All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Extra Story/Fechada] Back to The Metal

Ir para baixo 
AutorMensagem
King

King


Imagem : [Extra Story/Fechada] Back to The Metal X7VUkdI
Créditos : 05

[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Empty
MensagemAssunto: [Extra Story/Fechada] Back to The Metal   [Extra Story/Fechada] Back to The Metal EmptyQui Mar 07, 2024 10:00 pm


Back to The Metal

Participantes: Claire Allim Rac
Localização: Shells Town - East Blue (talvez outras ilhas)
Modalidade: Autonarrada
Invasão Livre: Desligada


_________________

[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Tv7lEXD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2782-claire-allim-rac https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total
King

King


Imagem : [Extra Story/Fechada] Back to The Metal X7VUkdI
Créditos : 05

[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Empty
MensagemAssunto: Re: [Extra Story/Fechada] Back to The Metal   [Extra Story/Fechada] Back to The Metal EmptyTer Mar 26, 2024 11:51 am





VAMPIRA DO ROCK



Abri os olhos bem devagar, com a visão meio zonza, não me lembrava nadinha do que tinha acontecido na noite anterior... Ou foi dia? Talvez tarde? Hábitos de vampiros são confusos, mas tô me acostumando. Com um longo bocejo e uma espreguiçada dos braços, pulei da minha cama me colocando de pé. – Tá legal... Eu devia ir pra onde mesmo? Era uma ilha pacata, mas tem tantas por ai... – A memória não era meu forte, mas isso não importa! Seja lá o que for, só preciso seguir meu coração e vai dar certo. Comecei a me arrumar e, é claro, não esqueci a minha querida e única Children of The Night. Encarava aquela obra de arte com um largo sorriso, não é todo dia que se acha uma guitarra bela como aquela. E ter o privilégio de ser minha só aumentava os ânimos. – Não se preocupe querida, em breve a gente vai tocar legal! Vamo conquistar vários corações, pra revolução e para mim. Afinal, que artista não quer ser reconhecido? é claro que quero uma audiência! – EU VOU SER OUVIDA! HIHIHI! –

Mas já tinha falado demais sozinha, tantas pessoas já tem medos de vampiros, se pensarem que sou louca também, ai fica difícil de deslanchar a carreira. Sem mais delongas, abri a porta e saí para desbravar o mundo. Por que sendo sincera? Não fazia ideia de onde estava.





Histórico:

_________________

[Extra Story/Fechada] Back to The Metal Tv7lEXD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2782-claire-allim-rac https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total
 
[Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: