All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Reino Ryugu Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Reino Ryugu Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Reino Ryugu Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Reino Ryugu Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Reino Ryugu Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Reino Ryugu Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Reino Ryugu Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Reino Ryugu Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Reino Ryugu Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Reino Ryugu Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Reino Ryugu Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Reino Ryugu Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Reino Ryugu Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Reino Ryugu Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Reino Ryugu Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Reino Ryugu Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Reino Ryugu Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Reino Ryugu Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Reino Ryugu Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Reino Ryugu Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Reino Ryugu

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Reino Ryugu Empty
MensagemAssunto: Reino Ryugu   Reino Ryugu EmptyQua Mar 06, 2024 9:45 pm

Reino Ryugu

Nome: Ilha dos Homens Peixe
Sistema de governo: Monarquia
Regente: Rei Levi Athan
Densidade populacional: Alta (maioritariamente Homens-Peixe e Sereias/Tritões)
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Tropical
Temperatura média: Variantes de 25º a 30º
Geografia: A “ilha” encontra-se no fundo do mar, diretamente abaixo da Redline e de Marijoa, a 10 mil metros de profundidade, existe uma passagem no limite da GrandLine que é a primeira instância para chegar até à ilha. O fundo do mar é escuro, gélido e com pouca vida marinha, seja animal ou vegetal, no entanto é composto por grandes planícies e pequenas deformidades. Mas tudo muda quando se chega até à ilha em si, onde a escuridão do mar começa a ser trocada por uma luz semelhante à do sol.
Protegida por uma enorme bolha de camada dupla, a ilha flutua alguns metros acima do chão do oceano. Esta bolha cria uma atmosfera agradável e possibilita que todos respirem normalmente, até mesmo com Luz que vem diretamente das raízes da Árvore de Luz Solar de Eva.
A ilha é muito maior do que aparenta, apenas se tem total percepção do quão gigante ela é ao chegar perto da entrada para os navios. Toda a ilha e zona habitável é altamente decorada com corais e conchas, cheios de cores e formatos que são um verdadeiro deleite para a vista, especialmente para novos visitantes. Existem 3 grandes e principais bolhas que formam a Ilha dos Homens-Peixes (o que torna a ilha, de certa forma, um arquipélago): a maior bolha encontra-se bem no centro, onde todos vivem e têm a sua vida; diretamente acima da bolha, existem a bolha do palácio real; e finalmente, no chão ocêanico encontra-se a floresta do Mar.



Os registros que contam a história da ilha falam sobre um projeto de sonhadores tritões e homens-peixe que se reuniam no único lugar do mar onde existia luz natural. As datas destes registos não parecem fazer muito sentido, visto que algumas datas se sobrepõem dependendo da versão, mas de forma geral os historiadores da ilha chegaram a um acordo de que o Reino de Ryugu data cerca de 1000 anos.
Fartos de viver num mundo onde eram perseguidos por humanos e em constantes disputas territoriais, um grupo de homens-peixe e tritões decidiu que aquele lugar onde se encontravam para ter paz e sossego, deveria ser, na realidade, aquilo que eles lutavam para ter na superfície: território próprio. Levi A’Than I e seus apoiadores tomaram a iniciativa de começar o projeto, criando rotas de “recolha” de recursos da superfície e transporte indetectável até à localização da mesma.
A primeira bolha a ser construída foi a bolha central, onde desde o início se tornou a zona comum de convívio entre os habitantes. A “recolha” de recursos da superfície começou a chamar a atenção dos humanos que acabaram por encontrar a ilha dos homens-peixe. Isto atraiu homens ambiciosos que pretendiam explorar o outro lado da Grand Line, que em sua maioria eram criminosos impiedosos.
Com a necessidade de autoproteção, Nors, um dos apoiadores e que havia sido um militar na sua juventude, após batalhar na linha da frente em inúmeras disputas territoriais, decidiu criar a Polícia Marítima. Um excelente comandante, inteligente e forte, Nors e os seus homens rapidamente voltaram a ter mão no seu território. No entanto, muitas vidas de jovens tritões e homens-peixe foram perdidas nessas batalhas, deixando Nors mal visto pelo povo.
Após uma reunião, foi decidido que humanos da superfície poderiam passar pela ilha para atravessar até ao outro lado, porém teriam custos para o fazer e a sua estadia na ilha altamente vigiada, dessa forma os humanos não teriam que tentar entrar na ilha escondidos nem causar nenhuma briga, evitando assim baixas desnecessárias. A partir desse dia, todos os navios vindos da superfícies passavam a ser acompanhados pela Polícia Marítima que, sem qualquer aviso, entravam no navio cerca de 5km de distância da entrada da ilha e explicavam as condições de passagem, caso recusassem, a os tritões tinham autorização para aniquilar a ameaça o mais rápido possível.
Levi e Nors sempre haviam sido grandes aliados e amigos, praticamente criados juntos num mundo frio e cruel para a sua raça. A ilha havia sido o que eles sempre sonharam, mas infelizmente o sucesso deles acabou por trazer um fim à sua amizade. A ilha ficou vários anos sem um líder específico, até que o próprio povo aclamava por alguém que tomasse esse posto. Todos os idealizadores do projeto prontamente declinaram da ideia, exceto dois. Levi e Nors sentiam que era o momento deles fazerem como a superfície fazia, um Rei para gerir tudo.
A imagem que ambos tinham de reis era de uma pessoa respeitada, amada e leal ao seu povo, tudo o que eles já tinham. Ambos se achavam dignos dessa posição, mas como não poderia haver 2 pessoas regendo a ilha ao mesmo tempo, seria necessário decidirem quem tomaria oficialmente esse posto através de voto dos outros fundadores da ilha. Foi acordado que a votação seria feita 1 ano após a finalização da segunda bolha, a Floresta do Mar.
Porém, Nors começara a ficar paranóico. Sentia que Levi estava arquitetando por suas costas com os demais, para eliminá-lo. Não contava apenas que o favoritismo para Levi se dava pela sua imagem ter ficado manchada pelos homens-peixe, que buscavam a paz, além do seu adversário ser mais belo. Antes que Nors tivesse a oportunidade de perder o voto, o mesmo decidiu abdicar da posição pois não conseguia confiar em mais ninguém, mantendo assim o resto de sua dignidade. Dedicou o resto da sua vida para treinar e formar os membros da Guarda Real e da Polícia Marítima. Ajudou ainda a criar a planificação da terceira bolha, o Palácio Real tendo todas as passagens secretas desenhadas por ele. Nors decidiu viver o resto da sua vida isolado na Floresta do Mar e nunca mais foi visto.
Após alguns anos da coroação de Levi A’Than I, uma viajante pirata chegou até à Ilha com a sua tripulação bem reduzida. A tal mulher nunca teve o seu nome registrado nos livros da ilha, no entanto todas as passagens referentes a ela eram repletas de elogios. Imediatamente o Rei e a população amaram a viajante, especialmente o filho do rei: Levi Jr.
Nessa época, a Rainha começou a ter sonhos que aos poucos se tornavam reais, como se ela conseguisse prever o futuro. A chegada da tal mulher comprovou os poderes da rainha, que havia sonhado com aquele momento várias vezes. Devido aos seus novos poderes, a rainha começou a procura de mais pessoas como ela na ilha, abrindo uma loja de clarividência, onde ajudava novos potenciais a florescerem os seus poderes.
A visitante foi a única estrangeira da ilha a ter acesso à Floresta, infelizmente ela pediu à família real que mantivesse segredo sobre o que ela ia lá fazer, afinal a tratava-se praticamente de um cemitério para o descanso daqueles que se foram. Mesmo sendo um pedido estranho, a família real permitiu que isso acontecesse se, e apenas se, ela fosse acompanhada de um membro da realeza. A rainha se voluntariou para essa tarefa e manteve total segredo sobre tudo que viu e ouviu durante a visita da mulher, até mesmo da própria família. Após a visita, a misteriosa mulher zarpou da ilha, levando consigo um misterioso ovo.
Os anos foram se passando e a ilha era próspera, até que finalmente o mundo da superfície foi abalado com a infame Era dos Piratas. Mais do que nunca a ilha recebia visitas indesejadas, visitas estas que eram impossíveis de impedir a passagem. Piratas vindos da superfície exigiam a passagem deles, muitos apenas estavam interessados em raptar sereias para vender nos leilões na superfície. A situação estava tão fora de controle, que a ilha foi tomada por piratas e executaram o Rei Levi XII publicamente quando o príncipe tinha apenas 10 anos de idade.
Foi quando o corpo já sem vida do Rei tocou no chão que o seu filho quebrou completamente, chorando tão alto e com tanta raiva que os próprios reis dos mares apareceram e bloquearam todas as entradas e saídas da ilha. Nenhuma alma viva naquela ilha conseguia se mover de tanto medo ao ver aquela cena aterrorizante. Os Reis dos mares começaram então o que ficou chamado como “A Limpeza”. Quase que em sintonia, atacaram todos os invasores e os seus navios. Os que conseguiram fugir, contaram para o mundo o que havia acontecido, reduzindo drasticamente as visitas indesejadas.
O rei Levi XIII nunca mais conseguiu voltar a “chamar" os reis do mares, felizmente nunca precisou de o fazer dada à sua força, infelizmente o seu filho, o atual rei, Levi XIX, nunca conseguiu replicar esse poder.
Nos dias presentes, Levi XIX prospera tentando negociar com o Governo Mundial certo reconhecimento como país soberano. Embora tenha conseguido um acordo que impeça os Dragões Celestiais de descerem até ao reino submerso e levarem qualquer cidadão como sua propriedade, ainda é exigido que todo e qualquer procurado com recompensa acima de 100.000.000 ฿S seja alertado à Marinha.
Felizmente a mesma não desce para caçar os piratas, preferindo mobilizar navios para na superfície, esperando os navios no lado do Novo Mundo. Para a sorte dos aventureiros bem comportados, Levi XIX não dá alertas para a marinha e governo mundial desde que os “visitantes” tenham respeito por quem habita aquelas águas. Mas, para todos os efeitos, recrutou um clã formado inteiramente por membros de sua raça, a Mermaid’s Scale, para estabelecerem sua sede na ilha, de forma a desafogar as atribuições da Polícia Marítima.



Bolha Real


A única forma de acessar esta bolha (e consequentemente o palácio) é através do canal que liga as duas bolhas, sendo impossível penetrar pela bolha visto que existem não só 3 camadas protetoras, como também existe entre as duas camadas externas inúmeras pérolas translúcidas coladas umas às outras, sendo quase imperceptíveis à distância.

Palácio do Leviatã - O palácio real é localizado na bolha diretamente acima da dita “ilha dos tritões” e ela é a casa da família real, de todas as suas montarias, dos guardas da realeza e de todos os empregados e serventes que trabalham nele, claro que para os guardas e empregados, a habitação é opcional e muitos têm casa própria na bolha principal. A única forma de acessar esta bolha (e consequentemente o palácio) é através do canal que liga as duas bolhas, sendo impossível penetrar pela bolha visto que existem não só 3 camadas protetoras, como também existe entre as duas camadas externas inúmeras pérolas translúcidas coladas umas às outras, sendo quase imperceptíveis à distância.
O Palácio foi construído a pensar nas proporções gigantes da família real, onde a maioria ronda os 4 metros de altura. É dito que existem passagens secretas no palácio mas estes são apenas de conhecimento da família real.

Bolha Principal


Aqui é onde habitam todos os tritões e sereias da ilha, vivendo em paz e tranquilidade. Os imensos corais decoram a ilha por todo o lugar, dando vida e cor para cada rua, casa e até mesmo campos de colheita existentes na ilha.

Sede da Polícia Marítima - Localizado ao lado da abertura que liga a Bolha Real à Bolha Principal. A enorme instalação de seus andares, fora os espaços anexos, tem por objetivo acomodar, treinar e realocar os membros da Polícia Real, que tem por atribuições cuidar do patrimônio de Ryugu, sua população e, principalmente, da família Real.

Lago das sereias - Esta zona da ilha transborda feminilidade, fertilidade e paz. É onde as sereias se juntam para passar o tempo, sejam elas jovens ou mais velhas. Existem cafés, restaurantes e até mesmo um pequeno circo montado por Matsumori. Os visitantes da ilha acabam por passar a maior parte do seu tempo aqui, talvez para apreciar a beleza natural das sereias. Também existem piscinas de águas quente naturais ao ar livre.

Mermaid’s Scale - Sede guilda de caçadores localizada ao noroeste da ilha. Sua atribuição é de lidar com ameaças de procurados que ataquem a ilha, sendo que esse é um trabalho relativamente tranquilo, visto que a política da ilha é de conceder resguardo a todos que cheguem na ilha, só sendo caçados em caso de cometerem algum tipo de atentado contra a ilha ou seus habitantes. É um prédio de três andares na superfície e mais dois subterrâneos, estes últimos compostos por celas. Seu corpo de guerreiros é composto por alguns dos mais fortes e habilidosos membros de toda a ilha, que não quiseram se comprometer com a Polícia Marítima.

Pérola do Amanhã - Fundada pela primeira rainha da ilha, a loja de clarividência procura encontrar sereias capazes de ver o futuro e ajudá-las a controlarem esse poder, infelizmente apenas uma delas, a responsável pela loja, é capaz de realmente prever o futuro. Costuma atrair alguns visitantes mais curiosos com o destino e o dia de amanhã, o preço depende unicamente da vontade da dona.

Universidade de Ryugu - Fundada alguns séculos atrás pelo rei Levi IX com o intuito de reduzir a necessidade dos seus habitantes em necessitar ir para o exterior em busca de uma formação profissional, o ambiente que possui o tamanho de quatro quarteirões é um espaço de aprendizado para todos àqueles que conseguirem passar, mediante exame admissional. O tamanho da bolsa que o aluno irá conseguir depende de sua nota. Os primeiros professores vieram de um projeto de intercâmbio em massa, no qual o futuro corpo docente seria enviado para estudar e voltaria formado, já para iniciar as atividades da instalação, que apenas cresceu com o tempo.
Trata-se de um ambiente que conta com pátios, laboratórios e todo tipo de ambiente necessário para o ensino de forma segura, natural e o mais saudável possível.

Distrito das Conchas - Este é o centro da bolha, o comércio e o turismo da ilha acontece maioritariamente aqui. Um mega quarteirão, com lojas de roupa, lojas de armas, hospedagens e tudo que se pode esperar de uma zona que sabe aproveitar a riqueza natural do mundo subaquático. Existe uma grande fonte com 4 animais no centro que simbolizam os 4 fundadores da ilha: um Golfinho, um Tubarão, uma Lula e um Polvo. É aqui que se ganha o acesso para o Palácio Real, através de um elevador composto pelas bolhas que as sereias usam para se locomover na ilha sem precisar transformar as suas caudas em pernas. Obviamente o acesso ao palácio real apenas é acessado por pessoas autorizadas.

DoJohn John - O maior e mais importante dojo de Karatê dos Homens Peixe da ilha, trata-se de uma estrutura larga, de dois andares e com diversas estátuas, frases, paisagens e kanjis que remetem a perseverança e a força. Conta com dezenas de quartos e funcionários, dando a opção de moradia para os que necessitarem e desejarem. Indiscutivelmente, aqueles que chegam até as últimas faixas são alguns dos melhores lutadores da ilha, a dificuldade é conseguir ter a disciplina e determinação necessárias para se chegar ao nível de excelência e comprometimento que John John exige de seus alunos.

Prisão de Hamashi - Um dos maiores prédios da ilha, se destacando no relevo do Reino Ryugu, a construção conta com diversos carcereiros e guardas para lidar com o contingente de detentos, dispostos em centenas de celas. Chefiada por Lisandra King, a prisão recebe aqueles que são presos pela Guarda Real, embora possa deter os presos pela Mermaid’s Scale, após um relativamente extenso processo burocrático.

Estaleiros - Como o próprio nome sugere, são as instalações que guardam os navios dos forasteiros que chegarem no território, pagando uma taxa diária, semanal ou mensal. Também conta com um corpo de carpinteiros, preparados para a realização de reparos e revestimentos para a viagem à superfície.

Floresta de Corais


Esta floresta é na realidade um enorme memorial a todos os tritões e sereias que perderam as suas vidas enfrentando os invasores da ilha. Embora seja dito nas histórias que foi aqui onde Nors se isolou, não foram encontrados vestígios do mesmo na floresta, pelo menos não ainda. Esta bolha embora não seja habitada, é tão grande quanto à bolha principal, sendo que 80% dela é preenchida por árvores.

Cemitério de Poseidon - Aqui é onde descansam todos os tritões, sereias e aliados que ajudaram a proteger os interesses do reino ao longo das várias gerações. O acesso é livre para todos os habitantes da ilha, porém interdito a todos os visitantes.

Minas Abandonadas - Todas as pérolas que preenchem a primeira e segunda camada da bolha real foram extraídas destas minas, extremamente abundantes também em ouro, prata, ferro e até mesmo algas prismáticas. Devido à grande reserva da ilha, o rei Levi V decidiu que já não era preciso mais explorar as minas, parando assim todas as atividades há várias gerações. A exploração desse espaço é totalmente ilegal a todas as pessoas na ilha, até mesmo aos tritões e sereias. Normalmente essa mina é guardada pela Polícia Marítima para garantir que ninguém tente entrar nas minas e acabar por se perder ou explorar.

Minas Secretas - Essas minas ao sudeste da Floresta de Corais foram descobertas recentemente por uma pessoa que foi visitar um túmulo no Cemitério e acabou por se perder. Lá dentro, foram encontradas as Prismáticas. O ambiente interno dessas minas possui algumas fissuras magmáticas, de forma que iluminam e aquecem o interior do lugar. Atualmente os funcionários da Fábrica de Esteróides vão lá para recolher as plantas para a fabricação da substância.

Distrito Abissal


Localizada a alguma distância da bolha principal, e conhecida como uma das mais duras de toda a Ilha, no início, era uma instituição gigante para crianças órfãs. Mas eventualmente ficou instável e, portanto, a instituição se tornou um bairro sem lei, onde os excluídos da Ilha dos Homens-Peixe se reuniram. Majoritariamente composta por construções irregulares e que não passam do quarto andar, sendo o local que funciona a Fábrica de Esteróides.

Ninho do Corvo - Aqui é uma das maiores construções do distrito, onde reside Jamal O’Roy e os demais membros dos piratas do Olho de corvo que foram com ele para a Ilha dos Homens Peixe. Sua estrutura externa é repleta de pichações, além da bandeira do bando que é hasteada ao topo.

Fábrica de Esteróides - Um local que, apesar de toda a sua irregularidade, gera muitos empregos para a população do distrito, é aqui que as Algas Prismáticas são transformadas na em esteróides, através de diversos processos químicos. A maior construção da cidade, tanto em termos de altura, quanto de largura.

BARracuda - O maior e mais importante bar do distrito, com grande variedade de bebidas, além de opções de almoço para os moradores. Essa construção tratava-se apenas de um bar comum, mas foi expandido e aprimorado com a chegada dos piratas, de forma que tivesse sempre bebida para suprir a sede dos criminosos que ali se instalaram.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Reino Ryugu Empty
MensagemAssunto: Re: Reino Ryugu   Reino Ryugu EmptyQua Mar 06, 2024 10:46 pm

Reino Ryugu


NPC's



Rei Levi Athan XIV
Descrição: O atual rei da ilha dos tritões, filho do Rei Levi Athan XIII, apesar de ser um cara muito forte também é portador de uma paciência e tenacidade inigualável, sabendo de sua posição desvantajosa quando negocia com o governo mundial o fez desenvolver um arquétipo planejador, manipulador e concentrado nos objetivos a longo prazo, mais forte que sua lança são suas palavras cuidadosamente escolhida para cada situação e sua cara de poker completamente apática em todos os momentos, incrivelmente ele é tão bom em manter o rosto apático que uma vez fingiu ser uma estátua simplesmente ficando parado em uma sala de reuniões e ouviu uma longa conversa de diplomatas estrangeiros, um dos diplomatas até mesmo acendeu um fósforo na bochecha dele e usou para acender um cigarro e nem mesmo desconfiou de nada, não preciso dizer que depois de escutar a conversa dos diplomatas foi extremamente fácil conseguir um acordo vantajoso.
Levi vive ocupado com burocracia, reuniões políticas e como empresários, mas também parece ser o tipo reservado e que não gosta muito de interagir com as pessoas, algo que já era comum, mas piorou com a perda recente de sua esposa, a Rainha Shawna, em função de uma doença. Ao mesmo tempo, ele parece não gostar de hospedar reuniões no castelo, então ele é visto com alguma frequência pela bolha principal se encontrando com pessoas importantes. De fato os agentes do governo mundial e marinheiros podem ter certeza que tendo ou não compromisso marcado com eles o rei ou algum subordinado dele vai ocupar boa parte do tempo de suas visitas, queira você ou não.
Nível: 18
Estilo de Luta: Jujutsu, Lanceiro



Ariel A’than
Descrição: A doce e amável princesa do Reino de Ryugu, Ariel está recebendo aulas intensivas para se tornar a futura monarca, desde diplomacia até combate. Tenta viver com um sorriso no rosto, apesar do impacto causado pela morte de sua mãe, pois seu pai se recusa a casar novamente e ter outro filho, cabendo a ela levar a dinastia da família adiante. Finge muito bem, mas a verdade é que considera tudo isso um fardo, pois sentia que poderia viver um pouco mais de sua vida antes de iniciar uma carreira política, mas teve seus planos alterados, visto que virou a próxima da linha de sucessão. Inclusive, ter tornado-se a única herdeira acabou por acelerar as buscas por um pretendente para casar-se com a princesa.
Nível: 15
Estilo de Luta: Lanceira



Conselheiro Maxwell Laurence Kentavious II
Descrição: Formado, com mestrado e doutorado em sociologia, filosofia e política na extinta Universidade de Ohara, Maxwell é um homem com conhecimentos e ideais libertários que destoam de boa parte de sua espécie. Sempre foi um grande defensor da união entre todas as raças do mundo, uma vez que crê na igualdade e fraternidade entre os povos. Basicamente um iluminista. A carreira política e intelectual do Tritão-Baleia foi incentivada por seu pai, M.L.K. I, que, ao ser convidado ao cargo, replicou a seu povo, incentivando na reforma e expansão da Universidade de Ryugu.
Foi professor e mentor do falecido rei Levi A’than XII, e em seu íntimo, se culpa por sua morte, uma vez que acredita que o convívio e os ensinamentos particulares incentivaram sua busca por uma integração entre humanos e homens-peixe, o que abaixara sua guarda. Por isso, acabou contraindo depressão e ansiedade, viciando-se secretamente em antidepressivos.
Nível: 15
Estilo de Luta: Não luta.



Comandante Austin Banfort
Descrição: O sireno lula é um dos descendentes dos criadores originais da Ilha dos Homens-Peixe, um homem correto, sorridente e de boa índole. Para assuntos referentes à Ilha dos Homens-Peixe, claro. O atual comandante da Polícia Marítima é um grande patriota. Poucas pessoas devem amar mais a ilha do que ele. Apesar de não transparecer, sente desprezo dos humanos, por toda a dor que causaram em seu povo, o que o leva a não ter pena ou remorso quando sua missão é caçar ou prender aqueles que sejam dessa raça. Criterioso e cuidadoso, utiliza de seu avançadíssimo haki da observação para as intenções de todos a todo momento, de forma a evitar ao máximo surpresas desagradáveis. Sua população o tem como um herói, embora o mesmo não se considere assim. É tido pela mídia e pelo povo como um dos principais pretendentes à mão da princesa, embora nunca tenha tocado ou pensado no assunto, além de se esquivar do mesmo sempre que possível.
Nível: 18
Estilo de Luta: Octospear
Octospear:


Taurean Caesar, o Bule Dourado
Descrição: Após um período liderando um clã de caçadores de recompensas na superfície, com suas habilidades de Jujutsu, Taurean e seus companheiros foram chamado de volta pelo rei Levi, com o projeto de instalar seu clã em sua terra natal em troca de um valor para agirem com semi-exclusividade no território nacional. Atualmente, cuja atribuição é lidar, principalmente, com os procurados que atentam contra a ilha e sua população. O sireno peixe dourado é muito vaidoso, inteligente e prepotente, julgando ser o homem mais poderoso da ilha. Se importa muito com status e sua reputação, possuindo uma rivalidade pessoal com Austin, que nem desconfia disso, e tem o sonho de um dia se casar com a princesa, para, assim, se tornar o regente do Reino de Ryugu.
Nível: 18
Estilo de Luta: Meio-quente, Meio-frio
Meio-quente, meio-frio:



Matsumori e sua Trupe
Descrição: Matsumori (tritão peixe sapo psicodélico) é fundador e mestre de picadeiro e palhaço do circo Lago das sereias, ele reuniu uma grande trupe multiétnica, seu grande desejo de visitar o parque de diversões em sabaody junto com o desejo de acabar com a discriminação foram o motivador do projeto de sua vida.
Em seu circo todos são bem-vindos, contanto que sejam pacíficos, a comida é de graça, o trupe de artistas está ali para alegrar os visitantes, oferecer carinho, querendo principalmente ajudar as pessoas a esquecer seus problemas, passar bons momentos e talvez assim poder ter um pouco mais de felicidade e empatia com as outras pessoas.
O show inclui uma grande variedade de artes circenses, acrobatas, dançarinos, palhaços, mágicos, músicos, etc.
Nível: 5
Estilo de Luta: Não luta.



Sonata Dusk
Descrição: Uma jovem sereia, boba, animada, facilmente distraída e que muitos podem considerar como uma criança hiperativa, embora tenha 16 anos, Sonata é a única sereia com o poder de ver o futuro, sendo a figura central da Loja de Clarividência. Seu temperamento um tanto quanto infantil conta com: sinceridade cruel, egoísmo juvenil, individualismo sem compreensão das necessidades dos outros, além do hábito de questionar tudo a todo momento.
Apesar disso, a jovem não é alienada com relação ao mundo. Muito pelo contrário. Muitos podem a julgar como uma psicopata, pelo quão sádica ela pode ser com suas previsões, que tipo de provações ela vai submeter os clientes e quanto vai cobrar dos mesmos. Reza a lenda uma vez ela fez uma previsão de graça para um pirata por que ele teria uma morte especialmente, lenta, agonizante e cruel, algo que pegou mal e assustou muita gente na época. O que ninguém sabe é que a previsão não estava errada…
Nível: 15
Estilo de Luta: Não luta.



Diretora Lud Adebayo
Descrição: Uma mulher forte, destemida e que não sucumbe à pressão. Racional e estrategista. Essa é a Diretora da Prisão de Hamashi. Lud Adebayo sempre foi temida desde sua infância no Distrito Abissal, em função de todos esses adjetivos. Porém, sempre cresceu querendo ser a melhor. Como era temida, quis assumir o local mais temido da ilha. Ainda adolescente, participou do processo seletivo para a Polícia Marítima e entrou. Quando viu a oportunidade, ingressou na prisão como guarda. Após isso, foram décadas de cargo e promoções, até que chegasse ao topo da carreira. Sentia-se realizada, afinal, o que era mais adequado para a mulher-peixe tratada por muitos como um demônio, do que assumir o que a população considerava o inferno no mar? Sua maior lamúria é seu trabalho ser majoritariamente burocrático, então costuma participar ainda das rondas, de forma que consiga aliviar alguns de seus desejos mais sádicos na tortura dos prisioneiros.
Nível: 18
Estilo de Luta: Carcereira-chefe
Carcereira-chefe:



Sensei Johnathan “John John” Thybulle
Descrição: Desde muito novo, Johnathan tinha o desejo de ser o mais forte. Seu pai era um professor de karatê dos homens-peixe, e ensinou ao filho tudo o que sabia. Porém, não era suficiente. John John era pretensioso, tinha a sede de melhorar a todo momento. Após isso, começou sua jornada, passando de dojo em dojo, desafiando sempre os lutadores mais fortes. Se perdesse? Ia treinar e voltava mais forte. Doze anos de jornada e então se tornou o que muitos consideravam o mais forte usuário de Jujutsu dos Homens-Peixe da ilha. E quem discordaria? Afinal, ele venceu todos os demais. Recebeu diversos convites para ingressar na Polícia Marinha e na Mermaid 's Scale, mas sempre os recusou. Gostava de lutar? Claro. Mas preferia a hipótese de repassar seus conhecimentos para os demais. De poder criar um cenário possível para alguém, um dia, o superar. Aquele que julgou ter esse potencial, anos atrás, foi Jamal O’Roy, e um de seus maiores lamúrios foi o de não conseguir impedir que seu aluno ingressasse na vida do crime.
Atualmente, John John comanda o maior dojo da ilha, sendo classificado por muitos como um dos mais fortes lutadores de toda Ryugu. É um homem muito íntegro, correto, carinhoso e família, mesmo que pareça duro para quem o observa de fora. Às vezes, também de perto. Seus músculos tonificados podem ser grossos, mas perdem apenas para sua voz. Sonha com o dia em que encontrará alguém com quem possa sentir o prazer de uma grande e disputada luta novamente.
Nível: 18
Estilo de Luta: Enciclopédia do Jujutsu
Enciclopédia do Jujutsu:



Selina Grant
Descrição: Simpática, extravagante e deslumbrante, Selina é a chefe do Distrito das Conchas, sendo a encarregada por administrar o coração da economia do reino. Antiga dona de uma das maiores lojas de roupas que tinha, foi eleita para o cargo após a saída de seu anterior, pois muitos a julgavam como a mais competente para tal. Anda sempre escoltada por seus seis seguranças, visto que trata-se de uma das personalidades mais influentes de toda a ilha.
Nível: 18
Estilo de Luta: Ladina




Jamal O’Roy, “o Bad Boy”
Descrição: Nascido e criado no Reino Ryugu, Jamal é um homem-peixe que se lançou aos mares quando jovem e regressou duas décadas depois, mais forte, mais maduro e ostentando uma personalidade forte, sádica e gananciosa, sendo um orgulhoso membro de elite dos Piratas do Olho de Corvo, encarregado por seu capitão de ser o responsável por fiscalizar as atividades ilegais que rolam em seu território. Considerado por muitos o comandante do Distrito Abissal. Dono da risada característica “Rrrrrrrrrrrororororoy”.
Nível: 18
Estilo de Luta: Maré Negra
Maré Negra:




Lisandra King
Descrição: Melhor amiga de infância de Jamal, Lisandra sempre foi uma mulher inteligente e independente. Órfã desde muito nova, tinha o sonho de estudar para mudar de vida. Conseguiu uma bolsa na Universidade de Ryugu e formou-se em administração, mas logo descobriu que muitas pessoas da capital tinham desprezo pelos moradores do Distrito Abissal. Conseguiu terminar a graduação, mas já não tinha perspectiva e nem esperança de uma ascensão social. Em um ataque de contrabandistas à ilha, em uma tentativa falha de sequestrar alguns nativos. Graças a suas habilidades de camuflagem de tubarão tapete japonês, ela conseguiu se infiltrar no navio dos que conseguiram fugir para a superfície e derrotar os contrabandistas. Foi até seu líder e ingressou no submundo do crime. Após isso, cresceu no ramo, até ser chamada para chefiar a fábrica instalada no Distrito Abissal.
Nível: 18
Estilo de Luta: Jujutsu dos Homens-Peixe e espadachim.


Algas Prismáticas:

Pérolas Fantasma:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Reino Ryugu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line New World :: Ilha dos Homens-Peixe-
Ir para: