Últimos assuntos
[Ficha] Monaghan Boy

Créditos :
20
Hooligan
Civil
[Ficha] Monaghan Boy Dom Mar 26, 2023 6:25 pm
Monaghan Boy
Sobre o Personagem
Nome: Monaghan Boy
Idade: 25
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: RumfRumfRumf
Altura: 185 Centímetros
Peso: 75 Quilos
Raça: Humano
Origem: Reino Sorbet - South Blue
Localização: Reino Sorbet - South Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Monaghan não possui traços muito marcantes, é um jovem alto com uma musculatura levemente definida e uma pele de cor clara e pálida. Duas de suas características distintivas são os seus cabelos azuis escuros, que ficam geralmente bagunçados e alinhados para o lado esquerdo e seus olhos do tom mais claro da cor violeta, refletindo um enorme abismo púrpura em seu redor. Ele geralmente está vestindo roupas de tons azuis com adornos dourados e detalhes em branco, além de botas pretas. Tem preferência por vestes padronizadas similares a uniformes.
- Personalidade:
- Na maior parte do tempo Monaghan é um indivíduo sofisticado, observador e mostra pouca expressão. Em contraste com seu comportamento inexpressivo, inúmeras vezes fala em um tom irônico e distraído. Embora seja um estrategista muito perspicaz, o espadachim também é muito confiante em suas próprias aptodões de luta e está sempre inclinado a utilizar a ação física em um confronto, porém não descarta a possibilidade de uma negociação conveniente em circunstâncias que possa desfrutar de uma boa vantagem. Ele geralmente é duro, cauteloso e implacável no campo de batalha, raramente perde a paciência, muitas vezes manipulando situações impossíveis de uma maneira calma e razoável, mas demonstra ser bastante assustador quando irritado.
Além de muito inteligente é calmo e comunicativo, não tendo problemas em se relacionar e interagir tranquilamente com outros indivíduos. Ele até mesmo gosta de observar a conduta alheia, julgar e tentar compreender as personalidades mais complexas. Ele é um líder natural e normalmente coloca a preocupação de vidas inocentes, e as de seus companheiros sobre a sua própria. Seu senso de justiça é comum, desta forma sabe diferenciar as ações que ferem as leis e o orgulho dos homens e as julga pela influência em seus propósitos pessoais.
Ainda assim, ele tem uma forma retorcida e empolgada de agir quando lida com seus interesses, é um grande entusiasta do poder e não mede esforços para alcançá-lo e adquiri-lo em suas mais variadas formas, como conhecimento, dinheiro, habilidades físicas e ocultas. A ambição realmente é um traço muito marcante em sua personalidade, habitualmente está determinado a concluir os objetivos que almeja, fazendo o que for preciso para um bom desfecho.
- História:
- Monaghan nasceu no Reino Sorbet, mais precisamente na comunidade formada pelos participantes da Guilda dos Aventureiros. Ele com toda certeza foi muito bem educado e disciplinado durante sua infância e juventude, já que sua cultura e personalidade foram moldadas com base nas experiências e características de sua família. Ambos eram membros da organização. O pai um espadachim audaz, perito em caça e batalhas, a mãe uma grande investigadora e detetive que conseguia rastrear e adquirir qualquer informação para concluir suas missões. Diante de tudo, seu desenvolvimento nada habitual para os padrões das sociedades comuns, deixou implícito que ele estaria predestinado a ocupar o lugar dos seus progenitores nos compromissos com a cidade.
Seu pai lhe ensinou todas as bases de combate para que suas habilidades fossem invejáveis, o caminho mais tradicional da espada havia sido dominado e o sabre transformou-se numa extensão do seu corpo. Os treinamentos diários aumentaram muito a resistência e sua força, o jovem parecia inabalável e mesmo ferido negava-se a ceder. Além disso por ter treinado com um experiente guerrilheiro, adquiriu uma visão sistêmica do campo de batalha, o que possibilitaria a criação de estratégias independente do ambiente que se encontrasse. Sua mãe com técnicas voltadas para um lado mais intelectual, ajudou-o a aperfeiçoar sua mente e expandir seus conhecimentos, pois mostrou a ele, até que agisse intuitivamente, como poderia transformar uma simples evidência em uma trilha de pistas lógicas que teria fim no seu objetivo.
Não demorou muito para que Monaghan Boy entrasse para a Guilda dos Aventureiros, e muito mais que isso, conquistasse respeito e notoriedade por suas ações. Obteve experiência com o tempo em que concluía as tarefas, tornou-se implacável e não escondia de ninguém seu favoritismo pela caçada aos criminosos que sem dúvidas trazia as maiores recompensas e duelos. Outros com ideais semelhantes se juntaram ao rapaz, além de seus pais, e em pouco tempo já estava exercendo sua liderança sobre eles, e essa fé que depositavam tornava ele cada vez mais corajoso em suas empreitadas independente do desafio. Era de praxe, quando eles escolhiam seu alvo sempre o encontravam, mérito das capacidade de Monaghan de interrogá-los e não deixar nenhuma informação para trás. Também ocupou cargos elevados e ajudava nas decisões que interferiam na relação com as outras cidades e comunidades do reinado, além de organizações que tentavam se instalar por perto, em grande parte apenas observava, mas aprendeu como negociar a paz com diferentes tipos de instituições, povos e pessoas.
O Reino Sorbet tinha atingido o sucesso, estava prospero e seguro e os trabalhos da guilda estavam cada vez mais estagnados e semelhantes às atividades camponesas, não que não fossem importantes, mas não traziam a mesma excitação e recursos de um confronto armado. Mesmo assim a ilha foi palco de uma grande tragédia para o rapaz. Um bando pirata perseguido por um barco da marinha acabou ancorando no porto de um dos quartéis da milícia buscando abrigo, prontamente ele e seu grupo viam uma oportunidade de manter a ordem no local e ainda ganhar uma recompensa por isso. Entretanto a fé que depositaram nos marinheiros acarretou na morte de seus pais. Durante um sangrento conflito e tentativa de deter os piratas, a marinha tão enfurecida quanto os homens que ali lutavam, organizou um ataque orquestrado com seus canhões e armas de fogo, eles tinham uma legião para impor sua autoridade na ilha e não hesitaram ao atingir todos no fogo cruzado. A desilusão da justiça e sensação de traição tomou conta do local e aqueles que conseguiram sair do inferno retornaram para suas casas refletindo.
Seus país não conseguiram escapar e a Guilda dos Aventureiros mesmo buscando a retaliação por seus homens, recebeu ordens expressas da monarquia para não agir contra os marinheiros, pois não deveriam se envolver na tomada de decisões do Governo. Este marco foi um gatilho para libertar o homem de suas amarras, ele se sentia impotente por não conseguir agir diante de tudo, pois aqueles que tinham o poder de decisão mataram os seus país e também não permitiam que ele fizesse algo quanto à isso. O luto impactou-o profundamente e acendeu uma ambição capaz de liberta-lo da função que estava predestinado. Ele continuaria traçando o seu caminho como um homem livre sem prestar satisfação para ninguém e sem rancor das suas origens.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Destemido (1 Ponto)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Hipoalgia (2 Pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Intuitivo (2 Pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Liderança (2 Pontos)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.
- Defeitos:
Ambição (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Monaghan Boy está constantemente em busca de poder, seja ele força para derrotar seus inimigos, riqueza para conquistar e influenciar ou conhecimento para dominar.Incapaz (3 Pontos)
Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.
Proficiências
Interrogatório
Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.Barganha
Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Profissões
Sem Profissão
Não se aplica.Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4000/4000
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 50 +40 (Racial) +40 (EDC) (Regular)
Destreza: 65 (Regular)
Acerto: 50 +60 (Racial) +40 (EDC) (Regular)
Reflexo: 300 +60 (Racial) +40 (EDC) (Hábil)
Constituição: 0 (Incompetente)
Agilidade: 175
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 0
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Nenhuma por Enquanto
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
Nenhuma por Enquanto
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Hooligan em Dom Mar 26, 2023 8:07 pm, editado 3 vez(es)

Créditos :
20
Hooligan
Civil
Re: [Ficha] Monaghan Boy Dom Mar 26, 2023 6:29 pm
Criações
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Liebe
Agente
Re: [Ficha] Monaghan Boy Qui Mar 30, 2023 8:02 pm