All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Masques Hoje à(s) 10:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Blindao Hoje à(s) 10:31 pm

» Criação de Técnicas
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Mizzu Hoje à(s) 10:13 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Blindao Hoje à(s) 9:57 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Blind1 Hoje à(s) 9:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 7:40 pm

» Sai Kyoumaru
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Oni Hoje à(s) 5:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Jupges Hoje à(s) 2:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Waiss Hoje à(s) 11:32 am

» Lenore Granhiert
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Mizzu Hoje à(s) 6:43 am

» Loja de Créditos
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 11:48 pm

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Formiga Ontem à(s) 11:45 pm

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Amahle Ontem à(s) 9:51 pm

» [FICHA] Meera
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Meera Ontem à(s) 9:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Tanaka Ontem à(s) 8:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Tanaka Ontem à(s) 5:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Azhaziel Ontem à(s) 5:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Terry Ontem à(s) 3:18 pm

» I- Never Fade Away
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Emptypor Shiori Ontem à(s) 2:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Empty
MensagemAssunto: Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!!   Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! EmptySex Jul 08, 2022 3:52 pm

É com imenso prazer que eu te dou as boas vindas ao meu cantinho artístico!

Eu sou Subaé! Sou um artista visual muito criativo que gosta de experimentar e desenhar personagens no estilo cartoon/mangá. Venho neste tópico apresentar algumas de minhas artes feitas para os jogadores do All Blue, e por consequência, estou aqui fazendo também a propaganda de meu trabalho. Isso mesmo! Agora você pode ter o seu personagem totalmente customizado por um precinho bem em conta… Segue abaixo a tabela de preços.

Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Unknown

O valor do Pacote Zoan foi atualizado. Conferir no final do post.


Por conta de alguns clientes anteriores terem dúvidas perante a lista, acho importante especificar o que é cada uma das opções.

NÍVEL DE FINALIZAÇÃO


Em primeiro lugar, existem 3 tipos de finalização para os desenhos:

1- LINEART: É o traço simples. Desenhos com esse nível de finalização não tem cor ou sombras, apenas o traçado. Segue o exemplo abaixo.
Exemplo Lineart:

2- P/B SOMBREADO: Os desenhos com esse nível de finalização ainda não tem cor, mas são providos de sombras e volume. O que lembra bastante os desenhos dos mangás.
Exemplo P/B SOMBREADO:

3- COLORIDOS: Acho que o nome fala por si só, né? São os mais bem finalizados, providos de cores e sombras. O exemplo a seguir tem fundo, mas eu envio também o PNG sem fundo, viu!
Exemplo COLORIDO:


BUSTO ou CORPO INTEIRO

Além do nível de finalização, você também pode optar por ter a arte do busto de seu personagem ou, caso você prefira, pode escolher o desenho do corpo inteiro! Em ambos os casos você pode escolher a pose, itens e roupas que o pp carrega consigo (obviamente.).

BUSTO:
Seguem alguns exemplos de bustos.:

CORPO INTEIRO:
Seguem alguns exemplos de corpo inteiro.:

……………………………………………………………………………………………………………

BARCOS: Ao comprar o desenho de um barco você receberá 4 desenhos. A Lineart do barco; o mesmo colorido em PNG(sem fundo); o barco navegando no mar; e de brinde nós faremos juntos a planta da embarcação para desenvolver melhor as cenas dentro da embarcação.
Segue o exemplo das imagens do pacote.:

JOLLY ROGER: Uma jolly roger é a alma de uma tripulação, seja ela pirata, da marinha, revolúcionária ou o que mais for. Em outras palavras, é a sua bandeira. O seu símbolo!

TÉCNICAS ou CENAS: Caso queira preparar um golpe criativo ou enfeitar o seu post com uma cena. Ambas custam o mesmo valor. Caso você queira dividir a cena ou o golpe em quadros, o limite são de 4 enquadramentos.
Exemplo:

……………………………………………………………………………………………………………

Devido a uns problemas técnicos eu estou precisando juntar uma graninha extra para pegar um computador “novo” (vou comprar de segunda mão), sendo assim decidi preparar alguns combos no precinho para vocês… É UMA BAGATELA!! (Isso mesmo, o artista está drogado!!! aproveitem!)

COMBO NEW PLAYER: 1 Corpo Inteiro Colorido + 1 Busto Colorido = 65$

COMBO POOR PLAYER: 1 Corpo Inteiro Sombreado + 1 Busto Sombreado = 50$

COMBO PORRADEIRA: 3 TÉCNICAS= 100$

COMBO ZOAN: 5 formas zoan, uma sai de graça. (corpo inteiro, colorido) = 200$

INVERSTINDO NO FUTURO: Caso não tenha idéias para agora você pode pagar agora, garantir o seu desenho e no futuro, quando você souber o que quer, eu faço.

……………………………………………………………………………………………………………

PERGUNTA: “Mas e aí, como é que eu faço para comprar um desenho?”

RESPOSTA: Basta você preencher os dados abaixo e postar em resposta neste mesmo tópico, assim que eu vir a mensagem entrarei em contato. Entretanto, se preferir pode ir me chamar no discord também.

PS: Os posts aqui serão úteis para organizar a fila.

PS²: Quem já tem negócios fechados comigo não precisa postar aqui não viu, se já fechamos, tu ja ta na fila. Apenas novos serviços aqui.

Código:
[color=#ff6666][b]Tipo de serviço:[/b][/color] Especifique aqui o serviço que irá solicitar.
[color=#ff6666][b]Finalização:[/b][/color] Especifique aqui o tipo de finalização que irá solicitar. Se for pedir um combo não precisa especificar pois o combo já especifica.
[color=#ff6666][b]Contato:[/b][/color] Como eu posso entrar em contato com você? Deixe aqui o seu e-mail e discord.
Para realizar o pagamento é preciso enviar PIX. Assim que fecharmos o negócio eu enviarei a chave por mensagem privada no contato que você me disponibilizar

_________________

Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!! Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
Atelier Virtual do Suba$- Compre agora sua arte!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: