All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Las Camp Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Las Camp Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Las Camp Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Las Camp Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Las Camp Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Las Camp Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Las Camp Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Las Camp Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Las Camp Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Las Camp Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Las Camp Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Las Camp Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Las Camp Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Las Camp Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Las Camp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Las Camp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Las Camp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Las Camp Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Las Camp Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Las Camp Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Las Camp

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Las Camp Empty
MensagemAssunto: Las Camp   Las Camp EmptyQui Abr 29, 2021 11:37 pm

Las Camp




Nome: Las Camp
Sistema de governo: Oligarquia
Regente: Marius Duval, Jean-Philippe Laurent e Roxanne Guillot
Densidade populacional: Extrema
Religião: Católica
Clima: Tropical
Temperatura média: 32ºC
Geografia: Las Camp está situada na ilha mais extensa do West Blue, mesmo tendo uma geografia complexa, Las Camps tem bastantes habitantes, tornando-se difícil não encontrar alguém nas ruas, bares ou mercados. Enquanto sua costa leste é composta de planícies com terras férteis, onde a parte urbana e rural da ilha se concentra, todo o resto da ilha é coberto por uma extensa floresta úmida.

Na região das planícies o que vemos são, mais perto das praias, um extenso agrupamento urbano. Existem áreas residenciais, de comércio e de manufatura. As ruas sempre estão cheias, seja dia ou noite. Após esse cinturão urbano tem uma região mais inóspita, porém igualmente plana, que é onde as extensas fazendas estão. Tais fazendas atraem tantos agregados, que elas acabam funcionando como pequenas vilas, cuja economia gira em torno do dono da Fazenda.

Na região da floresta, o que vemos é um bioma extremamente úmido e fechado, o que o torna bastante inabitável para a vida humana. Em contrapartida, a fauna do local é diversa, tendo insetos e animais selvagens variados, muitos ainda desconhecidos pela biologia mundial. Por conta do seu calor extremo, da floresta fechada e dos animais perigosos, são poucos aqueles que se aventuram a ir até essa região. Alguns extratores de cacau e látex, além de biólogos apaixonados, se arriscam na borda da floresta, mas sem entrar muito nela. Por ser uma região bastante evitada pelos moradores, existem alguns bandidos que usam a região como esconderijo para suas bases.







Las Camps é uma das ilhas com maior densidade dos Blues, isso remete aos seus tempos primordiais, há 700 anos atrás. Inicialmente a ilha era basicamente uma colónia, mas o seu clima, terra fértil e praias fez com que os mais ricos se interessassem em passar mais tempo lá do que deveriam. A ilha pertencia a um Dragão Celestial que apenas se importava com uma coisa: belas mulheres e a ilha apenas importava alimentos e recursos naturais, então ele dava pouca atenção para a mesma. Com isso, três grandes exploradores se juntaram para comprar a ilha do Dragão Celestial por um simples preço de 100 bilhões de berries e 24 belíssimas mulheres, das mais variadas raças existentes.

Os três homens eram sócios e mandavam igualmente na ilha, investindo nela e no grande mercado marítimo que ela poderia oferecer. Em cerca de 50 anos, Las Camps tornou-se um dos maiores centros comerciais do West Blue, começando a atrair pessoas à procura de novos começos em suas vidas. Com o seu grande crescimento, o governo mundial rapidamente mandou os seus diplomatas, ficando por quase 600 anos tentando que a ilha voltasse a usar as leis do Governo, mas foi apenas na última geração de Regentes que a ilha aceitou finalmente um acordo.

Até aos dias de hoje, as três famílias continuam sendo a nobreza máxima da ilha. Gerações e gerações se passaram e, pela primeira vez, um dos regentes nasceu como mulher, tornando-se rapidamente alvo das duas outras famílias, procurando sempre formas de conquistar e casar com Roxanne Guillot, infelizmente ela repudia os dois herdeiros e muito dificilmente mudaria de ideias.

 


Citação :
Palácio da Colina - Uma enorme mansão colonial que fica em cima de uma colina, afastada da área urbana. Possui 30 quartos, 8 banheiros e 6 varandas. As três famílias moram nessa grande mansão. Ela é fortemente protegida pelos soldados do General Armando. Qualquer civil que tentar entrar no Palácio sem uma permissão prévia será preso, no entanto, qualquer pessoa da alta burguesia pode entrar no palácio, sendo escoltado por guardas.
Citação :
Caserna - Edifício de um único andar que fica no centro da cidade. Tem arsenal, escritório para o Coronel, varanda com uma mesa de poker e prisão no subterrâneo. É um lugar que exala decadência, com madeiras podres e rachadas, além da poeira que cobre todo o chão do interior. Do lado da Caserna tem um curral onde os Touros Boeugros que os militares utilizam para transporte ficam pastando.
Citação :
Fazenda Duval - Situado entre a área urbana e a floresta de Las Camp, a fazenda é a maior propriedade privada da ilha. Tem o tamanho de vários bairros, sendo contornado por cercas e seguranças. No interior da fazenda, há um casarão no centro, plantações de diversas culturas, um armazém onde se confecciona drogas e outro para produção de bebidas lícitas. A propriedade de Duval precisa de tantos funcionários que muitos deles moram dentro do sítio em pequenas casas, ao ponto do lugar ser considerado uma pequena vila.
Citação :
Arena dos Touros - Uma enorme arena oval utilizada para as competições de corrida de Touros Boeugros e Touradas. Além da parte da arena, existe um pequeno bar que também serve como loja de conveniências que está funcionando 24 horas por dia. O lugar é bastante animado e alvoroçado. Anteriormente já foi palco de torneios e combates entre guerreiros, no entanto essa prática foi se perdendo ao longo do tempo e passou a ser mais raro.
Citação :
Capela dos Lírios - Uma pequena capela feita de pedra escura que fica na periferia de Las Camp. Durante a semana ela fica bastante vazia, porém ela enche nos finais de semana com as missas feitas pela Irmã Esmeralda. O que poucos sabem é que debaixo da Capela existe uma construção subterrânea com dez quartos, que a irmã Marcelline Martin utiliza como abrigo para os revolucionários.
Citação :
Quartel da Marinha G-06 - Diferentemente do que ocorre em outras ilhas, Las Camp, por questões políticas, apresenta um Quartel General móvel. Tratam-se de dois navios gigantescos que ficam ancorados fixamente no porto da cidade, sendo comandados pelo Tenente Matthew Castle.


Marius Duval

Descrição: Duval, o mais velho dos  regentes, sempre foi uma pessoa focada em estar no controle, começando a procurar sempre formas de evitar que as pessoas tirassem ele do poder. Rapidamente começou a ficar paranóico e a criar planos em caso as coisas dessem errado para o lado dele, sempre pensando em como estar sempre por cima. Se ele não pudesse ganhar, ninguém poderia ganhar. Duval tem uma grande vontade de casar com Roxanne, mas não por amor, apenas por interesse político. Infelizmente ele odeia a mulher até ao último átomo do seu corpo.
Nível: 3
Estilo de Luta: Atirador


Jean-Philippe Laurent

Descrição: Jean-Philippe Laurent, mais conhecido como Jean, é o regente mais novo das coroas, o que mais passa tempo com o povo e andando livremente pela ilha. Gosta de passar muito tempo na arena de touros e conversar com todo mundo. Ele é uma pessoa muito emotiva e facilmente se apaixona pelas mulheres, tendo várias amantes pela ilha, infelizmente aquela que ele mais deseja não o quer.
Nível: 2  
Estilo de Luta: Não luta


Roxanne Guillot

Descrição: Roxanne, apesar de usar roupas de princesa e da realeza, é o clássico caso da garota que quer explorar o mundo, mostrar que é forte. Infelizmente ela sabe que se sair da ilha, Jean irá atrás dela e deixará Marius no poder, sendo um verdadeiro tirano. Roxanne passa a maior parte do seu tempo no seu quarto ou no bar mais próximo do porto, onde pode passar tempo com aquele que talvez seja o seu único amigo de verdade.
Nível: 3
Estilo de Luta: Ladina


Coronel Dylan

Descrição: Responsável pelo Exército de Las Camp, Dlyan é um homem com mão de ferro e sangue frio, utilizando dos métodos mais bárbaros para manter a ordem. Com uma mentalidade completamente limitada, ele é o braço direito de Duval e, com isso, aproveita para alimentar o seu lado sádico caçando os inimigos de seu mestre. Quando confrontado pelos outros regentes, Dylan costuma dizer que ele é só um militar e que o seu trabalho é manter a ordem, especialmente contra inimigos das coroas. Quando não está batendo em alguém, ele fica jogando baralho com seus subalternos na frente da Caserna. Ele e seus militares são conhecidos por montarem em Touros Boeugros pela cidade, fiscalizando os cidadãos. O Coronel não esconde o fato de detestar marinheiros, despreza-os e trata mal qualquer subordinado do Governo Mundial, pois acredita que eles são completamente desnecessários na ilha e seu serviço basta para manter a paz na cidade.
Nível: 4
Estilo de Luta: Pugilista


Doutor Maverick

Descrição: É o responsável pela maior fazenda de Las Camp, Maverick é o homem mais rico de Las Camp logo após os membros da família real. Um sujeito bastante vaidoso, que aprecia as coisas boas da vida e está sempre em busca do melhor acordo econômico para manter o seu padrão de luxo. Por ser da confiança de Duval, Maverick ganha até 30% do lucro da fazenda, independentemente da sua origem. É um verdadeiro homem de negócios, sem discriminar ninguém nesse sentido, comprando e vendendo de todos desde que seja altamente lucrativo. É o melhor amigo de Duval, sendo dos poucos que pode circular livremente pelo palácio, o que faz com que ele tenha uma influência enorme nas decisões políticas do governo local. No entanto Maverick tem um certo problema com bebidas e mulheres, perdendo o controle e se deixando levar pelos seus desejos carnais.
Nível: 2
Estilo de Luta: Não luta


Irmã Marcelline Martin

Descrição: Uma respeitada Freira da região e responsável pela Capela Dos Lírios. Marceline sabe quando é preciso ser dura e quando é preciso ser amorosa, o que a tornou uma figura popular respeitada pelos cidadãos. Apesar de sua aparente devoção e castidade, ela é uma das amantes de Laurent
Nível: 4
Estilo de Luta: Bárbara


Senhora Beau

Descrição: A famosa Beau do centro de Las Camp, é uma das mulheres mais prestigiadas do país, talvez a única mink que conseguiu subir tão alto na ilha. Dona da Arena de Touros, ela toca um comércio pujante, que não envolve só as touradas mas também restaurante, boate, salão de jogos e até mesmo loja de conveniência. Por debaixo dos panos, a mink raposa ajuda os marinheiros e agentes do governo entrar e a sair da ilha com mais facilidade, sem que Dylan os atrapalhe e até mesmo confisque seus bens. Beau também é uma das amantes secretas de Laurent.
Nível: 3
Estilo de Luta: Chicoteadora


Tenente Matthew Castle

Descrição: Tenente da marinha, Matthew Castle é responsável pelos 2 navios da Marinha que ficam atracados no porto de Las Camp. Na ilha, Matthew não tem real jurisdição pelo acorda realizado entre as coroas e o governo mundial, contudo ele tem carta branca para prender qualquer pirata que apareça em cena caso nenhum membro da guarda da ilha esteja por perto, normalmente ele não precisa de agir a não ser que as coroas peçam. Matthew tem um certo trauma com mulheres após a perda da sua mulher, evitando sempre novo contato com elas. Mesmo assim, por algum motivo, o Capitão gosta de passar tempo com Roxanne, jogando baralho e bebendo. O homem não tem nenhum interesse em se casar com a regente de uma ilha, no entanto valoriza a amizade da mulher.
Nível: 4
Estilo de Luta: Espadachim


Berranteiro:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Las Camp
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: