All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Projeto de ficha Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Projeto de ficha Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Projeto de ficha Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Projeto de ficha Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Projeto de ficha Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Projeto de ficha Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Projeto de ficha Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Projeto de ficha Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Projeto de ficha Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Projeto de ficha Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Projeto de ficha Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Projeto de ficha Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Projeto de ficha Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Projeto de ficha Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Projeto de ficha Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Projeto de ficha Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Projeto de ficha Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Projeto de ficha Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Projeto de ficha Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Projeto de ficha Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Projeto de ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cotsuru
Civil
Cotsuru


Créditos : 00

Projeto de ficha Empty
MensagemAssunto: Projeto de ficha   Projeto de ficha EmptyTer Abr 11, 2023 8:06 pm




Sukune Nomino








Sobre o Personagem


Nome: Sukune Nomino.
Idade: Vinte e três anos.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Risada: Um riso largo e estridente (HEHEHEHE).
Altura:  1,73 metros.
Peso: 82 quilos.
Raça: Homem peixe (Arraia).
Origem: Aquos Fêmera – East Blue.
Localização: Ilha de Drum – East Blue.
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.

Carpintaria Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Pesca Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.


Profissões



x

.




Atributos



Nível: 1
Experiência: 400

PDV: 6800
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A


Força: 120 [Regular II]
Destreza: 160 +80 raça = 240 [Regular III]
Acerto: 130 +80 raça +60 EDC = 270 [Regular III]
Reflexo: 50 +60 EDC = 110 [Regular II]
Constituição: 60 +80 raça = 140 [Regular II]

Agilidade: 125
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-peixe:




Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U

Nome:

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Cotsuru em Sex Abr 14, 2023 1:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2593-sukune-nomino#28825 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Projeto de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de ficha   Projeto de ficha EmptyQui Abr 13, 2023 8:07 pm

QUASE LÁ...

Projeto de ficha 1SyinUR

Antes de tudo, gostaria de te desejar boas-vindas ao All Blue! Espero que a sua estadia no fórum seja longa e divertida. Mas, antes que eu possa te liberar, vou precisar que você corrija algumas coisas para mim, pode ser?

❊ Para começarmos, você deve ter notado que eu transferi a sua ficha para o nosso modelo codificado. Achei que, fazendo assim, acabaria facilitando nossas vidas, porque daí você pode editar pontos específicos sem precisar preencher todos os campos. Dito isso, quando você for realizar as alterações, o meu conselho é que você use o ctrl + F para procurar os erros e editar somente o que eu especificar aqui; qualquer coisa, se achar que tá te dando muita dor de cabeça, pode responder o tópico com as alterações que daí eu mesmo coloco tudo no código.

❊ Você não pode começar como pirata. Nosso sistema exige que você inicie o jogo como civil e adquira a classificação em on, tudo bem? por isso já alterei seu cargo para civil. Nossos outros cargos iniciais são Marinheiro, Agente e Revolucionário. Pode optar por qualquer um deles, além do civil.

❊ A personalidade e a história do Sukune são muito boas, mas você precisa desenvolver um pouco mais esses dois campos. A personalidade exige uma quantidade mínima de 1450 caracteres SEM espaço; já a história precisa ter a quantidade mínima de 1800 caracteres SEM espaço.

❊ A profissão só pode ser adquirida tendo um mínimo de 4 proficiências relacionadas a ela; no seu caso, você só tem Carpintaria. Você precisa escolher mais 3 para ter direito a profissão. As opções são: Alvenaria, Arquitetura, Carpintaria, Escultura, Física, Marcenaria.  

❊ Nos atributos, você deve escolher entre força OU destreza de acordo com o seu estilo de jogo. Usuários de força são destrutivos, enquanto os usuários de destreza são mais sutis. Pense no Rock Lee como usuário de força e o Neji Hyuga como usuário de destreza.

❊ Você tem direito a 120 pontos de bônus por causa do estilo de combate. As duas distribuições possíveis são:

Citação :
Exemplo 1: 60 pontos do Atributo "x" e 60 pontos do Atributo "y" multiplicados pelo nível do personagem.

Exemplo 2: 40 pontos do Atributo "x" e 40 pontos do Atributo "y" e 40 pontos do Atributo "z" multiplicados pelo nível do personagem.

❊ Sobre os EDC, gostaria de te dar uma sugestão: Karatê Tritão é a mesma coisa que Artista Marcial, com o acréscimo da hidrocinese primitiva. Só vale a pena você ter apenas um deles, porque na prática eles fazem a mesma coisa. Te aconselho a escolher apenas um, deixando o outro slot livre para outros edcs que você possa vir a pegar ou mesmo criar futuramente.

❊ A ficha precisa de 3 imagens, sendo que pelo menos uma delas precisa ser do photoplayer [o personagem ou a fanart que representa a aparência do seu personagem]. Pode ver na minha ficha um exemplo [link aqui]. No código, procure pela frase LINK DA IMAGEM e a substitua pela url escolhida. Caso não se sinta confortável para fazer isso, pode me mandar as imagens na sua resposta, aqui mesmo neste tópico, que eu as coloco para você.

❊ Qualquer dúvida, pode me procurar pelo Discord.

_________________

MOROZOVA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Cotsuru
Civil
Cotsuru


Créditos : 00

Projeto de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de ficha   Projeto de ficha EmptySex Abr 14, 2023 1:32 am

Olá! gostaria de começar agradecendo pela ajuda que você me deu, eu estava totalmente perdido em como fazer a ficha "funcionar". Gostaria de pedir ajuda na questão dos estilos de combate aos quais eu não consegui por com a cor certa e também com os calculos dos atributos que eu acredito ter errado. Grato pela ajuda desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2593-sukune-nomino#28825 https://www.allbluerpg.com/
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

Projeto de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de ficha   Projeto de ficha EmptySex Abr 14, 2023 6:29 pm

TUDO CERTO!

Projeto de ficha 8zFFl6E

Aqui está o link da ficha.
Não esqueça de pedir o seu rank e registrar o seu photoplayer.
Bom jogo!

_________________

MOROZOVA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
 
Projeto de ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Lixeira-
Ir para: