Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Dawn Island GRh51xf
Créditos : 15
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Dawn Island Dom Maio 09, 2021 3:00 am


Dawn Island




INFORMAÇÕES

Nome: Dawn Island.
Sistema de Governo: Monarquia.
Regente: Rainha Erica Carlyle.
Densidade Populacional: Alta.
Religião: Igreja de Dawn.
Clima: Temperado.
Temperatura Média: 15º C
Geografia: A capital do Reino Goa é uma cidade de altas muralhas no centro da ilha, e é o único lugar urbano da ilha. Os demais locais são quase completamente formados por terras rurais, com uma cadeia de montanhas e uma aldeia isolada geograficamente do resto do Reino, mas fazendo parte de seus limites políticos.

A capital é uma cidade enorme e extensa, cercada por altos muros e com apenas algumas entradas. É dividida em Cidade Alta, Centro da cidade e Subúrbio. Por todo o lado leste das muralhas da capital, há uma enorme floresta (Floresta Midway) que é apenas circundada por uma cadeia de montanhas conhecida como Monte Colubo. A oeste de Colubo, há uma pequena e próspera vila conhecida como Foosha.

Próximo dos portões leste da cidade e se estendendo a norte-nordeste das muralhas da cidade, há um imenso ferro-velho conhecido como Terminal Cinza.
”Mapa”:




HISTÓRIA

O Reino de Goa existe há tanto tempo que já se torna impossível recobrar a linha de tempo de sua fundação até os dias atuais, visto que boa parte de sua história foi perdida ao longo dos numerosos anos. Apesar disso, sabe-se que a Família Carlyle sempre esteve no poder.

O que se sabe sobre a sua história data de apenas 300 anos atrás, época em que o rei Robert estava no poder e tomava decisões saudáveis para o desenvolvimento econômico e cultural de seu reino. Era difícil encontrar alguém que não apoiasse o seu reinado, visto que mesmo aqueles mais explorados pelo mercado ainda tinham uma vida de qualidade e tinham condições de viver razoavelmente bem e com saúde.

Ao longo do tempo, no entanto, a moeda do destino trouxe péssimos governantes para o reino, como o rei Roger Carlyle, que era bastante influenciado pelos desejos da burguesia da cidade, e acabava por dificultar a vida da classe mais pobre de forma a encher ainda mais os bolsos da classe de mercadores e nobres. Dessa forma, uma espécie de segregação foi se iniciando, onde se via comum afastar-se daqueles que não enfrentam as mesmas dificuldades que você, e aproximar-se daqueles com os quais se é possível compartilhar vivências e frustrações.

Com esse desenrolar e com o crescimento cada vez maior da população, a cidade também foi crescendo e expandindo os seus limites, diminuindo cada vez mais o espaço de floresta da ilha e encurralando os animais selvagens que faziam da área verde seu habitat. Por décadas os moradores do Subúrbio tiveram que enfrentar ataques constantes dos animais gigantes que vinham das florestas Midway até que a sucessão trouxe um rei que foi capaz de suprir a demanda coletiva e iniciou a construção de muralhas exteriores, que foram ótimas para proteger o povo, mas terríveis por limitar o crescimento populacional e que veio a gerar consequências posteriores.

Com a população cada vez mais numerosa nos subúrbios e as melhores condições de vida na Cidade Alta, a criminalidade também aumentou. Os subúrbios se tornaram um lugar perigoso onde seus moradores faziam pequenos furtos aqui e ali, e dificultando ainda mais a vida de quem lá morava atrás de uma condição estável. Dessa maneira, temendo que a classe suburbana se juntasse para roubar dos ricos, o Rei Jenego II ordenou a construção das muralhas interiores, que delimitavam as fronteiras - agora físicas - da Cidade Alta, isolando-a.

A partir desse ponto a Capital do Reino de Goa se desenvolveu de formas completamente diferentes. Tendo a possibilidade de investir na Cidade Alta e que era a localização também do Palácio Real, os reis seguintes o faziam, recebendo até mesmo ajuda financeira dos patriarcas nobres para tornar as ruas da Cidade Alta mais seguras, limpas e melhor ornamentadas. Pelo outro lado do espectro, o Subúrbio estava cada vez pior, recebendo investimentos cada vez mais escassos, tendo grande movimentação de criminosos de alto nível e doenças cada vez mais constantes. Em paralelo a tudo isso, a Vila Foosha se desenvolvia muito além dos limites da cidade e das montanhas, sendo regida por um prefeito escolhido democraticamente na praça principal. A Vila se mantinha principalmente pelos pescadores, que trabalhavam duro para trazer todos os dias a alimentação dos moradores da vila, que tinham boa parte de seu trabalho voltado ao bem-estar geral e organizado pelo prefeito.

Nesse imenso barril de pólvora que vinha se tornando a Capital, o estopim que faltava veio há pouco mais de 30 anos, quando um Dragão Celestial anunciou sua viagem ao Reino de Goa para se hospedar, conhecer a família Real e ponderar investimentos no comércio local. O Rei Roger IV entrou em desespero ao receber essa notícia. Sabia que jamais receberia um investimento de valor e nem seria reconhecido pela grandeza de sua família caso o Dragão Celestial conhecesse a situação dos Subúrbios da Capital, e já não havia mais tempo suficiente para começar os investimentos que pudessem mudar a infraestrutura local, muito menos que pudesse “corrigir” a cultura hostil do povo suburbano. Foi aí que o Rei Roger IV decidiu acender o pavio do barril de pólvora.

Literalmente.

Olhando para a cidade do topo da torre mais alta do Palácio Real, Roger contou os minutos, ansioso por aquilo que tinha planejado. Dias antes realizou diversos pagamentos e fechou um acordo com um grupo de mercenários até hoje conhecido como Companhia Schloss. O acordo era simples: O grupo atacaria o subúrbio bem cedo pela manhã, realizaria uma chacina no local e queimaria as casas, e a Guarda Real sequer sairia para combater os invasores. E assim aconteceu. Um completo massacre contra os habitantes desarmados, famintos e miseráveis. Alguns nomes importantes surgiram nesse conflito, como principalmente o atual líder do Exército Revolucionário. Tais figuras tiveram um importante envolvimento, conseguindo atrasar os invasores e resgatar alguns dos habitantes do Subúrbio antes que eles fossem completamente aniquilados.

Os sobreviventes do evento que ficou conhecido como a Madrugada Vermelha tiveram que fugir para as florestas e se unir para que pudessem sobreviver, mesmo que há pouco tempo atrás estivessem roubando uns dos outros. Dessa maneira, se estabeleceram num lixão/ferro-velho a leste da Capital e próximo aos limites da floresta, que ficou conhecido como Terminal Cinza. Após esse acontecimento, o Rei fingiu impotência quanto à invasão e pediu que a Marinha se estabelecesse na Capital de forma a ajudar em futuras invasões, e assim foi fundado o Quartel General da Marinha G-97.

As últimas décadas passaram devagar. Roger IV teve dois filhos, Erica e Roger V. Os dois tiveram visões completamente diferentes a respeito do Reino enquanto eram educados para se tornarem nobres, apesar de que Roger V, como herdeiro homem, teria a prioridade na sucessão. Pressionada pelo povo do Terminal Cinza, pelos novos residentes do Subúrbio que agitavam-se cada vez mais pela renúncia de Roger IV e pela alta taxa de criminalidade no caminho que conectava a Capital com a Vila Foosha, Erica Carlyle aplicou um golpe de estado contra os seus familiares, planejando-o com grande parte dos oficiais de mais alto escalão da Guarda Real.

Para que pudesse suceder seu pai ao trono, Roger V deveria primeiro se casar, e foi nesse momento, frente ao líder religioso da ilha, frente a seu pai, seu irmão e os familiares da noiva que, de repente, Erica sacou suas pistolas gêmeas e executou ambos os seus familiares, deixando uma plateia inteira boquiaberta.

“O-O… O Rei…!”, o padre gaguejou, sem saber para quem deveria olhar. Naquele momento, todos os soldados presentes na cerimônia puxaram suas armas, e apenas 10% deles apontou à Erica. Essa, que por sua vez, se abaixou sobre o corpo de seu pai, recolheu a Coroa Real do chão e a entregou ao Padre, apontando seus revólveres para ele logo em seguida, com um sorriso e um olhar sugestivo. “O-o rei está morto.”, disse o Padre, engolindo em seco. “V-Vida longa à Rainha!”, ele anunciou e a sua voz ecoou por todo o saguão da catedral, que permanecia em silêncio. Erica se ajoelhou perante o padre, que colocou a Coroa sobre sua cabeça antes que ela voltasse a se levantar e se virasse aos que assistiam a cerimônia. Assim, os líderes da Guarda Real se ajoelharam, e assim se seguiram os outros espectadores.

“Todos saúdem à Rainha Erica.”

Apenas 5 anos se passaram desde o acontecimento, a Rainha Erica Carlyle vem fazendo um bom trabalho na resolução dos conflitos internos a Goa, apesar de que a bola-de-neve com o povo do Terminal Cinza já esteja grande demais para que ela sozinha consiga resolver algo pacificamente. O mercado vem fluindo com grande facilidade, e é possível até dizer que os subúrbios, apesar de ser onde a maior parte do povo trabalhador vive, vem sendo capaz de se reerguer lentamente, alcançando uma qualidade de vida até que aceitável.





LOCAIS IMPORTANTES

Capital do Reino Goa

A Capital do Reino é rodeada por uma enorme muralha que a separa do resto selvagem da ilha. Dentro de suas muralhas está dividida em: Cidade Alta, Centro da Cidade e Subúrbio ou Limites da Cidade.

Cidade Alta: Isolada do resto da Capital pelas Muralhas Interiores, a Cidade Alta é o lar dos nobres e grandes produtores de riquezas. Geralmente mercadores, donos dos meios de produção e aqueles responsáveis por gerar emprego aos mais pobres. As famílias mais ricas recebem o direito de viver na Cidade Alta e usufruir de sua comodidade. É o distrito mais seguro da Capital, tendo uma taxa de criminalidade nula. Suas ruas são bem asfaltadas, protegidas e ornamentadas. É onde estão o Palácio Real, a Igreja Real da Fé e os dormitórios da Guarda Real.

Palácio Real: Um grandioso palácio localizado no alto da cidade. É uma bela construção de pedras com duas grandiosas estátuas de ouro na entrada. A longa escadaria pode até parecer cansativa, mas por conta da estrutura do ambiente é mais tranquilo que parece. São inúmeros quartos e salas. A Sala do trono é grande e leva quadros dos mais diversos reis e rainhas que por ali estiveram até a chegada da Rainha Erica. O tapete vermelho começa no hall de entrada e vai até a sala do trono sem aparentar ter costura alguma. No subsolo do castelo há uma prisão com 12 grandes salas e dois andares. O castelo tem também um grande jardim em sua frente e diversas salas onde ficam os secretários.

Igreja Real da Fé: Uma enorme catedral localizada dentro das muralhas da Cidade Alta. construída em arquitetura gótica há mais tempo do que a história consegue datar. É casa para os líderes religiosos do reino, e para todos aqueles que decidem adotar uma vida de celibatário e adotar os costumes religiosos. É local de estudo da língua, religião e história, possuindo uma enorme biblioteca em um de seus andares, mas que tem seu acesso restrito, precisando de permissão direta do Líder da Fé, Johannes Brown. A Igreja sobreviveu ao longo dos anos com os enormes investimentos realizados pelos reis passados e pela burguesia da época, mas hoje em dia recebe cada vez menos investimento real. Teóricos e estudiosos supõem que a Rainha Erica pretende romper com a Fé, e até mesmo alguns agitadores locais fazem certo burburinho a respeito, incitando um novo golpe.

Quartel General da Guarda Real: A Guarda Real é a força militar e de defesa interna do Reino Goa, seguindo ordens diretamente da Rainha e agindo como um terceiro poder entre o Parlamento dos Iguais e a Igreja Real da Fé. Seu Quartel General fica no interior da Cidade Alta e é onde são realizados os treinamentos de novos recrutas, e também onde aqueles sem residência dormem durante suas noites de patrulha. É um complexo até que grande e consiste em dois prédios principais, sendo um deles bem maior, um campo de arquearia, um campo de luta e um estábulo. Possui uma torre de vigia acima do maior prédio.

Parlamento dos Iguais: Um palácio na Cidade Alta responsável por sediar as mais importantes reuniões entre os seus parlamentares, que agem como um dos poderes principais no Reino Goa. Também é onde ocorre os julgamentos e toda a parte legislativa da Capital. Apenas o patriarca de cada família da Cidade Alta possui o direito a uma cadeira no Parlamento dos Iguais, recebendo então o direito para votar e opinar em decisões importantes para o futuro de todos no reino. Nem sempre as decisões aqui tomadas serão aplicadas, visto que ainda deverão passar pela Rainha, que corresponde ao Poder Regulador.

Centro da Cidade: O centro é responsável pela maior parte comercial no Reino Goa. Aqui ocorrem as compras e vendas no mercado principal, e também é onde estão as fábricas, boa parte dos comércios e geralmente é um lugar bastante movimentado. Aqui é onde tanto os suburbanos mais pobres quanto os mercadores mais ricos entram em contato, em lados opostos dos negócios muitas vezes, ou em uma clara relação de subordinação de trabalho. É onde ficam o Quartel General da Marinha G-97, o Mercado, bares, tavernas, hospedarias, as docas e as oficinas têxteis e de artesãos. O Mercado se concentra majoritariamente numa praça central ao distrito, com diversas barracas, bancas, ambulantes e lojinhas. Fica num ponto de passagem entre as mais diversas áreas da capital e do distrito, então muitas pessoas transitam nessa área diariamente. Vez ou outra algum furto acaba acontecendo no meio da multidão. As docas são amplas e com vários espaços para navios ancorarem lado a lado. O lugar é frequentemente vigiado pelos soldados da Marinha e muitos de seus navios também estão ancorados por aqui.

Quartel General da Marinha G-97: O Quartel da Marinha que se instalou na ilha há algumas décadas já vem se fazendo uma força presente e constante na ilha, que acaba instaurando uma ordem que já não era vista no lugar há vários anos, mas que agora permite o Centro da Cidade florescer economicamente muito bem, tendo reduzido a taxa de criminalidade em mais de 70% desde a sua instauração. O Quartel possui uma muralha própria, mas que não chega a ser tão grande quanto às exteriores. Completamente construído em pedra e pintado com as cores da Marinha, estende várias bandeiras da organização com bastante orgulho em suas 7 torres de vigia. Aqui são realizados os recrutamentos de soldados e também os seus treinamentos. Possui academia, piscina, campo de treinamento de artes marciais e campo de prática com armas de fogo.

Subúrbios: Distrito mais pobre da cidade. É marcado majoritariamente por uma área residencial, e é sem dúvidas a área mais populosa da cidade, mesmo tendo passado por uma completa destruição décadas atrás e ter voltado a se reerguer das cinzas há tão pouco tempo. Há muitas pessoas boas e trabalhadoras nessa área, mas também há diversos criminosos que não veem outra opção senão roubar para manter sua subsistência. As casas nesse local são mais coladas umas nas outras, e as ruas mais estreitas e escuras. Mesmo de manhã, a luz do sol é quase que completamente obscurecida pelos prédios altos e tortuosos.

Floresta Midway

A área florestal que circunda as muralhas da Capital de Goa. Desde centenas de anos, a floresta sempre foi marcada pela presença de animais selvagens gigantes, como serpentes, corvos, crocodilos, ursos e tigres. Não se sabe o motivo pelo qual os animais desta floresta se desenvolveram dessa maneira.

Terminal Cinza: Uma espécie de lixão que fica na saída leste da Capital de Goa, antes de adentrar na densa floresta. Aqui vivem os antigos moradores dos Subúrbios de Goa antes de sua destruição a mando do antigo Rei. A população que vive refugiada aqui já cresceu um pouco além do que eram quando fugiram da capital, e se alimenta dos restos jogados no lixo pelo povo da cidade e dos animais que conseguem arrumar para caçar na orla da floresta próxima. Aqui estão pouquíssimas pessoas de bem, visto que muitos dos residentes dessa área já perderam completamente a esperança e se juntaram aos bandidos das montanhas.

Aqui também fica a Baía Pirata, um local onde vários navios piratas costumam atracar e aproveitar para beber e se divertir nos poucos estabelecimentos que o Terminal Cinza tem a oferecer, mas é algo que, de certa maneira, traz uma certa subsistência ao povo local.

Monte Colubo: Uma cordilheira de algumas montanhas que se seguem a leste da floresta Midway e a separa do resto da ilha, isolando a Vila Foosha. Há algumas passagens por entre as montanhas, mas que geralmente são muito bem vigiadas pelos bandidos das montanhas, e portanto se tornam locais bem perigosos de fazer a travessia. Aqui fica o esconderijo dos bandidos das montanhas.

Vila Foosha: Uma vila formada principalmente por pescadores e agricultores. É um lugar bastante pacato em que o povo vive em paz e trabalha em conjunto para garantir a felicidade e alimentação de todos. O trabalho é quase completamente coordenado pelo prefeito da vila, que é eleito através de votação em praça pública. Poucos estabelecimentos comerciais são vistos aqui, mas os mais relevantes certamente são o Bar da Anna e os Banhos Comunitários. Mas além disso é possível ver alguns idosos se divertindo na praça principal jogando partidas de dama e xadrez.

NPC's IMPORTANTES

Rainha Erica Carlyle
Descrição: Esse é o nome a ser respeitado. Destemida, ela rege a ilha a punho de ferro, mas de sua própria maneira. Já quebrou diversas tradições, o que causou certo descontentamento para a classe mais rica, mas trouxe esperanças de uma mudança por parte dos suburbanos, que vinham esperando algo diferente na família real há anos. Em seus 23 anos, ela é extremamente justa e amável e tem um forte apreço pelo prefeito da Vila Foosha, dizem que os dois já tiveram alguma relação na adolescência, o que é negado veementemente por ambos.
Nível: 4
Estilo de Combate: Atiradora - Armas Duplas.

Secretária de Justiça Daniella Meagle
Descrição: O cargo mais importante do legislativo do Reino Goa, sendo ela responsável por julgar a maior parte dos criminosos da ilha, pelo menos aqueles que vão à julgamento e que não são executados no local pela própria população. Essa mulher que preza tanto pela lei bem aplicada acabou se tornando uma das grandes cabeças por trás do mundo sombrio que ronda a ilha de Dawn. Ela é considerada o braço direito da Rainha e faz de tudo para manter as aparências. Com seus 27 anos, ela tem treinamento pela guarda real e conhece cada parte da cidade, cada canto onde é possível entrar e sair sem ser vista. Pode ser encontrada no Terminal Cinza, porém nesses momentos ela se mostra como uma investigadora do local, e não como a gerente, por motivos óbvios. Geralmente está acompanhada de seu fiel companheiro, Tyrus.
Nível: 4
Estilo de Combate: Atiradora.

Prefeito Taguma Nokamura
Descrição: O Prefeito da Vila Foosha é um homem simples de gostos simples. Gosta de conversar com todos os moradores e visitantes, é bem receptivo e gosta de abordar qualquer tipo de assunto. É um grande sábio quando o assunto é terra, agricultura e história. É filho de um dos homens mais amados na vila, que morreu há poucos anos, e é irmão de Anna, gerente do bar mais popular da pequena vila. Nunca se nega a ajudar alguém que realmente precisa, e sempre se dispõe a proteger os aldeões no caso de ataques dos bandidos das montanhas.
Nível: 3
Estilo de Combate: Pugilista.

Anna Nokamura
Descrição: A maior beldade da vila Foosha, e um dos motivos pelo qual seu bar é tão popular nos dias de hoje. É dona e gerente do Bar da Anna, e é acostumada a lidar com os mais diversos tipos de homens e mulheres. Está acostumada a servir suas bebidas e preparar comidas na cozinha atrás do balcão. Seu bar cresceu bastante recentemente, e isso graças a visita de alguns bandos piratas que fizeram diversas compras na vila para abastecer o navio antes de uma longa viagem. É irmã do prefeito Taguma, e tem ambos tem o mesmo sorriso contagiante e que deixa tanta gente feliz na vila, principalmente os mais idosos. Assim como seu irmão, adora ouvir histórias, principalmente dos bêbados em seu bar. Não trabalha sozinha, então recebe alguns outros funcionários, principalmente no preparo dos pratos alimentícios.
Nível: 3
Estilo de Combate: Ladina.

Líder dos Bandidos das Montanhas Elma Kopler
Descrição: Elma era apenas uma criança quando foi obrigada a acordar no susto e fugir por sua vida. Sua casa foi incendiada, seu pai foi assassinado brutalmente na sua frente e a sua mãe perdeu um de seus braços tentando conseguir proteger a garota para que fugissem até os portões exteriores ao leste da cidade. Quando finalmente chegaram ao que hoje é o Terminal Cinza, sua mãe caiu morta no chão após sangrar tanto pelo membro decepado. Elma ficou sozinha pelos anos que se passaram, tendo que aprender do jeito difícil a se virar na vida. Adquiriu bastante respeito entre os outros moradores do Terminal Cinza conforme crescia, principalmente por sua atitude de rebeldia e conseguiu juntar um grupo de colegas, com quem estabeleceu um esconderijo no Monte Colubo, passando a agir como um grupo de bandidos das montanhas. Ela despreza piratas, já que foi um grupo com uma embarcação que fez a invasão nos Subúrbios décadas atrás, e odeia os nobres da cidade, visto que não fizeram nada frente aos invasores.
Nível: 4
Estilo de Combate: Bárbara - Taco de Baseball com espinhos.

Líder Religioso Kyran
Descrição: Um homem pertencente a uma antiga família nobre do reino, mas que agora é apenas uma ferramenta dos deuses. Não se sabe muito sobre suas origens, apenas que está na posição em que está desde antes do genocídio do Subúrbio, décadas atrás. Por ter acatado o celibato e se desligado de seu sobrenome, pouco se sabe a respeito da família que pertence, mas possui uma extrema importância na Cidade Alta, sendo ele responsável por ouvir as confissões em seu confessionário e por conceder o perdão àqueles considerados impuros. Também faz o batismo das crianças nobres assim que nascem. É um homem calmo e bastante misterioso, nunca deixando muita informação escapar a respeito de suas verdadeiras intenções. Manso e respeitoso, é leal àquele que carrega a Coroa Real em sua cabeça, independente de quem seja. Não cabe a ele julgar, nem decidir. Apenas os deuses julgam.
Nível: 3
Estilo de Combate: Não luta.

Comandante da Guarda Real Renan Chapelle
Descrição: Um homem de muita classe e elegância. Sua família é uma das mais influentes famílias nobres do Reino Goa, e isso é algo que ele informa com bastante entonação e orgulho. Está sempre com uma muleta, apesar de não ter nenhuma deficiência que o faça precisar dela. Assertivo, irônico e ganancioso no meio dos negócios da família, adota uma postura de legalidade e disciplina quando em contato com a Guarda Real. Realiza o treinamento deles e é responsável pelos serviços que a guarda realiza diariamente, então possui bastante conhecimento a respeito da segurança da cidade alta. É a mão esquerda da Rainha e dizem até mesmo que ele possui uma queda por ela, sendo um grande cavalheiro quando em sua presença.
Nível: 3
Estilo de Combate: Espadachim - Bengala Florete.

Tenente Michel Thorvanor
Descrição: Sério, assertivo e comprometido com a justiça. Assim é descrito o homem mais forte da Marinha na ilha. É responsável pela coordenação do Quartel General na ilha, e vem desempenhando um ótimo trabalho, principalmente ao evitar a maior parte dos crimes no Centro da Cidade enquanto organiza as suas patrulhas. Utiliza o método de trios para as patrulhas de seus soldados, e acha ser o método mais eficaz para trazer a segurança às ruas. Quando está em baixo número de pessoal para as missões, ele mesmo vai à campo buscar interrogar suspeitos e investigar as cenas de crimes. Sabe identificar um homem sem honra quando vê um, e é um perito nas expressões faciais.
Nível: 4
Estilo de Combate: Pugilista - Manopla de Ferro.


_________________

Dawn Island WcCcIuX