Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Derlund
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Derlund GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Derlund Qui Abr 29, 2021 4:41 pm


Derlund




INFORMAÇÕES

Nome: Derlund.
Sistema de Governo: República.
Regente: Prefeito Gustaaf Hadewych.
Densidade Populacional: Baixa.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Subtropical.
Temperatura Média: 24º C
Geografia: Derlund é uma ilha de terreno baixo e irregular, com uma extensa área verde e muita terra fértil para ser explorada. A grande maioria do território da ilha é composto por uma floresta com árvores altíssimas de copas extensas que sempre fornecem sombra e abrigo. Apresenta uma grande riqueza e diversidade no que se trata de fauna e flora.




HISTÓRIA

Derlund é uma ilha rica, fértil e abundante, onde tudo que for plantado provavelmente renderá frutos. Sua fauna e flora foram preservadas por seus cidadãos, que desenvolveram a cidade de forma ecologicamente sustentável, sem desmatar as belas árvores ou esgotar outros recursos naturais.

Talvez, tal fato se deva à baixa presença de humanos na ilha, não que eles não existam, afinal, se espalharam pelos oceanos como se fossem uma praga, mas, em Derlund, diferentemente da maioria das outras ilhas, são uma minoria. A população da ilha é formada majoritariamente por minks e tritões, que encontraram nesse santuário da natureza um local onde poderiam viver em igualdade sem sofrer preconceitos ou ataques de ódio.

Com refugiados e dissidentes em posto de poder, Derlund prosperou de forma exemplar, tornando-se um lugar quase utópico onde nenhum tipo de preconceito ou discriminação existia. Esse cenário atraiu diversos intelectuais para a ilha, o que fez com que o local prosperasse ainda mais.

Tudo parecia correr as mil maravilhas, até a ilha passar a ser vítima constante de ataques piratas, que tinham como alvo escravizar a população local e vendê-la, devido ao alto preço que podiam alcançar no mercado negro de escravos. Como o Governo Mundial sempre negligenciou a ilha, o local era um alvo fácil por não ter um Quartel General, de forma que a resistência era quase nula e os ataques se tornavam cada vez mais frequentes. Para resolver esse problema, o prefeito da época resolveu incentivar a criação de uma Guilda de Caçadores, usando os impostos arrecadados para pagar as recompensas dos piratas e criminosos capturados.

Essa atitude mitigou os efeitos do problema, mas não resolveu completamente a situação. Recentemente, Derlund vem enfrentando um novo problema, Bernhard Cornelis, o reitor da Universidade de Derlund, modificou geneticamente um cogumelo que se prolifera facilmente pela ilha, tentando criar um poderoso anestésico natural, infelizmente, o resultado de seu estudo não foi o desejado e ele acabou criando um cogumelo com propriedades alucinógenas que se proliferou por toda ilha, sendo conhecido como Cogumelo Puffin. Os estudos recentes demonstram que o Cogumelo Puffin é extremamente viciante e causa grandes danos ao organismo, o que é um problema pois está sendo usado amplamente como uma droga recreativa.


LOCAIS IMPORTANTES

Parque das Flores: É uma área verde e aberta localizada no coração da ilha, é marcada por um conjunto de pequenos lagos e uma infinidade de campos floridos, apresentando diversas espécies e tipos de flores. É uma paisagem extremamente bela e é comum que uma boa parte da população se reúna nesse local para fazer piqueniques ou apenas aproveitar o tempo livre em comunhão com a natureza.

Prefeitura Municipal de Derlund: A prefeitura de Derlund fica localizada dentro do Parque das Flores, trata-se de uma construção exótica feita pela natureza e pelo homem em conjunto, trata-se de um gigantesco carvalho centenar que teve seu interior escavado, tornando-se assim habitável e um lugar propício para a realização das atividades administrativas da ilha.

Universidade de Derlund: A Universidade de Derlund é o maior orgulho da ilha, seu campus fica separado da cidade principal e apresenta uma vasta extensão, com vários setores e laboratórios extremamente bem equipados. Como muitos intelectuais foram encantados pela proposta de Derlund, uma cidade utópica sem descriminação ou preconceito, seu corpo docente é extremamente bem capacitado com vários pesquisadores que se destacam em suas áreas.

Vila Cerejeira: Uma pequena vila localizada próximo ao campus da Universidade de Derlund, é conhecida pelos seus inúmeros bares, clubes e outras diversas opções de lazer e entretenimento. A economia do local é completamente baseada em oferecer opções para os estudantes relaxarem em seu tempo livre, em épocas de prova, parece uma cidade fantasma.

Garra e Presa: A guilda de caçadores oficial de ilha, seus membros tem uma fama de serem arruaceiros e nem um pouco discretos, mas fazem bem o seu serviço e continuam na folha de pagamento do prefeito. Sua sede é uma casa colonial de madeira de três andares, sendo o primeiro andar um bar aberto ao público que muitos não têm coragem de frequentar.

Rancho do Kobe: Uma grande propriedade isolada, que contém uma pequena comunidade de trabalhadores sob o comando de Meinard Kobe, esse local é o responsável por prover a agropecuária que garante a subsistência da ilha.

Quejaria Lodewijk: Uma loja tradicional especializada na venda e fabricação de queijos, sendo uma propriedade de Koenraad Lodewijk. É conhecida pelos seus sabores e tipos de queijo inovadores, que misturam a forma clássica de se fabricar queijo com os elementos naturais abundantes de Derlund, recentemente começou a fabricar o Queijo Puffin, que contém esporos do cogumelo de mesmo nome e é um sucesso absoluto de vendas.

NPC's IMPORTANTES

Prefeito Gustaaf Hadewych
Descrição: Gustaaf é um jovem mink ambicioso e otimista, que se encontra atualmente em seu segundo mandato como prefeito da ilha. Sua paixão por Derlund é evidente e ele faz tudo o que está ao seu alcance para preservar os valores e a filosofia da ilha, criando um ambiente inclusivo, sem espaço para preconceitos ou ignorância. É um homem agitado, sempre com algum novo projeto mirabolante, além disso, é sociável e extremamente carismático, conhecendo quase todos os habitantes da ilha pelo nome.
Nível: 03
Estilo de Combate: Chicoteador.

Alice Esmée
Descrição: Alice é a vice-prefeita de Derlund e tem seu gabinete situado na Vila Cerejeira. É uma pessoa vaidosa, ambiciosa, enérgética e extremamente carismática. Tem extremo zelo pelo patrimônio público e é bastante diligente com suas atribuições. Pode ser vista frequentemente fazendo inspeções pela ilha ou aproveitando seu tempo livre no Parque das Flores, seu lugar favorito da cidade.
Nível: 02
Estilo de Combate: Taekwondo.

Reitor Bernhard Cornelis
Descrição: Bernhard é um homem sério e orgulhoso, que não tem muito tato para lidar com os outros apesar de ter um coração gentil. É o responsável por coordenar toda a Universidade de Derlund, por isso está sempre apressado e ocupado com atividades administrativas ou suas próprias pesquisas. É um botânico de grande renome que conhece a flora da ilha como a palma de sua mão. O Cogumelo Puffin, que deveria ser seu grande orgulho, acabou resultando em uma catástrofe e por isso dedica grande parte do seu escasso tempo livre para tentar reverter essa situação.
Nível: 02
Estilo de Combate: Não luta.

Meinard Kobe
Descrição: Meinard é uma das figuras mais ricas e influentes da ilha, tendo praticamente o monopólio do setor de alimentos, é um homem austero e arrogante que acredita que Derlund devia se juntar ao Governo Mundial para florescer ainda mais. Kobe almeja o posto de prefeito e já foi derrotado por Gustaaf em duas eleições seguidas.
Nível: 02
Estilo de Combate: Pugilista.

Lowie Maas
Descrição: Lowie é um mink rato desleixado, despreocupado e gente boa, um verdadeiro hippie que vive o tempo todo na Vila Cerejeira, aproveitando tudo que o lugar tem para oferecer. É, geralmente, uma pessoa agradável e extremamente fácil de se conviver, mas, desde que começou a consumir regularmente os Cogumelos Puffin, tem demonstrado mudanças repentinas de humor.
Nível: 04
Estilo de Combate: Taekwondo.

Koenraad Lodewijk
Descrição: Koenraad é um mink rato de sanidade duvidosa que não possui nenhum escrúpulo, nasceu em um família que, por gerações, dominou a arte da fabricação de queijo, aprendeu essa prática, mas nunca teve um interesse real por esse ramo. Apresentando uma ambição indomável, Koenraad aproveitou-se das características naturais de Derlund para contrabandear plantas e animais para outras ilhas, além de recrutar diversos capangas para se aproveitar da ausência de lei e segurança que existe na cidade, fazendo com que comerciantes e cidadãos tenham que pagar um tributo para que ele "mantenha a paz". Seus capangas se reúnem no depósito de sua queijaria e sua área principal de atuação quando se trata de extorsão e negócios ilegais reside na Vila Cerejeira.
Nível: 02
Estilo de Combate: Atirador.

Samuel Rutger
Descrição: Samuel é um tritão gigantesco e musculoso que parece um armário de duas portas, é amigo de infância de Koenraad e está incluído em seus negócios ilegais, atuando como seu homem de maior confiança. Em contraste com sua constituição elevada, Rutger tem um raciocínio extremamente lento, sendo enganado com facilidade e tendo dificuldade para entender coisas simples, além disso, por vezes, apresenta comportamentos infantis.
Nível: 03
Estilo de Combate: Pugilista.

Vaast Valentijn
Descrição: Vaast é o atual líder da Garra e Presa, eleito de forma unânime entre o conselho dos caçadores. É um homem-peixe sério e determinado, que dá tudo de si para tentar fazer com que Derlund seja um lugar seguro, caçando criminosos e repelindo incursões de piratas no litoral da ilha. Atua como uma espécie de prefeito, sendo respeitado pela maioria dos cidadãos da ilha. Vaast já fez parte, por um brevíssimo período, da guilda de Aisha Majken e conta histórias desses dias com grande orgulho.
Nível: 04
Estilo de Combate: Ladino.


_________________

Derlund WcCcIuX