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All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

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80ª Filial da Marinha

Lyosha
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80ª Filial da Marinha AO7UjML
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Lyosha
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80ª Filial da Marinha Ter Abr 27, 2021 2:07 pm
80ª Filial da Marinha




Nome: 80ª Filial da Marinha
Sistema de governo: Estratocracia
Regente: Capitão Alphonse Roussel
Densidade populacional: Média
Religião: Nenhuma predominante
Clima: Subtropical
Temperatura média: 29ºC
Geografia: Ilhota de 12 km de raio, pouco arborizada.







Com o índice de criminalidade aumentando de maneira alarmante no West Blue, a Marinha percebeu que os quartéis generais dispostos pelo mar talvez não dessem conta da altíssima demanda. Portanto, se viram obrigados a transformar uma pequena ilhota rochosa pouco habitada em uma base da Marinha, para dar reforço aos oficiais espalhados pelo mar, além de permitir uma maior comodidade e possibilidade de serem realizadas trocas de informações e interações entre marinheiros das diferentes ilhas.  

O oficial designado para comandar a nova base foi o recém-promovido Capitão Alphonse Roussel, filho caçula do renomado Vice-Almirante Maurice Roussel, que mexeu alguns pauzinhos e cobrou alguns favores para poder entregar tamanha responsabilidade nas mãos do marinheiro de vinte e dois anos.

Desde que a 80ª Filial da Marinha começou a operar, tornou-se rapidamente uma referência no que tange os treinamentos de novos recrutas da Marinha, de forma que muitos aspirantes a marinheiros de outras ilhas do West Blue resolvem vir até essa filial para se alistar ou receber um treinamento mais intenso.
 


Alojamentos - A unidade dispõe de oito alojamentos, cada um com seiscentos e vinte e cinco quartos, nos quais cabem quatro marinheiros de até três metros de altura. Para os com altura superior a isso, devem ser informados da chegada com, pelo menos, dois dias de antecedência, para permitir que seja arrumado algum lugar para alojar o oficial, o que é, na maior parte das vezes, dentro de algum dos galpões.
Refeitório - O refeitório é um vasto salão com capacidade para receber cinco mil marinheiros de maneira simultânea. Por isso, todos têm horários próprios para realizarem sua alimentação e evitar a superlotação do recinto, promovendo uma otimização da eficiência.
Pátio - O pátio é uma vasta clareira ao centro da ilha, para permitir os treinos físicos dos marinheiros, mas também serve para alinhar todos os oficiais em dias de anúncio e de juramento à bandeira da Marinha. Fica de frente para a varanda do quarto do Capitão, que fica no último andar do prédio mais alto, bem no centro. Isso permite que ele tenha uma visão ampla de tudo o que ocorre em sua base.
LTDBCCQC - LTDBCCQC é uma sigla que significa Laboratório de testes para dispositivos e bugigangas capazes de capturar qualquer criminoso criminosos. Em tese o LTDBCCQC era para ser apenas mais um laboratório comum da Marinha, mas, já que está sob o comando da Dra. Agnes Flann, acabou virando um ambiente de testes para ideias nem um pouco ortodoxas. É comum ver recrutas correndo com baldes de água em mãos para conter um incêndio iniciado aqui ou ver uma equipe de limpeza despachada para limpar o lugar depois que um experimento deu errado.
80ª Village - A pequena cidade bem arborizada que já existia antes da inauguração da 80ª Filial. A verdade é que ninguém tinha conhecimento da existência desse lugar quando o projeto foi iniciado, mas os moradores foram incrivelmente favoráveis à instalação da base, mudando seu nome em apoio, em votação quase unânime.
Gaivota Gulosa - A mais famosa e procurada taverna da ilha. Foi o primeiro lugar a receber o investimento inicial da Marinha, pois foi quase unânime entre os marinheiros a necessidade de um lugar para que bebessem após o expediente. Antes era um lugar humilde mas seu tamanho cresceu absurdamente, tanto em largura como em altura, possuindo agora dois andares e a capacidade para trezentas pessoas. É muito comum que os marinheiros que estiverem aqui dentro de folga impliquem com os que estiverem de sentinela na região. Funciona das 8h até meia noite, servindo café da manhã e almoço, mas costuma postergar o horário de fechamento por conta dos clientes mais animados. Felizmente quase não existem brigas aqui, afinal, a maior parte dos que frequenta é da Marinha.
Parque dos Fundadores - É o nome do parque construído no centro da cidade, que foi revitalizado com o investimento mensal. Agora, conta com bancos e um belo jardim, além de possuir a estátua de Anthony Andrew, o fundador da cidade e primeira pessoa a pisar na ilha. Atualmente existe uma votação popular ocorrendo, para que seja construída uma segunda estátua, do Capitão Alphonse Roussel, ao lado da de Anthony, não importa o quanto o marinheiro seja contrário a isso, afinal, não se considera merecedor. Por isso, costuma caminhar pelo jardim quando tem um tempo vago, para observar o lugar onde a estátua deve ficar e lembrar do lugar antes que o profanem.


Capitão Alphonse Roussel

Descrição: Alphonse, não diferente de seus irmãos Benjamin e Magali, foi criado desde cedo em um antro de marinheiros. Neto do lendário almirante falecido Marshall Roussel, e filho do quase tão famoso quanto, o Vice-Almirante Maurice Roussel, Al é o mais novo, tendo que crescer ouvindo histórias não só das gerações passadas, mas do sucesso de seus irmãos também.

Desde pequenos, foram treinados para serem exímios atiradores, afinal, uma visão privilegiada está no DNA desta família. Não à toa, seu pai é tido como um dos melhores atiradores do mundo. Isto é, se não for o melhor.

Sempre se interessou muito pelo corpo humano, então optou por aprender medicina. Dentre suas aulas, o que mais o fascinou foi o desfibrilador e sua ação no corpo humano, o que o deixou apaixonado por eletricidade. Tanto que, quando teve a oportunidade, pediu ao departamento de inteligência da Marinha que criasse para ele pistolas elétricas. Dito e feito. Ele ganhou as Alpheaser-03, pistolas elétricas com balas de cobre que, somadas a sua visão e seus talentos medicinais, formam uma equipe mortal.

Teve uma ascensão rápida na Marinha. Cada membro da família Roussel tem sua própria motivação, e a de Alphonse foi a de sair o quanto antes da sombra de seus irmãos. Em dois anos, após um desempenho espetacular em missões, se tornou Capitão, e lhe ofereceram a chance de comandar seu próprio Quartel General, em uma ilha que estava sendo recém-criada exclusivamente para essa função. Aceitou, e ainda chamou para lhe acompanhar dois marinheiros que conhecera em seu pouco tempo de carreira, ambos tenentes, que formam sua equipe e o ajudam na manutenção da ilha.

É um homem empolgado, elétrico, carismático e disposto a fazer tudo em prol da marinha. Mas não se enganem, o que o move lá em seu íntimo é o desejo de superar seu irmão e sua irmã.
Nível: 5
Estilo de Luta: Atirador


Tenente James Nixon

Descrição: Nascido em Las Camp, James foi um dos dois tenentes escolhidos a dedo pelo Capitão para trabalhar com ele no Quartel General. Seu desempenho em missões pelo West Blue deixaram Alphonse impressionado, principalmente a missão na qual derrotou sozinho um grupo de ladrões que realizava arrastões por uma cidade.

É bastante simpático e costuma sempre falar com todo mundo, conhecendo e sabendo o nome de todos os marinheiros da filial, também é aquele que é o responsável por acolher todos os novatos que lá chegam. Tem um ótimo relacionamento com todos e é respeitado por seus companheiros.
Nível: 4  
Estilo de Luta: Lanceiro


Tenente Ellen O’Conner

Descrição: Nascida em Ilusia Kingdom, Ellen teve uma experiência traumática em sua infância. Junto de outras crianças, foi atacada por piratas, que tinham o objetivo de vendê-las em uma ilha da Grand Line como escravos. Durante o ataque, a garota tentou lutar, mas perdeu um olho no processo, e foi quando aconteceu: todos os envolvidos desmaiaram. Poucos minutos depois, a marinha chegou e cuidou dela e das demais crianças.

Após alguns anos de tratamento psicológico, se recuperou do trauma e decidiu ingressar na marinha, para fazer o bem e ser uma heroína, igual os marinheiros passaram a ser para ela. Na cabeça dela, foram eles quem derrotaram os piratas. Depois de mais alguns anos de treino, finalmente fez 18 anos e se alistou.

A segunda indicação do Capitão para o posto, atualmente tem 22 e é o braço direito de Alphonse, tendo uma personalidade bem forte e um enorme senso de justiça. Por mais que pareça uma mulher assustadora, para alguns, tem um coração de ouro. É bastante rígida com relação ao treino e ao comportamento daqueles sob sua tutela, e é um algoz de piratas, utilizando seu chicote para causar golpes violentos e profundos, além de quebrar os ossos de seus oponentes.
Nível: 4
Estilo de Luta: Chicoteadora


Dra. Agnes Flann

Descrição: Loucura e genialidade andam de mãos dadas, a Dra. Agnes Flann é a prova viva disso. Desde pequena, a garota natural de Toroa era apontada como uma gênia em potencial, se mostrando sempre curiosa e ávida por conhecimento, principalmente quando se tratava de mecânica ou mecatrônica. Seus primeiros artigos científicos e invenções só confirmavam que um grande futuro lhe esperava, mas não foi bem isso que aconteceu.

Em determinado ponto, em vez de continuar a colecionar sucessos, Agnes começou a colecionar fracassos. Isso ocorreu não exatamente por demérito ou incompetência, mas por uma curiosidade quase doentia. Não importa quão idiota uma ideia fosse, a cientista sentia que precisava pô-la a prova. Um guarda-chuvas para cigarros, para evitar que eles apaguem em dias de chuva, um tomador de sopa automático ou um coçador de costas com sete velocidades diferentes, nenhuma dessas ideias parece ser inútil aos olhos de Agnes, apesar de claramente serem para qualquer outra pessoal.

Atualmente, ela comanda o LTDBCCQC e é, em geral, uma pessoa extremamente energética e animada, que parece se divertir com toda e qualquer situação, até mesmo quando um de seus experimentos termina em uma perigosa explosão, algo bem comum para falar a verdade. Agnes não se importa muito com a opinião dos outros e simplesmente costuma fazer o que lhe dá na telha, sendo um verdadeiro espírito livre que está sempre disposto a aprender algo novo.  
Nível: 3
Estilo de Luta: Atiradora


Samuel Dean

Descrição: Samuel era o prefeito do pequeno vilarejo até a chegada da 80ª Filial, o que tornou seu cargo mais simbólico do que qualquer outra coisa. Atualmente, sua responsabilidade é reunir as demandas da população e levar ao Capitão Roussel, sendo o civil que consegue uma reunião com o marinheiro mais facilmente. Além disso, é o responsável por administrar os fundos mensais enviados pela Marinha e aplicá-los na cidade, como se fosse um “aluguel” por terem pego o lugar.
Nível: 1
Estilo de Luta: Não luta


Stephen

Descrição: Stephen é um dos habitantes mais antigos da ilha, se não for o mais velho entre eles. É um velho rabugento, antipático e, de acordo com todos os outros moradores, completamente louco. O homem vive em pobreza, sobrevivendo por meio de esmolas e morando entre as poucas árvores que não foram desmatadas. Ele pode ser um pouco agressivo caso o provoquem, mas, em geral, não representa perigo. Acredita cegamente que a Marinha se instaurou na ilha para usurpar um antigo tesouro, mas se recusa a dizer para qualquer um do que se trata esse "tesouro". Em geral, seu nome é sinônimo de chacota.
Nível: 3
Estilo de Luta: Espadachim


FEIO:

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80ª Filial da Marinha H4KRIvB