All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ineel

Ineel


Imagem : [Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. LS8W0HZ
Créditos : 35

[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. Empty
MensagemAssunto: [Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP.   [Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP. EmptySáb Mar 26, 2022 12:37 am

Bom, eu sou um jogador antigo do finado One piece RPG a Grande Era dos piratas e me alegrei muito quando vi que o forum tinha deixado um sucessor, porém vendo como está os sistemas de interação e invasão de aventuras eu não me senti bem ao ponto de não expressar minhas opiniões para vocês, é claro que já vou deixar registrado aqui que eu não sou o dono do forum e não tenho nenhum poder aqui, isso é apenas a minha sincera sugestão.

1 - As aventuras e as histórias individuais de cada um não possuem mais interações com outros players, no rpg antigo era como se toda aventura e história fizesse parte de um livro maior, que no fim todas se encaixavam e se completavam dentro do universo do game, como por exemplo a possibilidade de jogadores deixarem suas marcas e consequências permanentes pelas ilhas que passavam, a possibilidade de ocorrer encontros inesperados em suas aventuras, eventos onde players no mesmo local poderiam ser citados em outras aventuras ou até mesmo fundi-las. Isso é algo que venho sentindo falta, era algo que eu sempre me imaginava fazendo em um RPG pois para mim era mais dinâmico e interativo e dava bastante liberdade pra nossas imaginações e diversões.

2 - Mega eventos interativos em determinados locais, onde todos os players presentes eram obrigados a interagir indiretamente ou diretamente com o evento (porque afinal estavam lá in game) é algo que também vi que não é mais possível realizar aqui, uma das minhas melhores lembranças e gargalhadas com RPG veio de um desses eventos, experiências únicas e não programadas, que criavam amizades tanto in game quanto em off game, enriquecendo nossas fichas e nos bonificando por participações extras.

3 - A possibilidade de um PVP in game ou um PVE Cooperativo que não seja previamente programado em algum desses eventos citados acima, era algo que trazia mais foco e seriedade para os jogadores, alguns queriam sair o mais rápido possível do evento e outros queriam entrar, mas a possibilidade desses encontros sempre estavam lá.

Essas 3 coisas citadas é na minha opinião o que traria maior liberdade e interação no forum, peço que por favor cogitem a ideia de discutir entre a staff esses temas.. Mais uma vez, eu não sou dono daqui e muito menos faço parte da administração.. Apenas peço educadamente a possibilidade de implementar esses sistemas no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
 
[Sugestão/Crítica] - Interação dos players e PVP.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Ouvidoria-
Ir para: