Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
SubaéHoje à(s) 6:11 pmpor  RyomaRenHoje à(s) 6:05 pmpor  RyomaHere Comes The SunHoje à(s) 5:55 pmpor  CejiO último adeus!Hoje à(s) 3:18 pmpor  2MiausI - Florescer improvávelHoje à(s) 2:02 pmpor  VrowkCapítulo 1 - O mar não está para peixeHoje à(s) 1:51 pmpor  Tomita2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!Hoje à(s) 12:36 pmpor  SashaCréditosHoje à(s) 12:13 pmpor  DeepQuem liga para Karatê?Hoje à(s) 9:28 ampor  Wolfgang Ascensão Pirata - Ato 2Hoje à(s) 1:41 ampor  Kira
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Toroa
Página 1 de 1
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : Toroa 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 35
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Toroa Qui Abr 29, 2021 5:09 pm


Toroa




INFORMAÇÕES

Nome: Ilha Toroa.
Sistema de Governo: Democracia.
Regente: Benjamin Hoffmann.
Densidade Populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Temperado, sendo a primavera a estação mais longa do ano.
Temperatura Média: Entre 16ºC e 20ºC
Geografia: A ilha tem um terreno mais regular na região norte, que vai ficando mais pedregoso e irregular quanto mais se caminha para o sul. A prefeitura e a parte mais populosa da cidade se concentram no norte, com as casas formando vários quarteirões perto da prefeitura. Seguido de duas outras comunidades no oeste da ilha, onde ficam as duas casas de shows famosas. No nordeste há um conglomerado de mercados, onde ocorrem as feiras de frutas. No sul ficam a floresta, os campos floridos e a fazenda Becker seguida de mais algumas fazendas da região.



HISTÓRIA

Toroa é uma terra de grandes artistas, fundada anos atrás por um um homem chamado Pietro Gregorovit, homem que estabeleceu a lei da preservação da arte e da natureza.  Desde então o povo dessa ilha tenta manter um equilíbrio entre suas construções e a beleza natural da ilha, por isso todas as casas possuem jardins floridos.

As ruas têm canteiros que as cercam de rosas e árvores, em principal cerejeiras que dão uma beleza extrema com as longas primaveras, os artistas adoram vir para cá, pois a terra e sua beleza trás inspiração. A ilha passou por duas grandes guerras apesar de tudo isso.

A primeira delas segregou a ilha entre duas partes, os que queriam industrializar toda a ilha, colocando grandes fábricas, e aqueles que desejavam manter o ar mais natural, preservando sua identidade. A guerra foi vencida pelos preservacionistas, que impediram que as fábricas poluíssem o lugar.

Existem ainda algumas indústrias e laboratórios, mas esses são forçados a trabalhar com o mínimo de poluição possível. O segundo incidente que levou a mais uma guerra foi a chegada de um Mafioso, conhecido por querer colocar uma grande vertente do submundo na ilha.

Esse incidente ocorreu 20 anos atrás quando o delegado Nicolai Petrov era apenas um simples patrulheiro, ele foi responsável por derrotar e expulsar a máfia da ilha. Se tornando uma lenda por isso, o que o fez ser promovido e até hoje ser o chefe da polícia.

A ilha desde então vem prosperando, dando origem a grandes músicos, escritores, pintores e similares, muitos levam com orgulho o nome dessa ilha adiante, inclusive é comum que muitos revolucionários partam desse ambiente. Como dizia o velho Weise a arte é sempre a alma dos revolucionários, pois ela inflama a chama no coração daqueles que buscam a verdadeira justiça.

Desde que Benjamin assumiu como prefeito, ele tem feito negócios com Natasha, que pôde instalar uma base secreta de revolucionários na ilha, trazendo ainda mais autonomia e independência para a ilha, que consegue fazer um ótimo comércio com outras regiões por meio de intermediários.



LOCAIS IMPORTANTES

Prefeitura de Toroa: Uma enorme mansão na coloração branca, ela possui, uma extensão enorme em sua frente, com um jardim cercado de rosas e margaridas. A grama é sempre bem cortada, alguém deve cuidar do lugar todos os dias. Para além das flores bonitas, algumas outras árvores frutíferas podem ser encontradas mais ao fundo da região.

Campos Floridos: É um dos pontos turísticos da ilha, onde casais apaixonados costumam visitar, são extensos campos de flores, de vários tipos, lírios, margaridas, rosas, violetas, e até mesmo um enorme campo de girassóis. Dos casais aos poetas, dos pintores aos músicos, a inspiração que o nascer do sol traz ao bater sobre esses campos não tem igual. É a propaganda das canções de alguns músicos da ilha.

Floresta de Toroa: Uma floresta bem densa, de matas com copas altas e fechadas, ela fica bem ao final do sul da ilha, logo depois dos campos. Nela habitam diversos animais comuns, alguns macacos, pássaros, em especial picapaus. Nela também cresce a versão selvagem de Malvelo, que pode ser extraída e cultivada, porém deve-se ter cuidado pois o Malvelo selvagem tem quantidades mais concentradas de sua substância, então sua manipulação para fabricação de fármacos deve ser mais cuidadosa.

Fazenda Becker: Uma fazenda famosa da região, por seu leite primoroso e o cultivo de uma planta chamada de Malvelo, é uma fazendinha que fica bem ao sul da ilha perto dos campos floridos, é composta de um extenso pasto para gado, um celeiro e uma casa vermelha simples, que fica colada no rio que passa dentro da ilha. Seu maior trunfo é o cultivo de Malvelo, uma erva com algumas propriedades interessantes, ela possui propriedades calmantes que ajudam as pessoas a manter seus nervos tranquilos, também pode ajudar com intoxicação alimentar. Mas quando processada pode ser usada para uso de fármacos, para tratamento de inflamações, dores e pressão alta, quantidades muito concentradas se preparadas corretamente e aplicadas no sangue, podem gerar uma hipoalgia temporária no usuário.

Casa de Shows Weise: Uma enorme casa de shows que é construída de modo circular lembrando um coliseu, com gigantescas arquibancadas e seu palco no centro, no centro há vários recursos, amplificadores, pianos e instrumentos diversos, além de refletores de diversas cores, maquinas para soltar fumaça, um lugar preparado para um verdadeiro show. O teto apesar de fechado é móvel e se abre com alguns mecanismos, para muitas vezes fazerem shows com a presença da luz da lua, que o dono acredita ser a musa dos artistas.

Casa de Shows Lábele: Uma casa mais recente, feita para competir com a casa mais antiga da ilha, sua dona tem uma rivalidade saudável com o dono da Weise, a construção é mais parecida com a de um grande teatro de ópera, tendo duas torres maiores que são usadas para alguns espetáculos ao ar livre, porém além dos shows de música, ela exibe peças teatrais.

Museu de Arte de Toroa: Construído como um grande castelo ele é um dos maiores orgulhos e marcos históricos da ilha, que guarda estátuas, quadros e similares, grandes obras de artes feitas apenas por artistas da ilha, que valorizam sua cultura local. É como se fosse uma grande mansão de coloração azulada, com um azul bem escuro que mais se aproxima do preto. Possui vários pilares de sustentação em volta de todo o seu pátio, vários bancos de madeira se espalham no jardim, que o afasta de outras construções. Lá dentro seu piso é todo feito de cerâmicas brancas e pretas, e as paredes todas alvas.

Delegacia de Policia: Toroa tem sua própria força policial dado que ela não é protegida pelo governo mundial, ela possui uma série de guerreiros treinados, que são preparados para lidar com ameaças piratas. É importante também dizer que eles tem sua própria lista de procurados e vários cartazes na delegacia, eles pagam os caçadores para que esses homens sejam entregues e diferente da marinha eles não diferenciam a recompensa de vivo e morto. A delegacia fica a duas quadras da prefeitura e é um pouco mais humilde em tamanho, sendo um prédio de 3 andares com um fundo grande, um muro, que possui alguns lugares para guardar equipamentos. Suas cores são Roxo e Azul, que também são as cores da bandeira da policia daqui, uma águia no centro e a duas cores preenchendo cada uma uma metade da bandeira logo no topo.

Quartel Revolucionário: Apesar de ser um lugar secreto, logo ao centro da floresta da ilha há um quartel revolucionário, ele fica em um bunker subterrâneo, escondido entre as raízes de algumas árvores, completamente camuflado por o solo. Quem entra ali irá seguir por um túnel de pedras estreito, suficiente pra passar apenas uma pessoa, tendo de se fazer fila indiana para andar, até chegar em uma zona um pouco mais confortável e aberta onde se encontra um piso de cimento liso e algumas mesas, onde parecem ser feitos os relatórios e trabalhos em geral. Vários quartos e salas são dispostos aleatoriamente, seguindo por corredores que se bifurcam em 5 direções, tendo uma lógica mais similar a dos labirintos, provavelmente feito assim de modo proposital.

NPC's IMPORTANTES

Prefeito Hoffmann
Descrição: Benjamin Hoffmann é um homem amado pela população e governa Toroa a 10 anos, tendo sido reeleito por voto popular diversas vezes, ele trouxe uma vida tranquila para a população, melhorando a economia do lugar, e priorizando cada vez mais a arte. Ele é um homem relativamente novo para o cargo que ocupa estando agora com seus 40 anos, tendo sido eleito pela primeira vez aos 30. A 8 anos ele fez negócios com os revolucionários deixando que eles agissem livremente pela ilha, porém isso é um segredo para evitar ataques do governo na região, nem mesmo a população tem alguma ideia disso.

Hoffmann é um homem gentil e caridoso, apesar de sua feição normalmente seria, ele até que gosta de brincar e ter seus momentos descontraídos, sua risada é bem conhecida pelas pessoas locais o famoso DORORORO, com seus 1,95 ele chama atenção por onde passa, sempre bem vestido, gosta de usar um sobretudo marrom, com uma camisa branca por dentro e uma calça social preta. Costumeiramente ele anda com uma bengala, que parece ser só uma questão social, mas ela é uma espada, a lâmina fica dentro da parte de madeira.
Nível: 02
Estilo de Combate: Espadachim.

Sophie Schmitt
Descrição: A alma de Toroa tem uma voz linda. Pianista, cantora, compositora e poeta nas horas vagas. A mulher que lota as casas de show, sua voz maravilhosa é como a de uma sereia que atrai as multidões, seus longos cabelos loiros ficam marcados na memória daqueles que a observam. Apesar de toda sua fama Sophie é melancólica, seu olhar por vezes demonstra um pouco disso, quando fala com as pessoas, ela tenta sorrir e ser educada, tenta transpassar um carisma, e de fato ela é carismática, a maioria não percebe o sofrimento por trás de suas canções, por trás de quem ela é, talvez alguém verdadeiramente empático, possa perceber. A questão é que ela possui uma doença incurável que está aos poucos matando ela, a mesma que levou sua mãe e irmã. Ela, no entanto, está tentando deixar sua marca na terra, para ser lembrada eternamente. Além disso ela é um bom contato para chegar até Natasha e conseguir contato com o exército revolucionário, ela possui a patente de Insurgente.
Nível: 03
Estilo de Combate: Atiradora.

Rosalie Ruschel
Descrição: Uma mulher talentosa, a algum tempo atrás, foi famosa por tocar violino como ninguém. Mas depois de um acidente perdeu muito de sua coordenação e habilidade com as mãos, ela então decidiu abrir sua própria casa de shows, sendo dona do Lábele. Ela promove 3 festivais por semana dentro do lugar, sendo um de peças teatrais, e dois de música. Ela é uma mulher jovem, forte e espirituosa, passa todo um ar gótico em sua aparência, geralmente se vestindo de preto. Desde que abriu sua casa de shows tem uma rivalidade saudável com o mink dono da Weise.

Ela é uma excelente comunicadora e apresentadora, costumando fazer os anúncios de seus próprios festivais, ela é alguém que normalmente é meiga, mas tem uma língua extremamente afiada, o que já fez ser apelidado de língua de navalha, ela sabe reduzir alguém ao lixo com suas palavras se irritada, sabe atacar bem nas feridas.
Nível: 02
Estilo de Combate: Não Luta.

Giovanni Weise
Descrição: O herdeiro da maior casa de shows de Toroa, ele era o filho adotivo do antigo dono que não deixou outros descendentes, um mink canino que foi encontrado sem memórias na costa todo acabado. Ele hoje comanda boa parte dos artistas da região, sendo ele mesmo um dramaturgo. Ele normalmente é um cara bem rígido, de poucas palavras, sempre passa um ar misterioso, andando por aí com sua bengala, assobiando uma estranha canção, terno e roupas sempre pretos, que combinam com sua aparência animalesca, dando um ar realmente assustador para muitos.
Nível: 02
Estilo de Combate: Ladino.

Delegado Petrov
Descrição: Nicolai Petrov é o delegado e chefe da polícia de Toroa, um homem extremamente rígido e perfeccionista, que quer sempre o melhor de seus soldados, exige que eles deem o sangue todos os dias para manter a cidade limpa. Muito raro ver ele fora de serviço, ou relaxado, alguns acreditam até mesmo que ele é a própria justiça encarnada já que ele jamais descansa, ou ao menos não é visto muito praticando isso.
Nível: 04
Estilo de Combate: Espadachim.

Oficial Yakov
Descrição: Natasha Yakov é uma revolucionária que foi designada para cuidar da base secreta de Tora, ela é uma amiga de infância do prefeito, tendo, antes de ir pro mar, feito até mesmo parte de um projeto de banda junto com ele, onde ela era back vocal e guitarrista. Hoje ela é marcada pelas batalhas e é uma mulher centrada na causa revolucionária, está sempre em busca de recrutar novos homens para o exército. Apesar de agir com profissionalismo, para tornar o clima mais tranquilo, a mulher gosta de contar algumas piadas fora de hora, geralmente ela sabe que são sem graça, mas servem para quebrar a tensão algumas vezes. Ela é extremamente cuidadosa com cada um de seus recrutas e soldados.
Nível: 04
Estilo de Combate: Pugilista.