Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Farol :: Farol
Página 1 de 1
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : Farol GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Farol Qua Ago 18, 2021 7:37 pm


Farol




INFORMAÇÕES

Nome: Farol.
Sistema de Governo: Anarquia.
Regente: Faust Burton.
Densidade Populacional: Ínfima.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de inverno.
Temperatura Média: 16ºC
Geografia: O farol se localiza na saída da Reverse Mountain, sendo assim um ponto de partida para aqueles que almejam desbravar a Grand Line. Trata-se de uma região pobre, imprópria para a pecuária e agricultura, que apresenta um terreno rochoso, irregular e restrito.



HISTÓRIA

Nem o mais competente dos arqueólogos sabe precisar quando os Faróis Gêmeos foram construídos e quando os Log Poses necessários para avançar na Grand Line começaram a ser distribuídos no local. Durante séculos, os Faróis Gêmeos foram a única forma de entrada para a Grand Line, sendo um lugar que carrega um grande misticismo pela dificuldade de seu acesso, figurando como um local que só os navegadores mais habilidosos dos Blues eram capazes de alcançar sem sofrer horríveis acidentes.

Por questões geográficas, seu difícil acesso e sua falta de recursos e riquezas naturais, a região sempre foi pouco populada, tendo a maioria de seus habitantes constituída por pessoas que perderam sua embarcação ao entrar na Grand Line e se viram obrigados a permanecer no local por tempo indeterminado até arrumar um jeito de sair de um lugar tão miserável.

Com o início da Grande Era dos Piratas os Faróis Gêmeos se tornaram muito mais movimentados e um pouco menos miseráveis, as transformações principais dessa época foram o fato de que os Faróis Gêmeos viraram simplesmente o Farol, já que uma das construções que dão nome ao local foi destruída quando um grande navio caiu do céu após realizar uma travessia mal sucedida pela Reverse Mountain.

Os acidentes se tornaram cada vez mais comum, como consequência, a população e os destroços de embarcações presentes no local aumentaram exponencialmente, de forma que os encalhados ali se viram obrigados a construir uma cidade com os restos de embarcações que boiavam ao redor, de forma que para os mais otimistas é possível considerar que hoje existe uma cidade no local.


LOCAIS IMPORTANTES

Farol


O farol que sobreviveu ao tempo e aos diversos acidentes se localiza na parte direita da Reverse Mountain, é uma construção grandiosa, tem um casarão em sua base e o farol em si avança até os 133 metros de altura. Apesar da magnificência da construção, ela se encontra em um estado lamentável e decrépito, de forma que ao olhar de um observador parece que a construção está em pedaços e pode cair a qualquer momento.

Nenhuma construção circunda o local, apenas rochas e terras inférteis, além disso os moradores da Cidades dos Destroços parecem temer os habitantes do local e evitar qualquer forma de contato, de modo que Faust vive em uma espécie de isolamento.

Todos os Log Poses ficam armazenados no Farol, sob os cuidados de Faust, e todas as tentativas de roubar esse precioso recurso acabaram em falhas catastróficas.

Cidade dos destroços


A Reverse Mountain é conhecida pelos diversos acidentes que ocorrem nas tentativas de sua travessia, com o número crescente de destroços e de pessoas que se viram sem nenhuma forma de abandonar o local, o surgimento de uma cidade “cidade” parecia ser o resultado óbvio de tal fórmula.

Aproveitando-se dos destroços de vários acidentes, aqueles que estavam ilhados começaram a construir palafitas com os restos de navios, de forma que, com o passar do tempo, as construções foram se expandindo cada vez mais até o lugar virar algo similar a uma cidade viva e confusa, que se expande cada dia mais apesar de todas as dificuldades que podem ser encontradas ao seu redor.

Coiote Caolho: É difícil definir o Coiote Caolho, afinal, parece ser o único lugar onde a ordem parece imperar nos arredores do farol. O local aparenta ser uma taberna bem organizada e digna, que destoa completamente dos padrões do local. Além das aparência, o Coiote Caolho é um importante ponto de contrabando, mercadorias especiais que atravessam a Reverse Mountain sempre param aqui antes de partir para a Grand Line. O estabelecimento também atua como uma casa de empréstimo, com taxas altamente abusivas, uma hospedaria e uma casa de apostas. Ao todo a construção tem 5 andares e não impressiona pela sua aparência externa.

Arena do Desespero: O desespero de muitos é o lucro de poucos. Localizada no coração da Cidade dos Destroços a Arena do Desespero consiste em uma espécie de coliseu de madeira, que se destaca das construções amontoadas ao redor pelas suas dimensões. É um local circular, com diversas arquibancadas que são frequentemente ocupadas pelos que se encontram obrigados a passar algum tempo ao redor do farol, afinal, é um dos poucos entretenimentos disponíveis no local. A arena tem um grande buraco circular em seu piso de madeira, onde muitos já caíram e foram levados pelas águas. As apresentações de crueldade são conduzidas por Beatrix Beau, que tenta os mais desesperados com prêmios, como dinheiro, condições de vida melhores no local até mesmo uma saída desse inferno. Para os mais sortudos, ou favorecidos, é bem sabido que ela sempre cumpre suas promessas.

Estaleiro das Maravilhas: Comandado por Bentley Chunk, o estaleiro é uma construção simples que se destaca das demais palafitas apenas pelo seu grande tamanho e a presença de um molhe, que sempre está com preenchido com carcaças de navios que não sobreviveram à travessia da Reverse Mountain, tentando aproveitar seus restos. O nome do estabelecimento é uma clara ironia, afinal, assim como todas as outras construções da cidade trata-se de um lugar precário e decadente. Apesar dos pesares, o Estaleiro das Maravilhas é o único lugar em milhares de quilômetros que alimenta a esperança de um reparo ou a posse de uma nova embarcação, ambas as possibilidades por preços exorbitantes é claro.


NPC's IMPORTANTES

Faust Burton
Descrição: Faust é um dos habitantes mais velhos da região e, na lembrança de todos, sempre foi o responsável por cuidar do Farol e distribuir Log Poses para aqueles que julgava dignos nos últimos 20 anos, após estabelecer testes arbitrários para medir a força, valor ou caráter dos interessados em progredir na Grand Line. É um homem um tanto quanto recluso, raramente abandonando o farol, além disso, é extremamente supersticioso e cauteloso com qualquer recém chegado. É sabido que é um carpinteiro extremamente competente, embora nunca tenha feito apenas reparos desde que chegou ao local, pois aparentemente jurou que nunca mais construiria um navio. Por ser um figura reclusa e excêntrica, vários mitos surgem ao redor de Faust, desde praticar rituais macabros no Farol até o fato de ter navegado com o próprio Rei dos Piratas, se alguma dessas alegações tem fundamento apenas o próprio Faust sabe. Conseguir um Log Pose não é uma tarefa fácil, afinal Faust é um homem caprichoso e detentor de uma força colossal, que premia apenas aqueles que julga terem ambições capazes de mudar o mundo.
Nível: 14
Estilo de Combate: Gatuno
Akuma no mi:
Bin Bin no Mi (Fruta da Garrafa):
Categoria: Paremecia.
Habilidades: A Bin Bin no Mi permite ao seu usuário engarrafar qualquer objeto em uma garrafa que esteja vazia, independentemente das dimensões do mesmo. Qualquer um é capaz de quebrar a garrafa (que se trata de um objeto comum não gerado pela própria Akuma no Mi) e, dessa forma, libertar o objeto, restaurando suas dimensões originais. Os objetos permanecem presos na garrafa independentemente da distância que estiverem do usuário e o tempo parece não passar para eles enquanto estão engarrafados.

Kayleigh
Descrição: Kayleigh mora no Farol e parece ter uma relação próxima com Faust, como se fosse seu filho. Tal fato já é o suficiente para causar receio e desconfiança entre os moradores da Cidade do Destroços, mas o homem-peixe ignora completamente esse fato, não se importando de forma genuína. Ele é um jovem inconsequente, agitado, expansivo e exagerado, que alega ter um desejo de viver uma vida sem arrependimentos e não se importar nem um pouco com o que os outros pensam a seu respeito. Como foi criado por Faust desde a infância, possui habilidades de combate muito acima da média, além disso, é o único além de Faust que já foi visto distribuindo Log Poses, com critérios muito mais brandos e arbitrários, o que indica que provavelmente será ele o encarregado de herdar tal função.
Nível: 7
Estilo de Combate: Karatê dos Homens-peixe

Helena Cartier
Descrição: Apesar de ser uma moradora do enigmático Farol, Helena é muito bem quista entre os moradores da Cidade dos Destroços. Muitos anos atrás, era uma jovem ambiciosa, instigada pela grande era dos piratas, que acabou perdendo sua embarcação ao atravessar a Reverse Mountain e teve sua tripulação fragmentada com o passar do tempo e as tentativas frustradas de abandonar o local. Após um longo período presa, Helena resignou-se e passou a encarar o local como sua casa, ajudando na construção e expansão da Cidade dos Destroços, tentando até mesmo organizar uma estrutura política de poder bem definida no local, sem sucesso em suas empreitadas. É conhecida por seu forte senso de justiça e pelos seus fortes ideais de caridade, tentando sempre ajudar aqueles que se encontram ilhados no farol. Atualmente, reside no Farol, tendo uma relação de natureza desconhecida com os outros habitantes do local.
Nível: 6
Estilo de Combate: Espadachim

Asmodeus “Coiote” Van Dyke
Descrição: A primeira vista Asmodeus é apenas um velho com olhos brancos como leite, um claro indicador de sua cegueira, mas se enganam completamente aqueles que julgam o homem como inofensivo. O Farol é um ótimo lugar para a passagem de mercadorias exóticas e contrabando devido a total falta de ordem e fiscalização presente no local, o homem que garante que todas as mercadorias passem em segurança e o lucro seja o melhor possível é o próprio Asmodeus, que atua de acordo com a vontade de grandes figuras do submundo. Apesar de sua aparência e sua cegueira, Asmodeus é um excelente atirador, parecendo compreender os seus arredores melhor que qualquer um que tenha os dois olhos sadios, além disso, tem a posse de uma escopeta Judge que recebeu de presente dos seus superiores, tal combinação faz com que qualquer um deseje evitar o confronto com tal figura, a não ser que esteja completamente desavisado. É um homem completamente sem escrúpulos e empatia que não se importa com nada além de influência, poder e lucro, que não hesitaria em vender a própria mãe se fosse um bom negócio e a velha estivesse viva. Ele é o proprietário do Coiote Caolho e da Arena do Desespero, sendo assim a figura mais influente da Cidade dos Destroços.    
Nível: 10
Estilo de Combate: Atirador

Beatrix Beau
Descrição: Beatrix é o rosto mais conhecido da Cidade dos Destroços, qualquer um, mesmo de passagem, ouviu falar de suas apresentações que antecedem espetáculos sangrentos na Arena do Desespero e de suas promessas generosas, que sempre são cumpridas. É uma mulher sádica, que parece se divertir com o sofrimento alheio, mas mesmo assim é extremamente carismática e popular, de forma que muitos a respeitam apesar de seus aparentes traços de insanidade. A mulher tem um senso de humor distorcido e parece amar verdadeiramente seu ofício, além disso, tem um vício bastante claro em apostas e abomina trapaceiros e vigaristas.
Nível: 7
Estilo de Combate: Chicoteadora

Bentley Chunk
Descrição: Bentley é um mink coelho otimista e bem humorado, dono do estaleiro das maravilhas e a figura mais próxima de um carpinteiro competente e confiável que se pode encontrar na cidade dos destroços. É uma criatura energética, sociável e gananciosa, que fez sua relativa riqueza muito mais pela falta de concorrência que pela própria habilidade. Bentley tem diversos aprendizes, que funcionam muito mais como capangas que protegem o seu negócio do que aprendizes em si. A única coisa que o carpinteiro aprecia mais que dinheiro são cenouras, que são uma iguaria extremamente rara na região devido a infertilidade do local.
Nível: 6
Estilo de Combate: Taekwondo


_________________

Farol WcCcIuX