Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino de Briss
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Reino de Briss GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Reino de Briss Ter Maio 04, 2021 8:50 pm


Reino de Briss




INFORMAÇÕES

Nome: Reino de Briss.
Sistema de Governo: Monarquia.
Regente: Rei Arsène IV.
Densidade Populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Temperado.
Temperatura Média: 21 ºC
Geografia: O Reino de Briss fica situado em uma ilha de proporções modestas e topografia predominantemente plana e regular, sem muitos acidentes geográficos. A maioria da ilha é ocupada pela cidade, sendo um local altamente urbanizado com inúmeras casas simples de madeira ou alvenaria, que não se destacam nem um pouco arquitetonicamente. Apesar do alto grau de urbanização, existe uma quantidade considerável de área verde dentro da cidade, gerando um equilíbrio sadio e uma paisagem agradável. Apenas ao extremo norte da ilha existe uma área pouco explorada, que apresenta uma floresta densa e inóspita.



HISTÓRIA

O Reino de Briss foi fundado há centenas de anos atrás, de forma que sua data precisa e a história de sua fundação se perderam no tempo. Sabe-se que o lugar, apesar de suas proporções modestas, apresentava uma natureza vasta, rica especialmente em termos de fauna.

Quando começaram a construir vilas e assentamentos e, consequentemente, desmatar e explorar os recursos naturais da ilha, os habitantes do reino perceberam que existia uma grande quantidade de animais com peles e couro que poderiam ser aproveitados, de tal forma, fizeram sua economia se desenvolver com base nisso, criando inúmeros curtumes que supriam as necessidades do próprio reino e das ilhas próximas.

Em pouco tempo, Briss tornou-se um reino rico e desenvolveu-se em todos os aspectos, principalmente culturalmente. Não demorou muito até o comércio de peles perder a força, devido a sua exploração exagerada, mas isso não afetou o crescimento do Reino de Briss, já que eles se adaptaram para, em vez de atender necessidades básicas, trabalharem com um mercado mais luxuoso e lucrativo, passando a produzir peças de roupas modernas e pomposas, virando assim um polo mundial quando trata-se de moda.

Com o passar do tempo, a beleza adquiriu uma grande importância no Reino de Briss, independentemente de tratar-se de objetos ou pessoas, praticamente tudo pode ser julgado e avaliado por sua aparência, criando assim uma sociedade onde todos se esforçam para estarem cada vez mais bem apresentáveis.

Atualmente, o Reino de Briss é um local de aparência simples, mas que abriga um povo animado, criativo e inquieto, que sempre está disposto a inovar, principalmente quando se trata da indústria têxtil ou outros ramos da estética.


LOCAIS IMPORTANTES

Château Bleu: O Château Bleu é a residência da família real e a única construção que se destacando e todo o Reino de Briss, sendo um palacete de tamanho moderado que apresenta quatro altas torres em suas extremidades. É um construção fina e elegante, trabalhada em tons claros de azul que contrastam com todo o conjunto arquitetônico da ilha, que é majoritariamente formada por casas simples de madeira ou alvenaria no estilo colonial.

Le Cordon Rouge: Apesar de sua fachada simples, o local é um dos melhores restaurantes do Reino de Briss e talvez até mesmo de todos os mares. O preço de uma refeição no local é exorbitante, mas todos que frequentam dizem que vale muito a pena e trata-se de uma experiência gastronômica sem igual. É um estabelecimento pequeno, que pode atender apenas vinte pessoas simultaneamente, mas é extremamente luxuoso e refinado. O único funcionário do local é seu próprio dono, Julien Fulbert.

Tinturaria Éclatant: A tinturaria é um negócio famoso no Reino de Briss, principalmente pelo fato da ilha ser famosa pelas suas roupas inovadoras de altíssima qualidade. O local fica mais próximo ao setor norte da ilha, praticamente fazendo divisa com a área florestal pouco explorada. É um lugar de aparência simples, assemelhando-se a um grande galpão em termos de aparência, mas praticamente todos os tecidos mais finos da ilha são tingidos e tratados aqui, além da demanda existente por parte de outras ilhas, fazendo com que o local gere grande riqueza. Um rio corre ao lado da tinturaria e, infelizmente, sempre apresenta uma cor diferente a depender do dia, pela poluição gerada pela tinturaria.

Curtume e Tecelagem Grelotter: Esse é um dos estabelecimentos mais antigos e tradicionais do Reino de Briss, tendo sido construído assim que os primeiros colonos perceberam que poderiam explorar o comércio de peles. Desde então, essa indústria só cresceu e o Curtume e Tecelagem Grelotter se adaptou aos tempos modernos, atualmente ocupando a área de todo um bairro, além disso, além de tratar e comercializar peles e couros, lida também com a produção dos mais finos tecidos, atendendo todo o Reino de Briss e as ilhas próximas.

Estúdio Fleurette: O Reinos de Briss apresenta dezenas de estúdios e ateliês renomados, mas nenhum deles se destaca tanto quanto o Estúdio Fleurette, dirigido por Anne-Sophie Fleurette. Qualquer peça produzida ou idealizada dentro desse estúdio tem seu preço aumentado de forma exorbitante e, como a produção de peças é feita de forma 100% manual, elas se esgotam com grande rapidez, sendo um artigo de luxo escasso. A maioria das peças com a assinatura de Fleurette são feitas sob encomenda.

Joalheria Sievert: A loja de acessórios mais renomado do Reino de Briss, fundada recentemente por um estrangeiro vindo de Flevance. As peças produzidas aqui tem como característica comum só apresentarem tons de azul ou branco. O local teve uma ascensão meteórica relativa ao seu renome após cair nas graças da rainha.

Quartel da Marinha G-51: O Quartel General responsável por proteger o Reino de Briss, trata-se de uma grande casa moldada no estilo colonial, feita de alvenaria e apresentando três andares. O local apresenta várias janelas e é predominantemente cinza, com detalhes azuis celestes para lembrar que trata-se de um prédio da marinha.

NPC's IMPORTANTES

Rei Arsène IV
Descrição: Arsène é o atual regente do Reino de Briss, tendo assumido o trono recentemente após a morte de seu pai, que se deu em condições um tanto quanto estranhas. É um rei bem intencionado, mas inexperiente apesar de ter sido treinado para assumir o fardo da realeza desde cedo. É bom com questões filosóficas e adora ser patrono de ideias inovadoras, mas sente dificuldades quando se trata de uma administração mais real e concreta. É um homem introvertido, paciente e razoável, conhecido por sua beleza e pelo fato de ser recluso, sendo visto fora da residência real em raras ocasiões.
Nível: 02
Estilo de Combate: Espadachim.

Rainha Cristelle Blanche
Descrição: A Rainha Cristelle foi, em sua juventude, considerada a mulher mais bela de todo o Reino de Briss, apaixonou-se pelo antigo rei da ilha e viveram uma bela história de amor, não demorando muito para gerarem um herdeiro. Teve uma vida tranquila e feliz, sendo conhecida, além de por sua beleza, pelo carisma e sua generosidade com os habitantes da ilha. A doença de seu marido, cuja causa permanece um mistério, parece ter afetado bastante sua sanidade. Desde o falecimento do homem, ela se tornou uma mulher extremamente supersticiosa e paranóica, acreditando piamente que o Rei foi envenenado e agora desconfia de tudo e todos, com exceção de seu próprio filho, o atual rei, e pessoas muito próximas como Edgard e Claude.
Nível: 03
Estilo de Combate: Não luta.

Edgard Constant
Descrição: O Reino de Briss sempre foi pacífico e sua aliança com o Governo Mundial data de tempos imemoriais, de forma que, em sua história recente, não havia nada que justificasse a existência de uma guarda real. Após a morte do rei, entretanto, a rainha, perdida em suas próprias teorias da conspiração, resolveu criar o cargo de chefe de segurança e dá-lo a Edgard, um homem que sua família já conhecia e confiava, que, além de ser imune a qualquer suspeita, é um exímio combatente.

Edgard é um homem bem-humorado, tranquilo, de temperamento fácil de se lidar e um tanto quanto despreocupado. É amigo do Rei desde sua infância e ambos cresceram, na medida do possível, como irmãos. Sua lealdade é inquestionável e, apesar de acreditar que o seu posto se trata apenas de um exagero da rainha, selecionou a dedo vinte homens para agirem sob seu comando. Edgard já foi um caçador de recompensas, mas, por algum motivo, não gosta muito de falar sobre o seu passado.
Nível: 04
Estilo de Combate: Lanceiro.

Julien Fulbert
Descrição: Julien é o proprietário e chef do Le Cordon Rouge, sendo um cozinheiro de renome mundial apesar de ser extremamente jovem. É um homem reservado, recluso e misterioso, que geralmente só pode ser encontrado na feira ou em seu restaurante. Apesar de sua introspecção e de sua aparência não muito amigável, é um homem extremamente gentil e um bom conversador, prezando o bem estar de seus clientes sobre todas as outras coisas.
Nível: 03
Estilo de Combate: Taekwondo.

Gaspard Ignace
Descrição: Gaspard é o dono da Tinturaria Éclatant, um homem vaidoso, ganancioso e egoísta, que não se importa com o bem estar dos seus funcionários, estabelecendo horários e práticas abusivas, nem com a natureza, poluindo e destruindo a área ao redor de seu negócio para maximizar seu lucro. Gaspard é um homem mesquinho que vive na sombra de uma família grandiosa e apresenta um comportamento arrogante e desgradável, tendo ataques de raiva constantes.
Nível: 02
Estilo de Combate: Atirador.

Léon Martial
Descrição: Léon é o proprietário do Curtume e Tecelagem Grelotter, um dos negócios mais tradicionais da ilha e até hoje um dos mais lucrativos. Ele foi o responsável por reformular esse negócio que pertence a sua família por gerações, começando a trabalhar com tecidos finos além de peles e couro. É um homem precavido, conservador e diligente, que é um ótimo administrador e trabalha para, um dia, ser capaz de entregar o negócio para a próxima geração de sua família.
Nível: 02
Estilo de Combate: Não luta.

Anne-Sophie Fleurette
Descrição: Anne-Sophie é uma mente brilhante e um dos maiores orgulhos do Reino de Briss, sendo uma gênia sem comparações quando o assunto é moda. Ela é dona do estúdio de maior prestígio e renome de toda ilha e todo pedaço de pano que passa por sua mão parece virar ouro. Apesar de seu grande prestígio, Anne não deixa seu status subir à cabeça. É uma mulher simpática, calorosa e extremamente energética, que está sempre pronta para viver novas experiências que possam lhe dar alguma inspiração para criar uma nova coleção.
Nível: 03
Estilo de Combate: Não luta.

Léa Esther
Descrição: Léa é uma jovem ambiciosa e energética, de aparência meiga e delicada, que atua como aprendiz de Anne-Sophie. Léa idolatra Anne-Sophie, de uma forma doentia, sentindo ciúmes da mulher e apresentando um comportamento superprotetor. Seu objetivo de vida é aproximar as suas habilidades das de sua mentora, mas ainda precisa percorrer um longo caminho. Apesar de sua aparência fina, Léa pode parecer a encarnação de um demônio quando se faz necessário proteger Anne-Sophie.
Nível: 04
Estilo de Combate: Bárbara.

Isabelle Sylvette
Descrição: Isabelle é amiga de infância de Anne-Sophie, de forma que, enquanto Anne-Sophie tinha a ambição de tornar-se a maior estilista da ilha, o sonho de Isabelle era virar a melhor modelo da ilha, juntas, ambas foram capazes de alcançar seus sonhos. Isabelle é uma verdadeira estrela, tendo seu rosto conhecido por todos os habitantes do Reino e sendo considerada uma das mulheres mais belas de toda a ilha. Isabelle, além de uma beleza estonteante, tem um personalidade extremamente agradável, sabendo manter um boa conversa e sendo atenciosa e gentil com todos que interage.
Nível: 01
Estilo de Combate: Não luta.

Claude Sievert
Descrição: Claude é descendente de uma família que se estabeleceu no Reino de Briss após o incidente com o Chumbo Branco em Flevance. Desde jovem, sempre ficou encantado pela história de Flevance e pela beleza do Chumbo Branco, assim sendo, assim que teve oportunidade, importou uma quantidade considerável de Chumbo Branco e começou a fabricar jóias com esse material, chamando a atenção de várias pessoas, incluindo da Rainha, que tornou-se sua amiga íntima. Claude é um ótimo artesão e um administrador competente, exibindo um grande talento para identificar metais e avaliar jóias. É um homem ambicioso, que pretende se aproveitar da amizade que construiu com a Rainha para expandir seus negócios.
Nível: 02
Estilo de Combate: Chicoteador.

Tenente Francis Guillaume
Descrição: Francis é um tenente jovem e ambicioso, que ainda planeja crescer muito na hierarquia da marinha. É um homem vaidoso e despreocupado, que não se importa muito com coisas como tradição e hierarquia, deixando seus subordinados agirem de uma forma bastante livre desde que lhe entreguem o resultado esperado. Apesar de seu jeito um tanto quanto relaxado, Francis é um homem extremamente forte que é conhecido por empunhar duas espadas gêmeas quando luta, além disso, é famoso por ser um mulherengo, disfarçando sua devassidão com trejeitos cavalheirescos.
Nível: 04
Estilo de Combate: Espadachim.



_________________

Reino de Briss WcCcIuX