Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Lvneel GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Lvneel Ter Abr 27, 2021 10:47 am


Lvneel




INFORMAÇÕES

Nome: Reino de Lvneel.
Sistema de Governo: Monarquia.
Regente: Rainha Cordelia Lvneel.
Densidade Populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Temperado.
Temperatura Média: 22º C
Geografia: A ilha tem uma extensa área verde e irregular formada por colinas que se expandem de forma abrangente, existindo de tal forma agrupamentos de florestas e uma grande área de campos de pastagem. O Castelo Real fica localizado exatamente no centro da ilha e o porto fica localizado ao noroeste, a cidade e maioria das casas ficam ao redor do castelo ou no caminho entre o Castelo Real e o porto.



HISTÓRIA

É impossível separar a história da ilha em questão da história da família real, não à toa compartilham o mesmo nome. Reza a lenda que, séculos atrás, após uma grande tempestade, uma tripulação de exploradores ficou à deriva por semanas, quando estavam perdendo todas as forças e esperança, um dos homens avistou ao longe várias colinas verdes. Quando gritou que avistou terra firme, muitos não acreditaram, achando que o homem delirava em seus momentos finais, mas rapidamente perceberam que ele falava a verdade e, com ânimo, fizeram um esforço final para alcançar a ilha.

O nome do homem que avistou a ilha era Cerdic Lvneel e, pela sua habilidade ou sorte, os outros tripulantes do navio juraram servi-lo e proteger sua vida como agradecimento, transformando assim o homem no primeiro rei de Lvneel e criando, nesse momento, a Guarda Real, apesar do Reino nesse ponto não passar de nada além de uma vasta área verde.

Segundo os registros da história, Cerdic, o primeiro de seu nome, foi um rei bom, justo e competente. Conseguiu fazer com que todos os seus colegas sobrevivessem e utilizou os recursos naturais da ilha para criar abrigo e prosperar, em pouco tempo, estabeleceu uma vila simplória e espalhou pelo mundo a existência de Lvneel, atraindo assim novos colonos. Após décadas, Lvneel era um Reino relevante, sólido e bem estruturado. É dito que todos amavam Cerdic como um pai e foi feito um luto de um mês após a sua morte.

A expectativa sob seu herdeiro era alta, alguns até mesmo acreditavam que essa linhagem havia sido abençoada pelos deuses, mas seu filho, Claude, se monstrou um regente mesquinho, incompetente e cruel. As atrocidades cometidas por Claude foram o suficiente para apagar as boas memórias de Cerdic e, com o passar do tempo e das geraçõs, os monarcas se mostraram cada vez mais incompetentes e cruéis, criando leis absurdas, como proibir os plebeus de caçar nas florestas, obrigar todos a usarem o mesmo corte de cabelo do rei, instaurar impostos abusivos ou demandar que todos usassem roupas verdes no terceiro dia de cada semana, sempre punindo severamente aqueles que ousavam desafiá-los.

Com séculos de abuso, o amor que os cidadãos sentiam pela família real se transformou em ódio e ressentimento, mesmo assim, a Família Real ainda é poderosa demais para ser destronada, contando com o auxílio da Guarda Real e do Governo Mundial para manter-se. A pobreza é um problema que aflige grande parte da população da ilha, mas desde o início do novo reinado essa situação vem melhorando a passos de tartaruga.  


LOCAIS IMPORTANTES

Castelo Real: É, literalmente, o centro da ilha. Trata-se de uma construção gigantesca com quatro altas torres, mas extremamente refinada, feita em tijolos vermelhos com detalhes em ouro e marfim. Apesar de sua beleza, é uma fortaleza formidável, praticamente impossível de ser violada, tanto pela sua estrutura quanto pelas rondas incessantes da Guarda Real. Antigamente a cabeça de vários plebeus podiam ser vistas em estacas na muralha, mas Cordelia não parece apreciar esse tipo de decoração.

Torre Carmesim: A maior torre do Castelo Real é a base e centro de treinamento da Guarda Real, se destacando facilmente mesmo na estrutura complexa e refinada do castelo. A torre tem um pátio externo onde são realizados os treinamentos dos recrutas e, dentro da construção, os guardas podem viver em segurança e conforto. A Gurda Real é conhecida popularmente como "Capas sangrentas" em alusão a violência que costumavam empregar e a cor da capa que utilizavam. No reinado de Cordelia a cor da capa mudou de vermelho para azul, mas o apelido persiste.

Biblioteca Pública de Lvneel: É um prédio de aparência simplória, mas que possui um acervo de livros invejável, foi construído no reinado de Cordelia, no mesmo local onde um de seus antepassados, Cerdic III, incendiou um orfanato após um dos órfãos tropeçar nele enquanto realizava uma caminhada matinal.

Teatro Público de Lvneel: É um prédio esteticamente agradável e inovador, com assentos confortáveis, boa capacidade de público e boa acústica, foi construído no reinado de Cordelia, no mesmo local onde um de seus antepassados, Carlos IV, construiu uma praça de enforcamento.

Hospital Público de Lvneel: É uma construção imponente, equipada com tecnologia de ponta e dirigida por profissionais capacitados. O Hospital Público de Lvneel é conhecido mundialmente pelo seu departamento de psiquiatria. Foi construído no reinado de Cordelia, no mesmo local onde um de seus antepassados, Chander II, mandou remover cirurgicamente o nariz de um plebeu após o homem tentar "roubar seu ar".

Quartel da Marinha G-99: A aliança de Lvneel com o Governo Mundial é algo recente, dessa forma, a adição de um Quartel General na ilha também é uma novidade. A Rainha Cordelia cedeu o castelo de campo de sua família para a instalação da base da Marinha. O castelo foi levemente reformado e pintado de branco com detalhes em azul. É uma fortaleza formidável de aparência tradicional.

Última Clareira: Em meio as floresta de Lvneel, existe uma clareira com um grande assentamento de descontentes com o regime atual, criminosos ou exilados. Esses homens costumam causar problemas tanto para a Marinha quanto para a Guarda Real, mas rechaçam com facilidade qualquer incursão desses grupos nas florestas usando táticas de guerrilha. Esse assentamento também é uma base do Exército Revolucionário.  

NPC's IMPORTANTES

Rainha Cordelia Lvneel
Descrição: Diferentemente de seus antecessores, Cordelia é uma rainha gentil, que tem um bom coração e se importa verdadeiramente com seus súditos. Apesar de ter apenas pouco mais de 20 anos, está determinada a acabar com o histórico de crueldade e abuso de poder de sua família. É uma administradora dedicada e bem intencionada, apesar de não ser muito competente, mas também é muito inocente e por vezes se deixa ser influenciada por pessoas que não deveria, sendo incapaz de ver a maldade nos outros. Seu sonho é restaurar a imagem da família real e fazer com que todos de Lvneel vivam com dignidade e harmonia, mas sabe que esse é um sonho distante e entende aqueles que a odeiam por ser quem é.
Nível: 04
Estilo de Combate: Não luta.

Aston Feuer
Descrição: Aston é o conselheiro real, o braço de direito de Cordelia para ajudar a realizar seus sonhos e ambições, ao menos em teoria. Apesar de parecer um homem caridoso e diligente, Aston representa tudo que existe de mais podre naqueles que detém algum poder. Apesar de ser bom com números, usa isso para benefício próprio, convencendo Cordelia a estabelecer impostos abusivos e desnecessários enquanto desvia verba para encher o seu próprio bolso. Despreza os habitantes da ilha, não se importando nem um pouco com a condição deles e olhando-os de cima para baixo, se julgando superior. O sonho de Aston é casar-se com Cordelia e, dessa forma, virar rei de Lvneel. É um homem inteligente, ambicioso e sem caráter. É o responsável pela pobreza de grande parte da ilha e foi o homem que arquitetou a aliança com o Governo Mundial.
Nível: 03
Estilo de Combate: Ladino.

Gillian Hatcher
Descrição: Gillian é o capitão da Guarda Real, tendo assumido esse posto assim que Cordelia assumiu o trono. Os dois são amigos de longa data, existindo entre ambos uma grande relação de confiança e cumplicidade. O homem, apesar de ter conquistado seu cargo pelos laços com a rainha, é um espadachim extremamente habilidoso e um líder e estrategista competente. Gillian está determinado a ajudar Cordelia e realizar seu sonho, protegendo-a durante todo o processo. Desde que o homem assumiu o controle da Guarda Real, a organização vem agindo de maneira muito mais digna, apesar de ainda existirem conflitos internos e casos de abuso de poder, embora em menor quantidade.
Nível: 05
Estilo de Combate: Espadachim.

Dra. Gisella Scallion
Descrição: Gisella é a diretora do Hospital Público de Lvneel e uma das pouquíssimas pessoas em toda ilha que consegue ter uma boa relação tanto com a nobreza quanto com a plebe. Da Torre Carmesim até a Última Clareira, não existe uma alma que fale mal de sua pessoa. Além de ser extremamente carismática, bela e ter um bom coração, a mulher também é considerada como um gênio em sua área, usando os fundos que recebe para fazer diversas pesquisas sobre a mente humana. Gisella acredita piamente que toda doença surge primeiro na mente das pessoas, afetando o corpo somente em um momento posterior, além disso, acredita que a família real deve possuir alguma doença hereditária, o que explicaria a insanidade dos monarcas anteriores. Estuda esse tópico secretamente e acredita que é apenas uma questão de tempo para Cordelia se igualar aos seus antecessores. É uma pessoa caridosa e sensível que faz de tudo para atender de melhor forma aqueles que lhe procuram, aliviando seu sofrimento quando é capaz.
Nível: 03
Estilo de Combate: Atiradora.

Capitão Edward Blaze
Descrição: Quando foi selada a aliança com Lvneel e estabeleceu-se que existiria um Quartel General na ilha, vários nomes começaram a ser ventilados dentro da organização para decidir quem assumiria o local. Após uma discussão acalorada, concordaram com o nome de Edward Blaze, um jovem marinheiro extremamente promissor que havia há pouco alcançado o posto de capitão. Edward é um homem despreocupado e extrovertido, que parece sempre estar bem humorado e tem uma facilidade para fazer novas amizades, apesar disso, é extremamente competente em seus afazeres e não tolera descasos ou abusos de poder por parte de seus subordinados. Apesar de estar na ilha há pouco tempo, já conseguiu estabelecer boas relações com Cordelia e com a população em geral, a única pedra em seu sapato parece ser Jean Lihito, contra quem ainda não conseguiu obter nenhuma vitória.
Nível: 05
Estilo de Combate: Taekwondo.

Comandante Jean Lihito
Descrição: Jean é um homem de meia idade, sério, cauteloso, pessimista e impiedoso que nutre um ódio singular contra a família real, fazendo tudo que estiver no seu alcance para prejudicá-los e tendo como objetivo de vida encerrar essa linhagem maldita. Jean não é um estrategista genial, mas compensa isso com rancor e força bruta. Sua irmã mais velha foi assassinada pelo rei anterior, Charles VII, quando o próprio Jean era apenas uma criança. O rei ordenou que a mulher acertasse o número que estava pensando, afirmando que ela seria condenada à forca se errasse, a irmã de Jean, contra todas as probabilidades, foi capaz de acertar o número, então Charles ordenou sua execução por bruxaria. Revoltar-se e entrar no Exército Revolucionário era um caminho óbvio e não demorou para que Jean fosse capaz de se destacar por suas habilidades. Hoje ele atua como uma espécie de prefeito na Última Clareira, realizando ataques constantes contra a estrutura de poder da família real. Lihito se aproveita tanto dos revolucionários sob seu comando quanto dos exilados, descontentes e criminosos.
Nível: 05
Estilo de Combate: Lanceiro.


_________________

Lvneel WcCcIuX