All Blue RPG Administrador
Créditos : 35
| Assunto: Swallow Seg Abr 26, 2021 4:44 pm | |
| Nome: Ilha Swallow Sistema de governo: Monarquia Regente: Erick “Bird” Parker Densidade populacional: Alta Religião: Nenhuma predominante Clima: Temperado Temperatura média: Em tempos mais frios consegue alcançar até -4ºC e em estações mais quentes alcança até 26ºC. Geografia: A ilha vista de um ângulo superior parece uma ilha em formato de pássaro e uma visão lateral tem uma montanha que pode ser vista de qualquer ângulo em formato de pássaro como um canário ou parecido. Toda a sua ilha é formada por uma grande floresta que se estende até as montanhas com vegetações altas e há cidades em seu interior. Uma grande lenda se passa por toda a ilha desde os tempos mais antigos a respeito de um grande pássaro que foi fundador da primeira cidade que existe nesta terra, os anciões contam que o homem era um grande gênio e que as coisas fluiam e prosperavam quando ele traçava algum plano, era como se ele fosse um grande mágico capaz de fazer com que as flores e árvores crescessem de forma saudável. Esse conhecimento foi passado de geração para geração entre os anciões como uma maneira enorme de cultivo de grande proporções e prosperidade, eram técnicas que mantinham a colheita sempre bastante madura e sem frutas estragadas. Devido a conter uma grande variedade de frutas e tipos de plantas medicinais, cidades foram criadas ao seu redor e uma grande produção agrícola começou, durando até os dias atuais com as mesmas técnicas de plantio sendo aplicadas. É por causa desses conhecimentos que o chefe da ilha tem o título de “Bird” como o grande pássaro que trouxe a prosperidade para essas terras e fundou o que há de melhor em Swallow. Por mais que tenha esse aspecto mais tribal com o seu líder, a ilha age como se ele fosse um rei e por isso há os impostos mais altos e uma guarda-real. Além disso, há um quartel da marinha instalado na ilha. A ilha também não parou de avançar tecnologicamente e esses avanços trouxeram a atenção de investidores que construíram fábricas pela ilha de destilação de frutos e criação de sucos naturais, entre outros tipos de empresas do mesmo segmento. Grande parte dessa atenção foi desenvolvida pelo atual regente da ilha, Erick, com seus eventos e grandes divulgações para todas as ilhas ao redor. O solo da ilha é o único lugar conhecido em que uma flor chamada de Olho de rapina pode ser cultivada, a flor tem uma coloração dourada distinta e é conhecida pelas suas propriedades curativas e alucinógenas, geralmente, é manipulada e vendida após ser moída, sendo utilizada de forma recreativa ou em tratamentos para as mais diversas mazelas. Assentamento do Líder – O assentamento é uma série de cabanas que formam uma tribo, porém funciona como um forte devido ao muro que o cerca, feito de madeira. O local é planejado dessa maneira para seguir as origens e a cultura dos habitantes. Os mais velhos acreditam que é assim que os seus antepassados se comunicam com eles e mantém as tradições do reino dessa maneira. De toda forma, o local começa a cada vez mais se encher de tecnologia e objetos de fora, afastando-se de suas raízes gradualmente. Quartel da Marinha G-12 – O quartel de Swallow é bastante simples com alguns andares e um grande muro que o cerca, ele está localizado perto do assentamento por motivos de proteção e fica extremamente ligado à cidade costeira de Falcone. Seus soldados estão sempre bastante atarefados e é comum ver uma grande movimentação de marinheiros saindo e fazendo rondas pela ilha. Vale Dourado – Próximo ao assentamento do Líder e ao Quartel General, existe um grande espaço reservado para a plantação e cultivo de Olho de rapina. A flor é importante para ilha, tanto culturalmente quanto economicamente, de forma que esse campo de plantio costuma ficar sob extrema vigilância, apesar de não ter muros ou qualquer estrutura de proteção. Hannava Juices – Além de possuírem uma grande fábrica em uma área mais isolada ao norte da ilha, a marca de sucos é extremamente conhecida por ter diversos quiosques espalhados por toda a extensão da cidade, onde moradores e turistas podem experimentar sabores e combinações de suco totalmente inovadoras. Cidade de Falchia – A cidade de Falchia é o ponto principal da ilha e também seu maior ponto de exportação, como ele é devidamente localizado na costa, é comum ver a movimentação de marinheiros e bandidos pelas redondezas, à procura de saquear recursos ou barcos, e por isso é uma cidade bastante caótica mesmo em seus tempos mais calmos. Campos de Elis – Os campos de Elis são a maior área de plantação da ilha, com centenas de trabalhadores e fazendas que estão sempre cultivando e colhendo os seus frutos, parando apenas no inverno, quando se torna impossível plantar a ar livre. Por isso, algumas dessas fazendas têm estufas preparadas. Erick “Bird” ParkerDescrição: Um homem extremamente visionário que tem grande respeito pelas riquezas que há em sua ilha. Para a proteção da ilha, confiou na coragem dos marinheiros e no interesse do governo para que consiga afastar qualquer pirata ou criminoso que tente aproveitar dos frutos de seu trabalho árduo e proteger os seus cidadãos. É alguém bastante interessado em livros e costuma importá-los de outros lugares para tentar aprimorar o seu conhecimento até mesmo em sua idade mais avançada e adora uma boa conversa ou festança da qual consegue conhecer novas pessoas intelectuais. Nível: 2 Estilo de Luta: Não luta Tenente StraussDescrição: Strauss é justo e bastante atarefado com as atividades da marinha dentro da ilha, repelindo ataques piratas constantemente. Desta forma, é normal dividir grandes grupos de marinheiros para trabalharem juntos e conter essas ameaças de forma estratégica. Quando está de folga, costuma ser bastante conversativo e tentar ajudar os seus marinheiros a adquirirem mais força através de treinamentos, ou seja, está sempre em trabalho e costuma equilibrar a sua consciência através de descansos durante o fim e começo do seu expediente. Nível: 4 Estilo de Luta: Espadachim Bailio PorkDescrição: Os cidadãos o descreveriam como um homem preguiçoso e corrupto que nunca está ligando nada para ninguém e sequer para a sua cidade, sendo contrário aos ensinamentos do antigo “Bird” e até mesmo do atual regente. O seu único motivo de continuar no cargo é a sua competência para estruturar as colheitas e o plantio, além de estar sempre controlando a plantação nas estações corretas e não ter nenhuma concorrência. Nível: 1 Estilo de Luta: Não luta Ancião BaDescrição: Um homem quieto que conhece bastante sobre a história da ilha e de como ela foi formada, além disso, conhece todas as personalidades importantes e o seu jeito de agir. É difícil de encontrá-lo em um lugar fixo já que se movimenta por toda a ilha ajudando os mais necessitados e os viajantes. Nível: 2 Estilo de Luta: Não luta Owlena HawkinsDescrição: Owlena é neta do Ancião Ba e, desde que se entende por gente, sempre ficou encantada pela história da ilha, aprendendo tudo que se tinha para saber sobre o local através da voz de seu avó. Ela ama Swallow mais que tudo, por isso, desde a infância treinou para ocupar o lugar de líder da Guarda Real, mesmo que nenhuma outra mulher houvesse ocupado esse posto antes. Seu esforço foi recompensado e hoje ela usa sua posição para proteger a ilha com unhas e dentes. Considera a presença da Marinha na ilha um insulto já que acredita que a Guarda Real poderia resolver todos os problemas da ilha se tivessem um pouco mais de recurso. Nível: 4 Estilo de Luta: Bárbara Petri HannavaDescrição: Petri é um jovem empresário que é fascinado pela história da ilha, sendo um amigo íntimo do regente e tendo acesso a sua biblioteca pessoal. Com seus estudos sobre o passado e seu fascínio por tecnologia, Petri resolver abrir a Havanna Juices, que representa perfeitamente seu respeito pela tradição e busca por inovação na medida certa. Com sua ideia, gerou centenas de empregos e aqueceu a economia da ilha. É conhecido por ser um homem caridoso, mas existem boatos que afirmam que ele é viciado no uso recreativo de Olho de rapina e inclusive adiciona esse elemento nos seus sucos, razão pela qual seriam tão viciantes. Nível: 3 Estilo de Luta: Não luta - Olho de Rapina:
Tipo: Consumível Descrição: Olho de rapina é uma que apresenta uma coloração dourada distinta e é conhecida pelas suas propriedades curativas e alucinógenas, geralmente, é manipulada e vendida após ser moída, sendo utilizada de forma recreativa ou em tratamentos para as mais diversas mazelas. Efeito: Durante 2 turnos, o jogador recupera 2.5% de seus Pontos de Vida e Stamina, além disso, sofre os efeitos do defeito Desengonçado e começa a ter alucinações leves pela mesma duração, todas alucinações são, entretanto, positivas. A cada 5 usos de Olho de Rapina, o jogador adquire ou progride um passo no defeito Dependente.
- Cerveja Stimssiger:
Tipo: Consumível Descrição: É a cerveja assinatura do Pale Ale's Pub, sendo uma cerveja do tipo IPA, apresentando asism notas de frutas tropicais e um sabor amargo com uma nota final prolongada e refrescante. Efeito: Durante 3 turnos, o jogador recebe os efeitos da qualidade Voz Melodiosa. Quando esse efeito acaba, o jogador passa 3 turnos recebendo os efeitos do defeito Voz Bizarra.
- Cerveja Nahrssiger:
Tipo: Consumível Descrição: É a cerveja assinatura da Taverna do Mufasa, é uma cerveja do tipo Pilsen, sendo assim mais amarga, maltada e encorpada. Efeito: Durante 3 turnos, o jogador recebe os efeitos da qualidade Estômago Pequeno e a condição Intoxicado I.
- Cerveja Schmerssiger:
Tipo: Consumível Descrição: É a cerveja assinatura da Brandt Bar e Charutaria, é uma cerveja do tipo Stout, apresentando assim um coloração escura e notas de café e cholate amargo. Efeito: Durante 3 turnos, o jogador recebe os efeitos da qualidade Hipoalgia e a condição Intoxicado I.
|
|