Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Universo :: Marinha
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Shichibukais GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Shichibukais Seg Abr 12, 2021 9:49 pm

Shichibukais



O que são Shichibukais?

Os Shichibukai são sete poderosos e notórios piratas que se aliaram ao Governo Mundial. Como um grupo, eles são um dos Três Grandes Poderes que mantêm o equilíbrio do mundo.

Shichibukais

Shichibukais T8hpMRx

Nome: Sasaki Masashige.
Alcunha: Regicida.
Última Recompensa: ฿S 612.500.000
Posto: Capitão.
Filiação: Piratas Yajuu.
Descrição: Sasaki é uma figura de extrema importância na era atual. Além de ser o homem que entregou Hazar D. Calico, o primeiro e único Rei dos Piratas, foi o primeiro a alcançar o posto de Shichibukai, na verdade, todo o sistema foi criado para recompensar o seu ato de traição. Durante toda a sua ascensão, Sasaki foi visto como um pária. Para os piratas, era um homem desprezível que traiu aquele que lhe deu poder, renome, dinheiro e fama, para o Governo Mundial, um homem que nunca poderiam confiar, afinal, quem trai uma vez sempre pode repetir seus atos. Como seus atos tomaram uma repercussão mundial, muitos, inclusive civis comuns, começaram a desprezá-lo e cuspir ao escutar seu nome. Após muita dificuldade, Sasaki conseguiu formar uma tripulação de seis membros, todos extremamente poderosos. Os relatos dizem que o Shichibukai é um homem simples e tranquilo de se conviver, mas é fascinado por força e poder e tende a desprezar todos aqueles que julga como fracos ou indignos. Atualmente, Sasaki é um dos homens que disputam o título de melhor espadachim do mundo, que ficou aberto após a morte de Kumada Yoshitsune.
Nível: 16
Estilo Yoshitsune:
Sasaki foi pupilo de Kumada Yoshitsune, imediato do antigo Rei dos Piratas e, na opinião de muitos, o melhor espadachim que já pisou nessa terra. Segundo os relatos, Kumada tinha um destreza e delicadeza inigualável ao manejar uma espada, Sasaki recebeu seus ensinamentos e criou o seu próprio estilo, adaptado a sua personalidade e aos seus ideais, sendo muito mais selvagem e agressivo. Sasaki é detentor de uma Saijo O Wazamono e, com seu estilo, é capaz de cortar frotas inteiras e montanhas com um único movimento.
Akuma no Mi: N/A

Shichibukais Pk25ccS

Nome: Cao Fei.
Alcunha: O Guardião Misericordioso.
Última Recompensa: ฿S 390.800.000
Posto: Imediato.
Filiação: Piratas Yajuu.
Descrição: Cao Fei é o braço direito de Sasaki em todos os sentidos possíveis e imagináveis, demonstrando uma lealdade absoluta e inabalável. Enquanto todo homem do mundo proferiu maldições ao escutar de Sasaki, tratando-o com ódio e desprezo, Cao Fei foi o primeiro a apoiá-lo. Diferentemente de seu capitão, Cao Fei não despreza os fracos, além disso, tem uma personalidade extremamente gentil e amistosa. É um homem alegre e hiperativo que, apesar de ter um bom coração, adora lutar e testar a sua própria força. De acordo com os registros e rumores, Cao nunca matou um inimigo ou adversário, sempre mostrando misericórdia diante de seus inimigos, contrastando completamente com a personalidade de seu capitão nesse sentido.
Nível: 14
Ba Ji Quan:
Cao é praticante de um estilo de luta corpo a corpo. Seu modo de lutar consiste em fazer movimentos curtos e explosivos utilizando-se das extremidades e partes pontiagudas do corpo. Não é um estilo que abusa da anatomia do corpo humano para ser efetivo, mas visa sempre acertar áreas sensíveis onde os danos serão maiores.
Ryu Ryu no Mi Model Quilin (Fruta do Dragão Modelo Quilin):
Categoria: Zoan Mítica.
Habilidades: Ryu Ryu no Mi Model Quilin concede ao seu usuário a capacidade de se transformar totalmente ou parcialmente em um Quilin, criatura mitológica do folclore chinês. Um Quilin tem cabeça de dragão, cascos de cavalo, corpo de cervo, cauda de touro e um dorso de penugem colorida. Um Quilin é capaz de cuspir fogo e tem uma voz estrondosa e insilenciável, além disso, é capaz de se comunicar telepaticamente.


---------------------------------------------------------------------

Shichibukais UWUPxuK

Nome: Ellenore Von Stein.
Alcunha: A Imperatriz Alva.
Última Recompensa: ฿S 298.720.000
Posto: Capitã.
Filiação: Companhia Schloss.
Descrição: Ellenore não se tornou uma pirata por opção, as ações tomadas por seu pai lhe obrigaram a seguir esse caminho. Pirataria é algo que corre nas veias dos Von Stein junto com seu sangue, de forma que, quando seu pai foi preso e capturado, Ellenore se viu obrigada a tomar o seu lugar como chefe da Companhia Schloss. No comando da Companhia Schloss, Ellenore se mostrou uma estrategista cruel e implacável, causando muitos problemas logísticos para a Marinha e o Governo Mundial. Apesar de ser uma líder eficiente, Ellenore não é carismática ou uma figura que inspira seus subordinados, muito pelo contrário, ela tem dificuldade de se relacionar com os outros e é extremamente tímida, introvertida e reclusa. Ao receber a posição de Shichibukai, ela fez um pacto com o Governo Mundial para que seu pai fosse libertado, em troca, cessaria seus ataques constantes à estrutura de poder do Governo Mundial. A Shichibukai odeia fazer aparições públicas e aparece apenas quando convocada. É dito que Ellenore comanda um navio de proporções colossais e pode ser encontrado navegando pela quarta rota de Grand Line Paradise.
Nível: 13
Autoridade Absoluta:
Ellenore utiliza seus conhecimentos e as habilidades de sua Akuma no Mi para lutar. A Shichibukai estufa diversos bichos de pelúcia com o algodão que é capaz de produzir e usa seus poderes para coordená-los como soldados de elite.
Kotton Kotton no Mi (Fruta do Algodão):
Categoria: Logia.
Habilidades: A Kotton Kotton no Mi concede a sua usuária a capacidade de produzir, transformar-se e controlar algodão. Além das fraquezas padrões das Akumas no Mi, a Kotton Kotton no Mi é especialmente vulnerável contra fogo e água.

Shichibukais FebbWJz

Nome: Levonne Fischer.
Alcunha: O Cavaleiro Negro.
Última Recompensa: ฿S 139.080.000
Posto: Imediato.
Filiação: Companhia Schloss.
Descrição: Ao ascender na Companhia Schloss, Ellenore escolheu Levonne como seu braço direito. Levonne é, supostamente, o carpinteiro que construiu o navio da Companhia Schloss, responsável por abrigar milhares de homens de uma só vez. Além de carpinteiro, Levonne é conhecido por ser um cientista extremamente talentoso e, abusando dos poderes de sua Akuma no Mi, ganhou renome por destruir diversas construções da Marinha e do Governo Mundial enquanto Ellenore buscava vingança pela prisão de seu pai. Os estragos causados por Levonne foram tão grandes que muitos suspeitaram que o homem tivesse ligação com o Exército Revolucionário. A relação existente entre Levonne e Ellenore é íntima e profunda, mas sua natureza é incerta, o que se sabe é que, devido à timidez de Ellenore, é comum que Levonne fale por ela em inúmeras situações. Em geral, Levonne parece ser um homem cauteloso de temperamento extremamente calmo, além disso, apresenta um senso de humor sarcástico extremamente peculiar.
Nível: 11
Estilo de Combate: Pugilista.
Hibi Hibi no Mi (Fruta do Fissura):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Hibi Hibi no Mi concede ao seu usuário a capacidade de fissurar, rachar e danificar qualquer estrutura que tocar, sendo ela orgânica ou não.

---------------------------------------------------------------------

Shichibukais SwEFixb

Nome: Gregorio Nava.
Alcunha: O Príncipe do Submundo.
Última Recompensa: ฿S 34.250.000
Posto: Capitão.
Filiação: Mão Negra.
Descrição: Gregorio estava destinado à fama e a riqueza desde o seu nascimento, por ter nascido em uma das famílias mais influentes do West Blue, sempre teve tudo o que desejou desde suas primeiras memórias. Sendo o primogênito de sua família, o Shichibukai estava destinado a herdar os negócios de seu pai, mas recusou-se a seguir esse destino. O jovem é uma pessoa de vontade implacável, com um espírito livre e que sabe ser cordial e gentil quando necessário, entretanto, odeia ser contrariado. Não é segredo que a família Nava coordena uma série de atividades ilegais e o fato de um membro dessa família ascender ao posto de Shichibukai melhorou ainda mais a sua posição de poder e prestígio. Apesar de ter sido considerado um desertor quando abandonou sua cidade natal e lançou-se ao mar, foi rapidamente admitido de volta quando conquistou o cargo de Shichibukai. Gregorio tem inúmeros subordinados, comandando uma frota de 80 navios, diz-se que ele trata todos os seus subordinados como se fossem a sua própria família. Sua figura envolta em mistério e sua bela aparência, somados a sua notoriedade, fez com que várias jovens se apaixonassem por ele, de tal forma, ele acabou se tornando uma espécie de celebridade.
Nível: 10
Estilo de Combate: Atirador.
Keiyaku Keiyaku no Mi (Fruta do Contrato):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: Após comer a Keiyaku Keiyaku no Mi, Gregorio adquiriu a habilidade de fazer os outros honrarem os contratos, promessas ou acordos que tenham feito com ele. Para que os poderes da Akuma no Mi funcionem, é necessário que o acordo seja celebrado de livre e espontânea vontade, sem uso de coerção física, além disso, Gregorio e o seu alvo devem apertar as mãos. Após selarem um contrato, uma marca negra surge tanto no corpo de Gregorio como no corpo da outra parte do contrato. Tanto Gregorio quanto o seu alvo são obrigados a fazerem o que acordaram, se uma das partes quebrar qualquer aspecto do que foi combinado, rapidamente a marca começa a crescer pelo seu corpo, causando dor extrema e provocando hemorragias internas e externas que resultam em morte muito rapidamente. A principal vantagem deste fruto é que Gregorio tem a capacidade de cancelar um contrato quando quiser, simplesmente apagando a marca relativa ao contrato de seu corpo, suas vítimas, obviamente, não têm a mesma capacidade. Além disso, as marcas do corpo de Gregorio guardam informações sobre o alvo, como o nome, a idade, a localização atual e o pacto existente entre eles. O Shichibukai pode controlar a aparência e visibilidade das marcas no próprio corpo.

Shichibukais Y0YG6MR

Nome: Lucca Ettore.
Alcunha: O Cão de Caça.
Última Recompensa: ฿S 17.000.000
Posto: Imediato.
Filiação: Mão Negra.
Descrição: Lucca foi adotado pela família Nava e criado como um igual desde que é capaz de se lembrar. Se afeiçoou rapidamente a Gregorio, de forma que os dois desenvolveram uma relação praticamente fraternal. Lucca foi treinado desde a infância para trabalhar como um assassino e guardião para a família Nava, aprendendo o que lhe fora ensinado com maestria e se destacando dos outros que também receberam o mesmo treinamento. A lealdade de Lucca com a família Nava e Gregorio é inabalável, tendo sido testada diversas vezes. Apesar de se destacar pelas suas habilidades de luta, Lucca detesta lutar e é extremamente preguiçoso, só agindo quando considera extremamente necessário. Lucca sempre evita os conflitos ao máximo, mas não hesita em agir com toda sua energia quando a situação requer ou quando é ordenado por Gregorio.
Nível: 13
Assassino:
Lucca apresenta uma destreza, velocidade e precisão extremamente invejáveis. É um especialista em combate de curta distância, utilizando um canivete na mão esquerda e as habilidades de sua Akuma no Mi para massacrar os seus oponentes.

Kaku Kaku no Mi (Fruta do Ringue):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Kaku Kaku no Mi concede ao usuário a capacidade de criar um ‘‘ringue’’ invisível ao seu redor, impedindo um ou mais alvos de escapar ou adentrar nessa área. Lucca é sempre o centro dessa arena e é capaz de se mover normalmente enquanto a mantém. As dimensões do ringue podem variar de acordo com a vontade de Lucca, podendo ter no mínimo 1,5 metros e no máximo 150 metros de raio.

---------------------------------------------------------------------

Shichibukais 9OtkphU

Nome: Kin Sakamoto.
Alcunha: O senhor das cinzas.
Última Recompensa: ฿S 268.000.000
Posto: Capitão.
Filiação: Piratas Kegawa.
Descrição: Kin nasceu em Derlund, mas foi separado de seus pais muito cedo, tendo sido sequestrado e traficado como escravo. Sua infância e adolescência foram marcadas por constantes maus tratos, que só cessaram quando ele se tornou forte o suficiente para subjugar seus mestres. Suas ações desesperadas inspiraram outros que estavam na mesma condição que ele, de forma que ele se tornou o líder desse grupo de escravos sem nenhuma contestação. Completamente alheio a sociedade, Kin viu a pirataria como uma forma de subsistência. Kin se tornou conhecido rapidamente por seus atos e pela violência extrema que costumava empregar. Quando adquiriu seu fruto, seu nome tornou-se ainda mais famoso. Durante seus feitos, sua tripulação expandiu, mas ainda é formada majoritariamente por minks. Kin é descrito por seus companheiros como sendo brincalhão, alegre e energético, mas não demonstra nenhuma compaixão ou caridade com seus adversários, talvez por puro trauma ou instinto de sobrevivência.
Nível: 12
Vendaval do Incendiário:
Kin utiliza em sua mão esquerda um leque com lâminas acopladas em suas extremidades. Apenas com sua força bruta e velocidade, o Shichibukai é capaz de retalhar grupos de oponentes. Com movimentos bruscos, Kin é capaz de gerar grandes rajadas de vento e usa essa habilidade em conjunto com sua Akuma no Mi para espalhar suas chamas e causa grandes estragos.

Rinka Rinka no Mi (Fruta do Fogo-fátuo):
Categoria: Logia.
Habilidades: Após comer a Rinka Rinka no Mi, Kin se tornou capaz de criar e manipular explosões de fogo-fátuo. As chamas criadas pelo Shichibukai tem uma coloração azul e esverdeada e apresentam uma temperatura superior quando comparadas às chamas normais. Apesar da temperatura elevada, as chamas se extinguem muito mais rapidamente e até mesmo o tempo por si só é suficiente para apagá-las. Apesar de se tratar de uma logia, a fruta em questão não concede intangibilidade ou Kin simplesmente não domina tal técnica.

Shichibukais FlypBfP

Nome: Ginjiro Sakamoto.
Alcunha: O intocável.
Última Recompensa: ฿S 116.000.000
Posto: Imediato.
Filiação: Piratas Kegawa.
Descrição: Ginjiro é o irmão mais novo de Kin. Apesar de ter tido uma vida dura e cruel devido as condições impostas pela escravidão, seu irmão mais velho sempre fez tudo possível para puupá-lo e protegê-lo. Quando ambos começaram a vida de pirataria, Ginjiro era uma escolha óbvia para ocupar a posição de imediato. Diferente de seu irmão, Ginjiro é calmo e reservado, apesar disso, é um homem carismático que tem respeito de toda a tripulação. Devido a sua personalidade comedida, muitas vezes tem que aconselhar ou até mesmo conter o seu irmão.
Nível: 10
Brisa do Leque Lunar:
Ginjiro utiliza dois leques com lâminas acopladas em suas extremidades. O pirata luta de uma forma ritmada e ligeira, aproveitando-se de sua alta destreza e precisão para encaixar cortes perfeitos em seus adversários. Através de técnicas, Ginjiro consegue cortar o ar com facilidade.

Gesshoku Gesshoku no Mi (Fruta do Eclipse Lunar):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: Após comer a Gesshoku Gesshoku no Mi, Ginjiro se tornou capaz de posicionar entre ele e o objeto ou pessoa que estiver observando, uma pessoa ou objeto que já tenha tocado em algum ponto de sua vida, desde que ele esteja dentro de um raio de 100 quilômetros. Ginjiro pode posicionar o objeto que invocar em três pontos, sendo estes: ponto cheio (exatamente na distância média entre Ginjiro e seu alvo), ponto minguante (exatamente no ponto médio entre o alvo de Ginjiro e a metade da distância entre os dois) e ponto crescente (exatamente no ponto médio entre Ginjiro e o metade da distância entre os dois).

---------------------------------------------------------------------

Shichibukais 3kJx9lA

Nome: Dae Ryung.
Alcunha: A tormenta.
Última Recompensa: ฿S 417.390.000
Posto: Capitã.
Filiação: Umi no Kougou.
Descrição: Dae Ryung se destacou das amazonas de Amazon Lilly desde a infância, sendo considerada um prodígio em termos de força bruta. Com apenas 8 anos Dae já fazia parte da guarda real da ilha e conseguia fazer uso do Haki do Armamento. Com o passar do tempo, Dae se tornou cada vez mais forte, ganhando força, fama e renome, de forma que acabou se tornando um pilar de poder fundamental para o funcionamento e manutenção da estrutura de poder da ilha. Devido ao interesse constante da Marinha de estabelecer uma base em Amazon Lilly, confrontos entre a ilha e o Governo Mundial tornaram-se inevitáveis, de forma que as tentativas de resistência da ilha foram lideradas, em grande parte, por Dae Ryung. O Governo Mundial reconheceu a força da mulher e, em troca de cessarem seus avanços contra Amazon Lilly, ela aceitou tornar-se Shichibukai. Em pouquíssimo tempo, a mulher fez seu nome tornar-se uma fonte de medo para todos que ousaram desafiá-la, esmagando qualquer um que ousasse desrespeitá-la ou cruzar seu caminho. Em pouco tempo, Dae Ryung reuniu uma tripulação formidável composta apenas por mulheres. Apesar de ter uma personalidade extremamente agradável e acolhedora, Dae é conhecida por ser uma pessoa séria, além disso, acredita que as mulheres são superiores aos homens.
Nível: 15
Farfalhar das Penas:
Dae é detentora de um corpo anormalmente forte e resistente, que é potencializado ainda mais pela sua Akuma no Mi. Em combate, a Shichibukai carrega uma espada colossal, que é capaz de manobrar com apenas uma mão, além disso, usa as habilidades de seu fruto para arremessar penas revestidas de metal em seus oponentes enquanto se movimenta.

Tori Tori no Mi Model Alicanto (Fruta da Ave Modelo Alicanto):
Categoria: Zoan Mítica.
Habilidades: Tori Tori no Mi Model Alicanto concede a sua usuária a capacidade de se transformar totalmente ou parcialmente em um Alicanto, criatura mitológica do folclore chileno. O Alicanto é uma ave pesada de grande porte, possuindo longas pernas e traços típicos de aves predatórias. O Alicanto é capaz de brilhar e reluzir, podendo emitir luz de sua penugem ou seus olhos, o brilho pode ser potente o suficiente para cegar alguém se as condições forem favoráveis. Após comer algum tipo de metal ou mineral, o Alicanto é capaz de replicar as características do metal ou mineral que consumiu por todo seu corpo, entretanto, ao fazer isso, perde sua capacidade de voar e adquiri as fraquezas do elemento que mimetizou.

Shichibukais LKzmIPL

Nome: Yeo Kyung.
Alcunha: A Guardiã Infernal.
Última Recompensa: ฿S 224.750.000
Posto: Imediata.
Filiação: Umi no Kougou.
Descrição: Ninguém sabe ao certo o passado de Yeo Kyung, ela simplesmente apareceu ao lado de Dae Ryung alguns meses depois da mulher ter se tornado uma Shichibukai. Yeo teve uma ascensão meteórica ao posto do braço direito de Dae Ryung, mostrando uma lealdade absoluta e uma idolatria doentia em relação à mulher, demonstrando uma relação similar a um cachorro fiel que adora seu dono. Com exceção da própria Dae Ryung e do resto de sua tripulação, Yeo Kyung é extremamente cruel e sádica com todos os outros.
Nível: 13
Réquiem da Clava Profana:
Yeo carrega consigo uma clava metálica colossal, que tem quase o seu tamanho e é coberta de espinhos. Qualquer golpe certeiro de sua clava já seria extremamente cruel e mortal para qualquer pessoa comum, mas, como se isso não bastasse, ela usa as habilidades de sua Akuma no Mi para atacar seus oponentes sensorialmente toda vez que acerta um golpe.

Itami Itami no Mi (Fruta da Dor):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: Após comer a Itami Itami no Mi, Yeo se tornou capaz de recriar qualquer dor que já tenha sentido em qualquer ponto da sua vida e transferi-la para qualquer pessoa que tocar. Yeo também é capaz de imbuir objetos com a sua dor, nesse caso, a primeira pessoa que tocar o objeto terá a dor transferida para si.

---------------------------------------------------------------------

Shichibukais LrAGle1

Nome: Zamori.
Alcunha: Besta Azul.
Última Recompensa: ฿S 370.000.000
Posto: Capitão.
Filiação: Shinku no asase.
Descrição: Zamori nasceu na ilha dos homens-peixe, dessa forma, nunca experimentou, em sua infância e adolescência, o preconceito e ódio que os humano direcionam para sua raça. Ser pirata sempre foi sua ambição e, quando abandonou o conforto e segurança de seu lar, ficou horrorizado e enojado com toda a maldade que os humanos eram capazes de perpetuar. Em vez de devolver o ódio que recebia, Zamori tentou dialogar e combater o preconceito com informação. Suas capacidades fizeram com que ele ganhasse destaque entre os outros piratas e seus ideais fizeram ele almejar o posto de Shichibukai, para que fosse capaz de mudar o status dos tritões no mundo. Zamori tem uma personalidade cavalheiresca, sendo extremamente gentil e amistoso.
Nível: 13
Decreto do Deus do Mar:
Zamori é um usuário de Jujutsu dos homens-peixe, que se especializou em somar suas habilidades de manipulação de água com suas técnicas marciais avançadas, criando assim um estilo de combate corpo a corpo feroz e destrutivo.

Akuma no Mi: N/A

Shichibukais 4N6PyhC

Nome: Jengo.
Alcunha: A Lâmina das Profundezas.
Última Recompensa: ฿S 184.330.000
Posto: Imediato.
Filiação: Shinku no asase.
Descrição: Zamori encontrou Jengo cerca de um ano depois de ter se lançado ao mar e iniciado sua vida como pirata. Jengo se mostrou um espadachim formidável e ganhou destaque quando comparado com os outros tripulantes, assumindo eventualmente o papel de braço direito de seu capitão. É um homem-peixe sério, reservado e ranzinza, que guarda muito rancor dos humanos.
Nível: 11
Dança Marítima:
Jengo é um espadachim formidável, que mesclou suas habilidades com uma lâmina com a base do karatê dos homens-peixe, sendo assim capaz de manipular a água com os movimentos da sua espada.

Akuma no Mi: N/A

---------------------------------------------------------------------

Shichibukais 3ibeXwE

Nome: Augusto Zavatta.
Alcunha: A última piada.
Última Recompensa: ฿S 99.850.000
Posto: Capitão.
Filiação: Saltimbancos Sangrentos.
Descrição: Zavatta nasceu no East Blue e adquiriu os poderes concedidos por seu fruto ainda muito novo. Durante a sua infância e adolescência, não conseguia controlar plenamente os seus poderes, causando assim, não intencionalmente, a morte de vários civis, incluindo a sua própria família. Considerando a si mesmo como uma aberração, Zavatta sempre teve que se manter em movimento para evitar grandes problemas, mas a sua situação escalou a um ponto onde ele começou a ser procurado e a pirataria virou sua única alternativa para a sobrevivência. Com um controle melhor de seus próprios poderes, Zavatta cansou de fugir e começou a reunir uma grande quantidade de companheiros, assim, fundou os Saltimbancos Sangrentos, um grupo mercenário. O Shichibukai aceitou a figura de monstro que pintaram sobre ele, tornando-se um ser cruel com um senso de humor completamente distorcido e doentio.
Nível: 9
Limite do Humor:
Zavatta é dono de um condicionamento físico invejável e uma flexibilidade sobre-humana. O Shichibukai usa todo o seu corpo como uma arma, se movimentando de uma forma frenética e não natural para desferir golpes selvagens e imprevisíveis.

Warai Warai no Mi (Fruta da Risada):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: Após comer a Warai Warai no Mi, Zavatta se tornou capaz de fazer qualquer um ter uma crise de riso incontrolável, como se a coisa mais hilária do mundo tivesse acabado de ocorrer bem diante dos seus olhos. A crise de riso pode afetar um alvo único ou uma verdadeira multidão, entretanto, a intensidade diminui de acordo com a quantidade de alvos. Para sucumbir perante uma crise de riso, basta que o alvo presencie Zavatta com qualquer sentido, seja visão, audição, tato, olfato ou paladar. O uso de tal poder é intencional e Zavatta pode desativá-lo quando quiser ou até mesmo selecionar alvos específicos dentro de um grupo.

Shichibukais ML4XUau

Nome: Dália Adamovich.
Alcunha: A senhora das lâminas.
Última Recompensa: ฿S 43.280.000
Posto: Imediata.
Filiação: Saltimbancos Sangrentos.
Descrição: Dália nasceu em uma família circense e desde sua infância sempre teve a ambição de se tornar a maior atiradora de facas do mundo. Quando viu as primeiras notícias de Zavatta, se apaixonou platonicamente por ele e abandonou tudo que tinha para segui-lo. Quando encontrou o Shichibukai, Dália foi recusada prontamente, mas sua insistência foi recompensada com a mudança de opinião do homem. A mulher exibe uma lealdade e amor doentios, fazendo tudo que for ordenado por seu capitão.
Nível: 7
Dança das Adagas:
Dália é uma especialista em combate de curta e média distância. Ela sempre carrega consigo uma quantidade colossal da adagas, sendo capaz de utilizar ambas as mãos com destreza para realizar golpes curtos e precisos, além disso, é uma especialista em arremessos, sendo dito que tem uma precisão invejável.

Akuma no Mi: N/A