All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Império Yuezhao Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Império Yuezhao Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Império Yuezhao Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Império Yuezhao Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Império Yuezhao Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Império Yuezhao Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Império Yuezhao Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Império Yuezhao Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Império Yuezhao Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Império Yuezhao Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Império Yuezhao Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Império Yuezhao Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Império Yuezhao Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Império Yuezhao Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Império Yuezhao Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Império Yuezhao Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Império Yuezhao Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Império Yuezhao Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Império Yuezhao Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Império Yuezhao Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Império Yuezhao

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Império Yuezhao Empty
MensagemAssunto: Império Yuezhao   Império Yuezhao EmptyTer maio 31, 2022 6:59 pm

Império Yuezhao




Nome: Império Yuezhao
Sistema de governo: Monarquia
Regente: Imperador Wu An Zhiqiang
Densidade populacional: Média
Religião:
Guardiões das Montanhas:
Clima: Ilha de Outono
Temperatura média: 26 ºC
Geografia: A ilha possui um terreno bastante irregular e acidentado, coberto de montanhas e florestas de pedra que tornam a parte selvagem de difícil locomoção, mesmo assim extensas florestas estão presentes mesmo em grandes altitudes, cobrindo as laterais das montanhas. Além disso, em vários pontos da ilha é possível ver enormes arcos de pedra naturais que se projetam acima dos montes. A cidade da ilha, localizada na região mais ao sul, foi construída sobre uma enorme plataforma para criar uma área plana onde pudessem se expandir sem se preocupar com as montanhas.










Há muito tempo, os nativos da ilha viviam no topo das montanhas, adaptados à altitudes extremas, com mais conexão com a natureza e com os espíritos. Era uma época de paz e espiritualidade, mas difícil de prosperar, uma vez que dependiam da caça e coleta para sobreviver, já que o plantio nas montanhas era impraticável. Sem formas de se locomover de forma prática pelas montanhas além do costume e conhecimentos de escalada repassados pelos mais velhos, a civilização se manteve por muito tempo restrita a pequenos grupos, até descobrirem a existência do Bicho-de-Seda Prateado, a lagarta de uma mariposa que passava todo o período juvenil ao nível do mar, e apenas subia ao topo das montanhas em sua fase adulta. O casulo do inseto tinha uma peculiar característica que o fazia ser levado pelo vento até os picos mais altos durante sua metamorfose, para então eclodir em uma noite de lua cheia.

Ao perceberem os usos que poderiam dar para a seda gerada pelo Bicho-da-Seda Prateado, uma grande jornada teve início, em que finalmente desceram ao nível do mar para encontrar o inseto ainda em sua forma larval. Nos séculos seguintes, um rápido desenvolvimento fez os habitantes da ilha começarem um projeto arquitetônico de proporções gigantescas: a construção da primeira cidade da ilha. Chamada de Tianshan, fora erguida acima de uma enorme plataforma construída em uma região menos elevada do litoral, onde puderam realizar uma planificação artificial para o que ficou então conhecido como Império Yuezhao. Com a seda, que ficou conhecida como Seda Lunar, puderam construir navios, permitindo que se conectassem com o resto do mundo, e começaram a produzir grandes campos de arroz nas laterais dos montes, que serviam para alimentar os habitantes da cidade.

Mesmo assim, apesar de se afastarem das montanhas e florestas para se reunir em uma cidade, não cortaram laços com os espíritos da ilha, considerados como guardiões e ancestrais que os guiavam. Por acreditarem que a Seda Lunar foi um presente dos espíritos da ilha, deram início ao que ficou conhecido como Festival da Lua, realizado para agradecer a eles. Por muito tempo o Império Yuezhao unia o lado mundano, expandindo a cidade e tratando de diplomacia com nações vizinhas, e o lado espiritual, construindo templos e criando obras artísticas de veneração, mas com o tempo, os imperadores começaram a se mostrar insatisfeitos.

Era lei que, sempre que uma decisão importante fosse ser tomada, os espíritos deveriam ser consultados, enviando representantes eleitos até as montanhas para que recebessem suas orientações, que viriam por meio de sinais, o que tirava parte do poder dos imperadores, que se viam de mãos atadas caso os espíritos os orientassem a tomar o caminho oposto ao que havia sido decidido, e aos poucos o império começou a cortar laços com os espíritos. Essa relação delicada se manteve até que o Governo Mundial se aproximou do Império Yuezhao, oferecendo ajuda para o desenvolvimento da ilha caso se juntassem a eles, e o imperador Zhou Ren Zhiqiang viu nisso como uma oportunidade de ouro para a cidade. Mesmo assim, pela magnitude da decisão, os espíritos foram consultados, e quando os enviados retornaram, informaram que a orientação havia sido de não aceitar a proposta.

Enfurecido, o imperador ignorou os espíritos e firmou o acordo, juntando-se ao Governo Mundial e aceitando a vinda de um Quartel General da marinha para a ilha. Por ter ido contra a orientação dos espíritos, muitos cidadãos se revoltaram, mas mesmo assim o imperador se manteve firme em sua decisão. A partir daquele momento, os soberanos da ilha começaram a tomar uma posição mais radical, proclamando que a era dos espíritos havia se encerrado, e que era a hora da era dos homens. Diziam que os espíritos queriam sabotar Tianshan por medo do progresso, mas que deveriam mostrar que estavam errados. Um longo tempo se passou até que a ideia fosse digerida pelos cidadãos, e mesmo após algumas gerações a ilha ainda se mostra em uma dualidade peculiar, venerando os espíritos com arte e música, mas sem laços oficiais, sendo governados apenas pelos humanos.



Tianshan


A mais importante cidade da ilha, conhecida como a “cidade entre o céu e a montanha”, foi totalmente construída em cima de grandes plataformas para criar uma base estável para o desenvolvimento urbano. Possui construções altas por toda parte, e é localizada à beira-mar para suprir as necessidades básicas de alimento. A culinária da cidade se baseia quase majoritariamente em arroz, que é cultivado em grandes campos ao norte da ilha, e frutos do mar trazidos pelos pescadores. É uma cidade cheia de vida, que dá muito valor à poetas, músicos e artistas devido à forte tradição de veneração aos espíritos da ilha, que surgiu e se mantém primariamente de forma artística, por isso é possível vê-los por todo lado, cantando e dançando enquanto entoam contos milenares passados oralmente ou melodias escritas pelos primeiros habitantes da ilha. Das tradições que se mantiveram com força, o Festival da Lua é o mais importante, ocorrendo sempre que algo de bom acontece na cidade, desde uma visita dos espíritos até uma boa safra ou uma pesca farta. Nesses dias, várias lanternas são acesas pela cidade inteira, que a fazem brilhar como centenas de vagalumes, e vários espetáculos ao ar livre são encenados, para a alegria de crianças e adultos.

Citação :
Palácio Jushi - O mais alto edifício da cidade é o palácio em que o imperador mora com sua família, sendo protegida o tempo todo por muitos guardas, mas sendo quase uma atração turística devido à sua beleza e imponência, com vários jardins e áreas abertas por entre os corredores e passagens. Além de sua altura, está localizado na região mais elevada da cidade, sendo preciso subir um longo lance de escadas para o acessar, fazendo com que seja possível ser visto em qualquer lugar da ilha. Todas as decisões políticas são tomadas aqui e repassadas para que os oradores possam espalhar as notícias, que se espalham como fogo na cidade, em situações especiais o próprio imperador realiza discursos do alto da escadaria.

Citação :
Porto Diaoyu - Uma das principais fontes de alimento da ilha, devido à dificuldade da caça, é a pesca, consistindo quase 90% da dieta dos habitantes junto do arroz cultivado no norte, por isso muitos habitantes se tornam pescadores, trabalhando no mar para o sustento da população. Com o uso das velas de Seda Lunar, são capazes de se afastar muito da costa e retornar antes do sol nascer com redes cheias de animais marinhos, que são vendidos no próprio porto ao primeiro raio de sol. Carregando as características especiais da Seda Lunar, as velas para as embarcações feita com o tecido tem a peculiar característica de conseguirem mover o navio mesmo com a mais suave e imperceptível brisa, velejando mesmo sem vento aparente (em termos mecânicos, diminuem o tempo de viagem em 2 dias).

Citação :
Ópera Baoqiang - Apesar do nome, ópera é como se chamam qualquer apresentação teatral feita a partir de música, sendo a mais comum forma de expressão artística na cidade, e nenhum lugar é tão famoso para se ver tais apresentações do que a Ópera Baoqiang, com um espaço interno grande e luxuoso, é preparado para receber as mais importantes figuras da ilha, e exibindo apenas os mais esplêndidos espetáculos, com as melhores artistas da ilha. Dizem que os espetáculos de rua nem se comparam com as encenações feitas aqui, mas a maioria dos habitantes não possui condições de frequentá-lo. Muitos visitantes de outras nações aproveitam a visita para assistir às grande óperas, e possui até mesmo um lugar reservado com grandes tronos reservados para quando a família do imperador vem assistir aos espetáculos.

Citação :
Farmácia Yaopin - Apesar de não terem uma medicina muito desenvolvida, o Império Yuezhao é versado no uso das ervas medicinais, tratando os enfermos desde tempos remotos com o que a natureza os dá, e o melhor local para se adquirir insumos, poções e compressas medicinais. Sua proprietária, Qiu Yanmei, é muito procurada por vários setores da sociedade, que buscam cura através de seu grande conhecimento. Secretamente, também são vendidos venenos e outros tipos de substâncias perigosas, mas tais transações são feitas apenas para a alta sociedade.

Citação :
Paraíso Têxtil - Quando a Seda Lunar vem das fazendas, é preciso que ela seja trabalhada para que se torne um tecido pronto para o uso, e isso é feito na loja chamada Paraíso Têxtil, uma gigantesca loja de tecidos que tem um monopólio sobre as vendas de Seda Lunar, trabalhando nela com delicadeza para entregar sempre um produto de mais alta qualidade. As velas das embarcações dos pescadores são feitas aqui, assim como as roupas que as artistas usam. Também é produzido uma variedade de instrumentos de cordas que são usados por toda a cidade, com as cordas feitas com fios de Seda Lunar endurecidos para não tocarem sozinhos ao favor do vento, esses instrumentos produzem um som extremamente mais elevado, como se tivesse um amplificador embutido devido ao uso da seda em sua composição.

Citação :
Quartel General G-108 - Estabelecidos na ilha à gerações, desde o acordo firmado com o antigo imperador que realizou a cisão com os espíritos da ilha, por muito tempo sua presença foi mal vista, mas com o apoio do imperador com o tempo a rixa com os marinheiros foi sendo esquecida e puderam se fixar de vez na ilha. Como os guardas reais tem função apenas de proteger o palácio, quem faz o policiamento na ilha são os marinheiros, trabalhando duro para prender qualquer criminoso. São os principais inimigos dos Sacerdotes Ancestrais, e buscam acabar com eles por os considerar uma ameaça para a continuidade da relação diplomática do Governo Mundial com o Império Yuezhao.

Mar de Rochas


Com montes e pedras por todos os lados, o terreno da ilha além da cidade entre o céu e a montanha não é de fácil trânsito. Por mais que, com o passar dos anos, várias trilhas tenham sido marcadas pela região selvagem, ainda são trajetos instáveis com muito risco. Muitos buscam guias que possam os levar pelos trajetos pedregosos, e outros confiam inteiramente na orientação dos espíritos que residem nas montanhas. O que os habitantes chamam de Espíritos são pequenas criaturinhas de aparência semelhante entre si, que emitem uma etérea luminosidade de seus corpos, que os tornam como lanternas na noite, e que vem e vão como desejam. São capazes de flutuar por aí e atravessar objetos, e costumam se concentrar em locais de mais adoração, como templos construídos nas montanhas. Costumam ajudar viajantes perdidos para que retornem ao seu trajeto, e quando atacados simplesmente desaparecem, se desfazendo em pleno ar. Também é o habitat das Serpentes Brancas, uma espécie de ofídio de enorme porte durante a fase adulta, chegando a 20 metros de comprimento, com grande capacidade de nado e escalada. Apesar de serem muito ariscas, sendo o predador principal da região selvagem da ilha, os habitantes as tratam com respeito por acreditarem ser espíritos que foram corrompidos.

Citação :
Campos de Arroz - O que no início foi um impedimento para a agricultura na ilha logo foi dominado pelos homens, e mesmo que o terreno montanhoso não seja o lugar ideal para o plantio, os moradores da ilha conseguiram desenvolver uma solução para o problema. Construído nas montanhas menos pedregosas, os campos de arroz são plantados em degraus nas laterais das colinas, que foram modificadas para terem aparência semelhante à de escadas, com formato quadriculado onde o arroz fora plantado. Tudo isso apenas foi possível devido ao desenvolvimento de moinhos para levar água até o topo e manter os degraus alagados, tendo as hélices também feitas com Seda Lunar para que possa se manter girando o tempo todo e mantendo a bomba levando água para irrigar as plantações constantemente.

Citação :
Fazendas de Seda - Entre todos, o material mais importante para o desenvolvimento urbano do Império Yuezhao foi a Seda Lunar, que os trouxe ao nível do mar e se tornou parte crucial para a cultura da ilha. A seda é coletada nas grandes fazendas localizadas nos arredores da cidade, onde criam os Bichos-de-Seda Prateados até criarem o casulo, mantendo-os em lugares fechados para não serem levados pelo vento até se tornarem as mariposas e o casulo ser coletado, sendo levado para a cidade. A Seda Lunar, diferente de outras sedas comuns, além de ser extremamente confortável, é muito suave, tão suave que até mesmo a resistência do vento é capaz de a manter no ar. Com peso quase nulo, apesar de uma resistência superior à tecidos normais, a Seda Lunar é capaz de se manter flutuando mesmo se largada em pleno ar, demorando horas para alcançar o chão, sendo usada tanto para as roupas das artistas, que ganham caráter etéreo com suas longas roupas flutuando enquanto dançam, como para outras ferramentas que extraiam uso dessa sua característica. Dentre as várias histórias sobre a Seda Lunar dizem que o único lugar na terra em que, se largada, a Seda Lunar cairia ao chão como qualquer tecido comum é no Calm Belt.

Citação :
Templo Yueguang - Dentre os vários templos espalhados pelo Mar de Rochas, o Templo Yueguang é o mais famoso, localizado em uma das montanhas mais altas da ilha, a trilha para se chegar nele é perigosa, mas muitos arriscam a jornada para expressar sua devoção para os espíritos, que por algum motivo parecem se concentrar muito mais aqui do que em qualquer outro ponto na ilha. Durante a noite, sua concentração é tão grande que parecem uma infinidade de vagalumes cobrindo os arredores do templo. Muitos dos viajantes que vêm até aqui escrevem um pedido em um pedaço de papel e o colocam em um mural, esperando que os espíritos realizem o desejo. Mesmo assim, algumas pessoas evitam o templo por causa do Guardião Sem Rosto, um homem mascarado que protege o templo de qualquer um que tente o danificar ou atacar os espíritos que ali residem.

Citação :
Santuário de Lótus - Diferentemente da maioria dos templos, existe um lugar na ilha perigoso, mas que dizem ter uma poderosa carga espiritual, conhecido como Santuário de Lótus. Com uma grande árvore milenar em seu centro e rodeada por um lago repleto de flores de lótus, é o principal ninho das Serpentes Brancas, além de possuir uma enorme concentração de espíritos, que os habitantes creem se reunir ali para purificar seus companheiros. Apesar de ser um grande centro espiritual, é evitado pelos habitantes pelo perigo do ataque das serpentes.

Citação :
Templos Esquecidos - Apesar do grande culto aos espíritos, alguns templos aos poucos foram sendo abandonados uma vez que os mesmos pararam de aparecer, se tornando construções abandonadas entre as florestas de pedra. Alguns desses tempos se tornaram bases secretas dos Sacerdotes Ancestrais, um grupo rebelde que se nega a abandonar as antigas tradições, acreditando que devem seguir as orientações dos espíritos caso desejem prosperar, e repudiam o imperador e sua família por darem continuidade ao afastamento espiritual da ilha. Seu principal objetivo é expulsar a marinha, que veem como uma obscenidade que nunca deveria ter posto os pés na ilha, e expor a avareza do imperador, para que uma vez mais possam abaixar a cabeça e deixar os espíritos decidirem o rumo do seu futuro.


Imperador Wu An Zhiqiang

Descrição: Autoridade máxima na ilha, o imperador é adorado como um ser superior pelos cidadãos, por acreditarem que seus poderes foram um presente dos espíritos. De mente serena e voz firme, Wu apoia a decisão dos seus antepassados de tomar o controle da ilha dos espíritos, não por querer o poder para si, mas por acreditar que o futuro deve ser gerado por pessoas do presente, não do passado, e crê que apenas os humanos podem decidir o que é melhor para eles. É grande investidor das artes na cidade, estimulando o Festival da Lua, e possui boa relação diplomática com o Governo Mundial. Considera os Sacerdotes Ancestrais um grupo perigoso que se agarra demais às ideias do passado, e os reprime como pode, dando muito auxílio à marinha para que executem o serviço. Apesar de tudo, é um homem que não mede esforços para atingir seus objetivos, sabendo jogar o jogo político e fazendo de tudo para manter seu império prospero.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Textile Sky:
Keito Keito no Mi (Fruta da Lã):


Liang Guanyu

Descrição: Imperatriz e esposa de Wu, Liang é considerada como a maior beldade da ilha, com seu ar gracioso e suas roupas feitas da mais pura Seda Lunar, que flutuam atrás de si. Possui uma enorme presença, chamando atenção por onde quer que vá, com várias histórias fantasiosas que explicam a origem de sua beleza. É a única na ilha que sabe a verdade sobre Lei Ehuang, visitando constantemente o Santuário de Lótus em segredo para vê-la, apesar do perigo das Serpentes Brancas. Apoia o marido em seu ideal de que os humanos devem guiar a si próprios, mas ainda é uma grande devota, rezando a eles por prosperidade.
Nível: 12
Estilo de Luta:
Crescent Fan:


Lai Zhinqiang

Descrição: Filha única do imperador e sua esposa, Lai desde pequena recebeu educação de ponta para poder assumir o trono quando fosse mais velha, e apesar de ser obediente, possui um enorme fascínio pelas apresentações artísticas presentes por toda a cidade. Mesmo que seus pais a levem vez ou outra à Ópera Baoqiang, Lei deseja conhecer os encantos das apresentações de rua. Como não é permitida de sair do palácio pelo medo de seus pais que os Sacerdotes Ancestrais tentem fazer algo contra ela, acaba fugindo escondida para visitar a cidade, dançando e brincando disfarçada antes de voltar para o palácio sem que ninguém perceba.
Nível: 4
Estilo de Luta: Não Luta


Cao Bo

Descrição: Chefe da guarda real, o mink panda organiza os soldados que ficam de prontidão protegendo o palácio. Antigamente ele mesmo liderava o serviço, mas quando descobriu sobre as escapadas de Lai para brincar na cidade, em vez de a impedir, começou a ficar sempre de olho nela para poder a seguir e a proteger à distância, sem que percebesse. É um homem muito generoso e de coração mole, mas extremamente dedicado ao seu trabalho, que considera a maior honra que alguém poderia ter. Apesar de sua dedicação, adora beber, carregando sempre consigo uma garrafa de álcool de arroz, e felizmente parece ter resistência ao álcool, então costuma beber mesmo em serviço, sem que isso atrapalhe sua produtividade. Durante suas folgas no Festival da Lua, é visto pela cidade bebendo até não poder mais, para enfim poder ficar bêbado, um inconveniente que ele sempre se queixa.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Thunder Staff:


Contra-Almirante Huo Lanying

Descrição: Atual líder do QG da marinha no Império Yuezhan, Huo trabalhou duro para conseguir o afeto dos moradores, ajudando até mesmo com os pedidos mais triviais, como encontrar um animal perdido ou buscar encomendas, para criar uma espécie de vínculo com os moradores. O motivo disso é o medo de que os Sacerdotes Ancestrais tentem os jogar uns contra os outros, fazendo a marinha ser rejeitada. Mesmo que a maioria das pessoas tire folga durante os Festivais da Lua, Huo e seus homens seguem trabalhando duro para garantir que nada dê errado durante os festejos, e vê Cao com certo desdém pelo desleixo que apresenta durante os festivais. É uma pessoa alegre e otimista, sempre com muita energia, e que sempre estimula os recrutas recém chegados a aproveitarem as danças e músicas da cidade.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Feather Blade:


Qiu Yanmei

Descrição: Proprietária da Farmácia Yaopin, é uma mulher muito requisitada na cidade, vendendo desde perfumes até remédios milagrosos. Possui extenso conhecimento sobre ervas e plantas, sabendo tirar o melhor proveito de seus ingredientes, mas a maior renda da farmácia não são os remédios. Seus produtos de mais valor são venenos e afrodisíacos, que produz em segredo e vende sob o rótulo de calmantes para pessoas endinheiradas, em especial os nobres da ilha. Formas fáceis e rápidas de se eliminar seu alvo, sem que ninguém perceba, e que pareça morte natural. É uma mulher inexpressiva, que só se importa com seu trabalho, e costuma enviar o próprio comprador atrás de matéria prima para o produto que deseja comprar.
Nível: 11
Estilo de Luta: Ladino


Wen Baoqiang

Descrição: Dona da Ópera Baoqiang, é protagonista da maioria das apresentações encenadas lá, sendo sido treinada desde a infância, sabe tocar instrumentos musicais como poucos, encantando multidões com suas melodias, e é uma verdadeira estrela, além de ser uma das mulheres mais ricas da cidade. Mesmo assim, nutre um profundo e secreto ódio pela Dama da Lua, que vê como uma ameaça para seus negócios, uma vez que aos poucos a ópera tem tido menos visitantes durante os Festivais da Lua para assistirem a dançarina. Tem contato próximo com Qiu, e é uma das compradoras de seus venenos, na esperança de dar um fim à vida de sua rival.
Nível: 6
Estilo de Luta: Não luta


Xie Huifang, a Dama da Lua

Descrição: Até pouco tempo atrás, todos que desejavam ver apresentações da mais alta qualidade dependiam da Ópera Baoqiang, se tornando um espetáculo exclusivo para os mais ricos, mas com a chegada de Xie, tudo mudou. Surgindo de repente em um Festival da Lua, encantou todos com sua voz sem igual e seus passos de dança, conquistando o coração de todos, e unindo os artistas para grandes espetáculos com ela no papel principal. Por algum motivo que ninguém entende, se recusa a dar as caras fora dos Festivais da Lua, mas sempre que se apresenta, junta multidões, ao pondo de até mesmo os mais ricos moradores da cidade darem preferência à assistir suas apresentações em vez de irem à Ópera Baoqiang. E tão rápido quanto apareceu, ela desaparece. Na realidade, Xie é apenas uma vendedora de frutas envergonhada, sem coragem o suficiente para se apresentar como realmente é, usando sua akuma no mi para não ser reconhecível durante os festivais para fazer tudo que queria fingindo ser outra pessoa, sem ninguém saber quem ela realmente é.
Nível: 12
Estilo de Luta:  
Moon Wings:
Tori Tori no Mi (Fruta da Ave - Modelo Garça):


Yao Zongying

Descrição: Dona do Paraíso Têxtil, Yao é a maior artesã da ilha, sabendo moldar a Seda Lunar como nenhuma outra pessoa, fazendo roupas de primeira qualidade e ferramentas diferentes de qualquer outra. É orgulhosa, e bota muito desse orgulho em suas criações, levando para o pessoal quem as critica, guardando rancor por muito tempo. Felizmente a esmagadora maioria vê seu trabalho como realmente é, magnífico, e produz bens para a cidade inteira, aceitando também encomendas personalizadas. Possui um apreço sem igual pela Seda Lunar, vendo-a como um milagre da ilha, o que torna sua fé pelos espíritos ferrenha, o que a levou a se tornar uma informante secreta dos Sacerdotes Ancestrais, por mais que não participe deles ativamente. Também se recusa a vender seus produtos para os marinheiros pelo mesmo motivo.
Nível: 11
Estilo de Luta: Lanceiro (Pincel)


Zhu Tao

Descrição: Infame na cidade, Zhu Tao é a maior ladra do Império Yuezhao, perseguida sem sucesso pela marinha, roubando fortunas à luz do dia sem que ninguém possa a parar. Mesmo que os cidadãos tenham abandonado a prática da escalada após deixarem as montanhas, Zhu Tao resgatou a tradição dos antepassados, conseguindo escalar os grandes edifícios da cidade sem problemas, dando grandes saltos e correndo por entre os prédios enquanto foge da marinha. Entretanto, sua característica mais perigosa são seus talismãs, que carregam sigilos poderosos que, ao colocá-los na testa de uma pessoa, a coloca sob um transe hipnótico sob o controle da ladra, o que facilita seus planos e dificulta muito que seja capturada. É uma amante da adrenalina, roubando pela emoção e torrando tudo que conseguiu antes que possam a encontrar.
Nível: 13
Estilo de Luta:
Lucky Charm:


Lei Ehuang

Descrição: A mink raposa é uma verdadeira lenda na ilha. Muitos viajantes que passam pelo Mar de Rochas acabam tendo um vislumbre dela, correndo por entre as árvores e pedras, ao ponto que muitos acreditam que é um dos espíritos da ilha, outros acreditam que nem mesmo exista, e a única pessoa que realmente a conhece é a imperatriz. Gosta de viver na floresta, longe da civilização, e toma como sua moradia o Santuário de Lótus, tendo estabelecido dominância em relação às Serpentes Brancas, ao ponto que não mais a atacam, e usa essa influência que tem sobre as serpentes para garantir que sua amiga não seja atacada durante suas visitas. Vez ou outra se aventura na cidade para ver como tudo está indo, em especial durante os Festivais da Lua, surgindo nos jardins do palácio para assustar a imperatriz. Para sua própria diversão, costuma fingir ser um espírito e zombar dos viajantes, guiando-os por caminhos errados ou dando-lhes orientações absurdas. Por se passar por espírito, vez ou outra acaba tendo problemas com os Sacerdotes Ancestrais, mas sempre dá um jeito de fugir.
Nível: 12
Estilo de Luta: Mink Ryu


Mo Jianjun, O Guardião Sem Rosto

Descrição: Antes um membro dos Sacerdotes Ancestrais, Mo tinha uma devoção tão profunda pelos espíritos que desprezava o imperador pela posição que tomava, mas com o tempo foi percebendo que os Sacerdotes Ancestrais causavam mais mal do que bem, e apesar de terem uma causa nobre, haviam se perdido em seus ideais, decidindo abandoná-los. Decidiu dedicar-se então à proteção do Templo Yueguang e dos vários espíritos que lá residiam, tomando a identidade de um protetor sem passado, apenas garantindo que o templo se mantenha intacto, protegendo-o pelas sombras. Se mantém sempre calado, tentando não dar as caras a não ser que alguém cometa algum delito, mas sua presença já é conhecida e temida na ilha, que o consideram como um demônio por sua máscara. É possuidor do Caminho Interior, sendo muito mais forte do que pessoas normais.
Nível: 14
Estilo de Luta: Lanceiro


Fan Wenqian, Fios Carmesim

Descrição: Líder dos Sacerdotes Ancestrais e devota fanática dos espíritos, Fan comanda todos os membros da seita extremista que tem o objetivo de fazer o Império Yuezhao retornar a serem guiados pelos espíritos, organizando grandes ataques terroristas à cidade, em especial onde a marinha se encontra, o que os faz ser mal vistos pelos cidadãos, que ela diz não entenderem a importância do ideal que seguem, tendo sido cegos pelo imperador. O único momento em que os Sacerdotes Ancestrais se recusam a atacar a cidade é durante o Festival da Lua, que por ser dedicado a agradecer os Espíritos, seria uma heresia o interromper. Tem certo ressentimento por ter sido abandonada por Mo, mas deixa o assunto de lado por ele estar cumprindo um papel digno protegendo os espíritos de pessoas mal intencionadas. Possui um ar quase esquizofrênico, agindo como se os espíritos estivessem falando com ela o tempo todo, dizendo o que deve fazer, o que é certo ou errado, e quando deve atacar, o que ela diz que comprova que eles estão do lado correto daquela disputa.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Crimson moon:


Tian Mei

Descrição: Segunda em comando nos Sacerdotes Ancestrais após Fan, além de sua devoção pelos espíritos, que acredita terem lhe dado o dom da espada, está sempre buscando inimigos fortes para enfrentar e testar suas próprias capacidades, o que muitas vezes acaba atrapalhando as missões do grupo. Tem como objetivo pessoal enfrentar e derrotar o imperador, por saber que ele é extremamente poderoso, e apenas respeita as ordens de Fan por já ter a desafiado algumas vezes e perdido todas elas. Subiu a posição que está após Mo Jianjun abandonar o grupo, fato que nunca aceitará, pois pretendia o derrotar e pegar o cargo para si. Frequentemente sobe até o Templo Yueguang para o desafiar.
Nível: 14
Estilo de Luta:
Dual Reign:


Nome do recurso:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Império Yuezhao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 7 :: Império Yuezhao-
Ir para: