Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Rubeck
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Rubeck GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Rubeck Seg Abr 26, 2021 2:48 pm


Rubeck




INFORMAÇÕES

Nome: Ilha Rubeck.
Sistema de Governo: Democracia.
Regente: Prefeito Charles Barrel.
Densidade Populacional: Alta.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Verão.
Temperatura Média: 30º
Geografia: Trata-se de uma ilha bem desenvolvida, com 70% de seu território urbanizado. A cidade é pouco arborizada, sendo preenchida por casas de madeira seguindo o modelo colonial de construção, além disso, é dividida em quatro distritos.




HISTÓRIA

326 anos atrás, Rubeck era uma ilha referência mundial na produção de cerveja, tudo graças ao mestre cervejeiro Heinz Pale Ale. Todos os aspectos de sua cerveja eram admiráveis, tendo alcançado um sabor raro, que agradava quase todos os tipos de paladar.

Por conta da elevada idade, Heinz faleceu, deixando sua fábrica para seus dois filhos dividirem. Porém, houve um incêndio e a receita da bebida divina foi perdida para sempre. Um irmão culpou o outro pelo ocorrido, e então tentaram refazer a receita da cerveja por conta própria, mas ambos discordavam nas quantidades e nos ingredientes.

Ali, romperam de vez. Venderam a fábrica, dividiram igualmente o dinheiro e foram cada um para um canto da ilha, começar do zero e mostrar para o outro quem estava certo. Essa foi a primeira das muitas intrigas que acometeram a família que, com o tempo, se tornaram mais frequentes, mais duradouras e mais agressivas.

As desavenças continuaram com o passar do tempo, de forma que a vontade de alcançar a cerveja perfeita de Heinz continuou sendo um objetivo, houveram novas divisões e rompimentos na família, até que, com muitas intrigas, golpes, acidentes e assassinatos, eles chegaram na formação atual, onde todos são primos de algum grau entre si.

Como a violência entre os quatro cervejeiros seguia crescendo, o prefeito adotou duas medidas para tentar conter: implorou ao Governo que pusesse uma base da marinha na ilha, o que foi atendido, e instaurou o Septemberfest, uma festa que ocorre quando a ilha começa a esquentar demais, no qual há uma semana de feriado e degustação de todas as cervejas, onde a cerveja que for campeã se tornará a distribuidora oficial da ilha pelo próximo ano, até o próximo evento.


LOCAIS IMPORTANTES

Distrito Sul

Cerveja do Bingão: Nome dado ao bar de Aldous, uma taverna enorme, literalmente, tanto em altura, como em largura e comprimento. Possui apenas um andar, mas é um estabelecimento bastante charmoso e aconchegante, com toda a mobília sendo feita do mais resistente e puro carvalho maciço. É especializado em cervejas do tipo Weiss.

Campos de Trigo: Localizada ao sudoeste da ilha, é onde está localizada a fábrica de cerveja de Aldous, com uma extensa plantação de trigo. São de onde vem a matéria prima para a fabricação de sua cerveja. É vigiada vinte e quatro horas por dia por seus capangas, que costumam estar fortemente armados. São várias safras enfileiradas, cada uma tratada de uma maneira e cuidade de formas diferentes, tendo sido usados diferentes sais, nutrientes e métodos de crescimento em cada uma.

Distrito Norte

Quartel da Marinha G-107: É a base da Marinha que foi instalada na ilha a pedido do prefeito. Está situada no prédio que um dia fora a fábrica de Heinz Pale Ale, tendo sido apenas reformada e pintada para abrigar os marinheiros. Possui capacidade para dez mil oficiais, mas é possível aumentar a ocupação mediante obras.

Pale Ale's Pub: Nome do bar gerenciado por Ivana, que é especializado em vender cervejas do tipo IPA. É o único estabelecimento que leva o nome do mestre cervejeiro original, pois o bar é o mesmo desde o aberto por Thomas, o filho mais novo de Heinz. É um estabelecimento chique, com toda a mobília de mogno, com três andares e luzes amarelas que destacam bem a madeira do lugar. Nos dois primeiros andares funciona o pub, enquanto no último funciona a cervejaria. É, de longe, o lugar mais bem guardado de toda a ilha.

Distrito Leste

Taverna do Mufasa: Uma construção redonda e aconchegante de apenas um andar, mas bastante larga, que conta com jogos de sinuca e pebolim. De longe o estabelecimento mais humilde dos quatro. É especializado em cervejas do tipo Pilsen, e as fabrica em um largo cômodo, localizado no porão da taverna.

Prefeitura de Rubeck: Um prédio de três andares, onde trabalham o prefeito e seus secretários. Apresenta duas colunas na frente e um urso em seu brasão.

Porto de Rubeck: Localizado no extremo leste da ilha, é o porto por onde todos os navios embarcam e desembarcam. Possui capacidade para estacionar dez navios.

Distrito Oeste

Brandt Bar e Charutaria: Especializado em cervejas do tipo Stout, o Brandt Bar e Charutaria é um estabelecimento de dois andares que possui toda a sua mobília feita de pinho. Em seu interior, também são comercializados charutos e outras bebidas de mais classe e qualidade, mas todos só vão lá em busca de sua cerveja escura, nos sabores café, chocolate e malte torrado.

Fazenda Brandt: O lugar onde está localizada a fábrica de cerveja de Lars. É um lugar fortemente guardado por seguranças armados, possuindo um vasto campo de malte, além das plantações de cacau, café e lúpulo. A norte da plantação está localizada a fornalha onde os grãos são torrados, no primeiro andar de um grande galpão. A fábrica de cerveja fica no segundo.

NPC's IMPORTANTES

Aldous "Bingão" Splinter
Descrição: Descendente do filho mais velho de Heinz, Aldous é um homem enorme, com três metros de altura. Seu estabelecimento foi herdado do seu avô, que era irmão do avô de Lars. Os contatos se dividiram, o que o levou a ter uma facção bastante perigosa sob seu comando.

É um grande apreciador de comida, principalmente peixes e crustáceos. Tanto que seu estabelecimento é conhecido por servir alguns dos melhores petiscos de frutos do mar da ilha, que harmonizam perfeitamente com sua cerveja. É um amante do luxo, por isso busca sempre estar vestido com a maior pompa possível. Esse é um estilo de vida bem caro, então não mede esforços para conseguir vencer o Septemberfest.
Nível: 02
Estilo deCombate: Ladino.

Aloísio Cannete
Descrição: Vindo de uma família de grandes fazendeiros que tinham métodos peculiares de colheita, acabou encontrando um capanga de Bingão em sua ilha natal. O homem ficou admirado com a técnica empregada e fez questão de chamar seu chefe para conhecê-lo pessoalmente. Aldous ficou encantado com tudo o que viu e o chamou para gerenciar sua plantação de trigo, junto de alguns de seus funcionários. Aloísio também tinha ideias para otimizar melhor o serviço na fábrica, o que lhe conferiu o título de chefe de produção também. O fazendeiro é completamente metódico e não admite erros em seu trabalho, tendo muito respeito pelo seu chefe. Apesar disso, é bem humorado e bastante espirituoso, desde que tudo esteja nos conformes.
Nível: 03
Estilo de Combate: Bárbaro.

Tenente Cliff Hardsoul
Descrição: Aos trinta anos, o Tenente Cliff é um homem que pode ser considerado por muitos como… um careta. Completamente desprovido de vícios, conquistou sua alcunha após uma missão quando venceu o usuário da Akuma no Mi do álcool. Então, julgaram que não haveria homem melhor para enviar à uma ilha com rinha entre cervejeiros.

Um marinheiro muito sério e respeitado, Cliff é portador de uma estatura assombrosa de em torno de quatro metros, com músculos bem definidos. É bastante criterioso e sempre exige a excelência de seus subordinados, fazendo o possível para manter Rubeck como uma ilha pacífica.
Alcunha: Lei Seca.
Nível: 04
Estilo de Combate: Taekwondo.

Ivana Pale Ale
Descrição: Para se entender o tamanho da guerra judicial que ocorre nesta família, um dos exemplos é que Ivana é uma das poucas a ter permissão legal para utilizar o sobrenome “Pale Ale”. Assumiu o Pub após a morte repentina de seu pai, cujo motivo é desconhecido até hoje. Alguns falam em envenenamento, outros falam em infarto. De qualquer forma, a loira é uma mulher de temperamento bastante forte, muito inteligente e incrivelmente precavida. Tanto que concentra toda a sua produção de cerveja em seu próprio estabelecimento.
Nível: 02
Estilo de Combate: Atiradora.

William Renner
Descrição: Poucas evoluções sociais podem ser consideradas tão grandes quanto um arruaceiro chegar à chefe de segurança da mulher mais importante da ilha. Mas, esse é o caso de William. Após perder seus pais em um acidente náutico, foi salvo por pescadores e viveu um período de sua vida na rua, enfrentando briga atrás de briga. Sua fama cresceu e se espalhou, até chegar aos ouvidos de Irwin Pale Ale, pai de Ivana. Ele tinha o hábito de acreditar nas pessoas, então foi atrás do garoto e, após alguns exames psicotécnicos, o agregou à sua equipe de segurança. Ele cresceu e foi treinado na residência Pale Ale, e chegou à chefe da guarda uma vez que se mostrou mais forte e eficiente do que a maioria, sendo considerado por muitos um dos homens mais fortes da ilha, isto é, se não for o mais forte.
Nível: 03
Estilo de Combate: Taekwondo.

Charles Barrel
Descrição: Após ter crescido vendo a violência entre as cervejarias crescendo de forma alarmante e começando a assustar a população, em sua campanha para prefeito ele prometeu que daria um fim aos conflitos. Após eleito, botou seu plano em prática. Primeiro, implorou ao Governo pela instalação de uma base da Marinha na ilha. Depois, instaurou o Septemberfest, o qual tem sido um enorme sucesso, e ajudou o homem a conquistar sua tão sonhada reeleição.
Nível: 01
Estilo de Combate: Não luta.

Mufasa Cobain
Descrição: Mufasa é, de longe, o mais humilde de todos os chefes de vila. Ele gerencia o próprio bar e passa boa parte dos dias nele, conversando e trabalhando. Ele gosta disso, dessa interação social. Já era o gerente desde a época de seu pai, que morreu de infecção. Não, não é eufemismo, essa é uma das poucas mortes confirmadas nessa família que não se deu por ganância. Gosta de trabalhar e consertar suas máquinas na mão, sendo responsável por produzir sua cerveja sozinho, salvo quando delega a poucos homens de confiança. Gosta muito da sensação de vencer, e a satisfação de ganhar o Septemberfest é algo inigualável.
Nível: 02
Estilo de Combate: Pugilista.

Adlet Wagner
Descrição: Para muitos, Adlet pode ser um simples frequentador de bares, mas a verdade é que ele é muito mais do que isso. Amigo de infância de Mufasa e filho de piratas, o homem tem uma grande habilidade de combate, e maior ainda a de festejar. Consegue facilmente fazer amizades e manter conversas com desconhecidos por horas a fio, o que lhe concede o título de ser o “maior fofoqueiro do Norte”, como Mufasa gosta de chamar. É também um amante de sinuca.
Nível: 03
Estilo de Combate: Espadachim.

Lars Brandt
Descrição: Lars é uma pessoa com sede de poder. E, como a pessoa mais poderosa da ilha é o campeão do Septemberfest, ele faz o possível pelo título. Foi treinado no tiro desde cedo, tendo uma capacidade formidável, e ainda herdou uma das fazendas de seu avô, com a outra tendo ficado para Aldous, com quem tem uma rixa particular. Como o avô de Lars traiu sua avó com a avó de Bingão, acaba que o atirador sente uma sensação de revanchismo com Splinter, embora este nem imagine o que se passa pela cabeça do atirador, achando que se trata apenas do ódio mútuo e não saudável que há nessa família há gerações.
Nível: 02
Estilo de Combate: Atirador.

Vito de Rossi
Descrição: Vito cresceu junto com o, agora, dono da vila do oeste, considerando-o quase como um irmão. Como Lars passa boa parte do tempo gerenciando seu negócio, Vito é quem resolve algumas pendências e questões menores para ele, sejam de maneira legal ou de maneira oculta. Ocasionalmente passa pela Fazenda Brandt, para ver como está a situação, os funcionários, e a qualidade das safras, e então passar essas informações para Lars.
Nível: 03
Estilo de Combate: Ladino.

Ezekiel “Zeke” Shovelittlegod
Descrição: Zeke é um músico muito famoso e amado na ilha, sendo quase uma figura folclórica. É dono de um bom humor e uma alegria contagiante, puxando músicas que tocam o coração de muitos, principalmente com seu cavaquinho. Possui uma condição fisiológica rara que impede o álcool de prejudicar seu organismo, mas ainda pode lhe deixar alterado, então está sempre nos bares da ilha, principalmente os quatro mais famosos, mas não menospreza os pequenos. Ele trata todos igualmente e o sentimento é recíproco, sendo amado por todos. Ele é visto comumente andando pela ilha tocando músicas, até sentir vontade de beber cerveja. Então, vai na direção do bar mais próximo. Ele apenas deixa a vida o levar, e a vida leve ele, sendo feliz e agradecendo por tudo que Deus lhe deu.
Nível: 01
Estilo de Combate: Não luta.


_________________

Rubeck WcCcIuX