Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Reino de Torino GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Reino de Torino Sab Maio 01, 2021 8:43 am


Reino de Torino




INFORMAÇÕES

Nome: Reino de Torino.
Sistema de Governo: Monarquia Tribal.
Regente: Kaleo Kisecawchuck.
Densidade Populacional: Pequena.
Religião: Nenhuma.
Clima: Tropical.
Temperatura Média: Costuma variar entre 18ºC e 28º até mesmo nas épocas mais frias.
Geografia: É uma ilha de tamanho considerável. Uma montanha enorme que surge no mar com uma grande floresta em seu interior, é caracterizada pela sua árvore gigantesca que chega a tocar nas nuvens em seu topo e que ocupa grande parte da ilha, servindo de abrigo para habitantes e pássaros.


HISTÓRIA

Não se sabe muito bem quando os nativos se instalaram na ilha ou quando foi que começaram a terrível rixa com os pássaros gigantes, mas tudo se resume a uma grande desordem entre esses dois seres que constantemente perdem os seus membros em alguma conquista de território ou ataque.

Esta ilha é costumeiramente chamada de “ilha do tesouro” pelo fato de que há um boato dizendo que a ilha esconde alguma riqueza valiosa e os nativos sabem a sua localização, entretanto esse tesouro nunca foi encontrado e quando perguntado a um nativo eles sempre indicam a sua majestosa biblioteca em que há um acervo imenso de livros dos mais variados tipos.

Visitantes e estrangeiros consideram essa ilha apagada no mapa ou esquecem de sua existência devido a ter uma população bem pequena e não se comunicar constantemente com as outras ilhas ao redor, porém, seus nativos são bem inteligentes e seus avanços tecnológicos são bastante significativos para um povo que é considerado primitivo.

Seus habitantes não costumam ter roupas avançadas e nesse quesito apresentam aspectos primitivos, já que são vistos usando apenas peças íntimas e com o torso descoberto. Alguns deles possuem tatuagens de um olho em alguma parte do seu corpo e eles têm aparências bem semelhantes, chegando até mesmo a serem confundidos uns com os outros pelos visitantes já que são predominantemente obesos e com comportamentos semelhantes.

O tolo é aquele que pensa que os nativos são despreparados, pois seus armamentos apresentam avanços que são incomuns até mesmo em outras ilhas do South Blue devido aos seus armamentos mecânicos e preparo para lidar com os ataques dos pássaros. Esses armamentos são em grande maioria lanças explosivas que se assemelham a lança-foguetes, causando uma grande explosão e danificando até mesmo os seres mais fortes.

Quando um aventureiro que se simpatizou pela ilha percebeu o grave problema a respeito da guerra entre os nativos e os pássaros, trabalhou para tentar melhorar a relação com os pássaros, que aos poucos foram se tornando mais amigáveis. Foi descoberto que os pássaros apresentavam uma inteligência, por menor que fosse. Desta forma, a paz começou a reinar entre ambos, que passaram a compartilhar da própria ilha de maneira igualitária, cessando os ataques uns contra os outros.

Além de sua tecnologia e da relação de seu povo com os pássaros gigantes, o Reino de Torino também é conhecido pela sua flora riquíssima, onde podem ser encontrados diversos tipos de ervas medicinais. Uma das ervas medicinais mais abundantes e populares da ilha é conhecida como Shanba, conhecida por sua capacidade de tratar intoxicações e mitigar efeitos de exaustão.


LOCAIS IMPORTANTES

Grande Biblioteca de Torino: A biblioteca de Torino é o ponto principal da ilha, contando com um gigantesco acervo de itens que estão dispostos ao público, seus assuntos principais variam entre ervas medicinais e os seus usos dentro da medicina, sendo o paraíso para qualquer médico ou curandeiro, além disto, há também diversos livros a respeito das armas com mecanismos dos quais os nativos usam. O boato a respeito da ilha se remete literalmente a essa biblioteca pela sua qualidade e pelo fato do criador dela achar que o conhecimento era o principal tesouro da ilha, informação que se perdeu ao longo do tempo.

Cidade-do-Tronco: Os nativos, por mais que não pareçam, são humanos bastante inteligentes e a sua prova está nesta cidade, construída dentro do tronco da gigantesca árvore que representa um grande terreno dentro da ilha. Suas casas são tocas ou de palha feitas dentro ou em volta do tronco e sua estrutura é tão complexa que até mesmo arquitetos estrangeiros não sabem dizer como que toda a estrutura em si se suporta.

Tronco da Árvore: É devido aos frutos desta árvore que a ilha contém grande parte de sua riqueza, nela, nascem diversas ervas medicinais que são eficazes contra diversos tipos de doenças e os seus usos são de conhecimento comum dos nativos.

Shanba Drugstore: A farmácia da ilha se desenvolveu graças ao brilhantismo de Morcant Ahtahkakoop com o apoio de de Adrian Casper, ambos, ao trocarem diversas ideias e informações a respeito de sua ilha e do mundo, chegaram à conclusão de que criar uma farmácia era a tarefa mais fácil para aquela ilha devido ao grande conhecimento médico desta. Daí então, a criação de remédios se tornou realmente produtiva, alcançando um nível de medicina que sequer pode ser vista em outras partes do mundo devido ao conhecimento avançado dos nativos da ilha. Embora seja uma farmácia, a moeda de troca continua sendo os recursos.

Ninho da feras: Um ninho localizado na parte mais alta da grande árvore que é uma característica marcante da ilha, é o local onde os pássaros gigantes mais ferozes se reproduzem e onde os Guerreiros Alados do Reino de Torino realizam seu treinamento.

NPC's IMPORTANTES

Kaleo Kisecawchuck
Descrição: Kaleo é o regente atual da ilha e comanda ela com bastante simpatia, tentando sempre manter uma paz entre os habitantes da ilha e os pássaros de forma. Ele exibe uma leve desconfiança com estrangeiros e visitantes, não chegando a tratá-los como iguais em seu primeiro encontro, pois já conheceu bastante pessoas de má índole que apenas queriam causar o caos e aproveitar os recursos naturais da ilha ou a biblioteca majestosa do local.

O homem está sempre visto trabalhando para ajudar os outros nativos, já que a mão-de-obra da ilha é pequena e como é comum ter avanços e novas gerações da família, está sempre focado em manter a boa vivência dos cidadãos e colaborar no que é necessário. Sua aparência é bastante semelhante aos seus companheiros, porém seu intelecto aparenta ser bem mais avançado que o deles, já que consegue enxergar as coisas por um outro lado e possui um vocabulário mais avançado.
Nível: 03
Estilo de Combate: Bárbaro.

Morcant Ahtahkakoop
Descrição: Morcant é o fundador da Shanba Drugstore, um homem velho e recluso que é conhecido e respeitado por todos, apesar de sua personalidade um tanto quanto exótica. O homem é sempre visto com uma máscara tribal e pode ser encontrado colhendo ervas pela ilha para fazer novas fórmulas e cataplasmas. Apesar da cultura tribal do Reino de Torino, Morcant é, além de um curandeiro, um médico excepcional que faz diversas pesquisas com os elementos naturais da ilha e está sempre disposto a adotar novos discípulos.
Nível: 02
Estilo de Combate: Lanceiro.

Adrian Casper
Descrição: Adrian foi em seu passado um caçador de recompensas e explorador dos mares, que procurava estar sempre entretido com o seu pequeno gafanhoto chamado Clausewitz que considera o seu mais fiel companheiro. O mink raposa perdeu o seu olho caçando um desses procurados e foi nesse momento que decidiu dar uma leve descansada em uma ilha que encontrou pelos mares, esta ilha era o Reino de Torino.

Em seu primeiro encontro com a ilha, achou os modos e cultura  dos nativos bem estranhos e suas personalidades e aparência o confundiam bastante, mas fora quando os pássaros atacaram uma vez que percebeu que de primitiva a ilha não tinha nada.

Contudo, foi ali que despertou um grande apreço pela comunidade daquela ilha, pois por mais que fossem atacados, não desistiram de suas casas ou do que haviam construído por ali e os pássaros aparentavam estar sofrendo do mesmo destino.

Por ter habilidades comunicativas com animais e humanos, foi capaz de organizar um trato entre os dois tipos de seres para que coexistissem sem mais nenhum problema e desde então virou um habitante desta mesma ilha, morando em meio à árvore.

Desde então, é bastante amigável com os nativos e costuma receber bastante presentes, sendo também um dos pilares que protege a ilha de qualquer ataque que possa vir de fora devido a sua experiência em combate que nunca ficou enferrujada mesmo tendo uma idade avançada para um mink.
Nível: 03
Estilo de Combate: Espadachim e Atirador.

Tekakwitha Kisecawchuck
Descrição: Tekakwitha é uma jovem de aparência frágil, possuindo baixa estatura e compleição esguia. É a única filha de Kaleo e tem apenas quinze anos, é uma jovem esperta, ágil e curiosa, que abomina o tédio e tem problemas para lidar com autoridades. Apesar da aparência e da pouca idade, Tekakwitha é extremamente forte e atualmente é a líder dos Guerreiros Alados do Reino de Torino, uma força de cerca de meia dúzia de nativos de atua ao mesmo tempo como uma força policial e uma guarda real. Todo membro dos Guerreiros Alados do Reino de Torino sabe montar um dos pássaros gigantes característicos da ilha e faz uso das tradicionais lanças explosivas em combate.
Nível: 04
Estilo de Combate: Lanceira.


_________________

Reino de Torino WcCcIuX