All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Polestar Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Polestar Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Polestar Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Polestar Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Polestar Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Polestar Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Polestar Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Polestar Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Polestar Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Polestar Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Polestar Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Polestar Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Polestar Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Polestar Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Polestar Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Polestar Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Polestar Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Polestar Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Polestar Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Polestar Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Polestar

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Polestar Empty
MensagemAssunto: Polestar   Polestar EmptySex maio 07, 2021 9:28 pm

Polestar




Nome: Ilha Polestar
Sistema de governo: República
Regente: Prefeito Rufus Solomon
Densidade populacional: Extrema
Religião: Nenhuma predominante
Clima: Tropical
Temperatura média: 26ºC
Geografia: Polestar é uma ilha bastante plana, salvo algumas colinas íngremes que se dividem entre as costas. É uma ilha extremamente urbanizada, com um grande fluxo de pessoas dentro da sua cidade portuária, que ocupa noventa por cento do espaço da ilha é conhecida como Loguetown, lugar onde foi executado o Rei dos Piratas.






Desde que se tomou conhecimento sobre as civilizações e ilhas que localizavam-se no East Blue, Polestar tinha o seu posto como um ponto de grande importância devido a estar estrategicamente posicionada como a última ilha deste Blue em específico. Ela é dada como ponto de acesso para os mares mais perigosos, estando ao norte do Calm Belt e nordeste da entrada da Reverse Mountain.

Ela sempre foi bastante conhecida pelos seus serviços portuários e de estocagem devido a sua posição geográfica privilegiada, assim, tornou-se um lugar onde marinheiros e criminosos costumam fazer uma última parada para abastecer antes de partirem para a Grand Line. Assim, a Cidade de Loguetown foi crescendo exponencialmente até ocupar quase toda a ilha por completo, tornando-se a única cidade existente em Polestar.

Por ser o principal ponto de abastecimento antes da Grand Line, é uma cidade extremamente caótica e populosa, com uma grande presença de piratas e marinheiros na localização. É comum ver, em meio às ruas e becos, grupos da marinha e tripulações piratas em combate, por tal razão a taxa de criminalidade é considerada alta. Devido a sua posição estratégica, é comum ver comércios clandestinos em partes menos amigáveis da cidade e considera-se até mesmo possível encontrar animais exóticos capturados ou minérios raros que podem ser encontrados nos outros Blues nessas partes da cidade, que só os que têm algum conhecimento do submundo são capazes de encontrar. Além disso, a cidade apresenta grandes pontos de pesca em que se podem encontrar variados tipos de peixes.

Sua história ficou ainda mais conhecida quando um certo pirata nasceu e foi executado nesta mesma ilha, seu nome era Hazar D. Calico, o Rei dos Piratas. Foi por essa história que Loguetown também passou a ser chamada de “A cidade do começo e do fim”, devido a sua relação com o grande homem que incentivou e iniciou a Era dos Piratas.

Atualmente, a ilha prospera devido a essa grande movimentação e embora haja muitos piratas, a economia flui devido ao seus pontos de estocagem e serviços portuários e há muitos vendedores que costumam fazer os trabalhos por debaixo dos panos e lucrar com alguns que querem passar despercebidos, vendendo seus espólios conquistados até o momento para fazer algum dinheiro antes de adentrar na Grand Line.



Citação :
Prefeitura de Loguetown - A Prefeitura é um grande ponto no centro da ilha ao norte da praça de execução, sua construção tem grandes partes ovais e é bem protegida devido ao fato de ficar ao lado do Quartel da Marinha, sendo também um ponto de acesso ao quartel devido ao fato de estar integrada com partes da muralha que protege o quartel. Dificilmente há alguém de cargo importante perambulando livremente sem nenhuma proteção devido ao grande índice de criminalidade nesta região. O Prefeito Rufus está sempre tentando diminuir o índice de criminalidade com esforços políticos e administrativos, colaborando com o Capitão Sunny para que tentem achar alguma maneira de corrigir esse problema.
Citação :
Quartel da Marinha G-39 - Um quartel que é bastante protegido por grandes muralhas e torres que estão sempre com sentinelas, é um local  praticamente impenetrável devido a dedicação e diligência dos marinheiros do local, que fazem rondas constantes pelo quartel e por toda a cidade, se precavendo contra qualquer meliante que tente entrar no Quartel General ou arrumar confusão nas ruas. É comum ver os murais de recompensas ao lado de fora do Quartel, devido ao seu sistema de segurança de tal forma que, para receber as recompensas eles fazem uma escolta do caçador e do procurado até o seu interior. O Capitão Sunny rege o local com extrema firmeza, transformando o lugar em uma fortaleza que é capaz de cuidar da cidade e da Prefeitura ao seu lado.
Citação :
Praça de Execução - O principal ponto da cidade por conter a praça de execução, um ponto que, ao mesmo tempo, amedronta e inspira os piratas que visitam o local. Trata-se de um imenso espaço aberto onde ocorreu a execução de Hazar D. Calico, que foi executado a céu aberto, a vista de todos que decidiram participar desse momento histórico. Atualmente, ainda encontra-se realizando execuções de piratas, porém não com tanta frequência, desta forma, age mais como um ponto turístico do que qualquer outra coisa, além de haver algumas feiras costumeiras em finais de semana devido ao seu espaço ou algumas apresentações de músicos, que geralmente cantam sobre as odisseias de Hazar D. Calico.
Citação :
Bar do Lobo Larápio - Este lugar já teve dias melhores, principalmente quando o grande Hazar estava vivo e frequentava-o durante toda a sua infância antes de se tornar um pirata. Quando Hazar estava vivo, principalmente em seu auge, o bar recebia cada vez mais clientes devido as grandes movimentações piratas e sobreviveu aos ataques da prefeitura para que o fechassem, devido ao fato de servir como ponto de refúgio para criminosos. Após a morte de Hazar D. Calico, o local foi cada vez mais esquecido e Dwight não vê como reerguê-lo. Sua estrutura já está velha, algumas mesas estão bem emboloradas e embora receba alguns clientes, não tem uma grande movimentação e sobrevive majoritariamente oferecendo refúgio para criminosos se esconderem da Marinha.
Citação :
Loja de Armas Ippo - Isaac Ippo foi um grande ferreiro e possuidor de várias propriedades pela cidade de Loguetown, que abandonou a cidade para aventurar-se com Hazar. Atualmente, sua loja e outras propriedades pertencem ao seu filho, Izaya. Suas armas e equipamentos apresentam qualidades incríveis e a loja é extremamente movimentada devido ao grande número de combatentes que passam pela cidade. Ela tem dois andares, com várias vitrines e seguranças que cuidam de tudo para que nenhum engraçadinho tente realizar qualquer coisa. Izaya está quase sempre presente, cuidando de cada material com cuidado e realizando pedidos de forja para viajantes e interessados. Os seus preços costumam ser um pouco mais caros do que o normal, porém, seus produtos são de qualidade certificada.
Citação :
Mercado da Lua Cheia - É um mercado clandestino que está sempre escondido, acontecendo apenas em dias de Lua Cheia e  nunca repetindo sua localização, ocultando qualquer rastro de sua existência devido a estar sempre se movimentando e nunca em um local fixo. O mercado consegue vender vários tipos de animais diferentes, ervas, minérios e peixes que não se encontram pela região de Loguetown com preços muito mais altos do que o comum. Qualquer material que possa ser encontrado em qualquer um dos Blues pode ser encontrado aqui, entretanto, por um preço exorbitante. O mercado também apresenta uma grande quantidade de charlatões que oferecem produtos falsificados.
Citação :
Frazier Company - Frazier Company é um estabelecimento famoso na cidade de Loguetown, localizado próximo ao famoso porto da cidade, tornou-se um lugar ideal para reparar-se ou construir navios. É um estaleiro gigantesco, onde todos os serviços relacionados à navegação podem ser encontrados e executados com garantia de qualidade, além disso, muitos navios pré-fabricados e canhões dos mais diversos tipos podem ser encontrados disponíveis para compra no local. Os funcionários do estabelecimento são, em sua maioria, homens sérios e diligentes, que prestam seus serviços sem fazer muitas perguntas, afinal, sabem que muitos dos que necessitam de seus serviços são piratas ou outros tipos de criminosos.
Citação :
Blue Crab - Trata-se de um restaurante pesque e pague especializado em frutos do mar, tendo apenas opções com esses ingredientes em seu cardápio. O lugar tem dois andares e proporções relevantes, afinal, no térreo existe um lago natural onde os peixes são criados e os clientes podem encontrar-se pescando. O estabelecimento dá um tratamento secreto e especial para os seus peixes, fazendo com que os alimentos estejam sempre frescos e apresentem uma suculência que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar, sem dúvidas, destaca-se pela qualidade de seus ingredientes.


Prefeito Rufus Solomon

Descrição: O Prefeito é alguém bastante bondoso e carismático que conseguiu a aprovação de boa parte da população para ocupar o cargo em que está, sua preocupação gira inteiramente em controlar as taxas de criminalidade junto ao Capitão Sunny para tentar manter a ilha cada vez mais segura. Ele é um espadachim habilidoso e um marinheiro aposentado, já tendo navegado pela primeira metade da Grand Line em sua juventude. Atualmente, anda sempre com a sua bengala, que utiliza como se fosse uma lâmina, surpreendendo aqueles que pensam que ele é apenas um senhor indefeso. Rufus tenta sempre exibir um sorriso no rosto e tirar as melhores conclusões de cada ponto para tentar achar um consenso entre os problemas e uma solução para que possa lidar com todos eles de uma única vez. É visto frequentemente conversando com o capitão prodígio responsável pela segurança de Loguetown, de fato que ambos aparentam ter uma relação de amizade.
Nível: 5
Estilo de Luta: Espadachim


Capitão Kayden Sunny

Descrição: Kayden é considerado um prodígio dentro da marinha, já sendo Capitão com apenas dezenove anos. Muitos acreditam que ele tem um futuro brilhante e promissor, podendo até mesmo chegar ao posto de Almirante algum dia. Os oficiais da marinha, após observarem sua ascensão meteórica e os problemas de criminalidade na cidade, julgaram que Loguetown era uma cidade ideal para testar as capacidades de Sunny. O marinheiro é um rapaz jovem e energético, que tem um bom coração e acredita em um ideal utópico de justiça, sem mostrar ódio ou rancor contra seus inimigos. Sempre aparenta estar bem humorado e parece não levar nada muito a sério, mesmo quando está envolvido em combates que parecem ser árduos. Uma característica de Sunny é que ele gosta de escutar as histórias de qualquer um que já tenha navegado pela Grand Line, pois pretende partir para lá em breve.
Nível: 6
Estilo de Luta: Artista Marcial
Senkou Senkou no Mi (Fruta do Flash):


Dwight Croft

Descrição: Dwight é o dono do Lobo Larápio e um antigo amigo de Hazar, pelo fato do Rei dos Piratas, quando ainda jovem ser bastante gentil e ajudá-lo em praticamente todas as coisas que envolviam proteção ou armazenamento do estabelecimento, além de ser um cliente fiel e regular. O homem está em idade avançada, mas não perde o seu bom humor e compartilha com o seu filho o prazer de administrar o bar, mesmo que ele já não seja tão cheio como era antigamente.
Nível: 4
Estilo de Luta: Bárbaro


Izaya Ippo

Descrição: Izaya é um fanático por tecnologia e qualquer coisa que seja fora do comum dentro desse seguemento é capaz de despartar o seu interesse, atualmente, ele estuda medicina e é um ferreiro habilidoso, que já foi capaz de unir os conhecimentos que possui para projetar algumas próteses para pessoas que perderam algum de seus membros. Devido ao seu legado como filho de Isaac, o homem tem um talento acima do normal para alguém de sua idade, apresentando um certo grau de genialidade.
Nível: 4
Estilo de Luta: Atirador


Leigh Frazier

Descrição: Leigh é um homem de negócios, que assumiu um singelo negócio de família e usou suas habilidades de administração e negociação para fazê-lo crescer ao ponto de se tornar praticamente um monopólio na ilha. Ele não é um carpinteiro habilidoso, mas emprega pessoas competentes para atuar em seu estabelecimento. A única coisa que realmente importa para Frazier é o seu lucro, de modo que não se importa nem um pouco em atender piratas e revolucionários. É um homem calmo e razoável, de moral questionável, que geralmente pode ser visto cercado por seus subordinados que parecem um bando de brutamontes.
Nível: 3
Estilo de Luta: Não luta


Leah Lobster

Descrição: Leah é uma beberrona carismática com uma ótima visão para os negócios, de forma que fez com que seu restaurante crescesse ao ponto de se tornar um dos mais populares da ilha, oferecendo refeições deliciosas e entretenimento para amantes da pesca. Leah é uma boa cozinheira, mas brilha de verdade quando interage com seus clientes, tendo sempre uma história interessante na ponta da língua e sendo uma boa ouvinte para aqueles que precisam de um ombro amigo. Se algo está acontecendo em Loguetown, é muito provável que Leah saiba onde, como e por qual razão.
Nível: 3
Estilo de Luta: Pugilista


Tobias Moon

Descrição: Moon é o organizador do Mercado da Lua Cheia e está sempre em movimento como o seu mercado, de forma que não se sabe muita coisa sobre o homem. Ele gosta de uma boa apresentação e está sempre fazendo entradas e saídas do mercado de forma majestosa, por isso, se presume que ele é alguém orgulhoso que gosta de atenção. Sua verdadeira identidade é escondida pela máscara que oculta totalmente o seu rosto
Nível: 6
Estilo de Luta: Ladino


Resina Frazier:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Polestar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Polestar-
Ir para: