All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Mercado Celeste Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Mercado Celeste Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Mercado Celeste Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Mercado Celeste Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Mercado Celeste Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Mercado Celeste Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Mercado Celeste Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Mercado Celeste Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Mercado Celeste Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Mercado Celeste Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Mercado Celeste Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Mercado Celeste Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Mercado Celeste Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Mercado Celeste Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Mercado Celeste Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Mercado Celeste Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Mercado Celeste Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Mercado Celeste Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Mercado Celeste Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Mercado Celeste Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Mercado Celeste

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Mercado Celeste Empty
MensagemAssunto: Mercado Celeste   Mercado Celeste EmptyQua Abr 07, 2021 1:19 am


Mercado Celeste


Mercado Celeste


Aqui vão se encontrar uma lista dos itens possíveis de se encontrar em uma ilha do céu, desde seus veículos diferentes até mesmo os famosos Dials, que talvez sejam o mais atrativo desse lugar.

Veículos


Dial Boat: Um barco de tamanho médio próximo ao de uma escuna, eles são movidos usando breath dials, porém apesar disso são mais lentos que os Wavers , conseguem uma boa velocidade andando pelo mar branco, sendo possível de se comprar uma versão adaptada pro mar azul por um alto preço.  
Preço: 40.000.000฿S

Waver: São veículos pouco menores do que um bote comum, utilizam na sua parte traseira um Breath Dial para sua movimentação. Como eles são pequenos, conseguem atingir boa velocidade, o que faz eles serem amplamente usados para viajar de um ponto a outro das ilhas do céu. Existe a possibilidade de comprar uma versão para o mar azul por um preço bem alto. É válido dizer que sua versão para o mar branco não é capaz de percorrer grandes distâncias, mas pode circular perto de ilhas, barcos e similares.
Preço: 20.000.000฿S

Jet Boards: São um tipo de variação do Waver, onde é feito uma prancha com dois breath dials acoplados nas laterais, são usados também para se locomover no mar branco, tendo uma velocidade similar a do Waver. Também  podem ser adaptados pro mar azul, mas  neles não irão se mover grandes distâncias, mas pode ser divertido pegar umas ondas, ou um snowboard irado.
Preço: 10.000.000฿S
Espaço no inventário: 4 por unidade.

Shooter: Uma outra variação dos Waver, esse lembrando os patins para patinar no gelo, sendo um par de calçados, feitos de um fino pedaço ferro com Breath Dials em cada um, ficando bem no meio, mais ou menos onde encaixam-se os pés. Eles são usados para se locomover igualmente as Jet Boards tendo sua versão possível pra o mar azul com as mesmas limitações.
Preço: 12.500.000฿S
Espaço no inventário: 2 por unidade.

Dials


Os dials são conchas com habilidades especiais, capazes de armazenar e liberar substâncias, sons e similares. Eles são usados para diversos fins nas ilhas celestes, desde como utensílios de cozinha até mesmo como armas. Além disso, aqui os dials são classificados em Pequenos, Médios e Grandes, o que altera o valor de seu preço, sendo que os valores referentes são para os pequenos.

Dials de tamanho médio tem o preço base multiplicado por 2x e assim eles podem também armazenar mais conteúdo interno, dobrando o total, por exemplo, um Water dial que armazena 20l de água, armazenaria 40, porém seu tamanho é maior que o dos pequenos, enquanto os pequenos cabem na palma da mão, esses são do tamanho de mochilas, o mesmo vale pro lamp dial que fica aceso por 2 horas no base e então iria ficar aceso por 4. Entretanto as distâncias relacionadas em combate não são alteradas.

Dials de tamanho grande custam 4x o preço padrão, esses alcançam entre 1 a 2 m e são usados em principal para serem acoplados em navios, por exemplo usar um water dial como uma caixa de água, pois nesse caso eles armazenam quantidades 20 vezes maior que a  do anterior, então seria 400 litros de água, ou 40 horas acesos no caso dos lamp dial. Em sua forma base essa categoria não tem função de combate.

Espaço no inventário: 1 por unidade de dial pequeno, 2 por unidade de dial médio e 4 por unidade de dial grande.

Axe Dial: Um dial capaz de armazenar ar e disparar de forma pressurizada, geralmente em forma de X, as lâminas de ar são extremamente potentes com alto potencial de corte. O normal é que elas possam percorrer até 10m e terem 10 usos até a recarga.
Preço: 15.000.000฿S

Ball Dial: São dials capazes de armazenar nuvens e liberá-las em formas de bola, essas podem ser usadas para fins diversos, desde para sentar-se sobre elas, como um banquinho, até para funções de combate. As bolas aguentam bastante peso e podem ser usadas para erguer objetos pesados com maior facilidade já que elas flutuam. É possível juntar várias delas, criar formatos, como por exemplo uma serpente formada de bolas nuvem. Elas podem liberar uma quantidade de até um máximo de 15 bolhas de uma única vez por turno quando usadas para combate, mas é de controle do usuário quantas ele quer liberar.
Preço: 10.000.000฿S

Breath Dial: São objetos capazes de absorver e armazenar gases de todos os tipos, podendo soltar eles aos poucos, de uma forma controlada pelo usuário. Eles normalmente são usados como propulsores para melhorar a velocidade de barcos, patins e pranchas. Fazer um secador de cabelo, ventilador e similares, mas podem ter usos diversos para outros fins. Ao ser usado em combate, os gases liberados podem atingir uma área de 10m² em torno do dial ou em caso de uso para disparo reto até 15m de distância. Gases armazenados nesse dial, tem um total de 10 usos até precisar de uma recarga.
Preço: 8.000.000฿S

Flame Dial: São capazes de absorver e guardar chamas liberando elas a gosto do usuário. Esses Dials são usados normalmente para forjas, fogões e similares, para esses casos seu combustível dura por 10 horas ligado direto, muitas vezes também usados para fazer bazookas e afins. Seja como for são muito úteis no âmbito que forem usados. Quando usados para combate o alcance deles é de 10m tendo um total de 10 usos até precisar recarregar ele com chamas.
Preço: 20.000.000฿S

Flash Dial: Dials capazes de soltar um flash de luz forte que pode causar uma cegueira (Cegueira I) temporária nas pessoas próximas, até 5m do dial, assim os Flash Dials, eles podem ser usados uma vez a cada 3 turnos. São usados para fazer armas de luz e similares.
Preço: 12.500.000฿S

Flavor Dial: Dials normalmente usados para armazenar em principal gases tóxicos ou inflamáveis, mas podem armazenar outros tipos de gases, sua diferença para os Breath Dial é que eles liberam os gases de uma vez só. Usados para combate o gás liberado se expande a até 15m² do dial, mas possui apenas uma única carga, tendo de ser recarregado depois de usado.
Preço: 10.000.000฿S

Heat Dial: Dias capazes de absorver e armazenar ondas de calor, eles em geral são usados para alguns utensílios de cozinhar, como um utensílio, eles podem durar até 10 horas ligado direto até recarregar, mas também são acoplados em armas para melhorar seu combate. Em geral as ondas de calor sozinhas não são usadas para combate, mas ao acoplar o dial a uma arma pode-se fazer um bom estrago.
Preço: 8.000.000฿S

Impact Dial: Um dial capaz de absorver impactos e jogar eles de volta para o inimigo. O dial devolve 50% do dano do inimigo contra ele. O problema desse dial é que ele também afeta o usuário que recebe 25% do mesmo dano em proporção quando utiliza o dial para gerar o impacto. Eles só podem ser usados com golpes corpo a corpo já que o impacto fica restrito a superfície do Dial.
Preço: 25.000.000฿S

Jet Dial: Uma versão mais potente do Breath Dial, que consegue disparar os gases com maior pressão e velocidade, ele pode ser usado para dar propulsão rápida, mas mais difícil de controlar, o disparo de rajadas de ar tem um alcance de 10m, mas também pode ser usado para criação de projetos, que podem melhorar outras qualidades, como propulsionar os socos e melhorar velocidade. Seu número de usos em combate é de 10 até recarregar.
Preço: 15.000.000฿S

Lamp Dial: São capazes de armazenar e liberar luz assim como os Flash Dials, mas eles liberam eles de forma contínua e ordenada, sendo usados apenas como lâmpadas/lanternas, podem se manter acesos por 2 horas sem precisar recarregar.
Preço: 8.000.000฿S

Eisen Dial: Um dial que absorve e armazena um tipo especial de nuvem, essas que são tão duras quanto aço. Ele é capaz de liberar e sugar de volta em pouco tempo, o dial da formato para essas nuvens então pode ser usado para fazer armas retráteis que usem o dial como sua base. Mas para além disso normalmente eles soltam de sua base uma parede de 4m² que surge na frente do usuário, podendo ser usada para bloquear ataques.
Preço: 15.000.000฿S

Milky Dial: São capazes de armazenar e liberar nuvens ilha e nuvens mar, elas são normalmente usadas para criar passagens por onde as pessoas possam passar nas ilhas do céu, pequenas pontes e similares, não tendo um uso comum para combate, por mais que possa fomentar alguma estratégia.
Preço: 8.000.000฿S

Reject Dial: Uma versão muito mais forte e rara do impact dial e também muito mais poderosa. Ela absorve completamente o dano e o libera em 150% da força original, porém o dano afeta as duas partes, tanto o usuário quanto quem for acertado o que torna ele um recurso forte porém perigoso.
Preço: 40.000.000฿S

Tone Dial: Um dial capaz de armazenar e liberar sons, normalmente usado como um gravador de voz, muito interessante para artistas que desejam gravar suas músicas.
Preço: 8.000.000฿S

Vision Dial: São capazes de capturar e guardar imagens, parecido com o funcionamento de uma câmera moderna.
Preço: 12.000.000฿S

Water Dial: São dials capazes de armazenar e liberar água, eles conseguem guardar um total de até 20l dentro deles de forma compactada, podendo liberar de forma controlada, ou pressurizada, dependendo do usuário. Ao ser usado para combate para disparos pressurizados, a água pode ir até  10m a frente, tendo 10 usos até a necessidade de recarga.
Preço: 20.000.000฿S

Thunder Dial: São dials capazes de armazenar e liberar eletricidade, eles podem ser usados como condutores para aparelhos elétricos liberando a eletricidade aos poucos por longos períodos de tempo, podendo manter um aparelho ligado por até 10h. Para combate eles podem liberar pequenas bolas de eletricidade que seguem a até 10m para frente, ou disparar choques quando próximos do inimigo. Seu número de usos em combate é igual a 10.
Preço: 20.000.000฿S

OBS: Todos os valores são apenas os valores base dos Dials, qualquer um pode ser alterado através do sistema de projetos e criações com valores diferentes dos aqui exibidos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Mercado Celeste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Mercado-
Ir para: