All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Ilhas Organ Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ilhas Organ Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Ilhas Organ Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ilhas Organ Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Ilhas Organ Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Ilhas Organ Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ilhas Organ Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ilhas Organ Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Ilhas Organ Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Ilhas Organ Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Ilhas Organ Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Ilhas Organ Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Ilhas Organ Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Ilhas Organ Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Ilhas Organ Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Ilhas Organ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Ilhas Organ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Ilhas Organ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Ilhas Organ Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Ilhas Organ Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ilhas Organ

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Ilhas Organ Empty
MensagemAssunto: Ilhas Organ   Ilhas Organ EmptyQui maio 06, 2021 7:53 pm

Ilhas Organ




Nome: Ilhas Organ
Sistema de governo: República
Regente: Prefeito Arthur Bailey
Densidade populacional: Média
Religião: Nenhuma predominante
Clima: Tropical
Temperatura média: 22ºC
Geografia: Um pequeno arquipélago de três ilhas dispostas em linha, com distância o suficiente para uma travessia de bote ser realizada entre elas. Elas têm tamanhos parecidos, apesar da ilha ao centro ter um espaço maior de terra. As ilhas têm características bem parecidas como pequenas montanhas, colinas e uma área ampla mais plana de topografia regular. As três ilhas do arquipélago são extremamente urbanizadas.






No começo, a ilha era deserta e além de seus escassos recursos naturais não se tinha muita coisa para explorar ou conquistar, mas para os refugiados de uma ilha destruída, foi considerada como um ponto ideal para o seu novo começo. O arquipélago foi aos poucos sendo construído como, sendo batizado de Ilhas Organs, e se transformou em um conjunto de cidades bem desenvolvido e agradável.

Ao adentrar nas ilhas, não se vê nada fora do comum, trata-se de cidades bastante simples com as suas ruas de pedra e casas bem arquitetadas. As plantações são bem organizadas e planejadas com dedicação e afinco, são férteis o suficiente para dar uma boa renda para os agricultores do local.

Uma característica marcante é que esse povo sempre cultivou bastante a amizade com os animais, de forma que se especializaram em adestramento, doma e veterinária. Em Organ, há uma grande quantidade de animais, tanto os que foram trazidos de fora junto com os refugiados, como os que foram adestrados dentro da ilha para se ligarem com os seus donos.

Ela conta com diversos tipos de clínicas e laboratórios especializados para o cuidado de animais e isso se tornou a principal fonte de renda do arquipélago, existindo até mesmo casos em que os donos trazem animais de outras ilhas para serem especialmente cuidados nos hospitais locais.

Nestas ilhas também foram criados parques para os animais se divertirem junto de seus donos, contendo áreas de lazer e massagem para animais de qualquer porte, um lugar perfeito para quem deseja criar um maior vínculo com seu animal de estimação ou vê-lo saudável.



Orange Town


Orange Town é a cidade que ocupa quase toda a ilha central e é a mais populosa entre as ilhas, apresentando lindas casas e ruas de pedra. Ela passa um aspecto bastante rústico e talvez até mesmo acolhedor, porém, apesar dessa aparência simples e pacata, tem seus avanços tecnológicos referentes à veterinária perceptíveis de forma fácil, com os seus centros médicos para animais espalhados pela ilha, que ficam disponíveis vinte e quatro horas por dia.
Citação :
Prefeitura de Orange Town - A prefeitura é um grande estabelecimento no centro da cidade, apresentando um telhado em formato circular. Ela possui um grande emblema de um macaco segurando uma laranja em suas mãos, em homenagem ao fiel companheiro do fundador da cidade.
Citação :
Orange Vet Center - A melhor e maior clínica veterinária da ilha, ela é famosa por manter o seu funcionamento vinte e quatro horas por dia e atender qualquer cidadão que necessite com preços acessíveis relativos aos custos de seus tratamentos. Ela tem grande maestria em cuidado com os animais, apresentando doutores altamente qualificados em seu quadro de funcionários.
Citação :
Parque Central - O parque central é um espaço dedicado aos animais e os seus donos, para que ambos possam passar livremente ao ar livre com diversos equipamentos e brincadeiras para entreter ambos. É um local em que a marinha se mantém mais ativa para proteger os momentos de lazer da população.
Citação :
Quartel da Marinha G-34 - A principal força de segurança das ilhas, onde a marinha se mantém bastante firme. A presença de piratas nesta ilha não é tão frequente e por isso o índice criminal é um pouco abaixo da média, o que facilita os trabalhos da organização. É comum ver marinheiros montados em animais em suas rondas ou fazendo uso de cães para investigações e buscas.

Apple Town


Uma cidade com aspectos comuns que contêm características semelhantes a Orange Town em questão de estrutura e design, porém é comum ver construções muito mais coloridas e enfeitadas com objetivo de se tornar um local mais atrativo, se destacando assim das outras cidades do arquipélago. A cidade é extremamente arborizada, possuindo inúmeras macieiras espalhadas por suas ruas, além disso é a ilha que possui a topografia mais alta dentre as três.
Citação :
Observatório Apple - Uma torre de coloração vermelho vibrante que abriga um grande telescópio. Além dos animais se fazerem presentes nas ilhas, eles também são observados no céu noturno pelos astrólogos responsáveis pelo observatório, que estuda as constelações e estrelas.
Citação :
Zona de Camping - É uma pequena colina localizada no sul da cidade que a população costuma usar para acampar ao ar livre ou marcar encontros românticos devido a aparência da noite que é extremamente estrelada.

Peach Town


Peach Town é a cidade que fica localizada na menor das três ilhas. Apresenta características arquitetônicas similares a Orange Town, sendo apenas um pouco mais luxuosa e bem planejada, de forma que ostenta uma grande beleza e harmonia apesar de sua simplicidade. É a ilha que abriga a maior quantidade de estabelecimentos que tratam da parte estética dos animais e artigos de luxo voltados para os mesmos.
Citação :
Peach Circus - Uma gigantesca tenda localizada próximo à entrada da cidade, colorida com as cores de branco e vermelho em traços espirais, é um local extremamente animado, com música, balões e artistas circenses tentando captar a atenção dos transeuntes. Shows são realizados diariamente e o grande destaque do local é o uso de animais em seus espetáculos.
Citação :
Peach Beauty Store - É um loja extremamente luxuosa que parece um palacete de coloração rosa clara com detalhes ornamentais em ouro. É um dos estabelecimentos mais famosos do arquipélago, conhecido por realizar tratamentos estéticos em animais e fazer roupas de grife, cosméticos e outros acessórios para os mesmos, além de ser um spa que atende tanto animais quanto humanos. É um estabelecimento extremamente caro que só é frequentado por aqueles que detém um grande poder aquisitivo.


Prefeito Arthur Bailey

Descrição: Um homem, justo, diligente, determinado e bondoso, mas extremamente irreverente e bem humorado, possui grande paixão pelos animais e sempre está realizando eventos relacionados a eles para entreter os habitantes da ilha. É comum vê-lo andando com seu fiel companheiro em seus ombros, um coala chamado de Galahad. É prefeito do arquipélago há mais de oito anos, sempre ganhando as votações nas três cidades.
Nível: 3
Estilo de Luta: Espadachim


Doutora Leah Patton

Descrição: Seu trabalho, inteligência e dedicação são prova de um bom coração que a mulher abriga. É a responsável pela clínica Orange Vet Center e está sempre trabalhando mais do que realmente precisa por sempre achar que tem algo a mais que deve ser feito. É uma mulher que não se importa de ensinar a estrangeiros as atividades que executa e muitas vezes realiza tratamentos de forma gratuita para aqueles que não tem condições de pagar. É popularmente conhecida por sua generosidade e seu vício em café, quase sempre carregando em sua bolsa sua coelha de estimação, chamada de Nimue.
Nível: 2
Estilo de Luta: Não luta


Benjamin Farrel

Descrição: Um homem astuto e sagaz, um astrólogo que mantêm seus olhos mais focados no céu do que na terra, é bem conhecido por andar se esbarrando nos locais ou por ser desastrado, já que sua cabeça está sempre pensando em outras questões mais complexas e elaboradas, ignorando tudo que é mundano. É dono de uma gata preta chamada Morgana e o atual responsável pelo Observatório Apple, estando sempre aberto para receber novatos interessados em seu campo de estudo.
Nível: 3
Estilo de Luta: Não luta


Magnus Paxton

Descrição: Magnus é um homem extremamente divertido, carismático e bem humorado, responsável por tocar o Peach Circus desde que era apenas um adolescente. É um mestre em chamar a atenção e persuadir pessoas, além disso, sempre exige um nível de excelência da sua trupe circense em suas apresentações, cobrando treino e determinação de todos os seus funcionários. Tem um jeito especial para lidar com crianças e geralmente pode ser visto sendo acompanhado por seu animal de estimação, um ligre albino chamado de Percival.
Nível: 3
Estilo de Luta: Chicoteador


Cécile Moses

Descrição: Cécile é uma mulher que passou a sua juventude no Reino de Briss, acostumada com o valor que a beleza tem no local, cresceu para tornar-se uma mulher vaidosa e ambiciosa. Quando chegou às Ilhas Organs, viu uma mina de ouro quando percebeu como era profunda a relação entre os habitantes do local e seus animais. Sem demorar, criou um linha de acessórios cosméticos para caninos e felinos, o sucesso foi tanto que, atualmente, ela possui um império embasado no tratamento estético de animais, criando vários produtos de luxo e oferecendo diversos acessórios e vestimentas em sua loja, a Peach Beauty Store. Cécile, na verdade, não se importa nem um pouco com animais, apenas com dinheiro.
Nível: 2
Estilo de Luta: Atiradora


Tenente Osborn Norwood

Descrição: Osborn é um homem preguiçoso que não tem nenhum senso de justiça e atingiu a posição por comprometimento, contatos e tempo de carreira. É alguém que sequer luta se não for extremamente necessário e desrespeita os seus subordinados. Osborn está sempre delegando todas as suas funções para não ter que trabalhar, apenas aproveitando do salário que seu cargo lhe dá. É sempre visto montando seu fiel companheiro, Gawayne, um cavalo branco como a neve, inclusive, é comum que lute montado nas raras ocasiões em que decide agir.
Nível: 4
Estilo de Luta: Bárbaro


Biscoitos Garwch:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Ilhas Organ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Ilhas Organ-
Ir para: