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| | Armas lendárias | |
| | Autor | Mensagem |
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All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Armas lendárias Dom Jan 14, 2024 3:22 pm | |
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Uma "arma lendária" geralmente se refere a uma arma extraordinariamente poderosa ou única, muitas vezes envolta em lendas e mitos. Essas armas são frequentemente encontradas em histórias de fantasia, mitologia ou contos épicos.
Dentro do nosso RPG temos duas categorias de armas lendárias sendo elas Judge e Meitous, e dentro de cada uma tem suas próprias divisões.
Atualmente existe duas formas para se conseguir uma arma lendária dentro do RPG: Evento ou Saga.
Existem duas bonificações gerais para uma arma lendária: 1- Indestrutível 2- Seu dano escala com o nível do seu portador sendo: 25 x lvl do portador.
Demais bonificações é apresentado a cada categoria de arma.
Última edição por All Blue RPG em Dom Jan 14, 2024 4:03 pm, editado 1 vez(es) |
| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Armas lendárias Dom Jan 14, 2024 3:38 pm | |
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São armas laminadas, ou seja, perfurocortantes, como, por exemplo, uma espada. O que diferencia as Meitous das armas comuns são o seu grau de qualidade lendário, que fazem com que elas sejam conhecidas em todos os mares e desejadas por todos os guerreiros que sejam capazes de manejá-las.
De acordo com as lendas e os registros históricos, todas as Meitous foram forjadas por Yoshikazu Teruma, um artesão extremamente habilidoso que atingiu em sua área uma maestria nunca alcançada por nenhum outro ferreiro antes dele. Yoshikazu Teruma nasceu e morreu no País de Wano, nunca tendo pisado fora de seu território. As Meitous foram sua criação mais grandiosa e uma fonte de grande orgulho, mas Yoshikazu era um homem extremamente nacionalista e era preenchido por desgosto quando suas lâminas abandonavam sua terra natal. Rezam as lendas que as maldições são a manifestação do desgosto de Teruma pelas lâminas que deixaram Wano. De acordo com as informações atuais, Yoshikazu morreu há cerca de meio século e, segundo os relatos, viveu mais que qualquer outro homem.
Saijo O Wazamono São as doze criações supremas, figurando entre as maiores armas já criadas em toda a história da humanidade. Tocar uma dessas lâminas é o sonho da maioria dos guerreiros.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Maestrias: Podem escolher 5 maestrias no total.
O Wazamono São as vinte e uma demonstrações de habilidade, figuram entre as lâminas de mais alto nível, sendo superadas apenas pelas Saijo o Wazamono.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Maestrias: Podem escolher 4 maestrias no total.
Ryo Wazamono As cinquenta e uma lâminas habilidosas, figuram entre as lâminas de nível mediano, sendo superadas apenas pelas Saijo o Wazamono e o Wazamono.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Maestrias: Podem escolher 3 maestrias no total.
Wazamono Uma quantidade indefinida de lâminas superiores, figuram entre as lâminas de nível baixo dentro da graduação de Meitous, sendo superadas pelas Saijo o Wazamono, o Wazamono e Ryo Wazamono.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Maestrias: Podem escolher 1 maestria.
Ao ganhar uma Wazamono, Ryo Wazamono, O Wazamono ou Saijo o Wazamono, o jogador pode escolher uma maestria para dominar, dentre as listadas. Ao escolher uma maestria, o jogador deverá escolher entre as maestrias listadas. Uma Wazamono pode ter uma maestria, uma Ryo Wazamono pode ter três maestrias, uma O Wazamono pode carregar quatro maestrias e uma Saijo o Wazamono pode carregar cinco maestrias. O Jogador não poderá alterar as maestrias escolhidas.
Lista de Maestrias:
Maestria da Amplitude: Dobra o alcance de suas tecnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica. Essa maestria pode ser escolhida cumulativamente até duas vezes.
Maestria da Inspiração: Você ganha 5 espaços de técnica do rank que desejar, desde que já o tenha alcançado. Essa maestria pode ser escolhida cumulativamente sem limites. A meitou deve ser utilizada como um componente dessas técnicas.
Maestria da União: Para todos os efeitos, você e sua Meitou são um só. Os atributos da Meitou contam como seus atributos nativos, além disso, continuam se fazendo presentes se você for brevemente desarmado (duração de um combate). Essa maestria também faz com que o trecho “A meitou deve ser utilizada como um componente” ou similar possa ser ignorado.
Maestria do Devastação: Suas tecnicas em area tem o dobro de alcance. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Maestria da Força: Voce aumenta 25% do seu dano em suas técnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica. Essa maestria pode ser escolhida cumulativamente até duas vezes.
Maestria da Retidão: Você pode suprimir até 3 pontos de defeitos ao usar a Meitou.
Maestria do Sanguinário: Seus ataques com a Meitou aplicam a condição Sangrando I acumulando até Sangrando II, além disso, você pode aplicar a condição Sangrando em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Maestria da Destruição: Você dá dano integral a estruturas. A meitou deve ser utilizada como meio de dano.
Maestria da Penetração: Seu dano ignora 200 da armadura de inimigos. A meitou deve ser utilizada como um componente desse golpe ou técnica.
Maestria do Retalhador: Seus ataques com a Meitou aplicam a condição Gravemente Ferido I acumulando até Gravemente Ferido II, além disso, você pode aplicar a condição Gravemente Ferido em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A meitou deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Maestria da Precisão: Seus golpes tem +3 de modificador em acerto ao usar a Meitou. (Pode acumular ate 3 vezes.)
Maldições:
Qualquer Meitou pode ser amaldiçoada ou não, essa é uma escolha feita pelo jogador e não tem qualquer impacto mecânico no que se trata do poder da Meitou ou seu número de Maestrias, sendo de tal forma um recurso narrativo voltado principalmente para o role play. Quando o jogador escolher ter uma Meitou amaldiçoada, ele pode escolher até 3 pontos de defeito que só se tornam ativos quando ele estiver em posse da Meitou. Os defeitos escolhidos devem ser coerentes.
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| | | All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Re: Armas lendárias Dom Jan 14, 2024 3:54 pm | |
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São armas que não se encaixam como laminadas, ou seja, contundentes, perfurantes e de fogo, como, por exemplo, um fuzil. O que diferencia as armas Judge das armas comuns são o seu grau de qualidade lendário, que fazem com que elas sejam conhecidas em todos os mares e desejadas por todos os guerreiros que sejam capazes de manejá-las.
As armas Judge foram forjadas, desde de tempos imemoriais, por membros da família Judge, que sempre colocaram o brasão de sua família e uma numeração em suas criações. Durante séculos a família Judge não recebeu nenhuma fama ou reconhecimento, sendo donos de apenas mais uma loja de armas de Wagon Island, mas sempre passando sua profissão de geração em geração. Com o avanço do tempo, a fama e os renome dos Judge cresceu, atingindo seu ápice atual com Millie Judge.
Millie Judge cresceu escutando histórias sobre Yoshikazu Teruma enquanto outras crianças se divertiam com contos de fada, seu fascínio e respeito pelo criador das Meitous é tão grande que ela jurou nunca forjar uma lâmina como uma prova de sua admiração e respeito. Seu objetivo de vida é se igualar a Yoshikazu Teruma e cravar seu nome na história.
Tungstênio São as doze armas forjadas pela própria Millie Judge, figurando entre as maiores armas já criadas em toda a história da humanidade. Tocar uma dessas armas é o sonho da maioria dos guerreiros.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Aprimoramentos: Podem escolher 5 aprimoramentos no total.
Irídio São as vinte e uma armas forjadas pelos pais e tios de Millie Judge, figuram entre as armas de mais alto nível, sendo superadas apenas pelas armas Judge de categoria Tungstênio.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Aprimoramentos: Podem escolher 4 aprimoramentos no total.
Cromo As cinquenta armas forjadas pelos avós de Millie Judge e outros antepassados contemporâneos, figuram entre as armas de nível mediano, sendo superadas apenas pelas armas Judge de categoria Tungstênio e Irídio.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Aprimoramentos: Podem escolher 3 aprimoramentos no total.
Titânio Uma quantidade indefinida de armas superiores, forjadas por antepassados distantes de Millie Judge. Figuram entre as lâminas de nível baixo dentro da graduação das armas Judge, sendo superadas apenas pelas armas Judge de categoria Tungstênio, Irídio e Cromo.
Bônus: História e aparência: Personalizadas pelo jogador. Aprimoramentos: Podem escolher 1 aprimoramento.
Ao ganhar uma Arma Judge Titânio, Cromo, Irídio ou Tungstênio, o jogador pode escolher um aprimoramento para adquirir, dentre as listadas. Ao escolher um aprimoramento, o jogador deverá escolher entre os aprimoramentos listados. Uma Titânio pode ter um aprimoramento, uma Cromo pode ter três aprimoramentos, uma Irídio pode carregar quatro aprimoramentos e uma Tungstênio pode carregar cinco aprimoramentos. O Jogador não poderá alterar os aprimoramentos escolhidas.
Lista de Aprimoramentos:
Aprimoramento da Amplificação: Dobra o alcance de suas tecnicas. A Arma Judge deve ser utilizada como um componente dessa técnica. Esse aprimoramento pode ser escolhida cumulativamente até duas vezes.
Aprimoramento da Criatividade: Você ganha 5 espaços de técnica do rank que desejar, desde que já o tenha alcançado. Essa aprimoramento pode ser escolhida cumulativamente sem limites. A Arma Judge deve ser utilizada como um componente dessas técnicas.
Aprimoramento da Convergência: Para todos os efeitos, você e sua Arma Judge são um só. Os atributos da Arma Judge contam como seus atributos nativos, além disso, continuam se fazendo presentes se você for brevemente desarmado (duração de um combate). Esse aprimoramento também faz com que o trecho “A Arma Judge deve ser utilizada como um componente” ou similar possa ser ignorado.
Aprimoramento da Expansão: Suas tecnicas em area tem o dobro de alcance. A Arma Judge deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Aprimoramento da Potência:Voce aumenta 25% do seu dano em suas técnicas. A Arma Judge deve ser utilizada como um componente dessa técnica. Esse aprimoramento pode ser escolhida cumulativamente até duas vezes.
Aprimoramento da Aprimoração: Você pode suprimir até 3 pontos de defeitos ao usar a Arma Judge.
Aprimoramento do Impacto: Seus ataques com a Arma Judge aplicam a condição Atordoado I acumulando até Atordoado II, além disso, você pode aplicar a condição Atordoado em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A Arma Judge deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Aprimoramento da Desolação: Você dá dano integral a estruturas. A Arma Judge deve ser utilizada como fonte de dano.
Aprimoramento da Transgressão: Seu dano ignora 200 da armadura de inimigos. A Arma Judge deve ser utilizada como um componente desse golpe ou técnica.
Aprimoramento da Infiltração: Seus ataques e técnicas reduzem um nível adicional de resistência da condição que aplicam. A Arma Judge precisa ser utilizada como componente desse golpe ou técnica.
Aprimoramento do Retalhador: Seus ataques com a Arma Judge aplicam a condição Gravemente Ferido I acumulando até Gravemente Ferido II, além disso, você pode aplicar a condição Gravemente Ferido em um grau acima do permitido normalmente por meio de técnicas. A judge deve ser utilizada como um componente dessa técnica.
Aprimoramento do Amplitude: Seus golpes tem +3 de modificador em acerto ao usar a Arma Judge. (Pode acumular ate 3 vezes.)
Protótipos: Qualquer Arma Judge pode ser um protótipo ou não, essa é uma escolha feita pelo jogador e não tem qualquer impacto mecânico no que se trata do poder da Arma Judge ou seu número de Aprimoramentos, sendo de tal forma um recurso narrativo voltado principalmente para o role play. Quando o jogador escolher ter uma Arma Judge que é um protótipo, ele pode escolher até 3 pontos de defeito que só se tornam ativos quando ele estiver em posse da Arma Judge. Os defeitos escolhidos devem ser coerentes.
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