All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Sëlwer Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Sëlwer Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Sëlwer Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Sëlwer Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Sëlwer Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Sëlwer Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Sëlwer Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Sëlwer Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Sëlwer Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Sëlwer Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Sëlwer Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Sëlwer Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Sëlwer Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Sëlwer Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Sëlwer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Sëlwer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Sëlwer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Sëlwer Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Sëlwer Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Sëlwer Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Sëlwer

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Sëlwer Empty
MensagemAssunto: Sëlwer   Sëlwer EmptySex Jan 20, 2023 3:14 pm

Ilha Sëlwer




Nome: Ilha Sëlwer
Sistema de Governo: Democracia
Regente: Hiezabel Fate
Densidade Populacional: Alta
Religião: Nenhuma Predominante.
Clima: Ilha de Verão.
Temperatura Média: 18º a 25º
Geografia: Uma ilha grande, que possui gigantescas colinas na sua zona sul, e desce até a metade da região leste, ocupando grande parte de seu sudeste. Enquanto isso, o Oeste da ilha é ocupado por cadeias de montanhas e uma enorme floresta de coníferas, onde há estranhos eventos climáticos. A zona norte e nordeste da ilha é onde fica a maior cidade que é vista ao longe pelo seu brilho, sendo essa região uma área muito plana. O noroeste da ilha, é onde se encontram os grandes lagos, são piscinas termais que geram uma névoa constante na região. O lugar também é cheio de vegetação rasteira na zona das piscinas. A ilha também conta com dois rios perenes, o primeiro cruza a floresta e segue até as colinas passando dentro de Golden Town, e o outro sobe as grandes montanhas e deságua no sul da ilha, passando dentro das colinas.












Uma ilha muito antiga descoberta por alguns celestiais que acabaram por tomar conta do lugar. Ela por muito tempo se manteve fora do mapa, a razão é que as altas montanhas ocultavam a presença de civilização. E inicialmente antes de a grande cidade central ser estabelecida, era de grande interesse manter isso assim.

Isso fez com que uma grande sociedade formada pelos celestiais surgisse naquela ilha, que aos poucos foi se revelando uma potência para o mundo, em principal pelo avanço tecnológico, especialmente no campo da medicina. Eles possuem médicos de grau elevado, e principalmente se destacam na produção de fármacos, tal questão veio por conta de um homem, conhecido como Agrippa Selwer, foi em homenagem a ele que a ilha recebeu seu nome, e também, é o nome do maior hospital e do centro de pesquisas da ilha. Afinal ninguém esteve tão perto de desvendar todos os segredos do mundo quanto esse homem, as histórias contam como ele era absurdamente inteligente, e como sua medicina parecia mágica de tão distante.

Ele trouxe uma nova era para o lugar, trabalhando com diversos eletrônicos para facilitar tratamento de muitas doenças, projetando também toda uma série de fármacos especiais, drogas feitas para que pudesse cuidar mais facilmente de pacientes, e algumas preventivas que tornaram a saúde na ilha muito melhor que na maior parte do mundo.

Além disso, a ilha fez uma gigantesca biblioteca, que continha uma enorme quantidade de conhecimento, feita por médicos e cientistas da ilha, entretanto, não se sabe o que aconteceu, mas durante o século perdido a biblioteca desapareceu, levando consigo todo seu conteúdo. Eles acreditam que foi algum tipo de ataque criminoso feito pelo governo.

Assim, hoje os membros da ilha trabalham incessantemente para tentar conseguir de volta aquelas centenas de anos de avanço na área das pesquisas, tentando reconquistar o que a muito aquela civilização possuiu séculos atrás. Com isso a ilha vem se reerguendo nos tempos atuais.

A ilha acabou por firmar uma aliança com o Governo Mundial, de maneira extremamente recente, isso foi algo que não agradou muito a população, dado as suspeitas do que havia acontecido no passado. Entretanto, trata-se de uma fachada por parte da atual líder, que aceitou essa aliança para poder ir às reuniões dos nobres mundiais, e adquirir informações.

Na verdade a mulher é aliada dos Revolucionários, estando ajudando a causa há mais ou menos quatro anos. E dessa forma, eles se instalaram na ilha pelas montanhas, e o jogo perigoso em busca da informações, muitos celestiais se alistaram como parte do governo sendo agentes duplos dessa ilha. As eleições ocorrem a cada dez anos e o governo é feito em divisões entre a Governadora e os Prefeitos, que cuidam das cidades.
 

Silvercity



Uma cidade com suas muralhas feitas banhadas a prata, assim como toda a estrutura, é um lugar magnífico, cheio de vida, a arquitetura é bonita, as casas possuem pilares bem delineados que sustentam suas bases, e se mostram belíssimos, seus detalhes e curvas são no mínimo intrigantes.  É uma cidade bastante povoada com enormes construções, o desenvolvimento faz com que a tecnologia do lugar também seja avançada, usando muitos recursos para isso. Existem quase 15 hospitais espalhados por essa cidade, assim como há um número alto de médicos. A ilha é extremamente rica, e exibe isso no seus sistema de saúde sem qualquer medo.

São também 8 centros de pesquisa dedicados a tentar avançar consideravelmente no âmbito da ciência. Além das pesquisas acadêmicas realizadas em busca de trazer à tona as informações antigas e conseguir recuperar a história perdida daquele povo. A cidade em si é sempre movimentada, há pessoas caminhando por todos os lugares, em geral, há guardas espalhados pela cidade, em cada zona divide-se em média 4 guardas para manter a paz pública.

Citação :
Central do Parlamento: Uma enorme casa que fica no centro da ilha, dotada de três andares e ocupando uma extensão grande de hectares, ela possui inúmeras salas, entre elas onde a regente trabalha. O lugar também é onde ocorrem as reuniões dos prefeitos para decidir o destino da ilha. O lugar é fortemente guardado por guardas locais, que patrulham dentro e fora da casa tendo vigília de vinte e quatro horas. Na frente há também um palanque onde às vezes ocorrem discursos de cunho público.
Citação :
Hospital Central Selwer: Uma colossal estrutura que conta com 15 andares, tendo leitos suficientes para abrigar cinco mil pessoas no lugar. Toda a estrutura é de alta qualidade, e dá emprego a milhares de pessoas da ilha, um lugar majestoso, que brilha em prata nos seus mínimos detalhes. O prédio conta com vários elevadores, feito para transportar os pacientes com rapidez e segurança aos leitos. Porém os locais para os pacientes vão apenas até o quinto andar, e nos superiores é onde eles fabricam os fármacos para serem fornecidos. Em alguns casos, os andares superiores são usados também para o isolamento de doenças contagiosas.
Citação :
Centro de Pesquisas Selwer: A parte de cima do laboratório é feita por uma casa enorme, e cinco andares subterrâneos, que possuem em cada nível um tipo de pesquisa, alguns focados na produção de novos instrumentos eletrônicos para o avanço da ilha, mais abaixo há um focado na produção de fármacos, em sequência, pesquisas com alguns animais da ilha, estudando seu desenvolvimento e estimando como a espécie se comporta, outro foca em plantas e seu desenvolvimento, e por fim, estudo de Akumas no mi, onde eles buscam informações sobre como os poderes surgem e são passados.  A casa na parte de cima faz pesquisas importantes a respeito do corpo, visando melhorias na anatomia, e processos referentes às almas e suas ligações com o plano físico.
Citação :
A Grande Biblioteca: Um lugar muito bem cuidado e guardado, é impressionante a quantidade de conhecimento que eles têm nesse lugar. Livros sobre todas as áreas da ciência, livros históricos com valor inestimável, e a própria riqueza e cultura local, a fantasia escrita por os mais diversos autores. É um uma casa modesta se comparada aos centros clínicos e de pesquisa, mas ainda bem grande se comparada a muitas bibliotecas. Sua frente possui um teto segurado por pilares, que tem uma placa indicando que esse é o local, são dois grandes portões prateados que quando fechados tem uma grande árvore com galhos ramificados, e várias palavras em uma língua desconhecida na ponta dos galhos ligados, se perguntar a algum civil ele dirá que é a árvore da sabedoria.

Golden Town



A cidade portuária que faz fronteira com a capital. Essa cidade surgiu quando os líderes da ilha decidiram se mostrar para o mundo, ela é o primeiro lugar que todos os visitantes da ilha precisam parar, afinal, o porto funcional existe apenas nela, onde a central não tem ligação com o mar, assim como as outras cidades e vilarejos.

Ela é também uma grande cidade que possui uma economia elevada, tendo uma população majoritariamente rica, isso faz com que em geral eles tenham muito espaço para trabalhar em busca de respostas. Obviamente nem todos são ricos, mas há uma grande parcela que vive em condições de vida muito elevadas. E mesmo os trabalhos mais simples são muito bem pagos.

Mas a prosperidade tem seu preço, eles acabam se considerando melhores que a própria capital, e existe certa luta ali dentro para mudar a capital da ilha para esse lugar. A verdade é que o povo é muito orgulhoso de viver ali, e considerar que essa cidade é diferente e mais importante pra ilha.

Citação :
Prefeitura: Pintada de dourado para imitar as construções banhadas em prata, mas certamente não usando ouro de verdade, os detalhes chamativos e brilhantes em dourado e branco são o que mais chamam atenção, eles usaram uma tinta que reflete mais a luz, e ao olhar durante alguns períodos do dia, realmente parece que se está olhando pra ouro em olhares mais desatentos. Sua arquitetura foi feita para lembrar a de um castelo, tendo três torres, não muito altas, mas que demonstram certa imponência à estrutura. A frente desse lugar, há a passagem do grande rio que cruza a ilha é praticamente circular pela prefeitura. Há uma ponte que liga ela à cidade.
Citação :
Mercado Aberto: Logo ao Sair do porto as pessoas vão dar de cara com o mercado aberto, um lugar onde pessoas tem várias mesas vendendo de tudo, comida, bijuterias, e se der sorte pode até achar joias reais. É uma zona aberta que cobre os dois primeiros quarteirões assim que se sai do porto. É realmente uma boa parada para qualquer um que queira bater um rango nas barracas e provar a comida local.
Citação :
Porto Dourado: Assim que chegam no pier as pessoas dão de cara com o calçadão dourado, um lugar feito de tijolos bem fixos que parecem realmente tijolos de ouro, mas assim como a prefeitura é apenas uma técnica impressionista. No porto há muitos guardas locais, que vigiam o lugar através de 7 torres altas que ficam em pontos estratégicos, e estão cheias de guardas na sua base, que possui uma caserna militar, no topo dois guardas ficam com rifles observando por suas miras. O lugar tem uma política de colocar uma pulseira nas pessoas que chegam autorizando sua entrada, qualquer um na cidade sem a pulseira pode ser levado a delegacia local para prestar explicações. Outra visão interessante que muitos podem notar é a presença de belos golfinhos coloridos, eles em geral tem três cores cada um, lembrando um arco íris, mas não se engane esses são os Golfinhos Cuspidores, seu focinho extremamente alongado e largo deixa isso claro, eles são capazes de disparar balas de água com altíssima pressão com suas bocas sendo capazes de danificar embarcações. Com isso eles são domesticados e usados pela guarda local, para atacar e afundar navios inimigos, já que são tão fortes quanto qualquer canhão.

Orange Town



Uma cidade um pouco mais afastada da capital, e banhada por um dos rios, que passa pelo centro do lugar, eles usam essa benção pra aproveitar o solo fertil fazendo muitas fazendas que cuidam de animais, e também produção de frutas e grãos, tendo um foco maior na agricultura, mas não há de se enganar quem pense que por conta disso ela é menos luxuosa.

Apesar das ruas não serem calçadas como na capital, a cidade detém uma grande quantidade de produção massiva de recursos, abastecendo a si mesma, e conseguindo exportar grãos para fora da ilha, em quantidades exorbitantes. Sua venda de ovos, leite e carne são um dos carros chefes além dos grãos.

Eles usam ciência para poder potencializar suas colheitas, eles fazem seleção artificial em plantas e animais de corte, para que consigam ter apenas o mais alto grau de produção e qualidade, tendo assim conseguido chegar a extrair o melhor possível das plantas de forma natural, e com isso potencializar até mesmo o adubo natural.

As casas dessa cidade tem uma estrutura mais simples, sendo em maioria feitas de madeira e pedra, mas sem grandes adornos, exceto é claro por algumas construções específicas, que pessoas mais influentes escolhem ter. Mas em geral o povo dessa cidade apresenta maior humildade, não por falta de dinheiro, já que os fazendeiros são realmente muito influentes, mas na maneira de ser.

Citação :
Prefeitura: Uma grande casa de madeira, com um piso à frente que parece um tipo de calçada, ela sustenta algumas pilastras que seguram um teto que sai da cobertura, para formar essa estrutura. Onde geralmente tem uma cadeira de balanço, e o prefeito se senta à frente. É um lugar bastante luxuoso, onde geralmente eles bebem menta durante o dia, tomando bons goles e apreciando o local.
Citação :
Delegacia: De frente pra prefeitura há a Delegacia, onde o delegado costumeiramente senta em sua cadeira de balanço e bate papo com o prefeito, ambos tranquilos. A estrutura é parecida com a da prefeitura, porém ela é uma casa um pouco menor, e com diversos cartazes de recompensa à sua frente. Era um lugar pacato como boa parte da cidade.
Citação :
Banho de Lama: Uma casa cosmética que usa lama para fazer tratamentos de pele, eles usam a lama da ilha que tem uma característica muito interessante, deixa a pele macia e lisinha, de modo que faz os tratamentos de pele serem muito bons, ela inclusive remove acne, se livra das espinhas completamente por grande período de tempo. O local é cheio de piscinas de lama cercados por paredes de pedra, e as pessoas podem entrar dentro do local enquanto são massageadas por outras moças.
Citação :
Restaurante Orangeplate: Um lugar que serve a boa comida local, geralmente fazendo rodízios de carne, e os melhores sucos de laranja que o mundo pode oferecer. O lugar é um dos mais chiques dali, ele é todo bem feito, tendo sido feito a pedra polida e pintado de branco. As mesas lá dentro são todas bem estruturadas, mesas redondas cobertas por um pano branco que brilha de tão limpo.

Green City



A cidade ocupa o topo das grandes colinas. E tem uma cultura mais voltada para a produção de massas, doces e artigos de cozinha em geral, ela é ocupada por nutricionistas, que preparam comida gostosa e saudável, doces feitos sem açúcar, que podem ser devorados por diabéticos, pães sem muito colesterol e glúten, e por aí vai, mas o que pode chocar mais é que o sabor original é mantido pelas receitas secretas do lugar.

O lugar é bastante industrializado, e foca nas produções de alimentos processados, enquanto trabalha formas de tornar a ilha mais saudável, também estudam alimentos que podem gerar efeitos no corpo, produzindo pílulas de alimento condensadas para soldados que precisarem entrar em exploração ou situações adversas. Sendo uma das sedes mais importantes da ilha pela sua produção constante e muito importante para o progresso.

Citação :
Prefeitura: É um lugar todo pintado na coloração rosa, e tem um brilho consideravelmente alto, a qual para a descrição dos moradores, representa seu amor a saúde e a vida das pessoas. É uma casa bem grande feita de aço e pedras, uma estrutura de paredes bem grossas, feitas pra proteger a prefeita da cidade. O lugar tem uma muralha que cerca a mansão, e evita atentados. Já que no passado houveram tentativas há também uma quantidade exagerada de guardas.
Citação :
Fábrica de Doces Sugarclaim: É o lugar onde eles produzem uma massiva quantidade de doces, balas, pirulitos, paçocas, e por aí vai, eles usam em principal frutas da ilha vindas de Orange Town, para extrair e purificar a frutose, e conseguir produzir algo que não cria efeitos negativos ao corpo, como se não tivesse açúcar. O trabalho é árduo e as pesquisas sempre estão em andamento. O lugar tem 5 prédios na região, cada um focado na produção de dez tipos específicos de doce e em fazer testes pertinentes.
Citação :
Casa das Massas: Uma enorme construção que produz grandes quantidades de comida, pães, pastéis, bolos, tortas lasanhas, você vai encontrar tudo aqui, mas o melhor do lugar é certamente seus pães, em todos os tamanhos, tipos e formatos, além de claro, sabores variados, doces, salgados, picantes. Eles realmente dominam a arte das massas. O lugar é bonito tendo o formato de um pão bengala, sendo feito pra parecer com a textura de um.

Redmountains Base



A base revolucionária instalada na cadeia de montanhas, contando com cinco pólos, ela é cheia de túneis e ocupa toda a base das montanhas, possuindo uma entrada secreta em uma delas, com isso é possível acessar os túneis que levam para cada uma das centrais, e também para a saída de emergência que dá no meio da floresta. Eles usam um sistema de bombas que destruirá toda a base caso em algum momento eles precisem fugir dali.

O que torna ela uma base perigosa também, já que se alguém roubasse de alguma forma o detonador eles teriam problemas, mas a verdade é que ninguém tem qualquer informação sobre isso, exceto pela líder que está ali, até para evitar o pânico ou vazamento de informações, ela fez esse trabalho sozinha, antes de os outros grupos se instalarem no local. Há visual den den mushis vagando pelo lugar e grandes telões na central que refletem o que eles veem em todos os túneis, corredores, e claro na entrada da base, o que faz com que eles tenham grande controle e segurança, de poderem sair dali antes que problemas aconteçam.

Citação :
Centro de Pesquisa e Tecnologia: Formado pro cientistas da revolução e alguns que aderiram a ela sendo parte da ilha, eles buscam estudar o passado da ilha e coletam trechos dos manuscritos antigos tentando reformar a historia, tendo diversas descobertas arqueológicas ao longo dos anos eles estão progredindo, mas falta muito pra chegarem a algum resultado. Mas eles realizam escavações secretas e tentam remontar antigas tecnologias. O lugar é cheio de livros, tendo um laboratório acoplado, e uma forja também onde todos compartilham conhecimento entre si.

Floresta de Coníferas



Uma floresta centenária, com árvores que datam de muitos e muitos séculos atrás, dentre elas as grandes sequóias, muitas vezes se destacam alcançando 80 a 100 metros de altura, árvores colossais que parecem trazer a história do mundo junto de si. O mais importante deles é sua madeira, uma madeira leve e resistente, a madeira é tão dura quanto aço, mas é mais leve do que madeira comum. Sendo um prato cheio para produção de barcos.

A Madeira de Selwer é famosa por produzir os veículos mais velozes possível, certamente o fato é pela leveza que faz com que eles possam ganhar mais aceleração sem perder estrutura. (Mecanicamente fornece +100 de Agilidade para embarcação, além do limite do carpinteiro) E não apenas a madeira do lugar é boa, as frutas que caem das árvores são muito usadas na ilha, pois as pinhas tem efeito eficiente contra intoxicação e venenos.

Os frutos são capazes de prevenir o envenenamento ajudando o organismo a lidar com isso de maneira mais eficiente, diminuindo os efeitos. Se bem administradas podem ser usadas como antídotos para Venenos. Outra criatura notável que se move por essa floresta é o Esquilo gigante voador, eles medem quase 4 metros e pulam de uma árvore a outra, voando até mesmo no topo da floresta, eles são escaladores absurdos e conseguem subir facilmente as árvores enormes.

Apesar de seu nome, eles não voam exatamente, eles são capazes de saltar e planar, mas de alguma forma após estarem no ar, eles conseguem usar suas pernas para continuar se impulsionando, usando o ar como solo, algo similar ao que as pessoas fazem com o Geppou.

Os Grandes Lagos



A região dos lagos é uma região muito usada para acampamentos, a água quente faz com que muitos venham tomar banho neles para curtir a névoa que cobre essa região também dá uma falsa sensação de privacidade, afinal, não dá pra enxergar alguem em outro lago diferente do que você está.

A verdade é que esse lugar acabou se tornando polo da maioria das festas da ilha, orquestradas por estudantes da ilha, mas algumas mais barra pesada que trazem para o local pessoas de indole duvidosa, geralmente alguns marginais envolvidos em coisas do mercado negro. E de fato, há uma base do mercado negro em uma escavação da região.

Citação :
Mercado dos Lagos: Um ambiente escondido, que fica quase sempre fechado, há uma forma de entrar que é dita apenas para os gatunos que gostam de trazer itens raros. A questão é que ele é escondido em uma fenda abaixo de um dos lagos, e é de difícil acesso, mas tem bastante coisa difícil de se achar ali. Como a ilha importa recursos curativos de outras ilhas, plantas medicinais e animais que tenham alguma característica, é possível conseguir recursos exclusivos de outras ilhas, relacionados a medicina e culinária nesse mercado.



Governadora Hiezabel Fate

Descrição: É uma celestial belíssima, que possui uma moral incorruptível. Jamais aceitou propina, ou favoreceu qualquer pessoa por sua proximidade. Ela é completamente contra a ideia dos corruptos, e tenta caçar e destruir cada um deles. Sua personalidade heroica faz dela um exemplo para muitos da ilha.

No entanto, alguns ficam chocados e não conseguem entender a atual decisão de deixar o governo vir até a ilha, acham que é uma decisão precipitada, sem saber as reais intenções dela. Mesmo assim o povo ama a mulher, e tenta ajudar com o que pode no lugar, o que deixa ela muito feliz.

Pessoalmente ela é uma mulher divertida, tem um humor ácido, e usa de ironia e sarcasmo muitas vezes para se expressar. Sua risada é uma bem famosa, e se você estiver perto da prefeitura pode acabar por ouvir em algum momento, o estridente KIRISHSISHSISHI. Sua alta gargalhada ecoa bem longe quando ela está empolgada.

É uma moça bastante inteligente tendo se formado muito cedo em medicina, e também se tornando cientista, hoje está afastada da maioria das pesquisas mas mantém um laboratório em sua casa, onde ela realiza coisas de cunho pessoal, não se sabe o quê mas dizem que ela está fazendo algo grandioso.
Nível: 14
Mãos de Deus:
Sakujo Sakujo no Mi (Fruta da Remoção):


Elandriel Demiurgos

Descrição: O líder da guarda da ilha, responsável por comandar todo o exército local, ele protege a cidade de prata e consegue dar ordens para a todas as linhas através de Den Den Mushi. A melhor forma de definir ele é como alguém neutro, ele fornece proteção e segue as leis, mas não se importa muito com a política, nem com os antepassados da ilha.

Ele acredita que a obsessão da população é algo bobo, ele não nega os avanços que isso trouxe e não tem nada contra isso, apenas não liga se ela existir ou parar. Tanto que sua profissão pouco tem haver com isso, sendo ele um Artista. Sim, o anjo loiro é responsável por fazer shows, como um bom guitarrista e cantor.

A voz dele é doce e encanta ao ouvir as primeiras palavras. Além disso, ele consegue fazer muitos efeitos usando ilusionismo e as chamas provenientes de seu Zanjitsu, que ele faz para ter um show pirotécnico. Ele nunca foi visto dando uma risada no lugar, está sempre sério e mesmo em palco, ele demonstra diversas expressões, que chocam, mas raramente felicidade, suas músicas são famosas pela agressividade e melancolia em alguns casos.

Não é algo certo se ele é ou não um homem triste, mas indubitavelmente é um cara sério, e cheio de responsabilidades em suas costas.
Nível: 15
Espada Sonora do Corte Flamejante:


Prefeito Michael Gregorovitch

Descrição: É o prefeito de Golden Town, um homem extremamente orgulhoso e arrogante, que considera sua cidade o maior polo do mundo, ele quer tornar a ilha unificada, e quer que o lugar onde ele governa se torne a capital, mas sem outros líderes ele quer que exista um soberano.

Ele acredita que a democracia enfraquece os processos da ilha, e faz com que as pesquisas se tornem mais lentas, afinal, até onde podemos ir se retirarmos a ética de jogo? Sim, acredita firmemente que os fins justificam os meios e está disposto a tudo pelo avanço da ciência e da medicina.

Apesar disso ele é bem visto pela população já que ele é um negociador nato, sabe barganhar, seduzir, convencer e com toda certeza chantagear. Ele costuma colocar pessoas sobre suas asas, ele se aproxima delas, e dá algo que elas querem muito, então começa usar isso pra controlar suas vidas, e criar esquemas que prendem essas pessoas a ele.
Nível: 13
Estilo de Combate: Kami no Tenken, Atirador e Bárbaro.
Akumu Akumu no Mi (Fruta dos Pesadelos):


Prefeita Evangeline Hope

Descrição: Uma mulher de classe que exibe sua coragem e determinação comandando Green City. Ela foi a responsável pela evolução da cidade, que cresceu em seu mandato, muitos anos em poucos dias. Ela é ardilosa e inteligente, apoiando a governadora, mas fazendo parte dos esquemas de Michael, de modo a não dar suspeitas para nenhum dos dois que ela joga em dois times.

Entretanto ela não tem nenhum objetivo para conquistar a ilha, nem similar, ela apenas quer o melhor para a cidade que ela participa seja próspera e boa, sem segundas intenções. Ela verdadeiramente acha que a competição da governadora e do prefeito tem benefícios, trazendo o melhor dos dois lados para a ilha toda e forçando eles a progredirem.

Ela é uma auxiliar do progresso e faz de tudo para o bem da ilha. Inclusive acredita que estão chegando perto de uma revelação que virá de fontes divinas. Apesar de ela ser médica, focada em nutrição, e ter muito conhecimento científico, ela é vidrada em ocultismo e acredita que há seres superiores que olham de cima para o mundo.
Nível: 14
Punhos Divinos da Compaixão:
Tori Tori no Mi: Modelo Pombo:

Prefeito Filavandriel Aurtic

Descrição: O homem é um velho guerreiro aposentado que decidiu se aquietar em Orange Town, por seu grande prestígio não demorou para que ele acabasse por se tornar o prefeito. E hoje ajuda nas decisões, ele é justo e bastante rígido com a política geral da ilha.

Mas de certo modo sua postura irredutível é o que muitas vezes mantêm a ilha no rumo certo, ele se lembra da guerra, e dos terrores que ela trás, ele é como os velhos manuscritos que relembram pra que não se cometa erros antigos e faça a história seguir um ciclo.

E por sua vasta experiência é um dos que mais dá conselhos para a governadora, e também trás à tona verdades inconvenientes. Sua sabedoria é apreciada por muitos, principalmente pela sua habilidade na medicina atípica, trabalhando com fitoterapia e focando no uso de plantas medicinais.

De forma mais pessoal ele é um homem tranquilo, que senta em sua cadeira despreocupado, enquanto olha o mundo a sua volta, não está mais interessado em conflitos, e prefere não se meter neles ao menos por enquanto é assim que ele se porta, ele teme que uma ameaça enorme venha até eles.
Nível: 14
Relampago Silencioso:
Chitan Chitan no mi (Fruta do Titânio):


Keziah Mehab

Descrição: Pesquisadora chefe de Silvercity, uma médica e cientista renomada, também famosa por suas habilidades de forja, ela passa uma aparência serena e quase sempre é vista com um belíssimo vestidinho branco curto, que também reforça a ideia de paz.

Ela de fato é uma mulher muito feliz, e que parece sempre alto astral, ela anima bastante os outros pesquisadores com sua presença e está sempre mostrando grande sensatez e conhecimento. Entretanto o que às vezes pode chocar muitos é sua inteligência e sabedoria.

A garota tem extenso conhecimentos sobre muitos assuntos, e sabe como se desenvolver muito bem, sua oratória é impecável revelando sempre o melhor dela a cada passagem. Ela também se mostra extremamente prestativa e ótima professora. Seu sorriso certamente marca na mente de todos os seus alunos, pois mostra o prazer que ela sente em ensinar.

No entanto, a garota tem seu lado levemente sombrio, ela acredita que o mundo foi feito para que se aprendesse a se defender e sem isso, as chances de sobrevivência e sucesso diminuem. Ela gostaria de um mundo de paz, mas sabe que a paz é temporária, e por isso incentiva a produção de armas em grande escala inclusive fazendo as suas próprias. Ela não é uma mulher orgulhosa, e coloca sua sobrevivência acima de qualquer coisa, podendo agir de forma por muitos considerada errada, se sua vida depender disso.
Nível: 13
Ciência da Sobrevivência:
Projetos: Pistola Disruptiva:


Abdiel Achaicus

Descrição: Cozinheiro chefe da casa das massas, e líder de pesquisa alimentícia, um homem excêntrico e rebelde, que busca responder as perguntas do mundo através de seus estudos. Além de um grande cozinheiro é um arqueólogo extremamente curioso que se juntou recentemente à força expedicionária da revolução, ajudando a buscar traços do passado pela ilha.

Abdiel viajou o mundo e testemunhou diversas coisas acontecendo ao longo do tempo, especialmente viveu 4 anos em Kano e absorveu muito da cultura local, passou mais 5 anos em Alabasta, e esteve alguns meses em muitos lugares. Ele já havia constatado como o mundo funciona com os próprios olhos e trouxe isso pra ilha consigo.

É um rapaz extremamente empolgado, está sempre com o ânimo nas alturas, e não tem vergonha de demonstrar isso, ele é também bastante convencido de suas habilidades em qualquer área que domine, e com certa razão já que realmente é bom em todas elas. Às vezes ele gosta de exibir-se e trazer à tona suas habilidades, como declamar poesias.

Por fim, ele tem um grande fraco por mulheres, e nunca machucaria uma, estando sempre procurando belas moças para conversar e conseguir talvez uma boa noite divertida.
Nível: 12
Estilo de Combate: Kami no Tenken, Lanceiro, Espadachim e Bárbaro.


Coronel Emma Freyjord

Descrição: Uma revolucionária de alta patente colocada nessa ilha para conseguir trabalhar em busca de respostas, ela é uma arqueóloga famosa e troca informações com a chefe da ilha. Ela tem dificuldades pra lidar com Abdiel, por sua rebeldia e inconstância ele se torna uma pedra no sapato, mas ela não pode simplesmente o deixar de lado pois ele conhece muito bem a ilha e ajuda na descobertas de artefatos.

Ela é uma moça completamente focada nos seus objetivos, e encobre sempre todos os seus rastros, não deixando pedra sobre pedra, e sempre resolvendo cada detalhe que precisa antes de completar sua missão. Ela pessoalmente é uma pessoa calma, porém bastante eufórica, ela é animada, mas contém seu ânimo e se auto pacífica em instantes, mas costuma se animar a cada descoberta.

Para ela a arqueologia é sua vida, e é por isso que ela escolhe deliberadamente estar ali, ela sonha em encontrar dados da biblioteca perdida, soterrados sobre essas terras. Mas para além disso é uma ótima líder, tendo ordens claras e precisas, a mulher peixe se sai bem e tem total obediência dos soldados sob suas ordens.
Nível: 14
Estilo de Combate:
Punhos de Pressão:
Controle de Fluxo:
Distância Entre Mil Punhos.:


Comandante Cecilio Caesar

Descrição: Um renomado músico e revolucionário completamente apaixonado por Emma, estar em sua vida é para ele a maior benção que já aconteceu, e por isso escreveu muitas músicas voltadas a sua paixão. Ele anda sempre com sua guitarra, e apesar de seu jeito doidão, ele é bastante responsável e consistente, sempre trazendo resultados.

Ele pessoalmente é um rapaz sonhador, romântico, bastante carinhoso e engraçado, mas tem o mal hábito de demonstrar essa intensidade sem pudor, onde ele claramente fala na lata o que sente pelas suas amadas, tornando muitas vezes algo desconfortável, e que gera situações inusitadas e difíceis de serem contornadas, já que ele é muito honesto em dizer o quanto as acha belas, ou como ele gostaria de viver com elas pela eternidade.

E além disso, fazer serenatas para elas não é algo improvável. Entretanto, quando não se trata de seu ponto fraco, ele é muito bom em tomadas de decisão, chegando a conclusões rápidas, e um investigador nato, ele tem memória fotográfica, então consegue guardar o máximo de informações possível com uma única olhada.
Nível: 13
Sinfonia Cortante:
Lâmina Instantânea:


N/A
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Sëlwer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 1 :: Sëlwer-
Ir para: