Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Stevelty GRh51xf
Créditos : 15
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Stevelty Seg Abr 26, 2021 11:32 pm


Stevelty




INFORMAÇÕES

Nome: Ilha Stevelty.
Sistema de Governo: Monarquia.
Regente: Stephen Ukens.
Densidade Populacional: Alta.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Temperado.
Temperatura Média: Devido a poluição na ilha, a temperatura costuma estar bastante elevada em torno dos 25ºC e chove bastante. Em tempos mais frios, a temperatura chega a -2ºC em extremo.
Geografia: A ilha tem poucas regiões que não sejam a cidade ou cemitérios de máquinas e ferro. Existem as ruínas de um templo em meio às florestas, além de cavernas em montanhas e praias com bastante rochas.




HISTÓRIA

Conta-se a história de aproximadamente uma centena de anos atrás em que um jovem cientista explorador estava a procura de estabelecer uma nova base e então encontrou ruínas de uma antiga civilização que já não ocupava mais aquele espaço. Essas ruínas eram bem escondidas e como a ilha não tinha uma população civilizada que não fossem os nativos, todos os viajantes ignoravam aquele espaço rochoso que sequer tinha muitos campos verdes para explorarem ou similar para enriquecer o próprio bolso. O nome desse cientista era John Ukens, o primeiro regente da Stevelty.

Em seus primeiros momentos na ilha, também não a achou muita coisa e por isso se remeteu a uma busca incessante atrás de pistas do que poderia ser a antiga civilização que morava ali e foi através dessas aventuras que encontrou salas antigas com escrituras em que passou uma grande quantidade de tempo decifrando cada símbolo até finalmente conseguir ler e entender a língua escrita.

A história era muito surreal para sua realidade e aquelas escrituras tinham projetos dos quais naquela época jamais conseguiriam inventar devido a falta de recurso ou inteligência para compreender. Foi nesse momento em que Ukens teve um momento de genialidade e passou a reproduzir esses experimentos. Porém, uma história ainda é desconhecida em relação às escrituras da qual nem mesmo John foi capaz de descobrir.

Sua relação com os nativos melhorou e com os seus conhecimentos começaram a construir uma cidade longe das ruínas, primeiro venderam os seus recursos naturais e chamaram mineradores para as montanhas que apresentaram carvão e ouro, algo que fortaleceu a economia da ilha, o problema era que existiam caminhos antigos nas montanhas quase como um labirinto onde se perderam vários trabalhadores e até hoje alguns aventureiros somem.

John continuou seus avanços tecnológicos durante toda a sua vida transformando uma ilha pacata em uma ilha tecnológica, construiu locomotivas que guiam através de trilhos com fornalhas a vapor ou fornalhas mais fortes para a indústria. A eletricidade começou a ser um bom foco para a cidade que começou a trabalhar bastante com temas semelhantes.

Para a prefeitura, criou um centro científico em que se passa os mais variados projetos e desenvolvimentos da ilha através do novo regente e neto de John, Stephen Ukens. A inteligência do seu neto se assemelha bastante a de John em que o avanço tecnológico é grande e conta com pequenos laboratórios para o desenvolvimento destes projetos.


LOCAIS IMPORTANTES

Centro Científico: É uma construção imponente no meio da cidade em formato circular com dezenas de janelas e que ocupa grande espaço. A principal fonte de energia do local é produzida aqui devido às dezenas de projetos a vapor que são criados como tubulações e máquinas. Embora a ideia de John fosse deixar o local mais científico, Stephen inovou e formou a prefeitura em seus pés, em que passa o tempo deixando os assuntos administrativos para os seus conselheiros e trabalha para desenvolver cada vez mais a sua cidade.

Ruínas: As ruínas da ilha são cobertas por florestas e é até mesmo difícil de serem encontradas nos primeiros momentos. São construções quebradas e apodrecidas com fungos verde, mofo e plantas por todos os lados. Em seu interior esconde escrituras que até hoje John não foi capaz de ler e o conhecimento continua em Stephen. Arqueólogos de diversos lugares tentam encontrar o principal tema de sua vida neste local devido ao seu valor histórico.

Mercado Sombrio: É uma cidade na parte da Ilha que passa batida por qualquer civil desavisado ou alguém que não consiga entender os seus sinais. Ela se encontra dentro de um beco ao sul, onde todos acham que é um caminho sem saída, há uma porta escondida na qual você abre e adentra no mercado sombrio. É possível encontrar diversos equipamentos e itens dos mais valiosos, porém, com preços absurdos e procedência duvidosa.

Guilda de Caçadores: A ilha é majoritariamente composta por civis e por isso não há uma milícia própria, contudo, há caçadores ligados especialmente com os cientistas. Os cientistas fazem eles serem capazes de viver bem, com pagamentos generosos por caçar procurados, mantendo assim o controle da ilha.

Cavernas: As cavernas desta ilha seguem um padrão inexplicável em seu interior mais profundo do qual os aventureiros se perdem ou pecam para conseguir voltar até a superfície. Em seu interior também é possível encontrar animais de tamanhos maiores que o comum e adaptados para viver naquelas regiões. Aventureiros já conseguiram encontrar riquezas próprias dali como ouro ou jóias preciosas e até mesmo ervas raras.

Bondinho: O bondinho é uma maneira inovadora de locomoção presente apenas em Stevelty, ele usa um sistema de trilhos com um sistema a carvão que o permite passar por certos pontos da cidade a custo de uma taxa de 100.000 B$.

NPC's IMPORTANTES

Stephen Ukens
Descrição: Stephen é energético e muito inteligente, é difícil vê-lo parado já que está sempre avaliando ou construindo alguma coisa e buscando recursos para novas invenções com disposição a transformar a sua ilha no maior ponto tecnológico do mundo. Em questões administrativas costuma lidar com extrema maestria da qual evita grandes pontos de desempregados e desabrigados.
Nível: 03
Estilo de Combate: Não luta.

Alexia Beryl
Descrição: Alexia é a engenheira chefe de Stevelty, uma mulher de personalidade forte e pavio curto. Parece sempre estar atarefada e é comum que seja vista correndo de um canto para outro da cidade, para cumprir suas obrigações. É encarregada de garantir que todos os mecanismo da ilha, como o bondinho e o centro científico, estejam em perfeito funcionamento.
Nível: 03
Estilo de Combate: Bárbara.

Richard Carsten
Descrição: Dotado de uma cabeça inteligente e bastante curioso, Richard está sempre atrás de buscas nas ruínas e chega a ser o cara que mais se aproximou a desvendar o mistério através das escrituras, porém ainda não teve sucesso. É alguém que está sempre disposto a ajudar em alguma questão histórica ou a fazer contratos em busca de maior conhecimento sobre o que procura.
Nível: 02
Estilo de Combate: Espadachim.

Johnny Morrow
Descrição: Um homem ríspido e de poucas palavras que acredita que ações valem mais que tudo, exibe um grande talento em descobrir piratas, criminosos e revolucionários procurados para entregar para o cientista. Seu trabalho é feito com maestria e deixa poucos respirarem mais do que alguns segundos após a sua presença. É devido a esse esforço que foi promovido ao líder da Guilda de Caçadores.
Nível: 04
Estilo de Combate: Atirador.

Robert "Bobby" Barnes
Descrição: Bobby é um homem baixo e estressado que costuma realizar excursões até o interior das cavernas. Sua doutrina de ir pequeno pegando o que precisa e depois voltar com a mesma intensidade é o que o mantém vivo e lhe dá uma boa renda já que não arrisca a sua vida procurando enfrentar os perigos da caverna.
Nível: 03
Estilo de Combate: Bárbaro.


_________________

Stevelty WcCcIuX