotel 5 estrelas sempre reservado, ao menos como todos acreditam. No submundo, é a mediadora que cuida das conexões entre seu hotel, a Loja de Artigos Novo Sol e o Armazém Ryuujin para que os assuntos do submundo sigam da forma mais suave e despercebida possível. Possui contatos com as lideranças políticas de Caffeine, e certa intimidade com Eduardo Montenegro, que auxiliou a construção do Hotel Belucci em Campos de Fogo. No cerne, é uma mulher vaidosa que preza pelo dinheiro e sucesso, e, graças ao ramo ao qual trabalha, já teve que matar e proteger inúmeras pessoas no submundo, que lhe renderam grandes cicatrizes em seu rosto.
Nível: 07
Estilo de Luta: Atiradora.
- Dente-de-Dragão:
- Tipo: Consumível
Descrição: É o grão de café especial de Caffeine que permitiu que a ilha crescesse no mercado mundial e no mercado do submundo, graças às características especiais do grão. É um grão alongado e pontudo, o que garantiu a ele o nome característico. Graças a características especiais da espécie e ao solo fértil e propício de Caffeine, os grãos de café Dente-de-Dragão possuem mais de 10 vezes a quantidade de cafeína de um grão convencional de café, e, talvez mais importante, uma fração mínima da toxicidade comum. Assim, permite fazer os derivados de café com a maior concentração de cafeína do mundo, sem os efeitos adversos e tóxicos que essa quantidade de cafeína proporcionaria ao organismo humano. Graças a isso, é usado para a produção de bebidas e alimentos com altas capacidades energéticas, que aumentam o estado de alerta se consumidos.
Efeito: Mitiga níveis de Exausto e Sonolento quando consumido. Se consumido em altas quantidades, as condições voltarão a afetar quem ingeriu o grão de forma ainda mais forte depois de um tempo.