Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Baterilla
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Baterilla GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Baterilla Sab Maio 01, 2021 2:53 pm


Baterilla




INFORMAÇÕES

Nome: Baterilla.
Sistema de Governo: República.
Regente: Presidente Kōnane Makaio.
Densidade Populacional: Alta.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Tropical.
Temperatura Média:  É uma ilha quente com temperaturas que chegam aos 30ºC com facilidade e mesmo em seus climas mais frios não desce abaixo de 20ºC.
Geografia: A ilha tem um formato oval com bastante árvores tropicais e palmeiras dos mais variados tipos. Ela contém três cidades em seu interior que formam uma espécie de três círculos junto com a mansão presidencial em seu centro. As cidades são rodeadas por florestas tropicais e as bordas da ilha são quase inteiramente formadas por praias que contém grandes ondas.



HISTÓRIA

Baterilla é uma cidade que se remete bastante a felicidade dos seus habitantes e a maneira sempre alegre de executar uma atividade, sendo um povo bastante conhecido por manter um sorriso no rosto e tratar com gentileza qualquer pessoa devido a ser parte de sua cultura, concedendo até mesmo alguns presentes dependendo se forem muito com a cara do sujeito.

A ilha sempre teve grandes alianças com as ilhas por perto e por isso se manteve pacífica durante boa parte desse tempo, não entrando em conflito com elas e realizando trocas intensas de materiais e frutos.

Devido a sua posição geográfica como sendo a ilha mais próxima do Calm Belt e da Reverse Mountain, Baterilla é considerada um ponto portuário muito importante e por isso o Governo Mundial sempre está influenciando em suas decisões com um Quartel General da Marinha posicionado para agir sempre que for necessário.

A sua taxa de criminalidade costuma se manter moderada devido à presença de criminosos na região, que tomam a ilha como um último ponto de parada antes de se aventurar em direção a Paradise, por isso, em seus portos costuma se ver grande participação da Marinha para contê-los logo em sua chegada.

As festividades da ilha costumam acontecer com frequência, onde lindas mulheres com saias de palha costumam dançar em palcos enquanto os homens realizam um estilo de Haka para dar boas vindas aos novos estrangeiros e exibir paixão para todos. Nesses eventos também é costume organizar combates físicos para demonstrar a força do seu povo e da sua cultura em que estrangeiros são convidados a participarem. Devido a essa tradição, alguns criminosos costumam organizar lutas clandestinas para demonstrar uma maior quantidade de sangue, já que a participação do evento original não deixa os combates se degladiarem a ponto de alguém se machucar gravemente.



LOCAIS IMPORTANTES

Cidade Kai

É a cidade que grande parte dos estrangeiros costuma visitar primeiro devido ao fato de estar mais perto do porto localizado ao norte da ilha e é onde as primeiras impressões são feitas, normalmente, sendo bastante positivas devido ao bom humor dos habitantes e o fato deles sempre estarem presenteando os visitantes com lembranças de valor simbólico.

Porto Kapua: É o maior porto da região capaz de abrigar uma dezena de embarcações dos mais variados portes e conta com diversos tipos de estabelecimentos próximos para o conserto, mão-de-obra e outros serviços.

Kapua Carpintaria: Devido a sua proximidade com a costa e o porto, Eliott fundou uma pequena empresa capacitada de carpinteiros e mecânicos capazes de realizar qualquer serviço para a embarcação por um preço justo. É a principal carpintaria da região e a mais utilizada devido a entregar serviços em um prazo bem curto e com bastante habilidade.

Loja de Lembranças Māui: Um local ótimo para aqueles que estão de passagem pela ilha, é um grande estabelecimento com dezenas de lembranças e artefatos característicos da ilha que podem ser compradas para presentear amigos e familiares.

Posto da Marinha Neste local, também se é possível identificar uma alta torre feita de pedra perto do farol da ilha, esta em específico é uma torre feita para a vigia dos portos e investigações de possíveis criminosos que estão sempre de passagem pelo local.

Mansão Azul: A Mansão Azul é uma construção de médio porte no centro da cidade que apresenta bastante segurança, já que abriga a prefeita da cidade de Kai, ela costuma estar sempre funcionando como um ponto central de atividades administrativas da região inteira da ilha, cuidando de contratos com a ilha internamente.

Cidade Kalani

É a cidade mais a Oeste e que apresenta uma belíssima costa recheada de lindas praias e paisagens das quais abrigam pousadas e serviços a turistas que tentam se aventurar em um esporte conhecido como “Surfe”. Ela também atua fortemente no mercado alimentício da ilha, contendo especialistas culinários de vários tipos.

Quiosque do Açaí: Uma lanchonete de médio porte que fica dentro da cidade de Kalani e perto da costa, é conhecida na região devido a sua especialidade em alimentos gelados. É o local favorito de surfistas ou turistas que gostam de passar um tempo se bronzeando nas lindas praias da região.

Praia Vaitiare: É a maior e mais bonita praia da ilha que tem pouquíssimas pedras e uma água do mar azul transparente, apresenta conchas que não são encontradas em nenhum outro local, de aparências magníficas. É o lugar favorito dos Turistas devido a sua exímia beleza.

Pousada Malú: Uma das principais pousadas da região que ficou conhecida por ser extremamente calma e conter um luxo acima do comum para a ilha em que está. É um local que costuma abrigar nobres estrangeiros e conta com refeições regulares cozinhadas por cozinheiros de ponta. O ponto negativo é seu preço, que é extremamente salgado quando comparado com o resto dos estabelecimentos da ilha.

Maluhia: Maluhia é um estabelecimento grande nesta cidade e conta com uma loja de artigos de esporte, uma escola de surfe e um abrigo para os necessitados. Seu dono cuida para que todos possam conseguir o que querem dentro da sua loja e que ninguém precise ficar morando nas ruas, doando grande parte do seu lucro para manter esse abrigo e costuma receber de bom grado doações feitas por nobres e turistas.

Mansão Vermelha: A mansão vermelha é uma construção de médio porte no centro da cidade e que contém uma segurança mediana, sendo a residência do Prefeito de Kalani, além das atividades administrativas padrão que são executadas aqui, ela também lida com os contatos da ilha com o mundo exterior.

Cidade Halu

A cidade de Halu é bastante pacífica, apresentando uma área de residências fixas para os locais e um centro comercial, é um local em que, fora do distrito comercial, dificilmente acontece uma coisa emocionante, isso dá-se ao fato de conter as casas mais simples e os habitantes serem bastante simpáticos e pacatos. É nela que fica localizado o Grande Teatro em que é realizado uma boa parte dos festivais que acontecem na ilha.

Centro Comercial: O centro comercial é formado por alguns prédios pequenos e barracas em seu centro e costuma estar com bastante pessoas em volta dele devido aos produtos que podem ser encontrados no local.

Grande Teatro: É um espaço de grande proporção com arquibancadas por todo os lados em que ocorrem exibições comuns de artistas. Seu palco é grande o suficiente para sustentar trinta pessoas em cima dele e costuma se transformar em um ringue de luta nos festivais, após as apresentações de dança e do ritual de haka.

Kaua Nui: Kaua Nui é conhecido como o ringue mais perigoso do South Blue por ser orquestrado debaixo dos panos em um local em que o sigilo é quase absoluto. É aqui que as lutas clandestinas da ilha são realizadas com direito a sangue e morte.

Mansão Amarela: A mansão amarela é uma construção de médio porte no centro da cidade, apresenta uma segurança mediana em e abriga o Prefeito de Halu, suas atividades voltam bastante às propriedades e estabelecimentos da ilha, cuidando mais do povo em si.

Cidade Waena

A cidade de Waena é o centro das três cidades e o ponto em que o Presidente executa as suas atividades e que a marinha mantém o seu quartel servindo como uma proteção extra ao regente da ilha. Ela é bem pequena em si e não contém um acesso tão liberal quanto as outras partes por ter propriedades privadas com grandes muros.

Mansão Branca: A mansão branca é uma construção de grande porte no centro da ilha que contém uma segurança pesada, onde reside o Presidente de Baterilla, suas atividades voltam-se a comandar as outras mansões e Prefeitos e manter um fluxo de visitantes saudável para a ilha.

Quartel da Marinha G-221: O quartel representa uma boa parte da parte da cidade que já não tem muito espaço para dividir com a mansão Branca e se identifica bastante pela sua construção de vários andares com muros altos que o cercam. Não tem nenhuma peculiaridade que o quartel se destaca dentre os outros, porém seus marinheiros mostram-se bastante competentes em proteger a ilha.

Pátio das Flores É um pátio que divide o Quartel da Mansão e que está aberto ao público, seu nome se reflete nas grandes flores e árvores que são plantadas nos cantos das ruas e que formam passarelas incríveis e com cheiros magníficos. Está sempre bem polida e não há lixo, a presidência paga homens diariamente para cuidar das flores e frutos para que nada seja desperdiçado e esteja sempre bem limpo.

NPC's IMPORTANTES

Presidente Kōnane Makaio
Descrição: É um homem bem característico da ilha, que está sempre com um sorriso no rosto e tentando ajudar qualquer um que apareça em seu caminho. Rege a ilha com mãos firmes e tenta tomar decisões que ajudam a ilha em si como um todo, às vezes, toma também decisões mais pesadas com o objetivo de fazer a ilha prosperar. Tem uma grande amizade com o Governo Mundial e a Capitã da Marinha Kekoa.
Nível: 04
Estilo de Combate: Pugilista.

Capitã Kekoa Peni
Descrição: Kekoa é uma mulher gentil que mantém uma liderança exemplar e toma decisões firmes, se mostrando uma ótima resolvedora de conflitos. A decisão de colocá-la no poder do quartel de Baterilla não está apenas no seu exímio histórico de conduta e ações, mas também conta com o fato de que Baterilla é a sua terra natal e isto torna as coisas ainda mais fáceis de serem manejadas.
Nível: 05
Estilo de Combate: Lanceira.

Prefeita de Kai, Mahina Kawehi
Descrição: Uma garota que gera conflitos pela posição que exerce, já que atua com uma rigorosidade acima do normal para quem está no seu cargo. É comum vê-la tomando decisões precipitadas ou orgulhosas e até mesmo causando problemas internos devido a suas capacidades pobres de comunicação.
Nível: 04
Estilo de Combate: Taekwondo

Prefeito de Kalani, Lawrence Iakopa
Descrição: Um homem com um vocabulário acima do normal e bastante nobre em seu coração, tendo suas ações voltadas para melhorar a imagem da ilha para o resto do mundo. É o responsável pelas comunicações externas da ilha e consegue exercer grande êxito em sua função.
Nível: 04
Estilo de Combate: Espadachim

Prefeito de Waena, Irwin Anakoni
Descrição: Irwin é um homem com bons olhos para os negócios e por isso é o prefeito de Waena. Costuma cuidar dos cidadãos que têm suas casas em sua cidade, além disso, é alguém que apresenta bastante lábia e disposição para gastar um bom tempo negociando quando necessário, tendo paciência para lidar com situações que envolvam os mercados e similares.
Nível: 04
Estilo de Combate: Não luta.

Eliott James
Descrição: Um bom empreendedor que sabe a hora de investir e quando deve recuar, seu trabalho realizado em Porto Kapua mostra isso. Está sempre contratando quando é necessário para o seu trabalho e realizando contratos com os seus clientes quando o resultado se mostra agradável ambos os lados, Eliott dota de uma boa lábia e um bom balanço com o machado que não deixa os seus clientes saírem sem pagar.
Nível: 04
Estilo de Combate: Bárbaro

Kaleu Iokua
Descrição: Kaleu é o dono de Maluhia, seu rosto e personalidade são tão conhecidos pela ilha que recebe presentes direto e está sempre sendo comprimentado enquanto anda pela cidade. É um homem de bom coração que está sempre ajudando os mais necessitados e adora ensinar como surfar, sendo o seu esporte favorito.
Nível: 04
Estilo de Combate: Não luta

Isaiah Stuart
Descrição: Isaiah é o organizador dos eventos ilegais que costumam acontecer na ilha por debaixo dos panos, ele tenta sempre encontrar locais em que é possível fazer sem que a presença da marinha seja um problema e está sempre bastante oculto, menos quando apresenta os seus eventos.
Nível: 05
Estilo de Combate: Ladino


_________________

Baterilla WcCcIuX