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Teste Ter maio 31, 2022 1:06 pm
Yuko Tsukumo
Sobre o Personagem
Nome: Yuko Tsukumo.
Idade: 22 Anos.
Gênero: Feminino.
Mão Predominante: Ambidestra.
Altura: 1.78 metros.
Peso: 77 quilos.
Raça: Humana.
Origem: Pequena Ilha entre os Blues.
Localização: Sirarossa - West Blue.
Grupo: Civil.
Complementos
- Aparência:
- Yuko é uma jovem alta e com um físico atlético. Ela tem pequenos olhos verdes esmeralda, assim como seu cabelo, que apesar de ser curto, combina bastante com a aparência da jovem. Normalmente costuma usar pares de óculos redondos para agregar seu estilo.
Tsukumo costuma usar uma camisa preta sem manga de gola alta, por baixo de uma grande capa preta, presa por uma Insígnia em seu lado direito e um pino normal de prata do outro lado. Sua camisa era enfiada em um grande cinto marrom de couro, que por sua vez era amarrado ao desperdício de sua calça preta apertada.
Após certos acontecimentos, Yuko foi queimada por grande parte de seu corpo, resultando em cicatrizes de queimaduras graves subindo e descendo por todo o seu tronco, braços e as laterais de seu rosto. Sua área mais afetada pelas chamas foi a parte esquerda de seu rosto, que também apresentava uma cicatriz de corte em seu olho cego. Mas apesar de tudo, nenhuma dessas marcas apagam a mulher bonita que é a mesma.
- Personalidade:
- "[...] Algumas pessoas me olhavam e viam uma mulher forte e batalhadora que foi estragada pelo mundo, mas essa extrema minoria foram tirados da minha vida. Todo o resto, agora me veem como uma mulher que estraga o mundo. Nenhuma das alternativas estão erradas, na verdade a única questão errada, são suas conclusões precipitadas. Pra falar a verdade, é apenas o começo de mais um dos famigerados "vilões". Todos optam por enxergar apenas a ponta do Iceberg, e julgam nossas ações como "vilanescas", sem ao menos procurar saber os motivos ou as motivações. Não diria que estão errados, de fato as consequências de certas ações podem ser bem desagradáveis, e exatamente por esse motivo que fazemos o que fazemos, não é? Você me entende, né Frank? […]"
Yuko acima de tudo é consciente de suas ações, consciente do que pode e vai causar, e é exatamente em cima disso que faz seus planejamentos. Ela costuma ser muito séria, e principalmente teimosa com suas decisões e as impressões, toda sua bagagem a fez uma pessoa com pouca confiança nos outros, boa parte de suas aproximações são por interesse por parte da jovem, o que faz todos serem descartáveis conforme seja necessário. Os poucos casos que conseguem ultrapassar isso, são laços passados ou então alguém que vá conquistar sua confiança da pior forma possível, insistindo e sobrevivendo ao lado da mesma.
Aos olhos de muitos, seria apenas falta de humanidade, de fato é um pouco, porém para Yuko, tudo só ficou cinza. As relações, os laços, sua confiança, sua felicidade, todo o mundo… Hoje em dia é como se não importasse, nada importa. Não é como se fossem se importar caso ela morresse, e ela sabe disso, como também sabe que se importarão com o que ela fará viva. A última esperança em sua vida acaba sendo seu "irmão" mais velho, é com quem ela mais se abre, com quem pode ser ela mesma, e ela sabe que isso é uma fraqueza, os dois sabem. De longe essa é sua relação de maior peso, e dificilmente algo mexeria tanto com sua cabeça quanto, acabar por acontecer alguma coisa com Frank.
Ações erradas são sempre ações erradas, porém Yuko não concorda com como chegam a essas conclusões. Muitas dessas ações acontecem bem debaixo do nariz do governo, e eles apenas ignoram, enquanto escolhem dar atenção pro trabalho duro dos cidadãos, ou então para uma pequena ação de sobreviver… Ela gosta de fazer as coisas dentro de sua própria justiça, uma justiça que não vai tirar o futuro dos jovens que apenas querem estudar e crescer em paz, mas sim dos vagabundos que por decidem acabar com o sonho deles. É uma justiça falha como toda outra, porém é a que mais faz sentido pra ela.
Apesar das aparências, Yuko é uma jovem muito estudiosa, que continua sua busca por conhecimento sobre o mundo e os mistérios habitáveis nele. Provavelmente se não fosse por dedicação e disciplina, não teria chegado nem mesmo já metade de onde chegou. Apesar das circunstâncias, não é qualquer um que se disponibilizaria todos os dias a treinar e evoluir para conseguir proteger sua família, que apesar de a princípio ter parecido inútil, hoje se fez uma forte arma para a mesma. Seus combates tendem a ser consistentes. Buscando forçar uma sobrecarga inicial com força bruta e velocidade, ao mesmo tempo que se aproveita dos erros e apenas espera que o próprio adversário se leve ao fim. Uma abordagem agressiva, cuidadosa e esperta, acima de tudo.
- História:
Características
- Qualidades:
Impassível (Evento)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestria (1 Ponto.)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Visão na Penumbra (1 Ponto.)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Afinidade com Haki (2 Pontos.)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Prontidão (2 Pontos.)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Mestre em Haki (3 Pontos.)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Insônia (1 Ponto.)
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.Visão Ruim (1 Ponto.)
Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar.Indisciplinado (2 Pontos.)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.Teimoso (2 Pontos.)
Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.Improdutivo (3 Pontos.)
Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis ímpares.
Proficiências
○ Acrobacias
- Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.○ Ameaça
- Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.○ Atletismo
- Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.○ Geografia
- Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.○ Investigação
- Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.○ Navegação
- Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Profissões
○ X
Atributos
Nível: 02.
Experiência: 876.
PdV: 6.576.
STA: 200.
Força: 120. | +60 (Racial) | +60 (E.d.C.) | 240. (R - III)
Destreza: 00. | +120 (Atributo Análogo) | 120. (R - II)
Acerto: 260. | +40 (Racial) | 300. (R - IV)
Reflexo: 430. | +60 (Racial) | +60 (E.d.C.) | 550. (H - VI)
Constituição: 66. | (R - I)
Agilidade: 425. | (H - V)
Oportunidade de Ataque: 03.
Redução de Dano: N/A.
Estilos de Combate
- Lanceiro:
- Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Maki Zenin - Jujutsu Kaisen:
Berries: 7.000.000 ฿S
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
1/10 U
- Arma:
Descrição: Um par de pistolas, também conhecidas como: "As gêmeas do Adam." Usadas por um mercenário de Sirarossa, que as tinha desde sua maioridade. Apesar de gêmeas, seus visuais são diferentes, afinal, gêmeas não quer dizer idênticas. A primeira tem seu cano preto enquanto a segunda é prateada, ambas com sua empunhadura feita em madeira.
Tipo da Arma: Projétil.
Qualidade: Clássica.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 p. Nível.
Estado: Nova.
Espaço: 1 U.
- Insígnia da Decomposição:
- Nome: Insígnia da Decomposição.
Descrição: A Insígnia é atualmente usada como broche, prendendo sua capa.
Efeito: O usuário dessa insígnia passa a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 05, 11, 23, 26, 26, 28, 30, 44, 45, 48 e 50.
Espaço: 0 U.
Preço: 0 B$
Embarcações
.
Caminho de Jogo
Nenhum por enquanto.
Rokushiki
Não Aprendido.
Haki
Haki da Observação
-x-Haki do Armamento
-x-Haki do Rei
-x-