Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Bella Yaga GRh51xf
Créditos : 15
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Bella Yaga Qui Maio 13, 2021 8:18 pm



Bella Yaga








Sobre o Personagem


Nome: Bella Yaga
Idade: 26
Género: Feminino
Mão Predominante: Esquerda
Altura: 1,83m
Peso: 55kg
Raça: Humana - 3 Olhos
Origem: Cordelia Island - South Blue
Localização: Petra Yuni - South Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Bella Yaga era uma mulher alta, de estilo etéreo e excêntrico. Usava uma blusa branca abaixo do ombro com um cordão apertado junto ao peito. Vestia longas calças largas, soltas ao vento de um castanho alaranjado, as pontas já mais escuras devido ao dia-a-dia no pântano. Por vezes enrolava-las, por outras limitava-se a tirá-las e passear livremente pela lama. No fundo, nunca foge muito de roupas longas com tons que reflitam as cores da sua casa, o pântano. Verdes, castanhos e beges.

O cabelo negro com reflexos esverdeados dançava contra o seu maxilar, a franja bagunçada disfarçava um pouco o seu terceiro olho que espreitava entre as mechas. Com atenção, é sempre possível ver algum adorno brilhante oscilando entre o cabelo, preso às suas orelhas, algum tipo de brincos feitos por ela com gravetos, plantas, pedras ou até cascas de caracóis.

Apesar do seu estilo bem "térreo" e "naturalesco" quase sujo, a sua pele pálida de porcelana contrastava sempre imaculada. Parecia até uma camada de neve pura sobre a jovem elegante. Mas o verdadeiro contraste eram os seus penetrantes olhos verdes praticamente animalescos e detalhados como uma galáxia desconhecida. Uma iris afiada demonstra a sua incrível visão dentro do semblante calmo e amigável. Por fim, diz-se por aí que possui um cheiro super agradável a flores e frutos, quem diria que é uma garota que toma banhos de beleza no lodo pantanoso?

Personalidade:
"Diz-se por aí que, para lá da floresta densa, existe uma criatura estranha, naquele maldito pântano. Um monstro, uma bruxa estranha, uma curandeira capaz de curar qualquer ferimento. Outros dizem ser um bicho com cabeça de crocodilo que devora crianças, o ideal é que deixem o seu pântano em paz."

Bella Yaga é aos olhos da normatividade humana uma mulher excêntrica. Não no sentido luxuoso, onde as classes altas se banham com os mais raros sabões e perfumes. Bella prefere mil vezes mergulhar nas águas paradas e lamacentas do seu lar. O "sujo" ou nojento não são objetos de repulsa, pelo contrário, são tesouros, achados da natureza verdadeira, não aquela pintada em postais turísticos. Desde insetos e algas a crocodilos e sapos, Bella possui uma paixão enorme pela vida, vir-se-ia incapaz de tirar a vida a alguma criatura inocente. No entanto, não se deixem enganar por estes sentimentos e convicções pois Bella Yaga não possui nenhum tipo de compaixão ou empatia para com humanos. A esses quebraria o pescoço em dois segundos se ameaçada a segurança das vidas que lhe são queridas. Feliz ou infelizmente dependendo da história, o seu espirito pacífico protege-a de violência, não há necessidade para tal na maior parte das vezes.

Desprovida de grandes habilidades sociais devido ao seu isolamento, tem uma certa dificuldade em relacionar-se com seres ditos racionais. Plantas e animais fazem muito mais o seu tipo de companhia preferível, no entanto, no fundo do seu coração sempre existiu uma solidão profunda. Um vazio, uma esperança que, talvez no futuro, viesse a encontrar a sua própria tribo, a sua família assim como a sua mãe fizera outrora. Após a morte desta, com anos de isolamento, criou todo o tipo de pequenos maneirismos, superstições e hábitos incomuns. Porém, quando colocada junto do sujeito ordinário, vê os próprios costumes como normais. "Porque razão não colocariam estrume de hipopótamo num ferimento? Que absurdo!"


História:
-- DIMITRESCU --:

... Memória Bloqueada ...

A luz do sol esgueirava-se por entre as tábuas de madeira, estas, davam um ótimo teto improvisado mesmo em épocas chuvosas, bastava cobri-las com um tecido bem grande e voilá, uma casinha impermeável. O som repetitivo de um picapau servia de alarme, as lentas águas roncavam com o estômago dos crocodilos, o pântano havia acordado. Bell, teimosa, tentava embalar-se na sua rede, mas o peso de uma enorme jibóia em cima do seu colo já fazia diferença. O seu terceiro olho era o primeiro a abrir-se, os outros dois ainda resistiam. Observava o rosto adorável do réptil encarando-a.
Bom dia… - disse após um bocejo. A jibóia saudava-a com um rápido linguajar antes de ser posta no chão com gentileza pela garota agora despertada. Caminhando até ao canto da cabana a que chamava cozinha desviava-se dos variados insetos que percorriam atarefados o seu chão, a eventual formiga trepava-lhe os pés descalços enquanto preparava o seu chá matinal, cheio de todo o tipo de ervas ressequidas. De caneca cheia, afastava a cortina de pedrarias e sentia o cheiro agradável do pantanal contemplando-o. Tinha tido um estranho sonho e desta vez conseguia lembrar-se de mais detalhes a cada gole que bebia. De língua queimada e mente pensativa ouviu, então, a mesma música do seu sonho. A música de sua mãe.


-- BABA, A GRANDE PANTERA --:

… CONFIDENCIAL … Sujeito: Baba Yaga … ESTADO: Eliminada …


O som forçava-a de volta à realidade, as folhas mexiam de forma diferente, por esta altura já conhecia o som de todos os animais dali e este não era um. O quer que se aproximasse certamente não pertencia ao pântano. Num ápice pulou para o interior da cabana pegando num manto negro feito de penas e peles antigas de cobra vestindo-o, rapidamente colocou, também, a carcaça do crânio de um crocodilo sob a sua própria cabeça e pulou nas águas lamacentas.
Com a cabeça fora de água, espreitava como um predador atento na direção do barulho. Os passos aproximavam-se e, com eles, a tensão no seu corpo inteiro, tremia. Humanos só traziam problemas. As folhas abanavam com violência, os galhos caídos partiam-se em pedacinhos e os pássaros fugiam provocados. Um turbilhão de emoções subia-lhe pela espinha acima até que, conseguia enxergar o movimento dos últimos arbustos até à clareira.
RUAAAAAH! - rosnou. - Quem se atreve a interromper o meu descanso? Voltai de onde vieram ou amaldiçoar-vos-ei a vós e à vossa descendência! Irei devorar as vossas crianças, beber dos vossos crânios e… - congelou. A surpresa ao ver a criatura era como um choque por todo o seu corpo. O suspeito não era um humano, mas sim um… um… ser parecido com a sua mãe! Bem, não exatamente, este parecia ter uma silhueta bem diferente…
Qual o seu nome? - perguntou, despindo o disfarce e quase que pulando no mink caprino. Sem nenhuma cordialidade examinava os seus chifres, tocava no seu pelo, abria a sua boca para apreciar os seus dentes. A resposta à sua pergunta podia esperar, a curiosidade em perceber aquela criatura era muito mais fascinante! - Subaé? Hahaha que nome engraçado!
E fora assim o primeiro contacto com o seu futuro capitão.

Aquele era o primeiro ser humanoide com o qual havia tido contacto desde… bem, desde a sua mãe. O sujeito aparentemente tinha algum tipo de doença rara, nunca vira nada igual. Após dias de tratamentos, ambos pareciam estar em sintonia. Seria aquele homem parte da tribo que tanto procurava? Iria Bella Yaga finalmente não se sentir sozinha? Assim, depois de algum tempo, decidiu partir e juntar-se à tripulação do homem. Onde primeiramente havia apenas o tratamento de um doente agora estaria amor pela sua nova família, cada uma daquelas personagens estranhas ao qual chamavam Cabras da Peste era infinitamente especial para a garota, finalmente estava feliz. Quem diria que se sentiria assim longe do seu pântano? No fundo, este estaria sempre no seu coração.


-- 10 ANOS --:
Dez anos haviam passado desde que a sua família se separou. A alegada morte de Subaé havia devastado todos os membros. Cada um, à sua maneira, se separou e lidou de um jeito ou de outro. Bella conseguia lembrar-se perfeitamente de como tudo foi, era mais que um quadro pintado nas suas memórias. Estava cravado na sua mente cada som, cada cheiro, cada imagem, sensação, tudo, o seu terceiro olho captou tudo ao detalhe e… isso deixou-a devastada. Acabou por voltar ao seu pântano, isolou-se novamente durante os primeiros tempos do seu luto. Contudo, o vazio que sentia era enorme. Os sonhos cheios de suores frios atormentavam a sua mente. Perdera a sua família novamente… Mas, Baba, a grande mink pantera, sua mãe, não iria querer aquilo, não iria querer vê-la de volta no buraco por muito que o amasse. Teria que sair, viver, estar com os restantes membros da sua família, da sua tribo e, assim, com um pouco de esperança, enchera os bolsos com lama e melancolia enfrentando os mares novamente, em busca do reencontro.

Características



Qualidades:
AFINIDADE COM HAKI (3 PONTOS):
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
MESTRE EM HAKI (4 PONTOS):
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
TRÊS OLHOS (RAÇA):
Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.
SENSIBILIDADE (RAÇA):
Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.

Defeitos:
EXTRAVAGANTE (1 PONTO):
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
DISTRAIDA (1 PONTO):
Você tem dificuldades para realizar tarefas que exijam concentração e disciplina, perdendo facilmente sua atenção e se interessando por qualquer coisa que apareça no seu campo de visão.
OBCECADA (2 PONTOS):
Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.

- Bella Yaga tem um fascínio obsessivo com dentes e tenta colecionar o máximo que puder.
TRAUMATIZADA (3 PONTOS):
Você tem um acontecimento traumático que marcou sua vida, você não gosta de revisitar essa memórias e muito menos falar sobre elas, você sempre foge de situações que lhe lembre os acontecimentos traumáticos e faz de tudo o possível para evitá-los e esquecê-los. Todo trauma está diretamente ligado a um medo profundo de algo ou alguém. Instantaneamente, a condição Amedrontado I é aplicada toda vez que o trauma é citado ou relembrado; a condição aumenta novamente em situações de estresse relacionadas ao trauma ou muito similares ao mesmo.

- Bella Yaga nasceu no seio de uma cabala/culto secreto que visava a exploração de humanos raros (3 olhos) em vários aspetos. Dimistrescu é o seu nome. Mesmo ter acontecido enquanto criança, qualquer memória daquele contexto fora bloqueado em sua memória e deixou um grande bloqueio e incómodo na mente da garota.
ABERRAÇÃO (RAÇA):
Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.
VALIOSA (RAÇA):
Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 1 [REGULAR]
Destreza: 4 [+2 Racial] [+2 Arma] = 8 [REGULAR]
Acerto: 14 [+3 Edc] [+4 Racial] = 21 [HÁBIL]
Reflexo: 0 [+3 Edc] [+2 Racial] = 5 [REGULAR]
Constituição: 1 [REGULAR]

Agilidade: 13
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Diagnose
• Farmácia
• Herbalismo
• Primeiros Socorros
• Veterinária

Médica:
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: -x-
Altura: -x-
Peso: -x-
Porte: -x-
Raridade: -x-
Aparência: -x-
Personalidade: -x-
Atributos: -x-

Comandos:
-x-

Estilos de Combate



Chicoteadora:
Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S


Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:

Bella Yaga Kyouyama.Anna.full.344116

Arma: Chicote Subtil
Descrição: Chicote simples feito com contas/pedras assemelhando-se a um colar.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 Destreza

Estado: Nova

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Bella Yaga 6968b81a0e97b00561cd85c437b7045c325b3297

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Bella Yaga WcCcIuX