All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Habilidades Passivas
Caçadores de Rank S Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:00

» Yuno
Caçadores de Rank S Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 19:35

» Crie seu Estilo de Combate Único
Caçadores de Rank S Emptypor Kira Hoje à(s) 18:59

» Criação de Profissão Personalizada
Caçadores de Rank S Emptypor Kenshin Hoje à(s) 17:31

» RP Player - Doodles
Caçadores de Rank S Emptypor Kenshin Hoje à(s) 15:40

» Shang Zayang & Xia Ziyin
Caçadores de Rank S Emptypor Kenshin Hoje à(s) 15:40

» [Ficha] Koko
Caçadores de Rank S Emptypor Blind1 Hoje à(s) 12:17

» Ficha de Chocho Kimiko
Caçadores de Rank S Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:19

» Drak Skarhall
Caçadores de Rank S Emptypor Blindao Ontem à(s) 18:58

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
Caçadores de Rank S Emptypor Às Ontem à(s) 16:12

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
Caçadores de Rank S Emptypor Kenshin Ontem à(s) 13:30

» Apollonia D. Lupertazzi
Caçadores de Rank S Emptypor Kenshin Ontem à(s) 13:30

» RP Player [Ficha] Kira
Caçadores de Rank S Emptypor Kenshin Ontem à(s) 13:28

» Nero Warcry
Caçadores de Rank S Emptypor Kenshin Ontem à(s) 13:27

» [Ficha] Kidolegends
Caçadores de Rank S Emptypor Kidolegends Ontem à(s) 12:53

» Morgana Pendragon
Caçadores de Rank S Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:02

» [FICHA] RyanLeTony
Caçadores de Rank S Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:12

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
Caçadores de Rank S Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:08

» Ficha - Ineel (Em construção)
Caçadores de Rank S Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:07

» [FICHA] Wesker
Caçadores de Rank S Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:06


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Caçadores de Rank S

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Caçadores de Rank S Empty
MensagemAssunto: Caçadores de Rank S   Caçadores de Rank S EmptySáb 24 Abr - 1:51


Caçadores Rank S


O que são Caçadores de Rank S?


No sistema de ranqueamento estabelecido pela marinha, Rank S é o Rank mais alto que um caçador pode alcançar. Chegando ao Rank S, os caçadores começam a ter a sua posição ranqueada de acordo com o seu poder, sendo o primeiro caçador de Rank S o mais poderoso.

TOP Caçadores



Caçadores de Rank S Jnk35h8

Nome: Satoshi Naga
Alcunha: O Destruído.
Posição: 0º
Descrição: Satoshi apesar de sua aparência jovem, não parecendo ter mais do que  18 anos,, é alguém que se diz carregar consigo mais de quinhentos anos ao todo. Sua existência é coberta por mitos, histórias que não se sabem quanto é folclore popular e o quanto é realidade, o único ponto em comum em cada uma dessas histórias é que ele é tido como uma espécie de desastre ambulante, como se o advento de sua presença fosse trazer um extremo mal presságio similar a um evento climático catastrófico.

Para muitos ele é conhecido pelo mundo como o espadachim mais poderoso que já existiu na história, para outros? Apenas uma lenda infantil criada para preencher o folclore daqueles que almejam seguir o rumo da espada.

Satoshi como uma própria calamidade esta sempre se movimentando pelo mundo mas é dito que o lugar em que ele mais gosta de estar é em uma pequena tumba ao oeste de Dragora. Pelo conto popular, é dito que uma bruxa o amaldiçoou com a eternidade, para que pudesse guardar os seus tesouros e proteger o mundo de suas experiências, atribuindo a ideia de sua atual loucura ser provinda das décadas sozinho na escuridão, sendo uma história impopular.

É dito que é um homem que mostra-se interessado em guerreiros em potencial, talvez por aguardar que eles tragam o seu fim, sendo assim sempre que houver um desafio, este usará de sua fruta para que sempre possa cultivar rivais cada vez mais poderosos sem o risco de que ele acabe os matando ou aleijando.

O conto mais aceito é o seguinte

Lenda:

Mesmo com vários registros de seus feitos especialmente nos blues e no paradise é comum que ele seja levado como uma lenda, inclusive a história que há sobre o personagem se confirma em alguns registros civis de acontecimentos e grandes catástrofes e guerras pelo mundo, no entanto muitas das informações foram perdidas ao longo dos anos.

A mente de Satoshi? Talvez ainda esteja presa em memórias daquilo que ele perdeu, sua postura catatônica é capaz de esconder até mesmo o seu imenso poder. No entanto, enganado esta aquele que pensa que isso o faz incapaz de alguma forma, sua esgrima é vista como superior a qualquer segundo candidato ao cargo de melhor espadachim do mundo por mais de uma vida de experiência de diferença.

Quando se refere ainda ao combate, se sabe que o homem é possuidor de todos os três caminhos do Haki do armamento ao seu limite, enquanto seu Haki da observação repousa a níveis astronômicos graças a sua capacidade de ouvir o coração de seu oponente em batalha com o voz de todas as coisas. Satoshi é um homem confuso, de poucas palavras e suas intenções são difíceis de se compreender, como uma relíquia de um passado muito distante ao qual viveu e presenciou demais a contemplação de perdas consequentes em sua vida, ele dificilmente será muito preciso quanto aos conhecimentos ao qual provavelmente apenas ele é vivo para transmitir e ter uma conversa com ele é muito difícil quando se tenta investigar o seu passado ou o passado do mundo.

No entanto, pode mostrar-se alguém calmo e até mesmo benevolente quando não se é diretamente agressivo a ele, sendo capaz de até mesmo formar novos laços e conversar sobre coisas de seus últimos cinquenta anos mais recentes de vida, ele gosta muito mais de ouvir histórias do que contá-las pois a sua lhe traz imensa dor. Além disso, devido aos muito anos o homem destaca-se em campos culinários e de navegação, carregando consigo receitas há muito perdidas.

O homem aceita qualquer desafio mas prefere fazê-lo onde não há pessoas inocentes ao redor, usando sua própria embarcação-ilha para tal. Graças ao poder de sua fruta é comum que o homem ofereça ao sentir que a diferença de poderes é grande uma chance ao desafiante demonstrar todo o seu potencial sem que ele a mate, no entanto isso muitas vezes se provou infrutífero. Quando desafiado o homem definitivamente não mata, no entanto se atacado ou quando algum de seus nomes especiais é citado de forma agressiva o homem é extremamente letal. É dito que talvez alguém com um bom coração seja capaz de curar suas feridas emocionais e diversas tentativas de enganá-lo para conseguir as respostas ao qual provavelmente só ele carrega o fizeram ter mais dificuldade em confiar naqueles que não são puros em suas intenções, pois ele é capaz de reconhecer isso.

Maaba é um nome que nunca deve ser citado em sua presença, como regra primordial inclusive ele mesmo cita apenas como bruxa do norte. O homem de tempos em tempos aparece em algum lugar e elimina todos os piratas presentes no local, seja os matando ou derrotando porém é dito, que ele nunca mais recolheu uma recompensa pelo que fez, o tornando uma figura misteriosa. Ao que todos dizem o prelúdio de sua chegada vem pela própria marca dos céus, seguido de uma gigante embarcação ilha que nada mais é do que uma grande tumba. Nesta embarcação, aqueles convidados a entrar seja por um desafio ou por qualquer outro motivo poderão ver que há um cemitério com o nome e a espada de cada um dos nomes citados de pessoas em suas lendas, garantindo assim talvez uma maior crença de que parte das palavras é verdade.
Nível: 20

Passiva:

Estilo de luta:
akuma no mi:




Caçadores de Rank S Gr9STZn
Nome: Nishant Bhodi.
Alcunha: O Dominador Celeste
Posição:
Descrição: Nishant é um homem tão poderoso, que pode ser considerado um monstro, algo como a verdadeira força da natureza. O caçador conta com um poder físico a nível de um ser completamente fora da expectativa comum de seus adversários, se você o imagina forte? Ele é ainda mais forte! Se o imagina como a encarnação de uma calamidade? Talvez esteja chegando próximo ao que realmente se parece com seu poder.

O homem é um celestial e tem orgulho disso, orgulho esse que beira a arrogância, ele se vê como uma raça superior, algo que está além das capacidades humanas e das demais raças. Status e poder são tudo para esse homem, e o desprezo por aqueles que são inferiores certamente molda bem sua personalidade narcisista.

Suas habilidades demonstram o domínio das chamas que o próprio cria, sendo algo relacionado diretamente ao Kami no Tekken, estilo de luta básico moldado pelos celestiais para o domínio de suas chamas como bem entendem, e isso misturado ao estilo de luta de artista marcial, demonstra o seu estilo de combate. Como força principal, o homem conta também com duas outras formas de poder, uma delas é o que leva sua força física ao extremo, Caminho Interior, e claro, o poder de uma akuma no mi com poderes bem relevantes.

O homem também conta com dois tipos de Busoshoku Haki, sendo eles Emissão e Superioridade, em níveis máximos, demonstrando pelo haki da superioridade, um traço de sua personalidade e o que o mesmo acredita ser. Já seu Kenbunshoku Haki é voltado para o Premonição, que conta com o nível mais alto de domínio, podendo prever o futuro em alguns segundos, caso desejado pelo homem.

Além disso, seu Haoshoku haki, conta com a habilidade do Opressão, deixando cada vez mais nítida a sua personalidade e em como o mesmo se vê, onde sua vontade é capaz de oprimir aqueles que julga mais fracos.

Porém, mesmo ele sendo praticamente uma força da natureza, isso não impediu o empate em um duelo entre ele e Satoshi Naga, a luta foi considerada um empate, pois ambos os lados não conseguiram vencer o duelo, sendo considerados incapazes de vencer um ao outro. Muitos contam a história de que a ilha em que o duelo entre os dois aconteceu, sofreu com o mesmo, é dito que a ilha afundou em meio ao combate desses dois seres e hoje dorme com os peixes no fundo do mar, já outros dizem ser uma ilha fantasma, que aparece uma vez a cada 100 anos, o que torna esse embate ainda mais místico, e por isso ela desapareceu do mapa.

Nvl: 20

Passiva: Opressão Divina:

Manoplas da Divina Providência:

Caminho Interior:

Seiteki Seiteki No Mi: (Fruta da Estática):




Caçadores de Rank S FDi0VOM

Nome: Noah Gable.
Alcunha: O Executor.
Posição:
Descrição:Noah é um homem discreto que não tem nenhuma característica marcante, na verdade, sempre se esforçou para passar a imagem de um homem extremamente comum sem nada de excepcional. É uma figura reclusa, lacônica, de poucos amigos e objetivos e propósitos misteriosos. Não se sabe o que o levou a tornar-se um caçador de recompensas, mas logo se destacou, atraindo os olhos de todos para si, o que lhe causou um grande incômodo.

Noah foi procurado por diversas guildas, mas recusou todos os convites e continuou agindo como um lobo solitário, tendo uma taxa de sucesso colossal em suas missões. Sempre que é visto em público, o que ocorre raramente já que o homem odeia qualquer tipo de atenção, aparece com uma máscara predominantemente branca que exibe um semblante sorridente. O caçador é conhecido por suas habilidades como cientista, criando diversos apetrechos que ajudam em suas caçadas, além criar diversas balas adaptadas para o alvo que precisa eliminar. Entre os cinco maiores caçadores, Noah é sem dúvida o mais discreto e eficiente de todos, estudando sempre seus alvos antes de qualquer combate.

O homem também, busca entregar seus inimigos em sua maioria mortos, já que assim, eles não conseguiram dizer nada sobre o mesmo, caso tenham visto algo ou conseguido identificar sua face, o que o torna um homem extremamente poderoso, e que decide por sua própria vontade, matar ou não seus adversários. Isso se deve ao mesmo ser um tritão da espécie peixe dente de sabre, ao qual tem a dentição bem exuberante e poderosa.

Porém, isso não é algo que o homem se orgulha, e até mesmo acha estranho para o mundo da superfície, e por isso ele utiliza de uma máscara branca em seu rosto, para esconder sua aparência. Seu corpo mais humanoide, se deve a que o mesmo é metade tritão e metade humano, já que sua mãe era uma humana e seu pai era um tritão da espécie peixe dentes de sabre, e por isso, essa característica se tornou tão aflorada no homem. O homem também usa roupas de couro para esconder mais características e sua raça assim como luvas em suas mãos.

Porém, essa característica também trouxe algumas vantagens para o caçador, o mesmo por ser um peixe dentes de sabre, que vive nas profundezas mais escuras do mar, adquiriu a habilidade e conseguir enxergar perfeitamente até na escuridão mais densa existente, tendo assim qualidades como Visão nas Trevas.

O mascarado possui o poder de dois Kenbunshoku Haki, sendo eles Percepção e Premonição, que são extremamente úteis para seu estilo de combate a distância usando armas de disparo. O homem também conta com o Busoushoku Haki, sendo esse o Superioridade, podendo assim reforçar não só seu corpo como também suas armas e munições com o mesmo, tornando-as ainda mais poderosas.

Já seu Haoshoku Haki, conta com a habilidade de Propagação, trazendo toda a essência de seus poderes, e que em combinação com seu percepção, consegue assim, atingir seu alvo a longas distâncias, assim podendo debilitá-los, facilitando seus abates e capturas.

Passiva: Ninho das Sombras:

Teiden Teiden No Mi: (Fruta do Blackout):

Franco Atirador:

Jujutsu Homem Peixes:

Poseidon:

Caçadores de Rank S HlNsbmv

Nome: Aisha Majken.
Alcunha: Relâmpago Lunar.
Posição:
Descrição: Aisha é uma mink felina extremamente agressiva e de temperamento explosivo, sua aparência não demonstra tal agressividade, e por isso ela se torna ainda mais perigosa, já que ninguém imagina que alguém tão “Frágil” Possa acabar por matar alguém em um piscar de olhos. A mink usa de sua aparência um tanto desfavorável para conseguir aquilo o que quer na maioria das vezes, a morte e captura de criminosos.

É uma mink extremamente cuidadosa com aqueles à sua volta, é bastante arisca e feroz, e em certas ocasiões, até mesmo impaciente. Ela protege todos os seus subordinados como se fosse uma mãe para todos eles, demonstrando sua agressividade e letalidade a qualquer um que menospreze aqueles sobre sua proteção. A mulher também é a líder de uma das três grandes guildas de caçadores, conhecida como Presas Lunares.

Após muitos anos de treinamento, Aisha conseguiu dominar por completo seu modo Su Long, sendo uma arma poderosa para os minks, e o que era o seu ponto fraco que era a sua falta de controle, foi rompida por essa mulher gato, que agora domina uma das armas mais poderosas dos minks com extrema maestria.

A Mink conta com dois tipos de Busoshoku Haki, sendo eles Expansão e Emissão, tornando a felina extremamente letal e poderosa, e ainda tendo uma grande defesa ao mesmo tempo. Já em relação ao Kenbunshoku Haki, a Felina possui a habilidade da Premonição, o que auxilia em muito nas capacidades de combate da mulher gato.

Em relação ao Haoshoku Haki, seu haki tem o poder da Inspiração, tornando sua força ainda mais temível, e dando suporte a seus subordinados quando necessário.

Nvl: 18


Tempestade Lunar:

Su Long:

Mugetsu:

Mizu Mizu No Mi:

Caçadores de Rank S Q3SMzQG


Nome: Mahukar Shahin.
Alcunha: A Fera Prateada
Posição:
Descrição: Mahukar é um mink leão, de pelugem branca acinzentada, conseguiu o respeito daqueles que o conhecem, mas nem todos o respeitam, devido às suas formas de agir e de chegar onde chegou serem bastante sujas. O homem chegou onde chegou e conseguiu o respeito de alguns, não pela sua força bruta, mas sim pela quantidade de informações que possui sob seu domínio. As habilidades de sua Akuma No Mi, fazem com que o homem seja capaz de obter informações daqueles que são derrotados pelo mesmo, o que o torna não só poderoso por ter as informações, mas também para obtê-las.

Mahukar conseguiu subir ao poder através de chantagens, violência, poder bruto e inteligência, uma mistura perigosa, o que o torna um homem bastante complicado, pois não só usa de informações e táticas para ter seus inimigos na mão, mas também de uma força extraordinária. Sua influência é admirável, e o mesmo conseguiu chegar onde chegou tendo uma personalidade fria, sem caráter e que desconhece o remorso, já mais age precipitadamente e faz tudo o possível para garantir cada vez mais poder e influência.

É o líder de uma das três grandes guildas de caçadores, conhecida como Feras Celestiais. Para ele, seus subordinados não são nada além de ferramentas totalmente descartáveis, apenas peças em um tabuleiro, para o seu jogo de informações funcionar perfeitamente.

O mink tem a disposição, dois tipos de Busoshoku Haki, sendo eles Superioridade e Expansão, o que torna o homem extremamente poderoso em combates físicos, assim facilitando um pouco a sua obtenção de informações. Já em relação ao Kenbunshoku Haki, o homem fera conta com o Compreensão como haki, o que o ajuda também a entender as intenções de seus adversários, e dá certa vantagem em combates.

Em relação ao Haoshoku Haki o homem conta com o Propagação, o que torna bem vasto o seu leque de poderes, e todos fundidos se transformam em algo único e poderoso, para que consiga atingir o seus objetivos sempre que necessário.

Nvl: 17

Passiva: Sombra da Noite:

Laceração:

Yomu Yomu No Mi: (Fruta da Leitura):

Caminho Interior:

Kokutous:



Caçadores de Rank S EimtcLp
Nome: Desmond Flynn.
Alcunha: A Besta Celeste
Posição:
Descrição: Desmond é um espadachim que com o passar do tempo, abandonou sua honra em meio a sua trajetória pelo mundo. Porém, o mesmo ainda gosta de encarar seus oponentes diretamente, buscando sempre manter sua reputação limpa, mesmo que nem sempre use de condições justas para vencê-las. Isso se deve ao fato de ter aprendido que ao lidar com criminosos, em sua maioria piratas, não se deve ser justo, afinal, seus adversários na maioria das vezes usam de meios sujos para suas vitórias.

O homem é bastante ganancioso, e aquilo que dá forma a ganância é a sua vontade de ser o número um no ranking de caçadores, buscando uma reputação cada vez maior e mais sólida, sem se preocupar em como vai manter e aumentar a magnitude de sua reputação. O homem não tem nenhum ódio ou rancor contra criminosos que caça, apenas os vê como um meio de chegar cada vez mais longe e alavancar ainda mais sua reputação pelo mundo.

Flynn é um mestre em haki excepcional, o homem conta em seu arsenal de habilidades com três tipos de haki, dois da observação e um do armamento, sendo eles o Haki da Percepção, Haki da Compreensão e o Haki da Superioridade.

Já em relação a outro haki, Flynn também conta com o tão cobiçado Haki do Rei Ou Haki do Conquistador para os mais íntimos de tal poder. O homem tem a habilidade de Propagação em seu Haoshoku Haki, o que o torna um homem de muita influência quando considerado esse poder, somados a sua força.

Essas habilidades dão ao homem um patamar mais elevado, e é por esses poderes tão refinados que trazem a sua alcunha de Besta Celeste. Muito dizem que o mesmo se movimenta e ataca como uma besta, tendo um haki do armamento tão poderoso quanto qualquer outro, e sua precisão parece coisa de um deus, como se o mesmo entendesse exatamente o que o está ameaçando em um ataque e onde exatamente está o ser ou objeto que vai acertá-lo.

Nvl: 17


Passiva: Kenjutsu Limit Breaker:

Domein Domein No Mi:

Meitous:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Caçadores de Rank S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Marinha-
Ir para: