All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
A Grande Frota dos Cabras da Peste  Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A Grande Frota dos Cabras da Peste

Ir para baixo 
AutorMensagem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : A Grande Frota dos Cabras da Peste  Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

A Grande Frota dos Cabras da Peste  Empty
MensagemAssunto: A Grande Frota dos Cabras da Peste    A Grande Frota dos Cabras da Peste  EmptySex Set 16, 2022 7:21 am

Este tópico foi criado para que os narradores futuros possam conhecer melhor os inumeros membros dessa maravilhosa tripulação. Sendo assim, vamos começar logo as apresentações.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  JOLLY_PNG

Os Cabras da peste

Tamanho da Tripulação: Pequeno
Especificações: São os integrantes Principais da Grande Frota dos Cabras da peste. São eles que viajam no Lamento de Caronte, o navio de Subaé.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  SEGUIDORRES1

Monoliso Naranjado: Monoliso é o amigo mais antigo de Subaé e também o seu imediato. É um velho cordial e simpático que não tem um pingo de confiança e autoestima. Embora tenha vivido mais da metade da vida no mar jamais se tornou um pirata famoso e influente, ainda assim todos os marujos que já navegaram com ele tendem a confiar em suas palavras, visto que é um homem simples que não costuma mentir ou desrespeitar a partilha do saque. Sua covardia o torna o tipo de pessoa que não reclama ou reivindica seus direitos, ao invés disso apenas se encolhe e obedece ao primeiro sinal de ameaça do seu capitão, que é a pessoa que ele mais teme e admira no mundo inteiro.

Virgulino: Virgulino é um Mink Hiena bastante astuto que passou a ganhar a vida como ferreiro depois de ter naufragado no farol. Jurou lealdade à Subaé para salvar a vida do seu aprendiz depois de ter perdido um trato com o cangaceiro.

Bola de Gato: Sempre veste uma roupa de presidiário e tem uma bola de ferro presa no seu calcanhar. É um Mink Rato muito alto e forte que costumava ganhar a vida na arena do Farol, entretanto, mesmo tendo uma aparência repugnante é uma pessoa muito gentil.  Bola de Gato é mudo e costuma se comunicar através de sinais, gestos e bilhetes escritos com sua letra garranchada.

Ratatá: Um mink ratazana que é muito velho e feio. Ratatá parece ser bem inteligente.

Mr. Porunga: Um homem alto que sempre esconde sua face atrás de uma máscara tribal. Porunga tem uma voz rouca e grossa, além de que costuma sempre falar "Pururururu..." no meio das frases. Mas é um homem legal. Ele conhece as técnicas rokushiki e foi o responsável por ensinar o Shigan à Subaé

Kupuna-wa: Um mink Tanuki que usa um pedaço de bambu como arma.

Blade: É um ex-capitão pirata de pele esverdeada que aliou-se aos Cabras da Peste após perder o seu irmão em um Davy Back Fight. É irmão de Pé Rapado e Mequetrefe. Costuma ser muito bom com jogos, e a sua risada é “ZeeGueGueGueGue”

Mequetrefe: Abandonou a marinha depois de ver de perto toda a sujeira existente na corporação, não que ele seja um bom samaritano, mas entre ser sujo ou mal lavado ele escolheu a pirataria, ode poderia viajar pelos mares com seus irmãos. Sua risada é “SuuuBaBaBaBa”

Pé Rapado: Irmão de Blade e Mequetrefe, é um jovem de pele amarelada que tem um comportamento sonolento e muito grudento, além de parecer um viciado em drogas. Foi adquirido para a tripulação por meio de um Davy Back Fight.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  ZUBA

Zuba: Mesmo com a tenra idade de dez anos, Zuba é um jovem mal-humorado, violento, mal-educado e desbocado. Mas, acima de tudo, ele está orgulhoso - orgulhoso de sua linhagem cangaceira.
Rejeitando com raiva a piedade e a caridade dos outros, Zuba se esforça para resolver seus problemas com suas próprias mãos e sofre muito quando parece que sua força não é suficiente para proteger seus ideais. Zuba é bem otimista mas não gosta de ser tratado como uma criança por ninguém, principalmente por Subaé. Apesar dele e seu pai serem bem diferentes, a relação entre os dois é boa e além disso o garoto  tem também uma ótima relação com Monoliso a quem ele trata super bem.
Ele não gosta do verão, logo prefere ficar de fora de aventuras que envolvam calor excessivo.

...............................................................................................................................................................

1º divisão dos Cabras da Peste (Os Visionários)

Tamanho da Tripulação: Médio (36 pessoas)
Especificações: São piratas com roupas brancas de monge. Os Visionários tem um respeito incomum pela morte, dedicando um pequeno espaço no convés de seu navio para um altar dos mortos. Eles navegam no Luciferine, um Galés que tem a proa com o formato de um anjo com uma harpa em mãos.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  JKmcULE

Ford, o Visionário : É o capitão da 1º divisão dos Cabras da Peste. Um celestial vindo de Sahkar. Nascido deformado, os seus olhos nunca sequer abriram e as suas asas são tortas e mirradas, ou seja, a última coisa que Ford tem é uma aparência angelical. Entretanto, sua situação física o tornou um ótimo clarividente capaz de enxergar melhor do que muitas pessoas com olhos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.

...............................................................................................................................................................

2º divisão dos Cabras da Peste (Os Sequelados)

Tamanho da Tripulação: Pequeno (15 pessoas)
Especificações: Uma tripulação de fanfarrões festeiros que adoram beber até cair. Assim como Bobby John (o capitão), todos os membros dessa tripulação foram cobaias ou de um laboratório do governo mundial e por isso eles tem deformidades ou peculiaridades em seus corpos. Eles navegam no Arkham-lab, um brigue que tem a proa com o formato de uma girafa com a língua para fora.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  F0K3Iyf

Bobby John, o Sequelado : É o capitão da 2º divisão dos Cabras da Peste. Ele veio do South Blue mas não lembra de muita coisa de antes de ter sido escravizado e transformado em uma cobaia. Lá fizeram muitas experiências com choque nele, e, em algum ponto, ele perdeu a capacidade de falar palavras não entendíveis que mais se assemelham a uma língua estranha. Além de tudo isso, ele não consegue ficar mais do que cinco horas acordado direto e precisa de cochilos pequenos. Bobby libertou todos os outros escravos e partiu para o mar como um capitão pirata a fim de mapear o mundo enquanto batem em desgraçados. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  61e6bc137781414c4aebd8cec2fb148c

Sabrina Jaeger : Uma moça muito bonita, apesar da máscara de ferro que cobre a parte inferior de seu rosto. Ela foi uma das escravas que foram libertas por Bobby e também é a única pessoa capaz de entender as palavras não entendíveis proferidas por Bobby John, o seu capitão e fiel amigo. Seu maior sonho é conhecer a terra milenar conhecida como o País de Wano.

...............................................................................................................................................................

3º divisão dos Cabras da Peste (Os Salvadores Escarlates)

Tamanho da Tripulação: Pequeno (15 pessoas)
Especificações: Majoritariamente, os membros dessa tripulação são médicos e biólogos especializados em uma medicina natural que usa ervas curativas como base de suas pomadas. Além disso, eles costumam pregar a palavra e o caminho de Zegaia (Deusa da fertilidade, da cura e da boa vontade). Eles navegam no Lamento Vermelho, um brigue que tem a proa com o formato da cabeça de um leão chorando.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  At5kkyF

Amakusa, o Salvador Escarlate : É o capitão da 3º divisão dos Cabras da Peste. Outrora foi um médico civil que vivia a vida em Loguetown, mas durante um ataque pirata teve a sua clínica destruída. Nesse mesmo dia ele lutou como podia e matou muitos inimigos que estavam em seu caminho, mas não conseguiu alcançar o seu filho antes de que uma bala perdida o assassinasse. Depois desse dia ele jurou que seria rápido o suficiente para conseguir alcançar aqueles que precisam de sua ajuda. Hoje ele vive no mar espalhando as palavras de Zegaia (Deusa da fertilidade, da cura e da boa vontade) enquanto alivia a dor física e emocional dos aflitos. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.

...............................................................................................................................................................

4º divisão dos Cabras da Peste (Os Cães de Dragora)

Tamanho da Tripulação: Pequeno (15 Pessoas)
Especificações: São guerreiros brutais que só conhecem uma linguagem, a violência. Por conta da academia que eles tem a bordo, todos são muito musculosos e usam roupas que se assemelham a vestes de gladiadores. Eles navegam no Músculo Total, um brigue que tem a proa com o formato de um Gorila Musculoso.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  30MWikq

Khel Vu Zhat, o Sacerdote Violento : É o capitão da 4º divisão dos Cabras da Peste. Nativo de Dragora que carrega sua cultura combatente para onde quer que vá, sua ambição é derrotar o líder dragão em uma batalha justa e tomar o controle de sua terra natal. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.

...............................................................................................................................................................

5º divisão dos Cabras da Peste (Os Galantes)

Tamanho da Tripulação: Pequeno (15 pessoas)
Especificações: Rapazes bonitos, todos andróginos. São figuras lindas como anjos, e por isso antigamente eram escravos dos Dragões Celestiais. Estes rapazes, hoje livres, deleitam-se nos prazeres da carne sem se importar com o sexo biológico de seus parceiros. Eles navegam no Le Royale, um brigue que tem a proa com o formato de uma rosa ereta.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  XWmktoF

Troy, o Galanteador: É o capitão da 5º divisão dos Cabras da Peste. Foi um escravo dos Tenryubitos por muitos anos, onde viveu males inimagináveis, no entanto foi salvo durante um ataque libertador ao navio que transportava os escravos. Ainda hoje as lembranças daquele tempo o traumatizam, fazendo-o entrar em um estado de transe e medo absoluto. Troy é um amante por natureza que sempre está cercado por homens lindos de beleza ímpar. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.

...............................................................................................................................................................

6º divisão dos Cabras da Peste (Os Sorridentes)

Tamanho: Pequeno (15 pessoas).
Especificações: São cozinheiros de primeira mão que amam uma boa festança. O sonho deles é o mesmo de seu capitão, encontrar o ALl Blue para fundar um restaurante que sirva todos os tipos de comida. Eles navegam no Gourmand Manger, um brigue que tem a proa com o formato de um garfo e uma faca cruzados na frente de um prato vazio.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  LCtswRo

Jeff do Sorriso Sangrento: É o capitão da 6º divisão dos Cabras da Peste. Por conta de sua feição macabra, muitos julgam Jeff como um sádico louco que assassinou a própria família, mas tudo não passou de um mal entendido. Sua família foi morta por piratas e ele era só um cozinheiro sem nenhum senso de higiene. Seu sonho é encontrar o All Blue e criar um restaurante lá. Jeff tem a língua presa e por isso fala com um chiado que parece uma cobra sempre que pronuncia um “S”. Ele se aliou à Grande Frota dos Cabras da Peste depois do levante dos náufragos contra Faust.

A Grande Frota dos Cabras da Peste  651d508a584e13c63d2575111c73bacc

Toth: Por mais que seja cega, ela demonstrou ter capacidade de ser a navegadora de Jeff quando conseguiu fazer a embarcação passar pela Montanha Reversa. Ela é uma jovem simpática com movimentos descompensados e muito pouco senso de direção (por ser cega).

_________________

A Grande Frota dos Cabras da Peste  Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
A Grande Frota dos Cabras da Peste
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: